| Tsuki | |
|
+3Tsuki Hoshina-chan Ran-Chan 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Tsuki Qui Jun 10, 2010 1:02 am | |
| 1-Tu preferes assistir AMV's ou ouvir Músicas? 2-Qual é a tua comida favorita? 3-Qual é o teu personagem favorito de Touhou? 4-Qual é o teu desenho animado favorito? 5-Qual é o teu anime favorito? 6-Jogas Ragnarok? | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Tsuki Qui Jun 10, 2010 1:27 am | |
| - Uma palavra que te define? - Qual seria a trilha sonora da sua vida, enste momento? - O que mais gosta de fazer quando nã otem nada pra fazer? o.o | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tsuki Qui Jun 10, 2010 10:08 am | |
| - Ran-Chan escreveu:
- 1-Tu preferes assistir AMV's ou ouvir Músicas?
2-Qual é a tua comida favorita? 3-Qual é o teu personagem favorito de Touhou? 4-Qual é o teu desenho animado favorito? 5-Qual é o teu anime favorito? 6-Jogas Ragnarok? Obrigada pelo tópico _D 1- Amv's com boa música XDDD *kick* Música, é mais facil de transportar*?* 2-Bolachas da meia-noite XD um com bife também é cool. 3-Num jogo Touhou apenas conheço de vista =< 4-Feminino- Alice Masculino- Ikuto Tsukiyomi e Kyo sohma (e muitos mais *snif*) 5-Ora isso é bem complicado mas neste momento diria Kimi ni Todoke, sempre que ouço a música/o meu toque de telemovel lembro-me sempre do fofo do kazehaya ~ 6-Num =< - Hoshina-chan escreveu:
- - Uma palavra que te define?
- Qual seria a trilha sonora da sua vida, enste momento? - O que mais gosta de fazer quando nã otem nada pra fazer? o.o
- Fraca D: Eu acho-me uma tristesa, uma fraca emocionalmente (num sei se era isto que queria XD) - Num sei =< Não conheço assim muitos Ost e como acabei de acordar XDDD - Dormir, clicar 387489734092373 em "forum", abrir o shopas e tentar fazer algo minimamente decente ou mandar sms :3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tsuki Qui Jun 10, 2010 12:05 pm | |
| -Ikuto é teu neko sexy, o que arriscaria para salvar ele da Amu? -Orkut ou Twitter? -Oi õ/ -Tchau \õ |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tsuki Qui Jun 10, 2010 2:44 pm | |
| - Budou escreveu:
- -Ikuto é teu neko sexy, o que arriscaria para salvar ele da Amu?
-Orkut ou Twitter? -Oi õ/ -Tchau \õ - Nada, porque eu matava a Amu e iria ficar com ele kdjfzgckh.idfhçoj <3 Num valia a pena muito esforço porque aquela "possivel relação amutesca" num vai funcionar (H). - Não uso os 2 8D -Oi :3 -Byebye (y) | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Tsuki Qui Jun 10, 2010 3:44 pm | |
| Vou fazer algumas perguntinhas hihi ~~Tens animais de estimação? se/ou tens quais? ~~Ikuto or Kyo? (muahaha sou mal) ~~Gostas de sair? se/ou para onde? ~~Que frase que tu ouviste que mais ficou em sua cabeça mais te ''tocou''? ~~ Byee <3' | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tsuki Qui Jun 10, 2010 3:56 pm | |
| - L.H escreveu:
- Vou fazer algumas perguntinhas hihi
~~Tens animais de estimação? se/ou tens quais? ~~Ikuto or Kyo? (muahaha sou mal) ~~Gostas de sair? se/ou para onde? ~~Que frase que tu ouviste que mais ficou em sua cabeça mais te ''tocou''? ~~ Byee <3' - Tenho 3 gatos 8D alías 4, devolveram-me uma mas segunda já não a tenho. Dos 3 gatos é a Yuki, o Mozart e uma filha deles a Kya :3 - Oh noooooooooooooo (U) é mesmo impossivel (U) Ambos têm uma história tristes, são nekos, são sesuais, uma personalidade incrivel D: talvez a história que mais me tocou tenha sido a do Kyo. Mas mesmo assim *snif* não dá para escolher *emo corner* - "Deitar tarde e sedo erguer, dá um sono do caraças que nem queiras saber." XDDDD lol não tenho assim uma de especial, ainda estou à "procura" :3 - byebye~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Tsuki Qui Jun 10, 2010 11:02 pm | |
| - quais os 5 amores da sua vida? - refrigerante ou suco? - vc ja beijou?se sim como foi o primeiro beijo? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tsuki Qui Jun 10, 2010 11:23 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- - quais os 5 amores da sua vida?
- refrigerante ou suco? - vc ja beijou?se sim como foi o primeiro beijo? - eu nunca me apaixonei D: *fail*
- ice tea é refrigerante? 8D se não perfiro suco (L) - num =< *sou pura ~* | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Tsuki Sex Jun 11, 2010 1:01 pm | |
| 1- Alice Rula...8D 2- Sempre te achei cool, mas nem me deves conhecer, né? 3- Consideras-te uma pessoa culta em relação ao Japão? 4- Ias comigo até ao Japão? (Podes levar quem quiseres 8D) 5- Qual dos personagens que amas gostavas de ter escondido no teu armário? (É só 1!) 6- Algo que não dispenses no teu dia-a-dia. 7- Cosplay é fixi de se fazeri? 8- Consegues definir a minha pessoa? Pelo minimo que me conheces? 9- Consideras-te maluca? ._.' (Não me batas) 10- Se pudesses que personagem de anime gostarias de ser? 11- Sabor de gelado favorito? 12- Se pudesses trocavas a vida real por uma num anime/manga? 13- Votas se eu me candidatar a Presidenta da República? _D 14- O que mais temes no Mundo? 15- Gostavas de ir a Saturno? 16- E á Lua? 17- Que tal uns cookies? 18- 8D Acabei! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tsuki Sex Jun 11, 2010 5:50 pm | |
| - Miaka_Yuuki escreveu:
- 1- Alice Rula...8D
2- Sempre te achei cool, mas nem me deves conhecer, né? 3- Consideras-te uma pessoa culta em relação ao Japão? 4- Ias comigo até ao Japão? (Podes levar quem quiseres 8D) 5- Qual dos personagens que amas gostavas de ter escondido no teu armário? (É só 1!) 6- Algo que não dispenses no teu dia-a-dia. 7- Cosplay é fixi de se fazeri? 8- Consegues definir a minha pessoa? Pelo minimo que me conheces? 9- Consideras-te maluca? ._.' (Não me batas) 10- Se pudesses que personagem de anime gostarias de ser? 11- Sabor de gelado favorito? 12- Se pudesses trocavas a vida real por uma num anime/manga? 13- Votas se eu me candidatar a Presidenta da República? _D 14- O que mais temes no Mundo? 15- Gostavas de ir a Saturno? 16- E á Lua? 17- Que tal uns cookies? 18- 8D Acabei! - WOOOOOOOOOOOOOO MINHA ALICE UDYGXLZVIUDH <333 - Omg thanks *snif* acho que tenho o teu mail XD - +/- sei o básico. - FOGO EU IA ATÉ COM O PÁPA JHGVJZKHSHVIJ (em prencipio vou puder ir, mas com o meu pai XD) - O Kyo Sohma, o Ikuto está debaixo da cama 8D e os outros no meu bolso dghvkuhf (empokebolastalvez*?*) - dormir :3 - <3 cosplay é love. e o meu novo fato já está no avião <3 - não muito né hummm, acho que és uma pessoa engraçada e que gosta da miaka e da yuki *LOL* - Não muito, apenas era capaz de laber o chão pelo Jaejoong *tiro de fangirls* (lol) - A minha Alice (L) - morangoo~ e limão :3 - claro, desde que não fosse uma personagem que morresse no 1º capitulo XD - (y) se me ofereceres anime stuff ya *goso* - Armas D: - Não, é frio. XD - Acho muito arriscado =< - COOKIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS~ WOW - yey foi grande, thanks :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Tsuki Sex Jun 11, 2010 11:53 pm | |
| - quantos mangas vc tem? - vc fala quantas linguas? - gosta de dançar? - e de cantar? - o forum pra você é................ - qual é essencial para sua vida: celular ou computador? - qual ultimo filme que viu no cinema? - obrigada pelo topico ;*** | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Tsuki Sáb Jun 12, 2010 12:55 am | |
| 1 - Achas me querida? *3* 2 - Gostas de cosplay? 3 - Quantos já fizeste? 4 - A que eventos já foste? 5 - Qual o teu cosplay favorito que já fizeram? (Mostra imagens) 6 - Gostas de sopa de canja? 7 - Comes caracóis? 8 - Vês Durarara? 9 - Mesmo vendo ou não, qual a personagem mais sexy desse anime? 10 - Qual o homem mais sensual de Hollywood? 11 - E o mais fofo? 12 - Achas me chata a este ponto? .-. 13 - Chuuuus~ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Tsuki Sáb Jun 12, 2010 1:38 am | |
| 1 - Gosta de pelúcias de sapo? *3* 2 - Doce ou salgado? 8D 3 - Inglaterra ou EUA? 4 - Pode me bater pelas perguntas random D8 5 - Farias cosplay da Rikku? 8D 6 - O que mais gosta em PH? :3 7 - *-*, (L) ou <3 ? 8 - Báaai. ~ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tsuki Sáb Jun 12, 2010 3:41 pm | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- - quantos mangas vc tem?
- vc fala quantas linguas? - gosta de dançar? - e de cantar? - o forum pra você é................ - qual é essencial para sua vida: celular ou computador? - qual ultimo filme que viu no cinema? - obrigada pelo topico ;*** - 23<3 +13 8D +1 yey + 6talvez= 43 acho XD - 2 hummm talvez 3 ou 4 XD - odeio (U) não sei D: - amo~ e canto bué mal 8D - um local muito importante da minha vida paneleira, encontrei muita gente importante aqui *esgotar lencinhos* - computador (L) - Alice in Wonderland <3 *acho* - de nada~ - Ru-chi escreveu:
- 1 - Achas me querida? *3*
2 - Gostas de cosplay? 3 - Quantos já fizeste? 4 - A que eventos já foste? 5 - Qual o teu cosplay favorito que já fizeram? (Mostra imagens) 6 - Gostas de sopa de canja? 7 - Comes caracóis? 8 - Vês Durarara? 9 - Mesmo vendo ou não, qual a personagem mais sexy desse anime? 10 - Qual o homem mais sensual de Hollywood? 11 - E o mais fofo? 12 - Achas me chata a este ponto? .-. 13 - Chuuuus~ - Sim :3 - SIM FGERSKIHF - A sério 1 (L) no goso/num sabia o que era cosplay 2 e em agosto vou para o 2º a sério º3º - 3 XDDD - Omg os da Kipi matam-me, melhor não há, sonho um dia sonhar que sou ela *tiro* Links: - https://2img.net/h/i93.photobucket.com/albums/l46/Haitokusha/rikku.jpg <3 num é ela neste, mas é perfo (acho) - http://blog.kheops2002.ch/wp-content/gallery/kipi-cosplay/kipi_cosplay_05.jpg - http://clansunset.files.wordpress.com/2009/07/cosplay_kipi_yui_k-on_55.jpg - amo sopa mas canja not (U) "sopa de hospital" ;_; - como mas perfiro bolachas º3º - not mas hei-de ver :3 - Isso é dificil (U) Izaya, Shizou e depois Kida _D - O cocas (y) (está lá? XD) - O cocas do reclame do carro (y) - Nummmmm~ - byebye~ *snif* - L-chi escreveu:
- 1 - Gosta de pelúcias de sapo? *3*
2 - Doce ou salgado? 8D 3 - Inglaterra ou EUA? 4 - Pode me bater pelas perguntas random D8 5 - Farias cosplay da Rikku? 8D 6 - O que mais gosta em PH? :3 7 - *-*, (L) ou <3 ? 8 - Báaai. ~
- Gostoooooooooo~ eu gosto de tudo o que é pelúcia *^* - doce <3 - Inglaterra totalmente *amo londres* - Posso mas num quero _D - omgggggggggggggggggggg adorei esta pergunta XDDDD com *fazer contas* 9 anos pedi à minha mãe um cosplay da rikku, e tenho-o guardado no armario, claro que não sou nada sensual para o vestir e também já não me serve XD era capaz de fazer mas entre amigos _D - A história ~ Acho uma história super interssante e imprevisivel. Também as personagens que são uns doces (L) - D: num seiiiiiiiiiiiii XD talvez (L) ... ou <3 e ... *-*. XDD - byee~ | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Tsuki Sáb Jul 31, 2010 3:22 pm | |
| 1-Oie *w* 2-Quais foram os 3 de seus melhores trabalhos no Photoshop?(mostra) 3-E os 3 desenhos?(mostra) 4-Ikutau ou Ikudase? 5-Gosta do seu nome? 6-Quais são as suas 3 cores favoritas? 7-Já assistiu Shinki? 8-E Bakemonogatari? 9-Posso ser tua fã? 10-Bateria em mim por ser tua fã?? 11-bye bye \o> | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tsuki Sáb Jul 31, 2010 6:57 pm | |
| 1 - escolhe uma cor de roupa que seja rosa ou rosa 8D n vale pedir azul *foge* 2 - tente me perseguir '--' 3 - num pode, estou desde lado da tela *w* 4- Tsu-chan, vc me ama? ;_; 5- se sim, também te amo. se não, também te amo <3 6- o que o nº 6 significa procê? 7- escolhe uma musica de vocaloid, recomende-a e diga porque ela. 8- a de cima é legal, neh? qq 9- escolhe algum char do volocaid q seja MACHO/ 10 - femea sem ser a Neru óo 11 - bjs thx amo |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tsuki Sáb Jul 31, 2010 7:06 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- 1 - escolhe uma cor de roupa que seja rosa ou rosa 8D n vale pedir azul *foge*
2 - tente me perseguir '--' 3 - num pode, estou desde lado da tela *w* 4- Tsu-chan, vc me ama? ;_; 5- se sim, também te amo. se não, também te amo <3 6- o que o nº 6 significa procê? 7- escolhe uma musica de vocaloid, recomende-a e diga porque ela. 8- a de cima é legal, neh? qq 9- escolhe algum char do volocaid q seja MACHO/ 10 - femea sem ser a Neru óo 11 - bjs thx amo 1- Rosa sujo de azul jvjhdf~ 2- *tento* 3- D: oh noes. 4- é uma fofa fgvhkfj~ Unica coisa rosa mordivel ~ *?* 5- yey~ 6- 6 para mim significa seis _D fui o meu número na escola durante 2 anos XD 7- Just be Friends, porque é a muisca mais bonita ever... totalmente emotiva, fofa, queria, com significado. etc. Quase que choro a ouvi-la, arrepio-me (quandoaconteceéporqueestouemocionadacomamúsicaXD) 8- Muito (H) 9- O TAITO É SENSUAL, QUASE NINGUÉM O CONHECE-> derivado do Kaito, tem cabelo roxo, ligaduras e uma voz.............. suppa sedutora. Também gosto do Akaito <3 10- DIRIA A LUKA. 11- byeeeeeeeeeeeeeeeee~ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Tsuki Ter Set 07, 2010 5:30 pm | |
| -Hey anti-javali~ -Gostas de mim como gostas de gatos? 8D -Os teus lençóis sum fofos. <3 -Porque é que me chamas de gay quando te mostro yaoi? >: -Sabes que yaoi faz bem à saude? C: -E eu tenho uma doença chamada preguiça e tu? -Estas perguntas não tem sentido nenhum... -Odeias-me por te ter mostrado a cena do hump hump do Masamune e do Ritsu? -Admite lá~ Não foi fofo? -A gente depois fala mais~ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Tsuki Ter Set 07, 2010 7:22 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- -Hey anti-javali~
-Gostas de mim como gostas de gatos? 8D -Os teus lençóis sum fofos. <3 -Porque é que me chamas de gay quando te mostro yaoi? >: -Sabes que yaoi faz bem à saude? C: -E eu tenho uma doença chamada preguiça e tu? -Estas perguntas não tem sentido nenhum... -Odeias-me por te ter mostrado a cena do hump hump do Masamune e do Ritsu? -Admite lá~ Não foi fofo? -A gente depois fala mais~ - sua gay D: olá~ - hard question, i think.... catsru-chi ahahahhaha 8D - sum gays, floridos. - porque....................... são as teclas que estão mais à mão :3 (?) - faz? nao sei D: ontem disseram-me que a alface é cancerista (ou lá o qui é XD) - também também~ a minha mãe diz que é o meu grande defeito - se estiverem ao contrário não não fazem 8D - Sim não ou talvez~ - coiso. - a gente está a falar (H) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tsuki | |
| |
|
| |
| Tsuki | |
|