| Clubes e Classes - RPG | |
|
+22Seraphic_Charm Arisu Naruto Dia-kun Dawn Hoshina-chan Ru-chi Rin L.H Utau Michiro Tsuki Amu - Chan Hoshina_Utau Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki kagome_chan Amu Chan Ran-Chan icecoldmoon L-chi Dia 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Dom maio 30, 2010 5:01 pm | |
| Sorry... Mim vai ter mais um personagem, com chara too. Reserve entrada no clube de esportes, softball ^^ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 12:03 am | |
| Mim ser not Dia, mas coloquei vocês duas lá. Por falar nisso, acho que precisaremos de mais clubes. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 4:01 am | |
| E que clubes vcê sugere Lineeh? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 1:13 pm | |
| quero entrar no club de esportes ^^pode ser no de volei também ? O.O quero personagem com chara por favor =D |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 4:13 pm | |
| Quando você entra no clube de Esportes, você pode fazer qualquer um, quantos quiser, não precisa especificar. ~Done | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 4:58 pm | |
| - Dia escreveu:
- E que clubes vcê sugere Lineeh?
Bem, maybe... seja melhor esperarmos o clube de informática e de artes preencherem, já que estão quase vazios! Anyway, existem vários clubes. Como clube de astronomia, clube do jornal da escola, entre outros \õ/ Btw, eu queria reservar um professor de biologia (sem chara?) ~! Ou seria ciências num geral? 8D Anyway, iria querer um de biologia/ciencias. <3 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 6:15 pm | |
| Como clubes, pode haver um Clube de filosofia, onde se discutem temas actuais; Clube de Vips Manicure, isto é, clubes para raparigas que gostam de pintar as unhas, falar de rapazes e dizer mexericos, clube de fotografias ( a n ser q ja o achem nas artes), clube de matemática, clube das ciências; clube das linguas.... há varios. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 8:11 pm | |
| Clube de vips manicure foi o Ó pra mim. Aliás, o de filosofia, não pode se enquadrar no de literatura não? xD |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 8:15 pm | |
| Hum, pensando bem, um clube de teatro ficaria cool. Quer dizer, acho que tem diferença clube de artes e teatro... certo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 8:40 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Hum, pensando bem, um clube de teatro ficaria cool. Quer dizer, acho que tem diferença clube de artes e teatro... certo?
Sinceramente, não sei XD |
|
| |
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 9:06 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Hum, pensando bem, um clube de teatro ficaria cool. Quer dizer, acho que tem diferença clube de artes e teatro... certo?
Acho que sim... I mean, artes é tipo desenhar, pintar e essas coisas... E teatro é representar e tal | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 9:13 pm | |
| Acho que artes é teatro. E L-chi, eu já reservei um professor de biologia. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 9:45 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Clube de vips manicure foi o Ó pra mim.
Aliás, o de filosofia, não pode se enquadrar no de literatura não? xD O que é que tem? É um tema actual, pds dar lhe é outro nome. Ate parece q n existe nada disso x3 e quanto ao de filosofia, o clube de lit. n enquadra isso, enquadra mais livros e escrita. O q era bom era um clube p dscutir teas politicos, debates, filosofia, etc.. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Seg maio 31, 2010 10:13 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Clube de vips manicure foi o Ó pra mim.
Aliás, o de filosofia, não pode se enquadrar no de literatura não? xD O que é que tem? É um tema actual, pds dar lhe é outro nome. Ate parece q n existe nada disso x3
e quanto ao de filosofia, o clube de lit. n enquadra isso, enquadra mais livros e escrita. O q era bom era um clube p dscutir teas politicos, debates, filosofia, etc.. Hum, eu também não vejo nada de mal sobre o clube, seria cool ~ Eu gosto bastante mermo do clube de filosofia. Minha unica preocupação é de sobrarem vagas, já que parece que as pessoas estão parando de reservar clubes. >_< - Citação :
- E L-chi, eu já reservei um professor de biologia.
OOOH SHIT, GOD. D<Devia ter reservado antes, droga. D8 Justo os dois professores que queria, biologia e ed. fisica, triste e tenso isso ;_; Anyway, reservarei um professor de japonês inglês então, e vou pensar num outro 8| EDIT: Não sei se pode, mas tanto para equilibrar mais os clubes, quanto por questões da minha char, posso mudar meu personagem do clube de literatura para o de artes? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter Jun 01, 2010 12:45 am | |
| Pode fazer as alterações que quiser Lineeh '-' Sobre os clubes, eu acho que seria legal adicionar um clube de astronomia. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter Jun 01, 2010 12:54 am | |
| Ok, me alterei lá então. 8D~
Yup, eu gosto do clube também. <3 Astronomia é interessante, bastante. Acho que seria bem cool se tivesse. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter Jun 01, 2010 1:09 am | |
| Clube de Astronomia Adicionado. Vagas para o Clube de Música Esgotadas. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter Jun 01, 2010 4:22 pm | |
| ~Nyaa~ Pelo que vi podemos ter 2 personagens certo? Se sim gostaria de ter 1 no clube de esportes que joga (Basket) e outro/a no clube de literatura. Gostaria apenas que a personagen do clube de esportes possua shugo chara o demais quero sem ^-^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Ter Jun 01, 2010 6:02 pm | |
| Feito, Amuzinha 8D~ Bem, você pode criar até 3 personagens o/ ---- Clube de esportes e de literatura esgotados. Mas ainda temos VÁRIAS vagas para os clubes de informática, computação, e o novo clube de astronomia. Informando que quem quiser trocar de clube, pode falar a qualquer momento. | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qua Jun 02, 2010 4:56 pm | |
| Hum.. Gostaria de fazer umas alterações então nos meus personagens >.< Minha personagen que está na classe de esportes,gostaria de mudar a modalidade que ela joga para Tênis se for possivel ;D A outra personagen que não tem chara e está no clube de Literatura pode deixar do jeito que está ;D Ah é gostaria de adcionar um novo personagen já que se pode ter 3 ;D Gostaria que este fosse do clube de Astronomia e que não tivesse chara ;D Agradeço des de já <3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qua Jun 02, 2010 6:38 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui Jun 03, 2010 11:29 pm | |
| Ora eu tou cheia de duvidas G_G. Bem vou ter duas personagens, uma sem Chara e outra com. A que não tem chara está no clube de Artes. O que não tem não está em clube nenhum 8D (é possivel?) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui Jun 03, 2010 11:33 pm | |
| Não, todos tem que participar de clubes, eles comtam pontos para seu histórico escolar. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui Jun 03, 2010 11:39 pm | |
| Então fica em artes também. :3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG Qui Jun 03, 2010 11:46 pm | |
| ^^" Só pode haver um usuário por clube. Se quer ter um personagem no clube de Artes, terá que escolher outro clube. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clubes e Classes - RPG | |
| |
|
| |
| Clubes e Classes - RPG | |
|