| Hana Suzumika | |
|
+4Ran-Chan Hoshina-chan Tsuki L-chi 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Dom Ago 01, 2010 2:23 am | |
| - Tsuki escreveu:
- - hohohohoohoh~
- Comovae? - Vae um Icetea? - Inácio pode fazer 8D~ - NUNCA JOGUEI UM JOGO ONLINE, acho. Apenas Osu! 8D - Lvei um tiro né? 8D - *morri* - Mas tenho que voltar~ - saudades? -n - EU ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOO O JUSTIN BIEBER. - Hoje na tv descobri alguém talentoso: https://www.youtube.com/watch?v=bxDlC7YV5is - As caras das moças é demais. yjffyd - Adoro os seus novos gatinhos <3333 - Era capaz de ir a um maid-café e fazer nyan~ ? *^* - Era tão foufo. - Ok vou parar por agora, irei voltar~
- TONTOM IS THE BEST~ -Voybem q -Let's go. -Inácio faz pra nóis <3 /wtf duplo sentido LOL N Q -GCGCGCGCGC, boa sorte 8D -Não.. *u* -Gaaah òó *loga Sacerdotisa nível 90* Ressuscitar nv4! Agi! Bless! Heal! >D -Ti ressei -oi -muitas ç~ç sua má. -Somos duas. -wtf -posé ~ -São uns cute new? *w* -Nyan 8D -Aham q -Volte logo então. - THE GOD IS HERE *Tontom mark* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Dom Ago 22, 2010 11:22 pm | |
| - Convidad escreveu:
- queeero participaa, arguem perguntaaa pra minhee?!
Nada de off-topic o.O @Topic: -Gente, eu te amo minha coisa super gayzuda e cor-de-rosa! -Qual seria a primeira coisa que faria caso a Tati-sama se transformasse em uma raposa? -Já disse que a Isa-chan ama a Tati-san? '(L -Qual a idade mental eu aparento ter? -Sabia que quando a gente se conheceu, eu tinha ciúmes da Saku-tan por causa de você? uahauah. Agora Isa-san tem ciúmes da Saku-tan e da Tati-san. -EU TE AMO, KARA! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Dom Ago 22, 2010 11:54 pm | |
| - Budou escreveu:
- -Gente, eu te amo minha coisa super gayzuda e cor-de-rosa!
-Qual seria a primeira coisa que faria caso a Tati-sama se transformasse em uma raposa? -Já disse que a Isa-chan ama a Tati-san? '(L -Qual a idade mental eu aparento ter? -Sabia que quando a gente se conheceu, eu tinha ciúmes da Saku-tan por causa de você? uahauah. Agora Isa-san tem ciúmes da Saku-tan e da Tati-san. -EU TE AMO, KARA! -Também te amo meu ser poderoso *-* -Tentaria voar como uma raposa -okn -Eu reforço que Tati-san ama Isa-chan <3 -Sei lá, 13? -Q luv (x Também amo a Sakuranbo *w* -TAMBÉM MANO qq |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Hana Suzumika Seg Ago 23, 2010 1:13 am | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Seg Ago 30, 2010 2:17 am | |
| - Eu estou ficando parecendo uma velha com, lição de moral, neah? .-. -Mas ainda sou um ser adorável? (Pergunta separada, ok?) -Viu meu sub do msn? (L)
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Seg Ago 30, 2010 2:51 am | |
| @Niinah
Seme ou Uke? UKE UKE
Não sei... quando eu descobrir eu te conto.
@Budou
-Eu estou ficando parecendo uma velha com, lição de moral, neah? .-. -Mas ainda sou um ser adorável? (Pergunta separada, ok?) -Viu meu sub do msn? (L)
-Não, não acho. -Um amor. -Não vi, depois eu vejo. |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Hana Suzumika Seg Ago 30, 2010 4:36 pm | |
| - olá, sua uma chata que veio chatear, sorry :c - como vais? - gostas de donuts?(pergunta muito importante) - yaoi rocks né? - mangá de yaoi que me recomendes? c: - se uma raposa tivesse vestida de noiva, casavas-te com ela? 8DD - okey, já fui chata que chegue ._. ~ | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Hana Suzumika Ter Ago 31, 2010 7:00 pm | |
| Completa: (aprendi isso com minha amiga [Aini-chan] XP)
Eu acordei _________, Por que ____________. E meu dia foi ____________, Por que ___________.
É irado eu sei! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Ter Ago 31, 2010 10:50 pm | |
| - Miiya-chan escreveu:
- - olá, sua uma chata que veio chatear, sorry :c
- como vais? - gostas de donuts?(pergunta muito importante) - yaoi rocks né? - mangá de yaoi que me recomendes? c: - se uma raposa tivesse vestida de noiva, casavas-te com ela? 8DD - okey, já fui chata que chegue ._. ~ -Zoie, tudo bem? (: -Eu vou bem. q -Gosto. -SIM!!! YAAAAAOI *__* -Miwaku no Ringo <3 -Só se ela for muito gay (L) -Neem, rlx q - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Completa: (aprendi isso com minha amiga [Aini-chan] XP)
Eu acordei _________, Por que ____________. E meu dia foi ____________, Por que ___________.
É irado eu sei! Eu acordei cedo, porque minha mãe me acordou. E meu dia foi chato, porque não aconteceu nada de anormal. É, irado, nuss. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qua Out 06, 2010 2:36 pm | |
| 1 - CaféMania ou Mini Fazenda? 2 - Churrasco ou Frango Assado? 3 - Pegou o Dio no GC? 4 - Eu te atormento pra carai. 5 - Com quem você grita mais depois de seus irmãos? 6 - O que diz sobre Yuri? 7 - Limonada nos dois sentidos, ou só Limonada, ou só Lemon? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qua Out 06, 2010 11:03 pm | |
| - Budou escreveu:
- 1 - CaféMania ou Mini Fazenda?
2 - Churrasco ou Frango Assado? 3 - Pegou o Dio no GC? 4 - Eu te atormento pra carai. 5 - Com quem você grita mais depois de seus irmãos? 6 - O que diz sobre Yuri? 7 - Limonada nos dois sentidos, ou só Limonada, ou só Lemon? 1- VILA MÁGICA -ok 2- Churrasco <3 3- Três dias depois que lançou, mas meu GC está com erro no main.exe e não posso mais jogar =/ *preguiça de ir arrumar* 4- Não qq 5- Flávio e Mariana èé 6- Seducion q 7- Nos dois sentidos.... q |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qui Out 07, 2010 12:25 am | |
| - o que te deixa mais irritada sono ou fome? - quando eu fizer cosplay de seraphic charm vc voa comigo?*-* - vc encontra um genio da lampada e le te concede um desejo, porem esse desejo tem que ser feito com uma palavra | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hana Suzumika Qui Out 07, 2010 1:25 am | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- - o que te deixa mais irritada sono ou fome?
- quando eu fizer cosplay de seraphic charm vc voa comigo?*-* - vc encontra um genio da lampada e le te concede um desejo, porem esse desejo tem que ser feito com uma palavra - Sono xD - Siiim, vamos sobrevoar sobre os campos de algodão doce *0* - Gay -q/Chocolate *-* chances: gay 1/3 - chocolate 2/3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hana Suzumika | |
| |
|
| |
| Hana Suzumika | |
|