| Versão de Julho | |
|
+17Hikari Hoshina_Utau Utau Rin Ran-Chan Ru-chi Rima Amu - Chan dessagome rafanime Minto-chan Niinah Hoshina-chan Tsuki L.H Michiro L-chi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho Qua Jun 16, 2010 8:03 pm | |
| Lindo Tsuki! Acho que as scans estão sumidas alí. Falando em sumido, eu custei a achar sua assinatura no banner (my work, remember?)... acho que é melhor destacar mais tua assinatura.. ela ta desaparecida alí..
Acho que só, o banner ta divo :3 |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho Qua Jun 16, 2010 8:19 pm | |
| @L-chi: Obrigada *^*, nunca fiz tanto overlay na minha vida djsg XD é as imagens ficaram meias sumidas mas para as destacar tinha que alterar todos os brushes (20 e tal camadas) x.x então deixei passar, e o overlay contribuio para ficar claro demais XD Sobre as linhas, tava na dúvida se punha ou não ainda bem que seduziram usydfkuh. "E ali atrás, é halftone? *-*. " sou noob em linguagem *tiro* se tiveres a falar das zonas rosas, usei uns brushes que saquei bem recentes que usei também na minha assinatura e avatar actual udsyjgh _D.
@Hana: Obrigada *^* é sumiram, damn overlay *tiro*. Ah e já alterei a assinatura obrigada Hana :3 | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Versão de Julho Qui Jun 17, 2010 7:16 pm | |
| Banner extremamente brilhoso e divo Tsuki.*-* Adorei,tipografia boa,scans boas está perfect <33 Só as Scans que estão poucos sumidas mais está divo.x3 L-chi disse: - Citação :
- TADASE *-*
Ficou gay, eu gostei. A tipo ficou boa, e as 'linhas' embaixo seduziram. E ali atrás, é halftone? *-*. Anyway, gostei bastante, vero. <3 Só achei que as scans ficaram muito claras :3 Tadase gay² *---* Adorei <33' | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Versão de Julho Dom Jun 20, 2010 7:16 pm | |
| Apeteceu-me participar. Ficou meio esquisito, o resultado. E tal como a Tsuki, acho que o meu também ficou meio brilhante e coisinho para a vista: - Spoiler:
Opiniões, por favor! EDIT: fiz outro banner. Acho que está melhor que o anterior, mas coise. - Spoiler:
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 1:54 am | |
| Por sinal, gosto mais do primeiro. Acho que tudo contrinuiu pra ficar sweet e fofo menos a Rima. Gosto da tipografia, dos 'brilhinhos' rosa, das flores cinzas e dos stripes. A scan ficou boa e bem recortada, e deixar ela com menos opacidade deixou o banner ainda mais fofo <333
O segundo, tenho a dizer que a Utau seduz totalmente <33 Mas não gosto do inner glow, e acho as cores meio 'fortes' =/ A imagem grande atrás deu um efeito mega mara anyway. E a tipo ficou perfa! Sobretudo com as inclinações e o amulet, hehe <3 | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 11:00 am | |
| Muito Obrigada pelos elogios e correcções. XD Talvez também faça um Welcome, um On e talvez, uns Icons. Tenho de ver... OMG, reparei agora que me esqueci de assinar o segundo banner! - Spoiler:
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 12:18 pm | |
| (L) cada vez melhores. Perferi o 1º, é as cores têm tendencia a sumir xD No 2º notasse a imagem pior recortada e achei piada ao cadeado mas num ficou bem D: | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 12:58 pm | |
| Arigato, Tsuki. O Cadeado ficou com qualidade meio coisa, mas pronto. O primeiro só acho que a cor faz impressão nos olhos. X_X Mas, mesmo assim, obrigada pelas opiniões. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 1:29 pm | |
| Fiz um online (L) tinha que fazer a imagem era love *snif* Não ficou nada de especial, não sabia como por a tipo 8D | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 1:52 pm | |
| QUE IMAGEM PEGÁVEL, MULHER *Q*
Tadase seduz nessa pic, ah, seduz <3
Gostei do efeito que você colocou na tipo, de deixar sem preenchimento e só com o glow <333 Ficou béri béri sweet, mas acho que deixar com um pouco mais de preenchimento ficaria melhor. Anyway, bom posicionamento. A borda rosada também ficou bom, e ajudou um pouco a quebrar o 'branco'! *-* Gostei, mermo *-* | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 2:14 pm | |
| SEDUZ NÉ? Obrigada L-chi *snif*
"mas acho que deixar com um pouco mais de preenchimento ficaria melhor" nunca sei o que por djgkhch
thanks (L) | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 11:44 pm | |
| Tsuki eu amei o seu qeo *_____*~ as artes de todos estão lindos!!!<3 aqui um banner...não sei se esta dentro das cores acertadas... - Spoiler:
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho Seg Jun 21, 2010 11:53 pm | |
| Tsuki: FUUUUUUUUUUUUUU, Gosh, lovely, tanto o banner como o on, tá branquinho tá bom, mas quase não se vê o Tadase nem o Ikuto, mas tirando isso.
Hoshina: Tá tão bonitinho, tá clarinho sim, e gosto da font, e aquilo ali ao canto é uma sakura? Uma petala? | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Versão de Julho Ter Jun 22, 2010 12:00 am | |
| Todos fizeram trabalhos maravilhosos <33 Mas ainda ninguem fez o Welcome! D8 | |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Julho Ter Jun 22, 2010 12:20 am | |
| thanks Ru-chi :} sim é uma sakura *-* não sabia se colocava uma borboleta ou uma sakura :/ welcome....hm...se der tempo eu faço algum xD | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho Ter Jun 22, 2010 1:33 am | |
| Etto... Eu fiz um welcome... e3e *encolhe* E-eu não sou muito boa em editar imagens! @_@ Principalemente no meu Photoshop, porquê ele é meio paty e num gosta do meu tablet. D: Nunca fiz nada desse tipo, então, não jogem pedras em mim. o///ó - Spoiler:
Desculpe por queimar os olhos de vocês. o_o | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho Ter Jun 22, 2010 12:55 pm | |
| Obrigada pessoal *snif* é as personagens nas minhas mãos têm tendencia a desaparecer (U)
omg HC lá se foi a minha esperança de 1/999999999999999999999999999 de ganhar votos udyfjgvifug *tiro* está perfeitinho <3 pena estar a estronça da amu
Rin ficou fofo (L) lembro da Hana usar essa imagem em icons udyfjh 8D apenas achei que a tipo ficou muito sumida *quemsoueuparadizeristoXD*
Tava a pensar fazer icons e um welcome tambem D: já há muito que não faço um coiso completo. btw cosplay não conta pois não? =< | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho Ter Jun 22, 2010 5:16 pm | |
| Obrigada, Tsu-chan. o3o Estou com preguiça de ajeitar. o/ Sim, eu amei essa imagem. Estou usando-a como plano de fundo. 8D'
| |
|
| |
| Assunto: Re: Versão de Julho Ter Jun 22, 2010 11:48 pm | |
| @ Ttsuki ahh arigato :} infelizmente acabei deixando a estronça :/deveria ter usado só a com a diva Utau séxys mas como eu queria botar um rosa...deixei ;_;
@Rin essa imagem é perfeita, é linda...Utau <3 ficou lindo seu welcome | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Versão de Julho Qua Jun 23, 2010 12:21 pm | |
| Waaa!!!! Há coisas tão lindas!!!! *-* Adorei especialmente os da Rima e o da Hoshina-chan! Estão lindos, muitos parabéns!!! *-* Ne... eu fiz um banner... experimentei fazer uma coisa diferente, não sei o que acham... Espero que gostem... ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho Qua Jun 23, 2010 12:57 pm | |
| Cara, eu fui a única que só gostou do banner da minto? Tá tudo muito claro. D: | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Versão de Julho Qua Jun 23, 2010 1:03 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Cara, eu fui a única que só gostou do banner da minto? Tá tudo muito claro. D:
Waaa!! *-* Ainda bem que gostou Niinah-san!!! *-* Eu tive uma certa dificuldade em enxergar alguns banners também x_x | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Versão de Julho Qua Jun 23, 2010 1:03 pm | |
| Eu gostei de todos os banners, mas achei que o da Minto é mais fora do comum, por isso gostei dele. A única coisa que talvez me faça impressão é o facto da cabeça da Amu estar cortada e tal.
Acho que ficaria melhor se tivesse completa, mas entendo porque ficou assim. De resto. :3 | |
|
| |
dessagome Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Mikki, Yoru, Kusu Kusu.. e todos os outros!!
| Assunto: Re: Versão de Julho Qui Jun 24, 2010 12:41 am | |
| Wow!! O banner da Minto-chan e da Hoshina-chan estao muito legais!! Omg, como vai ser dificil votar em apenas um deles xD
A imagem que a Hoshina-chan usou no banner eh perfect! E amei a tipo *-* E o estilo do banner da Minto-chan fikou muito legal!! *-* A Mikki tah no banner! *0*
Wow, sou mais fã do Ikuto, mas tenho que dizer q o Tadase estah muito fofo nesse on!! Fikou lindo Tsuki-chan!! *-* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho Qui Jun 24, 2010 3:59 am | |
| GOSH, MINTO *-* Normalmente não gosto dos banners com cores muito fortes, mas o seu foi exceção <333 Mesmo belo, adorei. *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Julho | |
| |
|
| |
| Versão de Julho | |
|