| Rozen Maiden | |
|
+22Amu - Chan NanaS.Hotori Dia Butterfly Temari L-chi Miiya-chan Niinah Yamiko Rima Suu_Doki! ikuto-san Yuiki Yaya Rainbow .Amu. Hotaru Lucia Lumi Nadeshiko Utau Amu Rima_chan 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Rozen Maiden Qua Jun 25, 2008 3:15 pm | |
| Jun Sakurada é um estudante ginasial que se nega à ir a escola devido à distúrbios mentais resultados de suas experiências traumáticas (ver hikikomori). Ele fica trancado em seu quarto e tem um hobby de pedir produtos supostamente sobrenaturais via online, e os devolve antes que o período de carência se esgote e ele tenha que pagar por eles. Sua irmã mais velha, Nori Sakurada, faz tudo que ela pode para ajudá-lo, mas com resultados insossos na sua tentativa de curá-lo de seus traumas. Um dia, Jun recebe uma carta alegando que ele ganhou um prêmio, e pergunta se ele "aceita" (まきますか?) ou "não aceita" (まきませんか?)o prêmio. Depois de colocar a carta em sua gaveta como as instruções da carta diziam, ele recebe uma linda caixa trabalhada em madeira. A caixa contém uma estranha boneca, cujas feições parecem de algo vivo, e que vestia roupas no estilo Gothic Lolita. Jun, depois de uma examinação breve, decide dar corda à boneca. Ela declara, "Meu nome é Shinku, a quinta boneca de Rozen Maiden". Shinku é uma boneca da coleção única "Rozen Maiden", e antes que Jun possa entender a situação em que ele estava, ele é atacado por um boneco mandado para eliminá- lo. Jun tem que jurar servir Shinku para salvar sua própria vida, e assim ele acaba sendo encarregado da responsablidade de proteger a "Rosa Mystica" de Shinku enquanto ela entra em intensas batalhas com as outras Rozen Maidens. Copiado Pela Wiki ===================================================== Fav Shinku<3333*___* | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jun 25, 2008 3:27 pm | |
| as minhas favoritas são a Kanaria e a Kirakishou *-* | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jun 25, 2008 3:28 pm | |
| Eu amo Rozen Maiden. *-*
Minha Shinku amada. <3 | |
|
| |
Nadeshiko Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yoruno Usagi
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jun 25, 2008 5:10 pm | |
| Meu 2ºanime favorito w00t. <3 Eu ser Barasuishou. <3 Kirakishou mereçe um tiro pelo que fez no mangá. :3 Suigintou ser minha segunda favorita e depois a Souseiseki. :3 | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jun 25, 2008 5:56 pm | |
| Rozen Maiden rula x333
omg, o manga é tão perfeito *w*
Só é pena ter sido traduzido por aquela Tokyopop detestável ¬¬'
Aff... Aquela coisa só arruina mangas >.< | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jun 25, 2008 7:08 pm | |
| Adoro o anime. *o* <3 Já vi todos os episódios. <3 A minha favorita é a Shinku-chan. *o* <3 | |
|
| |
Nadeshiko Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jun 25, 2008 8:51 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Rozen Maiden rula x333
omg, o manga é tão perfeito *w*
Só é pena ter sido traduzido por aquela Tokyopop detestável ¬¬'
Aff... Aquela coisa só arruina mangas >.< Continuas a ir de Hina Ichigo no grupo de rozen maiden em fevereiro nao continuas? 8D *olhar ameaçador* Shinku devia morrer pelo que fez na ouverture! =D *foge e protege-se com panelas* | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jun 25, 2008 9:37 pm | |
| Se puder ser versão do manga? *aka rendinhas vermelhas e não brancas x3*
E pobre Shinku.. A culpa não é dela ;-; | |
|
| |
Nadeshiko Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qui Jun 26, 2008 1:42 am | |
| - Amu-chan escreveu:
- Se puder ser versão do manga? *aka rendinhas vermelhas e não brancas x3*
E pobre Shinku.. A culpa não é dela ;-; Nunca vi essa versão o.o Mostras-me. :3 Se ficar melhor essas esse x'3 Mas eu queria que fosse a versão anime. :3 É CULPA DELA SIM Ò.Ó | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qui Jun 26, 2008 1:48 am | |
| Terceiro/quarto anime favorito,no doubt about it.
A minha favorita é sem dúvida a Suiseiseki.Porém,não me digo ela...a White sabe o motivo,né White?xD*foge da Idril* Watashi wa Kanaria~kashira >w< Coisa fofa,a.k.a. minha gémea psicológica*_* Também adoro bastante a minha Suigintou-coisa-fofa. |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qui Jun 26, 2008 6:58 pm | |
| Oh, não tem grande diferença, mas fica mais bonito x3 Além de que é a versão original das Peach-Pit x33 - Spoiler:
*basicamente, qualquer coisa fica melhor no manga ;P* E a culpa é do idiota de pai que elas têm, não da Shinku ¬¬' | |
|
| |
Hotaru Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Vrosk Anya
| Assunto: Re: Rozen Maiden Ter Jul 08, 2008 2:27 am | |
| Favorita Suigintou depois a Kira *-* Culpa da Shinku sim, ela tinha que falar ¬¬? - Spoiler:
-Mas, mas você não tem o dorço! É incompleta! Não pode se tornar Alice, ela é a garota perfeita!
Isso é coisa que se diga? ¬¬ Odeio Shinku ¬¬ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Rozen Maiden Ter Jul 08, 2008 11:26 am | |
| - Spoiler:
A Shinku simplesmente disse a realidade. >__> Além disso, na Ouverture apesar disso mostra que a Shinku a queria ajudar e dava para ver que não era só por pena. ò_ó
| |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Rozen Maiden Ter Jul 08, 2008 8:04 pm | |
| Concordo com a Utau/Shinku. =) Eu adoro a Shinku. *-* | |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Ter Jul 08, 2008 11:57 pm | |
| Ainda não vi o anime, mas conheço a história e adoro *-*
Favoritas, por enquanto:
~ Shinku; ~ Hina-Ichigo; ~ Kanária (eu tenho uma chibi-kanária super cute em bonequinho *o*), que comprei quando a menina Utau esteve ao pé de mim no Otakawa (lembras-te Utau?) x3. Na altura ainda não conhecia RM e ela teve de me falar do anime x´3 | |
|
| |
Hotaru Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Vrosk Anya
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jul 09, 2008 2:53 am | |
| - Spoiler:
É preconceito :3 Podia falar, mas precisava jogar na cara 'Você é um lixo'? Ela estava com pena e queria ajudar sim. Mas não a ajudar do jeito que a Suigintou entendeu. A Shinku deu a entender que ela ia ajudar a rever o Pai, qualquer um ficaria revoltado em ser enganado assim, e em quanto morre vocÊ ficaria feliz em ouvir "É apenas uma garota esquecida pelo Pai" (algo assim, não peguei o anime para confirmar). Não é muito legal ser chamada de 'produto inacabado'
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jul 09, 2008 11:49 am | |
| - Hotaru escreveu:
- Spoiler:
É preconceito :3 Podia falar, mas precisava jogar na cara 'Você é um lixo'? Ela estava com pena e queria ajudar sim. Mas não a ajudar do jeito que a Suigintou entendeu. A Shinku deu a entender que ela ia ajudar a rever o Pai, qualquer um ficaria revoltado em ser enganado assim, e em quanto morre vocÊ ficaria feliz em ouvir "É apenas uma garota esquecida pelo Pai" (algo assim, não peguei o anime para confirmar). Não é muito legal ser chamada de 'produto inacabado'
É isso mesmo,Hotaru Ò.Ó Pobre Gin-san u_u |
|
| |
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Jul 30, 2008 1:01 am | |
| I love Rozen Maiden *-* Favorita:Hina Ichigo e depois vem a Gin-sama e depois vem Suiseiseki *-*
Última edição por Rainbow em Sáb Jan 24, 2009 10:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yuiki Yaya Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qui Dez 18, 2008 3:13 am | |
| Hmm....gosto do anime é bem interessante e com certeza minha boneca favorita é a Hina Ichigo! Hina Ichigo e Rozen Miadem rulam demais esse é um anime/mangá que acho que tem bastante história e bem interessante alem de canas muito comicas XD por evzes farto-me de rir com Rozen Maiden | |
|
| |
Nadeshiko Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Sex Dez 19, 2008 12:16 am | |
| - Hotaru escreveu:
- Spoiler:
Olé, alguém que partilha a mesma opinião que eu. x3 Venero-te a partir de hoje. ~ Anyways: Alguém já começou a ler o mangá de RM? :3 Eu já e omg, a Suigintou pareçe MUITO mais nova do que no anime! xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rozen Maiden Sex Dez 19, 2008 1:10 am | |
| Rozen Maiden... tenho o anime, mas ainda n comecei a assistir. mais parece ser muito interesante... n tenho em mangá... | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Rozen Maiden Sex Dez 19, 2008 3:48 pm | |
| My Shinku linda *_*
Amo o anime mas o manga inda nao li x: | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Dez 22, 2008 3:54 pm | |
| Adoro o Anime... tenho de ler o manga e etc... Amo a Sinku. é fofa^^ | |
|
| |
Yamiko Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Dez 22, 2008 5:09 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- My Shinku linda *_*
Amo o anime mas o manga inda nao li x: Me too o// Ondes tems o mangá pra ver pessoal =x~?
Shinku mt chata, mimada, frescurenta desu~~u, ainda é malvada, kiraii >.<'
Acho q ja sabem que me adoro a Suigintou XD Tenho mts imagens dela *-* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Dez 22, 2008 7:11 pm | |
| eu assistir pouco deste anime, parreu-me legal^^ mas n fiquei motivado^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rozen Maiden | |