|
| Hana Suzumika | |
|
+4Ran-Chan Hoshina-chan Tsuki L-chi 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Hana Suzumika Seg Jun 07, 2010 6:23 pm | |
| Bem... ca vai umas perguntinhas para a Hana.. x)
1-Qual e o teu anime favorito? 2-qual e o teu pais favorito? 3-com que idade deste o teu 1 beijo (esta se nao quiseres responder tas a vontade ^^) 4-tens algum animal de estimacao? |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Hana Suzumika Seg Jun 07, 2010 8:29 pm | |
| Hey, Suu é rapida, pah. 1------- Tu me ama, omouto? *3* Yuu ou Lass? 8D 2------- Qual é o mais pegável? Feliz, Frio, Ignorante, Simpático, RUIVOS, algum outro....? /foge 3------- Frio ou quente? -Q 4------- Qual o anime que mais odeias? YAGSYAGYS, no caso de outro inimigo secreto. 5------- Hey, um formspring funciona assim? Sou noob e desatualizada, nem sei como é. -Q 6------- Qual seu sonho? | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Hana Suzumika Seg Jun 07, 2010 9:58 pm | |
| Fazer perguntas é cool. (HH) -Tens esse amor pelo cor-de-rosa desde pequena? -Com que personagem de Anime/Manga te identificas? -Gostavas de ler metes? _D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Seg Jun 07, 2010 11:14 pm | |
| Aloks man!
@Suu♠ 1-Qual e o teu anime favorito? Tokyo Mew Mew /chora -kk 2-qual e o teu pais favorito? País? Brasil. 3-com que idade deste o teu 1 beijo (esta se nao quiseres responder tas a vontade ^^) Eu nunca beijei. 4-tens algum animal de estimacao? Tenho: 5 hamster, 1 cachorra e 1 passarinha (:
@L-chi 1------- Tu me ama, omouto? *3* Yuu ou Lass? 8D
I LUV U Não me ponha em dilemas, por favor. 2------- Qual é o mais pegável? Feliz, Frio, Ignorante, Simpático, RUIVOS, algum outro....? /foge Os dois são pegáveis, que simples.Outro? Hmm.... eu sou restrita. 3------- Frio ou quente? -Q Friooo~ 4------- Qual o anime que mais odeias? YAGSYAGYS, no caso de outro inimigo secreto. No proximo eu não participo -lol Naruto, morra todos os personagens deste anime maldito. 5------- Hey, um formspring funciona assim? Sou noob e desatualizada, nem sei como é. -Q É, exatamente assim aushaushaushaush 6------- Qual seu sonho? Ser um garoto.
@Tsuki -Tens esse amor pelo cor-de-rosa desde pequena? Sim, cor-de-rosa desde de sempre! -Com que personagem de Anime/Manga te identificas? Não sei, ainda não encontrei um personagem de dupla personalidade, de acordo com o que me falaram, eu sou pervertida e maliciosa e falo coisas sem igual quando estou de um jeito, porém, eu sou quieta, não penso em (palavra feia!), e falo coisas verdadeiras e sou chata e impossível para se começar um diálogo, as vezes. -Gostavas de ler metes? _D Depende do que eu ia ler nas mentes... hm..
Povinho rapido, lol |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Hana Suzumika Ter Jun 08, 2010 12:18 am | |
| eu tbm quero perguntar :3 - Do que mais se arrepende de não ter feito? - E do que se arrepende de ter feito? - Qual momento da infancia que mais te marcou? - Já sonhou que vuava?*-* - Já ficou comparando pessoas que conhece com personagens de anime? - Parque de diversão ou praia? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Ter Jun 08, 2010 12:33 am | |
| Eu! =3
Eu roubo teu adorável Lass e te dou em recompensa 700 quilos de chocolate, aceitaria a aposta? Vou conhecer o Gu sábado, não é phoda? *3* Sabe a Sakura Haruno? Ela me lembra você. *tijoladas* Brinks...brinks!!! Aquela "vaca rosa", como você diz, nem se compara a essa diva aparelhada, e com óculos. *3* Eu sonhei com bruxas, já sei o que vai dizer. Se eu te matar, vai me matar na outra vida? Por que você quer ser uma garoto?! OMG! AMOR AI LOVE IU <33 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Ter Jun 08, 2010 1:00 am | |
| @Hoshina-chan - Do que mais se arrepende de não ter feito? Não me arrependo de nada, não no momento. - E do que se arrepende de ter feito? Nada que eu me lembre o_o// - Qual momento da infancia que mais te marcou? Acho que nada, eu não lembro de nada marcante. - Já sonhou que vuava?*-* Não, já sonhei que eu caia, serve? xD - Já ficou comparando pessoas que conhece com personagens de anime? Não, acho desnecessário. x.x - Parque de diversão ou praia? Eu diria nenhum dos dois, mas acho que tenho que escolher: parque de diversões.
@Budou Eu roubo teu adorável Lass e te dou em recompensa 700 quilos de chocolate, aceitaria a aposta? NÃO. Meu Lass é algo realmente precioso, nem 1 bilhão de dólares poderia comprá-lo, isto é, porque o amor não tem preço, logo, nem com todo o dinheiro, riquezas e qualidades financeiras ou amorosas ou enfim, poderiam tira-lo de mim. Quem ama cuida, não troca teu querido amor por algo tão sem valor. /filosofei q Vou conhecer o Gu sábado, não é phoda? *3* Own que amor x3 Ele chegou pra me contar Bubu, voce não tem noção de como ele ta happy! x3 Sabe a Sakura Haruno? Ela me lembra você. *tijoladas* Brinks...brinks!!! Aquela "vaca rosa", como você diz, nem se compara a essa diva aparelhada, e com óculos. *3* Vaca rosa, odeio aquela desgraça. Diva aparelhada com óculos é? Doeu na minha alma isso agora. Eu sonhei com bruxas, já sei o que vai dizer. TU SONHOU COMIGO?! Se eu te matar, vai me matar na outra vida? Não primeiro sem saber o motivo do assassinato. Em todo caso, acho que seria mais prático eu te torturar a vida toda, sentindo dor por toda tua vida, do que uma dor de 1 segundo, que só vai afetar as pessaos que te amam. Por que você quer ser uma garoto?! OMG! PORQUE EU QUERO SER UM GAROTO, GR. AMOR AI LOVE IU Ain minha totosa, também te amo x3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Ter Jun 08, 2010 12:07 pm | |
| O.o voce odeia a minha Sakura Haruno? pk? ela tao fofinha! *-* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Ter Jun 08, 2010 9:31 pm | |
| - Suu♣ escreveu:
- O.o voce odeia a minha Sakura Haruno? pk? ela tao fofinha! *-*
Odeio, não suporto. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qua Jun 09, 2010 10:14 pm | |
| Como prefere matar a Sakura? Morte rápida, tortura, outra maneira? 8D
Minha professora me chamou de mosqueteira hoje, comofas/ Se o chocolate fosse exterminado (?), o que tu faria? 8D O que tu mais gosta em alguém? E o que menos gosta? 8D Musica preferida? 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qua Jun 09, 2010 10:31 pm | |
| Como prefere matar a Sakura? Morte rápida, tortura, outra maneira? 8D A mais dolorosa possível... Minha professora me chamou de mosqueteira hoje, comofas/ ATÉ A PROFESSORA É CAPAZ DE VEZ TUA MAGNETUDE /chute Se o chocolate fosse exterminado (?), o que tu faria? 8D Ia descobrir quem é o resposável por tal barbaridade, e ia destrossa-lo. O que tu mais gosta em alguém? E o que menos gosta? 8D Não sei, eu não gosto muito de pessoas... digo, sou bem anti-social.. Mas eu gosto mesmo é da sinceridade... o que eu menos gosto é a falsidade. Tensão não? Musica preferida? 8D CARAMELLDANSEN!1! |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qua Jun 09, 2010 10:43 pm | |
| Escolha 3 pessoas pra vc dar um beijo e 3 pra dar um soco Vc ja ficou bebada? Vc ja viu algo sobrenatural? | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qua Jun 09, 2010 10:46 pm | |
| | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qua Jun 09, 2010 11:31 pm | |
| 1-Tu preferes assistir AMV's ou ouvir Músicas? 2-Qual é a tua comida favorita? 3-Qual é o teu personagem favorito de Touhou? 4-Qual é o teu desenho animado favorito? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qui Jun 10, 2010 12:35 am | |
| queeero participaa, arguem perguntaaa pra minhee?! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qua Jun 16, 2010 2:02 am | |
| @Hoshina-chan Escolha 3 pessoas pra vc dar um beijo e 3 pra dar um soco Eu dou um beijinho na minha mamãe, na Mariih e na Mimi-chan x3// na bochecha foufas delas~ Eu dou um soco em uma menina especial, uma outra pessoa em especial, e no final, quero dar um soco com chute de brinde na Sakura Haruno, pois ela fede 8D! Vc ja ficou bebadas? Depende, bebada de beber alcool ou bebada de ficar doidona? Eu não bebo, mas de ficar doidona, foi um dia que me deram uma caixa de bombom inteira. Yahoo~! Vc ja viu algo sobrenatural? Uns capitulos com as minhas irmãs XD
@Budou 1-Tu preferes assistir AMV's ou ouvir Músicas? Músicas! 2-Qual é a tua comida favorita? Bife acebolado *--* ~ 3-Qual é o teu personagem favorito de Touhou? THE ⑨!1! Cirnoo x33 4-Qual é o teu desenho animado favorito? Pica-pau -oi k
@Mitsuky queeero participaa, arguem perguntaaa pra minhee?! LOL |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Hana Suzumika Sáb Jun 26, 2010 8:44 pm | |
| -Gostas de mim? :C -Há quanto tempo gostas do Lass e do Nikaido? -Como foi o teu casamento com a Dia? :3 -GAPYUUUUUUU!! -Diz MUKYAAAA! -Sabes qual é a palavra? -Gostas de Russos? I love russians, and americans! -Gostas da minha assinatura? :3 | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Hana Suzumika Sáb Jun 26, 2010 10:38 pm | |
| -Oie *w* -Quais foram os 3 de seus melhores trabalhos no Photoshop?(mostra) -E os 3 desenhos?(mostra) -Ikutau ou Amuto? -Gosta do seu nome? -Quais são as suas 3 cores favoritas? -bye bye \o> - Spoiler:
- Hana Suzumika escreveu:
- @Budou
1-Tu preferes assistir AMV's ou ouvir Músicas? Músicas! 2-Qual é a tua comida favorita? Bife acebolado *--* ~ 3-Qual é o teu personagem favorito de Touhou? THE ⑨!1! Cirnoo x33 4-Qual é o teu desenho animado favorito? Pica-pau -oi k Eu não sou a Budou-chan , Sou a Ran-Chan \ô/
Última edição por Ran-Chan em Sáb Jul 17, 2010 5:18 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Hana Suzumika Sáb Jul 17, 2010 5:05 pm | |
| 1 - Donald ou Pateta? 8D 2 - Qual tipo de fic você mais gosta de fazer? 8D 3 - O que mais gosta no Brasil? /tiromaster 4 - Me dá um XBOX 360? *3* 5 - Fogo ou Gelo? 6 - Número preferido? 7 - O que acha de perguntas random? 8| 8 - Oi, omouto-tan *-* 9 - Já baixou StaSka? -QQ 10 - Gosta de lolitas? *-* 11 - Hum, gosta de livros? <3 12 - AMA RUIVOS? *------------------------------* 13 - E TAPA-OLHOS? *------------------------------* 14 - Muitas perguntas minhas, eu acho. Hum. 15 - Bái bai. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Sáb Jul 17, 2010 9:34 pm | |
| Hana-chan vc e bue cool ! *w*
mas uma coisa que eu nao ''entendo'' como vc pode odiar assim a Haruno ? ;3;
porque odeias tanto a Sakura Haruno ? ;3;
Bye ;* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Hana Suzumika Sáb Jul 31, 2010 10:06 am | |
| 1. EVERYONE LOVES TONTOM! >D
2. Por que o Red? 8D
3. Waa ~. O que gosta de comer no café da manhã? -shoot
4. BORA PRO RESSACA MANOW///
5. Pikachu nervoso rules? (H) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Sáb Jul 31, 2010 11:52 am | |
| Achei que esta area do forum tinha morrivo, néh Neechan y~y - Ru-chi escreveu:
- -Gostas de mim? :C
-Há quanto tempo gostas do Lass e do Nikaido? -Como foi o teu casamento com a Dia? :3 -GAPYUUUUUUU!! -Diz MUKYAAAA! -Sabes qual é a palavra? -Gostas de Russos? I love russians, and americans! -Gostas da minha assinatura? :3 -Adogo <3 -A muito tempo! Lass, desde do dia 12/02/08 ~ Dia que comecei a jogar Grand Chase. Passe a gostar do Nikaidou quando eu vi ele tropeçar e cair com papéis, isto era quando o SC ainda tava no cap 36, por aí, que sempre ia ver se lanço SC e num conhecia o forum xD -MAOÉ' -Mukya! q -Não -k -Meu nome é um nome Russo, mas nem me faz diferença lol q -ADOGO QRIDA 8D - Ran-Chan escreveu:
- -Oie *w*
-Quais foram os 3 de seus melhores trabalhos no Photoshop?(mostra) -E os 3 desenhos?(mostra) -Ikutau ou Amuto? -Gosta do seu nome? -Quais são as suas 3 cores favoritas? -bye bye \o>
-Zoie õ/ -Sei lá, mas eu gosto mais destes: - Spoiler:
PS: NAUM SEI DESENHAR D: -Auahsuahs, creio que são estes: - Spoiler:
-Não gosto de nenhum dos dois! O negócio é Ikudase man! xD -ROSA, Laranja e PRETO/ <3 -Tchau tchau! õ/ - L-chi escreveu:
- 1 - Donald ou Pateta? 8D
2 - Qual tipo de fic você mais gosta de fazer? 8D 3 - O que mais gosta no Brasil? /tiromaster 4 - Me dá um XBOX 360? *3* 5 - Fogo ou Gelo? 6 - Número preferido? 7 - O que acha de perguntas random? 8| 8 - Oi, omouto-tan *-* 9 - Já baixou StaSka? -QQ 10 - Gosta de lolitas? *-* 11 - Hum, gosta de livros? <3 12 - AMA RUIVOS? *------------------------------* 13 - E TAPA-OLHOS? *------------------------------* 14 - Muitas perguntas minhas, eu acho. Hum. 15 - Bái bai. - Pateta q - Adivinha 8D yaoi e/ou fofinha q- Que aqui não tem terremotos '_' - Quando eu estiver apta eu te conto. - GELO! - Oi Oneechan! - Não, o link ta parado no Desktop qq - Gosto <3 - Adogo x3 - Um charme! - Eu percebi q - Bau bau! - Suu♣ escreveu:
- Hana-chan vc e bue cool ! *w*
mas uma coisa que eu nao ''entendo'' como vc pode odiar assim a Haruno ? ;3;
porque odeias tanto a Sakura Haruno ? ;3;
Bye ;* -Uy, eu sei. -PQ SIM ELA É FEIA!1! -Pq eu odeio 8D~ -Tchau :3 - L-chi escreveu:
- 1. EVERYONE LOVES TONTOM! >D
2. Por que o Red? 8D
3. Waa ~. O que gosta de comer no café da manhã? -shoot
4. BORA PRO RESSACA MANOW///
5. Pikachu nervoso rules? (H) - Because he is secxy - PQ ELE É MUITO CUTE E FOFO E APERTAVEL E PQ ELE É DEMAIS /n - Só café com leite. Poréééém, hoje eu comi café com pizza *w* /baka - BORA!1!! A Mari já confirmou a nossa ida garota! - Ohhh yeah ³²³² @Tropic esqueci msm q isto existia -lol |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Sáb Jul 31, 2010 1:59 pm | |
| Porque não entras mais no msn? o.O Vaquinhas e porquinhos nos dedos dos pés rulam, não? (Ver em Budou's Blog) Tem visto o Gu nesses dias? .-. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Sáb Jul 31, 2010 2:11 pm | |
| - Budou escreveu:
- Porque não entras mais no msn? o.O
Vaquinhas e porquinhos nos dedos dos pés rulam, não? (Ver em Budou's Blog) Tem visto o Gu nesses dias? .-. -Pq eu tenho preguiça de fik on 8D -Own, devem rular *.* -Não -q |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Hana Suzumika Dom Ago 01, 2010 1:46 am | |
| - hohohohoohoh~ - Comovae? - Vae um Icetea? - Inácio pode fazer 8D~ - NUNCA JOGUEI UM JOGO ONLINE, acho. Apenas Osu! 8D - Lvei um tiro né? 8D - *morri* - Mas tenho que voltar~ - saudades? -n - EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO O JUSTIN BIEBER. - Hoje na tv descobri alguém talentoso: https://www.youtube.com/watch?v=bxDlC7YV5is - As caras das moças é demais. yjffyd - Adoro os seus novos gatinhos <3333 - Era capaz de ir a um maid-café e fazer nyan~ ? *^* - Era tão foufo. - Ok vou parar por agora, irei voltar~
- TONTOM IS THE BEST~ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hana Suzumika | |
| |
| | | | Hana Suzumika | |
|