| Clubes e Classes - RPG | |
|
+22Seraphic_Charm Arisu Naruto Dia-kun Dawn Hoshina-chan Ru-chi Rin L.H Utau Michiro Tsuki Amu - Chan Hoshina_Utau Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki kagome_chan Amu Chan Ran-Chan icecoldmoon L-chi Dia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Clubes e Classes - RPG Ter maio 25, 2010 12:07 pm | |
| Neste tópico os usuários iram reservar sua classe e clube para o RPG. Será obrigatório a reserva antes da criação da Ficha. Caso contrário, esta não será aprovada e não haverá carteirinhas. CLUBES DISPONÍVEIS - Clube de Esportes Membros: ~ icecoldmoon ~ L-chi ~ Amy Rose ~ Kagome_chan ~ Gaby Gama ~Amu - Chan ~ Dia ~ Tsuki ~ L.H ~ Michiro ~ Miiya-chan ~ Rin ~ Utau ~ Dawn ~ BeatrizG - Clube de Astronomia Membros: ~ Amu - Chan ~ Ran Chan ~ MissCandy ~ Mitsuky Axel - Clube de Artes Membros: ~ icecoldmoon ~ Budou ~ L-chi ~ Rin ~ Ru-chi ~ Dawn ~ Ran Chan ~ Naruto ~ MissCandy ~ BeatrizG - Clube de Computação Membros: ~ Hana Suzumika ~ Amu Chan ~ Michiro ~ Dia ~ Amy rose - Clube da Biblioteca (Literatura) Membros: ~ Hana Suzumika ~ Amu chan ~ Budou ~ Kagome_chan ~ Amy Rose ~ Amu - Chan ~ Rin ~ L.H ~ Hikari - Clube de Música Membros: ~ Dia (guitarra) ~ L-chi (bateria) ~ Hana Suzumika (violino) ~ Ran-Chan (baixo) ~ Kagome-chan (piano) ~ Sakuranbo Akaisuzimaki ( Vocal) ~ Hoshina-san (Flauta)~ Seraphic_Charm (viloncelo)CLASSES DISPONÍVEIS # Alunos com Shugo Chara (abertos para o público) Usuários: ~ Dia (cinco personagens) ~ L-chi (um personagem) ~ Axel (1) ~ Hana Suzumika (um personagem) ~ Budou (um personagem) ~ icecoldmoon (dois personagens) ~ Amu Chan (dois personagens) ~ Ran Chan (um personagem) ~ Kagome-Chan ( dois personagens) ~ Sakuranbo Akaisuzimaki (um personagem) ~ Amy Rose (três personagens) ~ Hoshina_Utau ( um personagem) ~ Gaby Gama (um personagem) ~ Amu - Chan (um personagem) ~ Michiro (um personagem) ~ Tsuki (um personagem) ~ L.H (um personagem) ~ Rin (dois personagens)~ Ru-chi (um personagem) ~ Utau (um personagem)~ Dawn (dois personagens)~ MissCandy (dois personagens)~ Seraphic_Charm (um personagem)~ Mitsuky (um personagem)# Alunos sem Shugo Chara (abertos para o público) Usuários: ~ Dia (dois personagens) ~ Budou (um) ~ L-chi (dois personagens) ~ Hana Suzumika (dois personagens) ~ Kagome_chan (um personagem) ~ Amu - Chan ( dois personagens) ~ Miya-chan um personagem~ Utau (um personagem)~ Ran Chan (dois personagens)~ Naruto (um personagem)~ Hikari (um personagem)~ Rin (dois personagem)# Professores e Funcionários do Colégio (apenas para Moderadoras): ~ Dia (Biologia / Gramática [no caso, japonês]/ Física) ~ L-chi (Inglês / Geografia / Enfermeira) ~ Rin (História / Clube de Música [responsável])PARA ENTRAR NUM CLUBE/CLASSE, APENAS DIGA QUAL VOCÊ DESEJA ENTRAR NETSE TÓPICO. OBS:. Criaremos novos Clubes APENAS se as moderadoras acharem necessário.
Última edição por Dia em Ter Jul 27, 2010 7:20 pm, editado 27 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter maio 25, 2010 6:20 pm | |
| Ainda tenho de pensar como vão ser meus professores, mas por agora, quero reservar uma vaga no clube de musica como baterista e uma vaga no clube de literatura. Vou querer um aluno com shugo chara, e dois aluno sem. EDIT: Yup, ainda tenho de decidir um grupo Q - Spoiler:
Ah, outra coisa. Que tal a gente criar tipo algum tópico pra ninguém ficar perdido no que fazer no rpg? Creio eu que o forum deve estar confuso, e mesmo se não estiver, tiraria duvidas e tudo ~
Além de criar 'Modelo e Regras da Ficha do RPG', ou algo assim, aí todo mundo começava a criar fichas \o/ (E já teria uma ideia de como seria seu personagem e a classe e tudo.)
Última edição por L-chi em Ter maio 25, 2010 7:26 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter maio 25, 2010 6:56 pm | |
| É viavel eu ter personagens meus, cada um num grupo? Pode ser que, eles se odeiem em geral -risos. É uma dúvida, ainda não sei o que eu faço ç~ç - Spoiler:
Eu queria entrar no grupo de musica, mas musica em geral, pega violino também viu? D< E também no de informatica e literatura, /duvida
|
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter maio 25, 2010 7:10 pm | |
| Acho que é viavel sim. Afinal, cada personagem é um ser unico! /filosofei. Tipo, você cria um personagem e controla ele normalmente. O outro personagem, igualmente. E... só, acho -Q - Spoiler:
Claro que entra, não é um clube de rock afinal <3 E anyway, violino daria um ar elegante nas musicas u_u E já como a Dia deu como 'limite' de personagens normais (a gente vai controlar mais e tudo, mas você entendeu), 3 alunos, você pode colocar um em cada grupo <3~
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter maio 25, 2010 7:18 pm | |
| Então posso ter 3 alunos e conseguir 1 em cada grupo? Então quero um no grupo de musica pra violino, literatura para qualquer coisa (em geral coisas darks -n) e um no clube de informatica (o nerd q) *---* Ah, acho que só quero um de chara e o resto sem, destes 3. - Spoiler:
[L-chi, qual tu quer gay -q
|
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter maio 25, 2010 8:31 pm | |
| Então poderia-se controlar por exemplo duas personagens e ter uma em cada grupo??? Por exemplo no clube dos esportes e das artes *tou a ver que o clube de música vai ficar muito cheio, por isso vou optar por outros...* | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter maio 25, 2010 8:54 pm | |
| quero reservar uma vaga no clube de musica como baixista e vou querer um aluno com shugo chara | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter maio 25, 2010 11:04 pm | |
| Eu quero entrar no grupo de literatura, e eu quero me reservar também na classe de alunos com shugo chara, com um personagem.
Última edição por Budou em Sáb maio 29, 2010 1:15 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qua maio 26, 2010 12:10 am | |
| icecoldmoon: Você não especificou se quer seus personagens com ou sem Shugo Chara. - Budou escreveu:
- Eu quero entrar no grupo de literatura e computação, e eu quero me reservar também na classe de alunos com shugo chara, com um personagem.
Eu não entendi bem. Tu terá dois personagens, um para cada clube? ou é um personagem para os dois clubes, porque se for, só pode ser um personagem por clube | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui maio 27, 2010 5:47 pm | |
| Dia-tan, decidi que vou fazer companhia a Ice-chan no clube de esportes com meu personagem restante (y) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui maio 27, 2010 5:57 pm | |
| E que esporte pratica? Acho que do mesmo jeito que se escolhe os instrumentos no de música, é bom escolher a modalidade que o personagem irá ir, não é mesmo? |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui maio 27, 2010 6:06 pm | |
| Hum, acho que sim. É que não havia nada sobre isso, então não falei nada... mas fato. Se puder escolher, eu ia querer que minha personagem fosse de volei. | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui maio 27, 2010 8:35 pm | |
| Bem dia eu queria duas personagens com shugo chara pode ser?? E o desporto que uma delas praticaria seria volei tambem, mas nao pode praticar mais que um esporte ??? Entao dentro do clube de artes nao podia ser tipo pintura, escultura etc.? | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui maio 27, 2010 8:47 pm | |
| Quero entra no clube de literatura e computação!!Dois alunos com Shugo Chara! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui maio 27, 2010 9:04 pm | |
| - icecoldmoon escreveu:
- Bem dia eu queria duas personagens com shugo chara pode ser??
E o desporto que uma delas praticaria seria volei tambem, mas nao pode praticar mais que um esporte ??? Entao dentro do clube de artes nao podia ser tipo pintura, escultura etc.? É o que tinha na minha mente, eu creio que em artes, possa se fazer isto. |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sex maio 28, 2010 1:39 am | |
| - icecoldmoon escreveu:
- Bem dia eu queria duas personagens com shugo chara pode ser??
E o desporto que uma delas praticaria seria volei tambem, mas nao pode praticar mais que um esporte ??? Entao dentro do clube de artes nao podia ser tipo pintura, escultura etc.? Bem, nos clubes é assim: a partir do momento que você entra, você pratica quanats modalidades quiser (a única exeção é o clube de Música, que só pode tocar um instrumento) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sex maio 28, 2010 7:29 pm | |
| Sem querer se chata, mas já sendo, se tu só for criar uma personagem, terá que escolher entre o clube de Computação ou o de Literatura. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sex maio 28, 2010 8:32 pm | |
| Hii! Quero reservar uma vaga no clube de literatura, no clube de música (piano) e no clube de esportes (patinagem artistica) e dois alunos com shugo chara e um sem. | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sex maio 28, 2010 9:08 pm | |
| Por favor, eu queria entrar no
[esquece]- Clube de Esportes: Futebol - Clube da Biblioteca (Literatura) [/esquece] - Clube de Música: Vocal (cantar com a voz), Violão e Piano
e queria entrar na classe de alunos COM SHUGO CHARA por favor ^.^
EDITT: Se for um aluno para cada classe, eu vou ter uma personagem só, ai vou preferir o clube da musica | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sex maio 28, 2010 10:39 pm | |
| O Clube de música já tem um pianista e também todos so querem entrar no Clube de Música. Por favor, escolha outro clube. | |
|
| |
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sáb maio 29, 2010 2:17 pm | |
| Quero entrar no clube de literatura. E vou ter um personagem, com chara. ^.^ One question, um personagem só pode estar em um só clube, né?? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sáb maio 29, 2010 2:39 pm | |
| - Amy Rose escreveu:
- Quero entrar no clube de literatura.
E vou ter um personagem, com chara. ^.^
One question, um personagem só pode estar em um só clube, né?? Sim, cada personagem tem direito a afiliar-se a um unico grupo. - Citação :
- O Clube de música já tem um pianista e também todos so querem entrar no Clube de Música.
Por favor, escolha outro clube. Não seria melhor fechar as vagas para o clube de musica nesse caso? E dar um limite de pessoas pros grupos? Em todo caso, que tal um limite de 6 pessoas? o/ Assim não prejudicaria ninguém, já que tanto o clube de musica quanto o de literatura já tem 6 pessoas. Aí é só fechar as vagas, e criar novos clubes o/
Última edição por L-chi em Sáb maio 29, 2010 3:44 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sáb maio 29, 2010 3:29 pm | |
| Eu vou querer entrar no club de artes ^^ E um personagem com chara! Please ^^ quero ser do mal! MuhahahahahhahHAHHAHA | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sáb maio 29, 2010 5:59 pm | |
| Eu já alterei já minha reserva de novo, peço que, quando colocada lá no topico, excluam minha mensagem =D |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Sáb maio 29, 2010 6:55 pm | |
| Quero entrar pra classe " Alunos com Shugo Chara" (ainda não me colocaram lá T.T) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG | |
| |
|
| |
| Clubes e Classes - RPG | |
|