| O que farias se tivesses o embryo? | |
|
+30Rin Lady Dia SeraphicLady Hoshina_Utau Ran-Chan Sakuranbo Akaisuzimaki Hoshina-chan L.H vick-chan hitsugaya LaHaine Ru-chi Amu - Chan L-chi Dia Yamiko kuukai Butterfly Niinah kawai lua ikuto-san Miharu<3 Miiya-chan Suu_Doki! Yuiki Yaya icecoldmoon .Dran. Utau Rima Amu 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 3:33 pm | |
| Tra la la. respondam porque mim quer saber *-* x3 | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 3:35 pm | |
| Pedia para que a Amu ficasse com o Ikuto xP x) *-* | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 3:35 pm | |
| Não sei. Muito sinceramente, talvez acabasse com os conflitos no mundo. Lá porque eu tinha encontrado o ovo não acho que tivesse de ser tão egoísta como a usar o ovo só para motivos que me interessassem a mim.
Mas teria de pensar bem. Não iria gastar o desejo numa coisa fútil, mas sim numa coisa útil. | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 3:36 pm | |
| Ok...Talvez trouxesse o Ikuto para a realidade <3 | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 3:38 pm | |
| eu acho que pedia para poder pedir os desejos que quisesse xD *utilizei 3 vezes o verbo pedir x3* | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 3:40 pm | |
| - Amu escreveu:
- eu acho que pedia para poder pedir os desejos que quisesse xD
*utilizei 3 vezes o verbo pedir x3* Olha que ele pode ter uma política contra isso no contrato. òwó (Tentativa de ter graça: Falhada.) | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 3:41 pm | |
| Voltando ao tema.
Pedia...pensando em mais alguma coisa - um dia inteiro (24h) na internet a postar! | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 3:46 pm | |
| - Utau escreveu:
- Amu escreveu:
- eu acho que pedia para poder pedir os desejos que quisesse xD
*utilizei 3 vezes o verbo pedir x3* Olha que ele pode ter uma política contra isso no contrato. òwó (Tentativa de ter graça: Falhada.) eu re-escrevia o contrato x3 (Tentativa de ter graça: Falhada.)[2] se não pudesse fazer isso tinha de pensar muito bem =/ | |
|
| |
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Jun 25, 2008 9:16 pm | |
| Não sei o que pediria...é difícil decidir o que você mais gostaria no mundo... =] | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qui Jun 26, 2008 5:41 pm | |
| Eu pedia para que houvesse tantos Embryos como os desejos que quisesse, assim podia pedir quantos desejos me apetecesse! x) | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Jul 25, 2008 3:41 pm | |
| pediria para haver paz no mundo para sempre ou coisa assim, sei lá isto é dificil de escolher... | |
|
| |
Yuiki Yaya Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Dez 17, 2008 6:03 pm | |
| OMG muito dificil escolher....há tantas opções como paz no mundo e talz Talvez pediria para que as Sailor existissem( e eu fosse a Venus) e asism poderiamos livrar o mundo do mal havendo paz mas é tão dificil escolher uma coisa só!Poderia escolher comprar os diritos autorais da Minako ou poderia escolher que ninguem moresse ou que não existisse aquecimento global Escolha muito dificil =/ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Dez 17, 2008 6:53 pm | |
| escolha demasiado dificil...era frustrante seres uma pessoa que pudesse ter um desejo realizado, seja ele qual for... existem os desejos de bem comum: fim da fome, guerra, pobreza, bla bla bla e existem os desejos que cada pessoa realmente tem e que para si sao importantes... eu nao sei qual pediria mas... depois de muito muito bem pensar acho que iria para um desejo que ajudasse todos ^^ talvez o fim da pobreza se houver dinheiro pa todos nao ah fome e se nao houver fome e pobreza nao ah guerras ^^ *sou tao simples xD* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qua Dez 17, 2008 6:57 pm | |
| Também acho um pouco dificil mas acho que escolheria um para ajudar todo o mundo tipo o fim da fome, ou o fim do eguímo( essa era uma boa) Mas é dificil tenho de pensar melhor xD | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Qui Dez 18, 2008 6:40 pm | |
| UMA BOA FIM DO RACISMO !!! | |
|
| |
Miharu<3 Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 2:20 pm | |
| Eu Queriia Um Que Acabase Com a Fome E Como a Falta de Boas Condiicoes e Tabéém Que Me AjuDase Dar Casa a Todos Os Sem Abriigo e Os Aniimaiis Abadonados
( : | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 2:47 pm | |
| ... ... ... embryo... tenho uma noção bem diferente do que seja o embryo^^ os charas são nossos auto-egos. persebi que em todos os que tem um unico destes seu auto-ego na maioria das vezes tambem representa seu sonho. o embryo como os charas tambem é um ovo e do mesmo jeito que os charas, eu acredito que esteja dento de nós. o embryo esta dentro de cada um de nós.^^ realizar um desejo tambem é concretisar um sonho. (palavras minhas) este é o fim que eu espero para o desenho^^ vc deve acreditar em seu sonho. trabalhor duro e um dia torna-lo realidade. encontrar o embryo é torna realidade seu sonho. | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 3:10 pm | |
| gostei da teoria ^^
mas isso deveria tar mais em teorias para o embryo o.O | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 6:06 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- gostei da teoria ^^
mas isso deveria tar mais em teorias para o embryo o.O realmente, mas n sabia que ja tinha um topico relacionado^^ será que mais alguem teve as mesmas comclusos que eu??? meu mano tb teve a mesma teoria^^ ps: é um desenho para crianças, é possivel que aparessa uma embryo que n represente oq eu teorisei^^ | |
|
| |
kawai lua Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yume Tsukino
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 9:53 pm | |
| gostei da teoria ate que faz bastante sentido ^^ voltando ao assunto já eu pediria o fim das escolas brincadeira esse é o sonho da minha prima ^^ não sei o que pediria mas vou pensar mas um pouco ^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 10:27 pm | |
| - kawai lua escreveu:
- gostei da teoria ate que faz bastante sentido ^^
voltando ao assunto já eu pediria o fim das escolas brincadeira esse é o sonho da minha prima ^^
não sei o que pediria mas vou pensar mas um pouco ^^ eu apoiaria o desejo!!! x'D quem nao apoiaria? o.O | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 10:43 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- kawai lua escreveu:
voltando ao assunto já eu pediria o fim das escolas brincadeira esse é o sonho da minha prima ^^
não sei o que pediria mas vou pensar mas um pouco ^^ eu apoiaria o desejo!!! x'D quem nao apoiaria? o.O os nerds extremos que n tem nada da vida a fazer rao inves de estudar? - Spoiler:
para as pessoas:
só pq eu sou a 2ª mais inteligente da minha sala e pq eu fui a unica aluna que tirei 10 em portugues(minha mãe me forçou a estudar T-T)
EU N SOU NERD *desliga caps * | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 10:45 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- kawai lua escreveu:
não sei o que pediria mas vou pensar mas um pouco ^^ eu apoiaria o desejo!!! x'D quem nao apoiaria? o.O os nerds extremos que n tem nada da vida a fazer rao inves de estudar?
- Spoiler:
para as pessoas:
só pq eu sou a 2ª mais inteligente da minha sala e pq eu fui a unica aluna que tirei 10 em portugues(minha mãe me forçou a estudar T-T)
EU N SOU NERD *desliga caps * sim, talvez eles...mesmo assim acho que preferiam tar a nerdar ao pc xD - Spoiler:
Isso nao faz de ti nerd, faz de ti inteligente, sao duas coisas muito diferentes ^^
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 10:48 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- kawai lua escreveu:
não sei o que pediria mas vou pensar mas um pouco ^^ eu apoiaria o desejo!!! x'D quem nao apoiaria? o.O os nerds extremos que n tem nada da vida a fazer rao inves de estudar?
- Spoiler:
para as pessoas:
EU N SOU NERD *desliga caps * sim, talvez eles...mesmo assim acho que preferiam tar a nerdar ao pc xD
- Spoiler:
Isso nao faz de ti nerd, faz de ti inteligente, sao duas coisas muito diferentes ^^
é é mei dificil algm não gostar de usar pc(se existir uma alma penada nesse muito ) - Spoiler:
eu sei,mas diga isso pros meus colegas
boa sorte viu(vai precisar XD)
esqueci de dizer k tb apoio a idéia das aulas XD | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 10:55 pm | |
| Eu gostava que houvesse menos aulas xD (quem nao quer) Mas acho a escola importante. Apesar de v com materias super complicadas que dizem que nos vao ser uteis! -_-'' (o que 3x+45/6=45 me vai ajudar no futuro?) - Spoiler:
Eu sou a mais inteligente da minha turma e até me chamam o craniozinho xD Mas eu nao sou nerd! Eu nao me mato a estudar. So estudo na vespera dos testes. Opah.. tenho uma capacidade de decorar as coisas maior que o normal...^^'
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? | |
| |
|
| |
| O que farias se tivesses o embryo? | |
|