| Ru-chi | |
|
+4Tsuki Miaka_Yuuki Ru-chi L.H 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Ru-chi Qui Jun 10, 2010 6:03 pm | |
| \o/ Vamos lá! Perguntinhas para a Ru-Chi <3 ~~Tens animais de estimação? Se sim quais? ~~O que mais fazes quando não estás no computador? ~~Anime favorito? ~~Mangá Favorito? ~~Cor Favorita? ~~Kissus Bye <33' | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Qui Jun 10, 2010 6:47 pm | |
| OMG! L.H you're soo cute~ Ok.
1 - Já tive para aí uns 5 mas todos eles morreram, por isso actualmente não tenho.
2 - Quando não estou no pc desenho e desenho muito e também fico a jogar psp (FFD) ou ps2 (KH2) ou então vejo TV.
3 - Katekyo Hitman Reborn!
4 - Katekyo.
5 - VERMELHO <3
Chuuus~
Última edição por Ru-chi em Sáb Jun 12, 2010 1:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Miaka_Yuuki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hinamori Yuuki
| Assunto: Re: Ru-chi Sex Jun 11, 2010 6:34 am | |
| 1- Porque o Gokudera?! T_T O Yamamoto também é fofo! 2- Gostas de mim ou achas-me uma chata? G_G 3- Porque temos de gostar da mesma personagem? D: (se calhar é o destino) 4- Em que tipo de cosplay me verias, Ru-chan? 5- Quero mais fanfic's escritas por ti, ok? 6- Sou curiosa...qual o teu tipo de manga favorito? 7- Porque o Naruto? T____T 8- Acabou-se de confirmar a resposta da 2 pergunta! Eu sou chata ._.' 9- Agora tenho de ir para a escola, depois pergunto mais! 10- Até logo! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ru-chi Sex Jun 11, 2010 10:54 am | |
| 1- Cosplay mais sensual que desejavas ver? 2- Achas a voz dos VOCALOIDS muito coisa? 3- Olá 8D 4- Vais ao FUPO? :3 5- Personagem mais irritante de sempre? *semcontarcomaAMU* _D 6- Conta o sonho mais cool que tives-te _D 7- bye~ | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Sex Jun 11, 2010 11:42 pm | |
| - quando começou a frequentar forum? - tem vontade de conhecer o Japão? - All Stars ou Mizuno? - Chiclete ou bala? | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jun 12, 2010 12:07 am | |
| Wow, so many!
Mi-chan:
1 - Porque o Gokudera é hot, e sim Yama-tan também é fofo. 2 - Gosto muito de ti~ -3- 3 - É destino. 4 - Hum... Possivelmente de raparigas e fofas, como a Haru, etc.. 5 - Ok, agora tou a fazer a segunda parte do 2º capitulo do Karma. 6 - Hum... Eu AMO mangas de yaoi, mas há alguns desenhos que me deixam, WTF? Por isso gosto de yaoi e de tipos de Katekyo, etc... Mas também gosto de Shoujo. 7 - Não sei, mas agora fiquei menos a gostar de Naruto, está sempre a enrolar. 8 - Não és não. ò.ó 9 - Boa sorte~ 10 - Chuuu
Tsuki:
1 - Hum... Mais sensual, Izaya de DRRR, não sei acho o rapaz sexy. 2 - Sim, todos excepto a Miku, coisa mais irritante. 3 - Olá! 4 - Ia, mas a minha irma prefere concertos do que cosplay, por isso devo ir ao evento depois do FUPO penso, e se for quero-te ver! 5 - Ok, sem contar com a coisa rosa, a Ino, a Orihime, a Misa, a Satoko, a Miku! Ok, de todas essas a que ganha é sem duvida a Misa. 6 - O sonho mais cool que eu já tive foi um em que eu estava perdida no meio dos desenhos do Salvador Dali e estava à procura de uma chave para uma porta para entrar noutro sonho, foi entranho. 7 - SAYONARA.
Hoshina-chan:
1 - 06/09/2009 2 - Muita. 3 - ALL STARS. 4 - Chiclete/Pastilha sem dúvida, muitas vezes tenho vontade de mastigar alguma coisa. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jun 12, 2010 1:45 am | |
| Vermelho anda popular, cara *-* Hum, banda preferida? 8D Casal gay preferido? COMO PODES GOSTAR DA HARUNO SAKURA? DDDDDD< /tiro
Que achas de mim? 8D Quantos cosplays você já fez? <3
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jun 12, 2010 1:56 pm | |
| - L-chi escreveu:
Vermelho anda popular, cara *-* Hum, banda preferida? 8D Casal gay preferido? COMO PODES GOSTAR DA HARUNO SAKURA? DDDDDD< /tiro
Que achas de mim? 8D Quantos cosplays você já fez? <3 1 - Pois anda! Mas eu desde pequena que sempre amei vermelho. 2 - FRANZ FERDINAND!!!! 3 - YamaGoku <3 4 - Eu sempre gostei dela. :C 5 - Acho-te uma riqueza! 6 - Contando com este que fiz em casa e que estou em progresso (já ta quase feito, mas não sei se vou mesmo fazer dele) 3. (Itália do Norte = Hetalia/ Tsuna = Katekyo/ Izaya = Durarara) | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jun 12, 2010 4:33 pm | |
| - EU VOU à FUPO TAMBÉM TE QUERIA VERR :3~ vais com que cosplay? :3 - tenho o teu mail? D: - a milley é uma galinha num achas? =< - azullllllllllllllllll~ - o verão (U) comprei um bikini mas num me fica muito bem D: devo nadar ou correr doutora rute? - WOOOOOOOOOOOOOOW - diz aí "patchauuuuuuuuuuuuuuuu~" - é fofo né? *snif* - tu gostas de sopa né? - gatos ou cães? - perferias ser gay e viveres yaoimente ou manter como és? _D - sou chata... e gay 8D - byebye~ hei-de voltar hshshsh | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jun 12, 2010 4:58 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- - EU VOU à FUPO TAMBÉM TE QUERIA VERR :3~ vais com que cosplay? :3
- tenho o teu mail? D: - a milley é uma galinha num achas? =< - azullllllllllllllllll~ - o verão (U) comprei um bikini mas num me fica muito bem D: devo nadar ou correr doutora rute? - WOOOOOOOOOOOOOOW - diz aí "patchauuuuuuuuuuuuuuuu~" - é fofo né? *snif* - tu gostas de sopa né? - gatos ou cães? - perferias ser gay e viveres yaoimente ou manter como és? _D - sou chata... e gay 8D - byebye~ hei-de voltar hshshsh 1 - Sawada Tsunayoshi~ Tsuna só. 2 - Não, mas toma lá: rutinhasa_7@hotmail.com 3 - Sim, mas acho-a um pouco pó prostituta... 4 - AZUL. 5 - Correr, faz melhor que nadar, nadar ficas só com músculos nas pernas correr faz em tudo e dá energia, não parece mas dá. 6 - WOW. 7 - patchauuuuuuuuuuuuuuuu!! 8 - É~ 9 - Adoro. 10 - GATOS. Detesto cães. 11 - Manter como sou, realy já tenho uma mente perversa enorme. 12 - C: 13 - Bye bye~ Eu vou-te seguir! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jul 31, 2010 10:09 am | |
| 1. O que mais gosta no seu Yuu? *-*
2 - Gosta da Rússia? 8D
3 - Cara, não estou reconhecendo quem tá na sua sain, apesar de me ser familiar. @_@' ~Quem é?
4 - Livro preferido? | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jul 31, 2010 10:25 am | |
| - L-chi escreveu:
- 1. O que mais gosta no seu Yuu? *-*
2 - Gosta da Rússia? 8D
3 - Cara, não estou reconhecendo quem tá na sua sain, apesar de me ser familiar. @_@' ~Quem é?
4 - Livro preferido? 1 - O caso dele ser gay? 8D 2 - Adoro, mas gosto mais da América e de Itália, viajem de sonha a Itália. *A* 3 - É da produção Nitro+Chiral, os mesmo de Lamento, Togainu no chi... Este na assinatura é de Sweet Pool, encontrei-o no minitokyo a ajudar a mudar o Kazuya da Tsuki (queagorajaesta) e encontrei-o e uma imagem sexy dele a tomar banho em sangue. *A* 4 - Já foi o Principezinho, porque quando era pequena disse que ele era o meu homem da vida LOLS, mas agora é a "A hescritora", com H mesmo. | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jul 31, 2010 2:46 pm | |
| 1-Oie *w* 2-Quais foram os 3 de seus melhores trabalhos no Photoshop?(mostra) 3-E os 3 desenhos?(mostra) 4-Ikutau ou Ikudase? 5-Gosta do seu nome? 6-Quais são as suas 3 cores favoritas? 7-Já assistiu Shinki? 8-E Bakemonogatari? 9-Posso ser tua fã? 10-Bateria em mim por ser tua fã?? 11-bye bye \o> | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Sáb Jul 31, 2010 3:13 pm | |
| - Ran-Chan escreveu:
- 1-Oie *w*
2-Quais foram os 3 de seus melhores trabalhos no Photoshop?(mostra) 3-E os 3 desenhos?(mostra) 4-Ikutau ou Ikudase? 5-Gosta do seu nome? 6-Quais são as suas 3 cores favoritas? 7-Já assistiu Shinki? 8-E Bakemonogatari? 9-Posso ser tua fã? 10-Bateria em mim por ser tua fã?? 11-bye bye \o> 1 - Hello~ 2 - Hum, é dificil escolher mas eu acho que são estes: - Spoiler:
3 - UI! Isso eu só posso mostrar dois porque tou a fazer um que estou a gostar muito do resultado, mas bem os 2: - Spoiler:
(EU AMO O MEU ESTILO NOVO DE DESENHAR~ *A*)
4 - UAAA! NUM SEI! Mas como Shugo Chara é um anime Shoujo e muito fofinho com crack paring rapaz/rapariga vou ter de dizer Ikutau. 5 - Amo o meu nome. (H) Rute é Awsome. 6 - Vermelho, branco e Verde claro tipo verde ranho ou verde alface ou verde de núcleo. 7 - Não. 8 - Não. 9 - CLARO QUE SIM~ FFFFFF 10 - Claro que não, sou como a Gaga, meus fãs são meus monstrinhos ou então meus doces vindo do céu~ 11 - Byebye~ Chuus~ | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ru-chi Ter Ago 31, 2010 11:28 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- Ia, mas a minha irma prefere concertos do que cosplay, por isso devo ir ao evento depois do FUPO penso, e se for quero-te ver!
- AH, vamos ver-nos daqui a menos de um mês, o mundo é tão gay e feliz~ - COMO VAE? *pela 4398085'30850238 x* - Já sonhas-te com cenouras? - estou sem inspiração~ - Caso queira dormir hoje não abra - Spoiler:
udyfsucijds *jk*
- Caso tenha problemas sobre isto não abra http://fullmetalflower.deviantart.com/gallery/#/d25ayzi - Para quem fez wtf face: eu avisei (y) dkusaihcfjds para a Ru~chi: 8D - Só para ti minha Ru-anti-javali <33 hereeeeeeeeee~ - Spoiler:
Lalalallala~
- Fiquei sem ideias um dia volto~ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Qua Set 01, 2010 3:06 am | |
| -Ahhhhhhhh! Tens razão, pois vamos! -VOI BEIN! -Já... E foi um sonho wierd... -Oh filha também eu~ -OMG UM SAPOOOOOOOO -YAMAGOKU!! (BTW, já tinha visto~) -fjewfoiajru Isso da cara de wtf lembra algo, uma conversa de yaoi que tivemos? -WOW! Anti-javalis e Quim barreiros com uma garrafa de alcool? Win! // NYAAAAAHAH! Mas já sabes que a minha parte favorita é quando o Masume lhe chama por Ritsu~ -OKEEEE! Byebyee~ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ru-chi Qua Set 01, 2010 10:42 am | |
| Hmmmmmm.......... Nao consigo pensar em perguntas de jeito.... xDDDDD
- Preferes ser prática ou criativa? - O que te faz ficar super irritada com os membros do forum? - Anime boy preferido? - Vês algum dorama? - Porque é que és tão damn fofa?xDD - Do you hate me? >_< - Neste ano, sentiste alguma vontade nem q fosse pequenina de voltar a pegar ou a brincar em bonecas?
eu disse que nao eram perguntas de jeito '-'
- Posso te perguntar mais coisas? - Podes responder? - Podes.... Podes.... Podes coise?xDDD | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Ru-chi Qua Set 01, 2010 1:57 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Hmmmmmm.......... Nao consigo pensar em perguntas de jeito.... xDDDDD
- Preferes ser prática ou criativa? - O que te faz ficar super irritada com os membros do forum? - Anime boy preferido? - Vês algum dorama? - Porque é que és tão damn fofa?xDD - Do you hate me? >_< - Neste ano, sentiste alguma vontade nem q fosse pequenina de voltar a pegar ou a brincar em bonecas?
eu disse que nao eram perguntas de jeito '-'
- Posso te perguntar mais coisas? - Podes responder? - Podes.... Podes.... Podes coise?xDDD Ahh não faz mal, qualquer coisa para mim serve. C: -Criativa! -Hum... Até agora não apanhei nenhum ponto de stress de irritação, mas acho que vou dizer é aquele ponto em que existem em várias pessoas (não só aqui) dizerem que esta ou aquela personagem são "minhas", também tenho essas pancas mas é só com o Gokudera! Com a Mi-chan não faz mal porque já resolvemos isso tudo! C:-OHHH! Gokudera sem dúvida indeed! -Eu via um que era The boys next door *?* Não sei, só sei que tinha o Seto Koji lá! -EU NÃO SOU FOFAAA!! Sou Diva! -Noooo!! ILU!! I Luv everybody! -Para dizer a verdade senti... >.> ----------------------------- -Podes pois. C: -Posso pois. C: -Posso coisar claro! Mas depende do coiso porque eu não sou ma coisadora como certas coisas. -.- | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Ru-chi Qua Set 01, 2010 2:30 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
-Hum... Até agora não apanhei nenhum ponto de stress de irritação, mas acho que vou dizer é aquele ponto em que existem em várias pessoas (não só aqui) dizerem que esta ou aquela personagem são "minhas", também tenho essas pancas mas é só com o Gokudera! Com a Mi-chan não faz mal porque já resolvemos isso tudo! C:
-Eu via um que era The boys next door *?* Não sei, só sei que tinha o Seto Koji lá!
-Para dizer a verdade senti... >.>
-----------------------------
-Posso coisar claro! Mas depende do coiso porque eu não sou ma coisadora como certas coisas. -.- Eu sei, também me irrita. Ainda por cima quando nao dizem isso na brincadeira, mas acham mesmo isso e depois os outros sentem-se mal. Eu sinto-me, qd gosto de algum cantor, ou personagem ou o que quer que seja e depois dizem: "nao toques, que ele é meu" e começam a discutir comigo porque eles são delas e nao meus e tal.... T____T Eu fico fora de mim, e tento meter-me fora desses assuntos. E se eu alguma vez disser "ele é meu", podes crer que é na brincadeira e nao vou discutir por causa disso. Isto é, claro que tenho personagens que adoro e pessoas lá na conchichina que adoro e que se calhar muitas delas so começaram a ser idolatradas agora enquanto eu ja gosto delas ha imenso tempo mas nao seria por isso que diria qiue tenho direitos de propriedade sobre elas xD Uma vez ainda era muito mais nova cheguei ao ponto de dizer: eh pah, ta bem, fica com esse e eu fico com ele. - quase que desistia de gostar da perso que gostava por causa dessa pessoa. Ridiculo. T__T Ya, The Boys Next Door... É o mesmo que Boys over flowers e Hana Yori Dango. Eu vi o anime ate a uns episodios, mas depois deixei de ver. Mas é mt giro, eu gostava. Ahahah, eu também. Foi estranho. Tava em casa da minha avo e apareceu uma miuda dos vizinhos que se apaixonou pela minha boneca e queria-a para ela. Os pais nao deixavam e ela chorava pq n tinha nenhuma boneca daquelas, pq os pais n podiam comprar e tal, e eu depois ofereci a boneca a ela... Só que enquanto a tinha nas maos eu quase que nem a queria largar. E tenho 17 anos xD E a boneca nao era assim tanto uma recordação, era apenas mais uma. Mas eu queria dar a boneca à miuda, coitada. Se ela nao tinha nenhuma assim e eu nao ia brincar mais com ela, qual o sentido? E uma vez senti vontade de ir ver as bonecas que tinha lá no andar de cimaxD Eh pah, nao sei se quero coisar ctg '-' ja que és esquisita e nao gostas do meu coise de coisar, pah, nao sei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ru-chi | |
| |
|
| |
| Ru-chi | |
|