| Hoshina-chan | |
|
+3Amu Chan Hoshina-chan Tsuki 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Hoshina-chan Sex Jun 11, 2010 10:57 am | |
| ~ Olá 8D ~ Photoshopas desde quando? :3 ~ Fazer cosplay é mesmo cool né? ~ qual o couple perfeito? *kutau num conta* 8D ~ estou ansiosa pelo tuturial :3 ~ consegue colorir manga? :3 | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Hoshina-chan Sex Jun 11, 2010 11:48 pm | |
| ~ Olá 8D oi Tsuki *3* ~ Photoshopas desde quando? :3 eu photoshopo desde os meus, humm 17 anos! ou seja *conta nos dedos* 8 anos o.o *se sentindo uma anciã* ~ Fazer cosplay é mesmo cool né? é legal *-* e quero fazer mtoooss!!!o unico problema é que to ocm vergonha de ir no AF de cosplay ._. *tenso* ~ qual o couple perfeito? *kutau num conta* 8D ahhhh pq não??? :{ ta...ta...tirando Kutau xD Kotoko e Irie <3 ~ estou ansiosa pelo tuturial :3 ahhh eu preciso postar aqui!!!não é grande coisa mas ja ajuda né...vou postar no meu topico "Hoshina's gallery" ~ consegue colorir manga? :3 até consigo, mass fica uma caca e não tenho mta paciencia :/ | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Hoshina-chan Sáb Jun 12, 2010 12:29 am | |
| 5 animes preferidos? 5 mangas preferidos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Hoshina-chan Sáb Jun 12, 2010 12:42 am | |
| 5 animes preferidos? dificil escolher só 5.... - Itazura na Kiss - Toradora - B gata H kei - Onegai Twins - Shugo Chara 5 mangas preferidos? - Kaichou wa Maid-sama - Chobits - Shugo Chara - Ring X mama (ahn...esse é hentai, mas é um hentai mto sarro...gomen) - Love Hina | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Hoshina-chan Sáb Jun 12, 2010 12:47 am | |
| 1 - Quais foram os teus piores trabalhos no photoshop? (Mostra =3) 2 - Achas-me simpática gyapu~? 3 - Já fostes a algum evento com cosplay? 4 - Qual a tua cor favorita? 5 - Tens algum animal de estimação? 6 - Tens algum defeito em ti que odeies? 7 - Qual o teu melhor trabalho do photoshop? (mostra) 8 - A este ponto já me achas chanta? C: 9 - Qual é a personagem masculina mais sexy? 10 - Carne? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hoshina-chan Sáb Jun 12, 2010 5:48 pm | |
| 1-Qual a tua comida favorita?
2-Com que idade deste o teu 1 beijo? C: |
|
| |
| Assunto: Re: Hoshina-chan Dom Jun 13, 2010 2:13 am | |
| Ru-chi1 - Quais foram os teus piores trabalhos no photoshop? (Mostra =3)piores o.o hum...ja fiz mta coisa ruim kkk mas o mais pior que eu acho foi este, eu salvei em gif e a qualidade ficou pior ainda :/ tenho outros trabalhos maaaais antigo, beeem maaais toscos mas estão em algum CD perdido pelo guarda roupa o.o 2 - Achas-me simpática gyapu~?acho <3 mesmo não te conhecendo bem, vc seduz :3 3 - Já fostes a algum evento com cosplay?não, o AF será o primeiro e eu to com vergonha, mta vergonha o.o 4 - Qual a tua cor favorita?
preto e lilas :} 5 - Tens algum animal de estimação?yo! tenho meus 3 peixinhos: o sushi, o sashimi e o temaki. E minha cadela sedução que amo <3 a Mizu 6 - Tens algum defeito em ti que odeies?
Defeito físico é o nariz >:[ e de personalidade é o meu medo, sou mto insegura 7 - Qual o teu melhor trabalho do photoshop? (mostra)hum melhor...ahn na minha opinião..até o momento é este (a que estou usando na assinatura) 8 - A este ponto já me achas chanta? C:nem um pouco :* 9 - Qual é a personagem masculina mais sexy?hum...o Usui de Kaichou Wa Maid-sama *-* 10 - Carne?bem passada e com alho, fazfavore :3 Suu1-Qual a tua comida favorita? Hum uma só, amo sushi *-* e comida japonesa em geral hummmm *fome* 2-Com que idade deste o teu 1 beijo? C:foi com 16 anos, uhum sempre fui muito timida quanto a essas coisas...e mesmo assim deveria ter esperado mais, uns...3 anos mais pois queria ter perdido o bv com meu marido :/
Última edição por Hoshina-chan em Dom Jun 13, 2010 9:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hoshina-chan Dom Jun 13, 2010 3:18 pm | |
| 1~o que achas de mim? 2~curtes Naruto? |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Hoshina-chan Seg Jun 14, 2010 9:15 pm | |
| -Hi \o -Você casou com quantos anos? -Com quem você acha que a Amu deve ficar? -Gosta do pessoal do forum? -Quais são os 5 personagens que você mais gosta de SC? -Bye o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Hoshina-chan Seg Jun 14, 2010 11:56 pm | |
| Suu 1~o que achas de mim? Suu, uma foufa <3 2~curtes Naruto?
não o.o assisti o primeiro episódio e...não gostei x(
Ran-chan
-Hi \o hiii :} -Você casou com quantos anos? me casei o ano passado, em 25 de julho, tinha 24 anos :3 -Com quem você acha que a Amu deve ficar? com ninguém, QUE FIQUE SOZINHA ò_o...garota indecisa :/ -Gosta do pessoal do forum? sim, são todos muito gira *-* (aprendendo português e suas origens) -Quais são os 5 personagens que você mais gosta de SC? Utau Hoshina, Utau Tsukiyomi, Seraphic Charm, Dark Jewel e Lunatic Charm xD -Bye o/ sayonara :3
Última edição por Hoshina-chan em Ter Jun 15, 2010 12:11 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Hoshina-chan Ter Jun 15, 2010 12:05 am | |
| - Hola señorita! XD - Gosta de Chobits? - Qual seu personagem mais favorito de todos? - pintaria seu cabelo de roxo? falta de criatividade XDD - você me acha uma bebâda de música japonesa? - Sayonaraa-nyaaa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hoshina-chan Ter Jun 15, 2010 12:08 am | |
| 1~ Queijo. 3~ To fazendo uma perguntenha, risos. 2~ O dois depois do 3, porque sim. 4~ Kuukai é cool neeh?? 5~ É tão viciada assim na Utau, hm? <: 666~ LUNATIC CHARM!1! *atake do demon* -q 7~ Escolha a preferida: Iru ou Eru? 8~ Sou chata? 9~ Certo, agora concorde que as perguntas são nonsenses -q 10~ Gostas de Chocolate?? <3 11~ Ok, vou parar por aqui, que tal? 12~ Mas antes: qual teu genero de anime/mangá favorito? 13~ Fim, podemos comer cookies em paz agora /podemos? qq |
|
| |
| Assunto: Re: Hoshina-chan Ter Jun 15, 2010 12:57 am | |
| Hoshina_Utau - Hola señorita! XD hola chica :> - Gosta de Chobits? sim, pe mto fofo e a historia é encantadora <3 - Qual seu personagem mais favorito de todos? ahn...preciso responder mesmo? a Utau <3 <3 <3 - pintaria seu cabelo de roxo? falta de criatividade XDD se a empresa onde eu trabalho não se importasse, SIM..de rosa, verde, azul, etc, etc :} mas tenho que tentar ser discreta :/ - você me acha uma bebâda de música japonesa? oro? não entendi xD - Sayonaraa-nyaaa! sayonara o/ Hana 1~ Queijo. cheedar hummm xD 3~ To fazendo uma perguntenha, risos. huaha sei sei 2~ O dois depois do 3, porque sim. yeah!:3 4~ Kuukai é cool neeh?? muitooo cool <3 5~ É tão viciada assim na Utau, hm? <: pois sou :} a Utau não é uma simples personagem, muito menos cliche. Houve um crescimento em cima dessa personagem e isso foi encantador 666~ LUNATIC CHARM!1! *atake do demon* -q ahhh prefiro a Seraphic Charm :/ 7~ Escolha a preferida: Iru ou Eru? Eru, SHUT UPPPP!!!xD 8~ Sou chata? só um pouco :* hauh brincadeira Hana-chii 9~ Certo, agora concorde que as perguntas são nonsenses -q ta o.o *medo* 10~ Gostas de Chocolate?? <3 amoo, com avelã e coco <3 11~ Ok, vou parar por aqui, que tal? que isso, pode continuar xD 12~ Mas antes: qual teu genero de anime/mangá favorito? ecchi x} 13~ Fim, podemos comer cookies em paz agora /podemos? qq itadekimaaaasuuu *-* | |
|
| |
Sabaku no Link TrigGer Shugo Chara!
| Assunto: Re: Hoshina-chan Ter Jun 15, 2010 10:05 pm | |
| -Que time torce? -Que time MUNDIAL torce?(Fora o Brasil)
Sayonara SnLK | |
|
| |
| Assunto: Re: Hoshina-chan Sáb Jun 26, 2010 11:29 pm | |
| Que time torce? sou Santista! mas não fanatica...apenas torço...mas nem acompanho os jogos :/ -Que time MUNDIAL torce?(Fora o Brasil) fora o Brasil é claro xD torço pra Alemanha, aprendi a gostar muito deste país por cauido que é neto de alemães
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hoshina-chan | |
| |
|
| |
| Hoshina-chan | |
|