| Nakamura Rin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dawn Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : Shugo Chara favorito: Miki
Personagem femenina favorita: Amu
POersonagem Masculino favorito: Tadase
A tua personagem Nome:
| Assunto: Nakamura Rin Qui Jun 10, 2010 8:22 pm | |
| Nome:Nakamura Rin Idade: 15 Classe: Com Shugo Chara Clube: Clube de Esportes Charas: Niki Personalidade dos Charas: Niki é bastante calma, sempre pronta para qualquer desafio tenta sempre comprir os seus objectivos da melhor forma possivel, é bastante empenhada no trabalho. Descrição dos Charas: Niki tem cabelos azuis e olhos pretos. Usa um vestido muito bonito preto e branco. Personalidade do Personagem: Rin é bastante simpática, e ativa. Acha muitas coisas aborrecidas devido ao seu caracter bastante preguiçoso. Descrição da Personagem: Rin é loira com cabelos compridos, muito bonita. Os seus olhos são azuis, e tem a altura ideal na sua idade. Mascote: Não possui Chara Nari: Yume Sora Pontos Fortes: É muito inteligente, analisa sempre tudo em batalha e é imprevisivel Pontos Fracos: Tem pouca expriencia a defender-se, e tem uma pontaria um tanto má Relações com outros personagens: É amiga de Fate e Shirai; Amiga também de Yumehara Yuki História: Rin é uma rapariga bastante divertida e extrovertida. Um dia esta estava a passear quando recebe uma chamada do seu melhor amigo dizendo que precisava de ajuda. Esta como sempre pensando que era na brincadeira não foi ver o que se passava, tendo por isso o amigo sofrido de um ataque de asma estando á beira da morte. Rin viu-se como uma pessoa horrivel naquele momento, podia ter ajudado o amigo mas nada fez apenas brincando com a situação. Ela desejou ser uma pessoa mais séria de maneira a não brincar com coisas sérias como acontecera naquela tarde. No dia seguinte viu um ovo na sua cómoda. Ao tocar-lhe ele imitiu uma grande luz negra, apareceu assim Niki.Imagem do Personagem:- Spoiler:
Imagem dos Charas: - Spoiler:
[img] [/img] Imagem do Chara Nari:- Spoiler:
.:LHND14:. Quanto aos clubes, eu depois reservo se não for incomodo.
Última edição por Dawn em Qua Jul 14, 2010 12:48 pm, editado 11 vez(es) | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Nakamura Rin Qui Jun 10, 2010 8:53 pm | |
| Etto... será que a minha personagem (Fate) pode ser amiga de infancia da tua personagem? | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Nakamura Rin Sex Jun 11, 2010 12:50 am | |
| Minha personagem pode ser sua amiga? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Nakamura Rin Sex Jun 11, 2010 12:08 pm | |
| Não posso aceitar sua ficha pois: 1-) Você copiou um Chara Nari que já axiste no anime. 2-) Seus pontos não fazem sentido. Pontos Fortes quer dizer quais as especialidades da tua personagem na luta e Pontos Fracos é no que ela não é boa e quais seus defeitos. | |
|
| |
Dawn Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nakamura Rin Sex Jun 11, 2010 1:02 pm | |
| - Dia escreveu:
- Não posso aceitar sua ficha pois:
1-) Você copiou um Chara Nari que já axiste no anime. 2-) Seus pontos não fazem sentido. Pontos Fortes quer dizer quais as especialidades da tua personagem na luta e Pontos Fracos é no que ela não é boa e quais seus defeitos. 1) - Desculpe isso de ter copiado um nome já existente. Veio-me á cabeça e não me lembrei que existia XD (não vejo Shugo Chara á algum tempo, estou a rever agora ^^) 2) - Não tinha percebido bem, é que normalmente nos RPG's defeitos são esses defeitos normais e etc. Espero que agora esteja melhor ^^' Quanto ás amizades, aceito ambas. PS:. Alterei a imagem do Chara. (apenas para informar xD') | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Nakamura Rin Sáb Jun 12, 2010 12:36 pm | |
| | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Nakamura Rin Sáb Jun 12, 2010 2:31 pm | |
| A Renée pode ser amiga da Rin? Acho que por causa da personalidade dela a Renée não vai poder deixar de gostar dela. x'D | |
|
| |
Dawn Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nakamura Rin Sáb Jun 12, 2010 6:01 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nakamura Rin Ter Jul 06, 2010 9:51 pm | |
| A ficha foi aprovada mas não tem o clube. Dawn preciso que ponhas o clube para por a ficha na lista | |
|
| |
Dawn Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nakamura Rin Qua Jul 14, 2010 12:47 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores