|
| História - Enredo | |
|
+6Amu - Chan Sakuranbo Akaisuzimaki icecoldmoon Niinah L-chi Dia 10 participantes | |
Gostaram do Enredo? | Muito! | | 26% | [ 5 ] | Boa história. | | 16% | [ 3 ] | Podia ficar melhor. | | 47% | [ 9 ] | Falta Algo. | | 11% | [ 2 ] |
| Total de votos : 19 | | |
| Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 28, 2010 10:59 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Droga, quando a gente pensa: "está tudo decidido", a gente arruma mais coisas para acrescentar, no caso eu 8D!
Quanto a lavar roupas gente? 8D E a enfermaria? O Refeitório hein, a diretoria, a sala dos professores right? Ahh...
A enfermaria *-* Gente, cabular aula lá é um classico -n Os alunos deixam as roupas na lavanderia do colégio oras. Enfermaria, precisamos de enfermeiros. Os dormitórios poderiam ser mistos (facilita a sacanagem) tipo: o lado esquerdo era o quarto das garotas e o direito o dos garotos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 28, 2010 11:03 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Droga, quando a gente pensa: "está tudo decidido", a gente arruma mais coisas para acrescentar, no caso eu 8D!
Quanto a lavar roupas gente? 8D E a enfermaria? O Refeitório hein, a diretoria, a sala dos professores right? Ahh...
A enfermaria *-* Gente, cabular aula lá é um classico -n Os alunos deixam as roupas na lavanderia do colégio oras. Enfermaria, precisamos de enfermeiros. Os dormitórios poderiam ser mistos (facilita a sacanagem) tipo: o lado esquerdo era o quarto das garotas e o direito o dos garotos. IUAWHAIUHSAIUSH "facilita a sacanagem" foi foda. Eu acho que, os dormitórios poderiam ficar em prédios diferentes. Aliás, para um colégio interno, creio que o mesmo deverá ser bem grande. Prédio para isto, para aquilo, sei lá ^^ Que tal dividimos aindas acategorias como: Predio 1, 2, 3 e etc? Ou é muito absurdo -q Dãh, tem que ter as lava roupa todo dia maan q Você acha viavel, deixar TODAS as garotas/garotos num quarto só cara? Achei que ia ser tipo, Dois 2 dividindo somente, um mesmo quarto, e etc. E a cordenadoria decide quem fica com quem, e etc, mesmo num conhecendo ninguem -q |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sex maio 28, 2010 11:16 pm | |
| Acho que os prédios deveriam ser divididos em prédio norte, sul, leste e oeste. Os dormitórios poderiam ser divididos em três pessoas. | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 12:34 pm | |
| Adorei essa ideia dos predios norte, sul ... E os dormitorios ficariam bem divididos no maximo em 3 pessoas certo? | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 2:06 pm | |
| Acho que com duas pessoas tava bom -Q Hum, também podemos sei lá, criar uma 'recepção' pra pessoa pegar a chave do seu quarto, deixar a roupa na lavanderia (aí ficaria mais prático, e funcionários a menos para controlar õ/), retirar informações e tudo. Quanto as pessoas dividirem os quartos, acho que fica cool no aleatorio mesmo, mas tem algumas pessoas e casos que seria melhor escolher, enfim. Mas aleatorio continua better. No caso dos Prédios, eles abrangeriam tipo, o Norte pras garotas, o Central pra escola, e o Sul pros garotos, ou seria tudo misturado? -Q E as notas comofas/ | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 7:01 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Acho que com duas pessoas tava bom -Q
Hum, também podemos sei lá, criar uma 'recepção' pra pessoa pegar a chave do seu quarto, deixar a roupa na lavanderia (aí ficaria mais prático, e funcionários a menos para controlar õ/), retirar informações e tudo.
Quanto as pessoas dividirem os quartos, acho que fica cool no aleatorio mesmo, mas tem algumas pessoas e casos que seria melhor escolher, enfim. Mas aleatorio continua better.
No caso dos Prédios, eles abrangeriam tipo, o Norte pras garotas, o Central pra escola, e o Sul pros garotos, ou seria tudo misturado? -Q
E as notas comofas/ Gostei da idéia da recepção. è, acho que duas pessoas está de bom tamanho. Os prédios vão ficar da seguinte forma: O prédio Sul vão ser os dormitórios. O lado esquerdo, é dedicado as garotas e o direito aos garotos. O prédio Norte é a recepção, lanvanderia, enfermaria, achados e perdidos, sala dos professores e diretoria. O prédio Leste e o Oeste são as salas de aula e os clubes. A parte Central estão as quadras perto do prédio Oeste e perto do Leste há uma espécie de Campus. Que acham? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 7:32 pm | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- Acho que com duas pessoas tava bom -Q
Hum, também podemos sei lá, criar uma 'recepção' pra pessoa pegar a chave do seu quarto, deixar a roupa na lavanderia (aí ficaria mais prático, e funcionários a menos para controlar õ/), retirar informações e tudo.
Quanto as pessoas dividirem os quartos, acho que fica cool no aleatorio mesmo, mas tem algumas pessoas e casos que seria melhor escolher, enfim. Mas aleatorio continua better.
No caso dos Prédios, eles abrangeriam tipo, o Norte pras garotas, o Central pra escola, e o Sul pros garotos, ou seria tudo misturado? -Q
E as notas comofas/ Gostei da idéia da recepção. è, acho que duas pessoas está de bom tamanho. Os prédios vão ficar da seguinte forma:
O prédio Sul vão ser os dormitórios. O lado esquerdo, é dedicado as garotas e o direito aos garotos.
O prédio Norte é a recepção, lanvanderia, enfermaria, achados e perdidos, sala dos professores e diretoria.
O prédio Leste e o Oeste são as salas de aula e os clubes.
A parte Central estão as quadras perto do prédio Oeste e perto do Leste há uma espécie de Campus.
Que acham? Adoro essa organização! Na organização das categorias, eu divido as areas nos predios então? Pergunta. Como seriam usadas nossas chara naris? ^3^ Tipo, no rpg, sistema dele e tals. Como seriam feitas as lutas, melhor dizendo. Não bem lutas, mas... vocês entenderam. q | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 7:47 pm | |
| Simples. Rivalidade. Qualquer motivo pode ser usado para uma luta de Chara Nari, mas principalmente, a rivalidade entre os clubes. A menos que tenham ideia melhor .... | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 7:56 pm | |
| Não, não isso! Como vai ser usado os chara naris? Não motivos, mas como que usariamos elas? Não sei se me faço entender D8 | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 8:59 pm | |
| Não entendi ainda oq ue queres dizer L-chi. '-' Quer saber como vamos nos tranformar? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 9:06 pm | |
| - Dia escreveu:
- Quer saber como vamos nos tranformar?
Sim! E como vai ocorrer a coisa toda. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 9:13 pm | |
| Tanto faz. '-' Acho que basta colocar: Se enfureceu com fulano e se transformou. *Carteirinha do Chara Nari* | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 9:56 pm | |
| Simples assim e tal? Acho que eu talvez estava pensando em algo com mais ação e tals, ou talvez eu estivesse com algo like a arena em mente. Não ligo se for assim, mas acho que se tivesse mais... ação mesmo, fosse better >_< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Sáb maio 29, 2010 11:59 pm | |
| - Citação :
- Coxinha: FRANGO! SEU IMPRESTAVEL! VÁ PARA O INFERNO!
Frango: Aaaah, então é assim, Dona Coxinha? Então vamos a Arena, para resolver isto AGORA!1!
Coxinha: ÓTIMO!1!
Coxinha e Frango vão se dirigindo a Arena, e todos os alunos entendiados e os ocupados correm para ver o que vai dar.
Frango: *faz chara nari do Frango Plumoso* Coxinha: *faz chara nari da Coxinha Poderosa*
Frango: MORRA COXINHA!!! *taca penas cortantes na coxinha* Coxinha: KYAAAAAH1!! *cai no chão* Isso não vai ficar assim!1! *levanta e invoca bastão da coxinha poderosa* ATAQUE COXINHA GORDUROSAAAA!1! *atinge frango com várias coxinhas cheia de gorduras, aliás, ácidos* Frango: Aaaaaaaahh *cai no chão* Coxinha: Adimite sua derrota?! Frango: .....
Pessoal que tava assistindo: AAAAALOOOOKS!!1!! \\o// A idéia foi tão idiota, que eu precisei fazer uma história, emphim. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 12:01 am | |
| ASHUASUHASUASUUASHUHAS QUE TENSO! parece aquela nossa conversa que você comparou a Nyamo e o Ten com Frango e Coxinha! E a história combina com eles! 8DD Enfim, é assim mesmo. Mas se quiser fazer algo mais, não me importo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 12:03 am | |
| - Dia escreveu:
- ASHUASUHASUASUUASHUHAS QUE TENSO!
parece aquela nossa conversa que você comparou a Nyamo e o Ten com Frango e Coxinha! E a história combina com eles! 8DD Enfim, é assim mesmo. Mas se quiser fazer algo mais, não me importo. Santa Pipokinha, Coxinha, Frango e Filé -nn São sempre as minhas fontes de exemplos! xDD Sim, eu lembrei deles quando eu fiz. IUAHWAISHAIUWH -kk |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 1:04 am | |
| EURIALTO/ Frango <3 Anyway, vai ser assim mesmo, right? Só que... bem, ninguém ia querer que seu char perdesse, as lutas iriam ser infinitas DX
AHH, eu queria a categoria de fichas D8 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 1:08 am | |
| - L-chi escreveu:
- EURIALTO/
Frango <3 Anyway, vai ser assim mesmo, right? Só que... bem, ninguém ia querer que seu char perdesse, as lutas iriam ser infinitas DX
AHH, eu queria a categoria de fichas D8 Por isso eu aceitei tua ideia de "HP/MP/SKILL" quando você citou elas, se o HP acabasse, já era. Só que a Diiiia, não quis e não peensou POR ESTE LAAAAADO. Risos q |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 1:18 am | |
| -.- Eu participo de outros RPG e todos sabem quando é a hora de parar. Mas geralmente a luta acaba quando alguém foge ou morre. '-' Enfim, todos moderem e não criem personagens OP (OverPower, ous eja, invencíveis) | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 1:23 am | |
| Hum, eu tenho medo disso... mas bem, dá pra controlar e tals. Outra ideia e colocar algo como 'Ponto forte' e 'Ponto Fraco' em combate na ficha das pessoas que tem shugo chara <8 Aí elas investem em um lado, enquanto protegem outro e tals, acho que ajudaria a não ter OPs. Mas talvez não precise, sei lá. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 1:35 am | |
| Eu gosto da idéia de ponto fraco e ponto forte. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 12:53 pm | |
| Ótimo, fica assim então, eu sei lá.
Aliás, nas férias, os alunos não pretendem ficar no colégio, pretendem? <3 |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 2:46 pm | |
| Ok, então feito! Colocamos isso de pontos fracos e fortes na ficha, e depois eu explico como isso funciona no meu guia 8D Sobre as férias... bem... não sei como iria fazer o-o | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 2:47 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Ok, então feito!
Colocamos isso de pontos fracos e fortes na ficha, e depois eu explico como isso funciona no meu guia 8D Sobre as férias... bem... não sei como iria fazer o-o AHÁ! É aí que eu jogo mais lenha na fogueira! XD |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: História - Enredo Dom maio 30, 2010 3:00 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
- Ok, então feito!
Colocamos isso de pontos fracos e fortes na ficha, e depois eu explico como isso funciona no meu guia 8D
Sobre as férias... bem... não sei como iria fazer o-o AHÁ!
É aí que eu jogo mais lenha na fogueira! XD AHSAYGSAYGSAYGSYAGYSA' Quando a gente pensa que resolveu tudo, ainda falta mais coisas. -QQ Hum, mas serio, dessa vez não faço ideia mesmo do que fazer. Talvez a escola proiba a saida dos alunos? 8D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História - Enredo | |
| |
| | | | História - Enredo | |
|