Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Remie Louis Morin

Ir para baixo 
+3
Amy Rose
Tsuki
L-chi
7 participantes
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptySeg Jun 07, 2010 10:20 pm

Nome: Morin, Remie Louis
(Remie Louis Morin -francês)
Classe: Sem shugo chara
Clube: Esportes

Personalidade do personagem: Calmo, preguiçoso, tranquilo, inseguro, distraido, atrapalhado, pervertido. Adora dormir, e se pudesse, faria isso o tempo todo. É desanimado, talvez porque nada faça-o ter vontade de curtir as coisas ao máximo -talvez a única excessão disso seja o vôlei, esporte que ama e que pretende se tornar famoso por isso. Adora ler, e é vaidoso, embora não assuma esse seu lado. É compreesivo e acolhedor, e da conselhos pra qualquer pessoa -quer ela queira ou nao. É protetor, simpatico e sonhador. Gosta de se comunicar. Sente atração por tanto homens quanto mulheres.

Descrição do personagem: Ruivo, de olhos azuis-esverdeados com olhar cansado. Seu cabelo esta sempre arrumado. É bem alto, e tem um corpo definido -que ele normalmente esconde com roupas mais largas.

Mascote: Não tem um mascote vivo, mas tem uma pelucia de sapo que leva sempre com ele.

Relações com outros personagens: Lexi - atração
Stefan - amigo do clube de esportes
Kazuya - amigo do clube de esportes

Mia - amiga
Riku - amiga
Kaito - amigo
Yuki - amiga
Lynna - amiga do clube de esportes
Yuu - Atração?
Inácio - amigo
Mayumi - amiga
Asuna - não se dá muito bem.
Kaori - amiga ao longo do rpg
Narumi - amigo

Historia: Remie vem de uma familia de psicólogos, que embora não muito famosa, seguia uma hereditariedade, e por isso era cotado desde pequeno para seguir o negocio da familia. Ele nunca contestou.
Porém, conforme crescia, Remie comecou a perceber que não era aquilo que queria pra vida dele. Percebeu que queria algo que fosse reconhecido por ele mesmo, nao por causa da familia dele.
Tempos depois, embora não sendo bom nos esportes, começou a ficar admirado por uma jogadora de vôlei. Mesmo a vendo somente pela televisão, podia-se dizer que ele estava apaixonado por ela. E com a motivação de poder conhecer ela, entre outros, comecou a se dedicar exaustivamente ao esporte. Mas é claro, Remie mantinha isso escondido dos pais. Só que cada vez treinando mais e mais, definindo mais e mais o corpo, eles logo notaram.
"Você é a vergonha da familia!", insistiam em dizer. Mas Remie não desistiu por causa disso. Pelo contrario, ficou ainda mais incentivado. Treinou mais e mais... mas começou a notar que era inútil. Não passava nos testes, suas notas cairam (repetindo um ano no colégio). E cada vez mais, os pais mais vergonha tinham do filho.
Assim que descobriram sobre a escola interna, a seleção que iriam fazer na Seyo Elementary, logo fizeram de tudo para o filho cair la, e deixar de ser um peso para a familia.

Quando era menor, Remie tinha uma pequena amiga imaginária que andava sempre junto com ele. Ela se denominava 'Shugo Chara!', e era muito parecida com a jogadora que tanto gostava. Remie, por ser muito pequeno na época, nunca entendeu ao certo o que ela era... e depois de um tempo, Remie deixou de ver essa amiga. A medida que desacrecreditava em si mesmo, mais ele comecou a notar a ausência dela. 'Eu só estou crescendo', pensava. Mas na verdade, ele deixou de acreditar em seu sonho.

Imagem do personagem:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Extra: Imagem da 'amiga' de Remie.
Spoiler:

.:LHND14:.

Ah, pra carteirinha, se puder escolher, eu gostaria da primeira imagem o/

Última edição por L-chi em Ter Out 19, 2010 12:59 am, editado 14 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptyQui Jun 10, 2010 3:07 pm

Gostei muito da história L-chi, principalmente na parte da "amiga" ir desaparecendo *snif*
E é todo sensual _D
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptyQui Jun 10, 2010 3:13 pm

Adorei sua história, ervilha!
Ei, que tal nossos personagens serem amigos?? Visto que tão no mesmo clube, pensei que seria mais fácil e talz.
http://magianime100.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptySáb Jun 12, 2010 2:03 am

Citação :
Gostei muito da história L-chi, principalmente na parte da "amiga" ir desaparecendo *snif*
E é todo sensual _D
Ahhh, valeu Tsuki *-*
Oh sim, que bom que és seduzida por ele (H)
Ele é ruivo *-* /ohreally

Citação :
Adorei sua história, ervilha!
Ei, que tal nossos personagens serem amigos?? Visto que tão no mesmo clube, pensei que seria mais fácil e talz.

Valeu, Amy *-*
Simsim, acho que seria cool, vou já por <3
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptySáb Jun 12, 2010 1:23 pm

Nee Lineeh, eu queria saber se a minha professora (Erika) admirasse o Remie por sua determinação com o vôlei.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptyDom Jun 13, 2010 1:46 pm

Dia escreveu:
Nee Lineeh, eu queria saber se a minha professora (Erika) admirasse o Remie por sua determinação com o vôlei.
AWN. *-*
Pois é claro que pode <3
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptyDom Jun 20, 2010 7:37 pm

Nee, meu Narumi podia ser amigo dele?
Ah, e minha Kaori também mas ao longo do rpg, devido a sua determinação??
http://magianime100.forumeiros.com
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptyDom Jun 20, 2010 8:01 pm

ain ele eh gatoo, mas como a Lexi da Dia ja gosta dela e virce-versa eu vo dexar passar XD pq gostei da personalidade dele e q ele tem cabelo vermelho weeeh!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptySeg Jun 21, 2010 1:23 am

Aceito a amizade sim, Amy *--*

AGYSAGYSGAYGSYAGS, Cabelo vermelho é a maior divação existente, fikdik <33333
E que bom que gostou do personagem *-*
Mas ainda existe amizade, yey. Podem ser amigos 8D
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptySeg Jul 05, 2010 2:33 pm

Lindooo..
*.*

A Mia tera imenso prazer em ser sua amiga;D
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptySeg Jul 05, 2010 4:59 pm

Meus personagens podem ser amigos dele? A Riku se mais do que o Kaito porque são do mesmo clube.
http://www.shugochara.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin EmptySex Jul 16, 2010 9:04 pm

Aceitas as relações ~
Conteúdo patrocinado

Remie Louis Morin Empty
MensagemAssunto: Re: Remie Louis Morin   Remie Louis Morin Empty

Remie Louis Morin
Ir para o topo 
Página 1 de 1