| Rozen Maiden | |
|
+22Amu - Chan NanaS.Hotori Dia Butterfly Temari L-chi Miiya-chan Niinah Yamiko Rima Suu_Doki! ikuto-san Yuiki Yaya Rainbow .Amu. Hotaru Lucia Lumi Nadeshiko Utau Amu Rima_chan 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Rozen Maiden Sáb Jan 24, 2009 9:09 pm | |
| começei a assisitr e´so perfect *-------------------------------* por enquanto eu tou no episodio 3 ._. eu adoro a shinku e a suigntou também adoro a suiseiseki(vi ela num video ) | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Jan 25, 2009 10:55 am | |
| Eu tou a comecar a ver a mangá acho espetacular *-----* | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Jan 25, 2009 2:10 pm | |
| | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Jan 25, 2009 2:41 pm | |
| o manga de rozen maiden é muito melhor que o anime??? | |
|
| |
Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Jan 25, 2009 3:21 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- o manga de rozen maiden é muito melhor que o anime???
Bem +/- mas mangá tem algumas coisas nao tem no anime =S | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Jan 25, 2009 6:35 pm | |
| Mim já ter visto uns eps ^^ Até é giro mas parei de ver, não sei porque... Vou ver se começo outra vez ^^ | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Jan 26, 2009 4:32 pm | |
| Já acabei a 1ª temporada à 2 dias e devo dizer que adorei. Vi também o Especial Dtective Kun-Kun e não aconselho a ver... é um bocado chato, mas como só tem aproximadamente 7 minutos vê-se bem (não aguentava mais do que isso.) Já agora pipa-chan, onde arranjaste o manga para ler? | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Rozen Maiden Ter Jan 27, 2009 6:05 pm | |
| Eu sou a Souseiseki o/!!! Eu sou a Souseiseki !! *vem correndo!* Ainda não assiti o traumend ._. Tenho todos os volumes [1-8] em Raw no meu pc /o/ Seria até útil, se eu entendesse alguma coisa - Spoiler:
~Quero aprender japonês >_<
Minha preferida é a Suiseiseki e a Kira Amo Rozen Maiden!
Última edição por Srtah_LLL em Dom Mar 01, 2009 3:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Temari Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Fev 25, 2009 12:44 am | |
| Dez verdadades sobre o anime:
1 - É lindo! 2 - Shinku Rula!Amo a personalidade dela tão perfa!!! 3 - Hina Ichigo coisinha mais moe!!!*-* 4 - Gin-sama com historizinha perfa!!!*-* 5 - Kira devia morrer astrocisada no Inferno muahahahah 6 - Nori irrita todos os dias. 7 - Desu mata as pessoas de riso juntamente com a Kashira 8 - Bara é horrivel*fala quem se riu as gragalhadas quando ela se quebrou* 9 - Jun é um nhónhó irritante 10 - Tomoe e Megu rulam!!!*-* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Mar 01, 2009 3:47 pm | |
| Ne ne, Hina é a mais kawaii 8D
Lovo ela <33
Acho que as personagens que menos gosto de Rozen Maiden é a Canaria e a Shinku... =_= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Mar 01, 2009 7:41 pm | |
| Escreve-se Kanaria G_G As minhas favoritas,empatadas em 1º lugar são a Suigintou,minha amada;a minha Kanaria*<3* e a Suiseiseki.Em 2º lugar,está a Souseiseki e depois talvez a Shinku. Não gosto muito da Hina Ichigo x_x - Spoiler:
Tirando quando 'morre' nos braços da Tomoe,so cute *.*
|
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Mar 01, 2009 7:45 pm | |
| Coment, via edit :3 Shinku é irritante no anime e cool no mangá.Desu é legal e irritante nos 2 >_>
Sou foi bem elaborada, ams as the bests são a Gin e a Kira *ooo*
Última edição por ninah:0 em Sex Ago 14, 2009 3:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Rozen Maiden Dom Mar 08, 2009 4:14 pm | |
| Acabei de ver Rozen Maiden há uns dias mas só agora é que me apetceu comentar xD *menina preguiçosa* I LOVE IT! *-* Anime sem fillers com uma história intrigante e personagens com personalidade forte! ^-^ Adorei os openings... ALI Project rules~end <3 (estou a ouvir agora a Baragoku Otome (opening de Ouverture)) Persongens... Eu antes gostava da Shinku mas depois de ver o Ouverture nao gostei muito dela e passei a gostar ainda mais da Suiginou *_* Opah... eu acho que nao ten assim uma boneca preferida...cada uma à sua maneira... Suiseiseki - Muito cute com os seus ~desu, engraçada, preocupa-se com as outras e reservada. Souseiseki - Calma, reservada, orgulhosa e solidária. Kanaria - Muito cutxi, e lá no fundo gosta muito das outras. <3 Hina Ichigo - Haverá coisa mais fofi? <3333 Tem medo de estar sozinha, só quer alguém com ela ;_; Suigintou - Só quer o amor do Pai que a deixou inacabada e cuidou das outras ;_; Kirakishou - Não sei muito sobre ela pois ainda so vi o anime (hei-de ler o manga ;D) Barasuishou - Não gosto dela. Sorry a quem gosta...Acho-a das mais bonitas e é muito fofa mas acho-a cruel e acho que só quer vencer às outras... enquanto que a Suigintou tinha razoes para lutar... =/ Shinku - Antes gostava dela com o seu geito calmo,justo e compreensivo mas depois do Ouverture olhei-a de um geito completamente diferente como se fosse cruel e egoista... =/ Não gosto nada o Pai delas nem do Alice Game. Acho estupido andar a magoar as irmãs so para o ver e ele encontrar a Alice. Ele é que as faz ser assim. - Spoiler:
Além disso não ter acabado a Suigintou deu-me uma raiva! Ò_Ó
Acho que é tudo. ^-^ Aconselho a ver. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Mar 09, 2009 3:10 pm | |
| xD Hmmm,Rozen Maiden tem fillers sim ^^' |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Mar 09, 2009 4:49 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Mar 09, 2009 5:17 pm | |
| Nem tanto assim...I mean,se formos a ver - Spoiler:
1ª season é só tipo 'apresentação',só na 2ª ou seja episódio 14 é que começa o Alice Game hmmm.Mas sim,tem poucos comparado com,sei lá,SC! e CCS xD
|
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Mar 09, 2009 6:13 pm | |
| Nyah... O passado da Suigintou ;_________;
Eu realmente tenho raiva do pai u_u
~~
Gosto bastante da Souseiseki também da parte calma dela, queria ser assim ;___; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rozen Maiden Seg Mar 09, 2009 10:23 pm | |
| Eu também tenho raiva do Rozen v_v Além de que - Spoiler:
GRR A Shinku não é melhor ou especial para ter direito a um medalhão dele + tratamento special,que raiva
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Mar 11, 2009 10:58 pm | |
| Nunca assisti
é legal?
devo?
*olha lista de animes pela metade*
aie-q |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qua Mar 11, 2009 11:52 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Nunca assisti
é legal? devo? Se não te importares de ver 26 epis dum anime razoável que tem um manga fenomenal, go ahead =D Senão lê o manga... As personagens são melhores, a história é melhor e só há bonecas verdadeiras, nada de imitadores xDD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qui Mar 12, 2009 12:04 am | |
| hahahahahah eu só vi pouca coisa deste desenho, mas é muito legal, apesar de n queres assistir o desenho, agora estou com vontade de assisti-lo^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qui Mar 12, 2009 12:12 am | |
| Naa, é legal ^_^
Mas o mangá humilha o anime, isso é fato.
E a Kira aparece =D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qui Mar 12, 2009 12:07 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Nunca assisti
é legal? devo? Se não te importares de ver 26 epis dum anime razoável que tem um manga fenomenal, go ahead =D Senão lê o manga... As personagens são melhores, a história é melhor e só há bonecas verdadeiras, nada de imitadores xDD wow, depois dessa vamos ver~ - Spoiler:
se eu entendo algo, provavelmente nao vou achar em português..
-Q
|
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Rozen Maiden Qui Mar 12, 2009 6:27 pm | |
| - Spoiler:
Bem, eu estava pensando em traduzir o mangá do Rozen Maiden, já que tenho os raws, mas é só pra planos... Eu e minha amiga tinhamos pensado em começar um scanlation, e Rozen tá na lista, não achei nenhum brasileiro que fez até agora, anyway... mas não sei quando sai, se sair
Gambatte /o/ Mas acho que, se não leres o mangá, podes começar com o anime, que é bom também ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Rozen Maiden Sex Ago 14, 2009 11:47 pm | |
| Começei hoje e já terminei de assitir Rozen maiden. A minha favorita é a Shinku. Acho super feliz ela bateno no Jun com o cabelo. Mas eu chorei quando ela - Spoiler:
perdeu o braço dela e ela não conseguia nem abotoar seu vestido. Quando ela disse que não podia mais virar Alice, eu quase morri de tristeza.
Mas eu tenho muita raiva da Hina Ichigo, a voz dela me irrita! Tbm tenho raiva da Suise Seki e da Suing Toin. Mas fiquei com pena dela quando ela estava - Spoiler:
sendo queimada junto do vestido dela e que ela não tinha o corpo completo, por isso ela queria tanto se tornar uma Alice. Para prover que ela era a boneca perfeita!
Eu ameii esse anime! Segunda feira a Niinah ai me emprestar a segunda temporada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rozen Maiden | |
| |
|
| |
| Rozen Maiden | |
|