| Feiras de Animes | |
|
+6Dia Niinah Rin L-chi Hoshina-chan L.H 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Feiras de Animes Sex Jun 11, 2010 5:56 pm | |
| Bom criei o tópico para discutirmos sobre as fabulosas e populares feiras de anime!~~ Sim muitas vezes amigos comentam ''Ahh vai ter uma feira de anime aqui em Sp'' But eu não sei o local,Data e muitas vezes não encontro nada na net \o/ Criei o tópico com objetivo de usúarios que saibam quando Haverá feiras e etc.. Comentar aqui para todos sabermos *---* Bom eu fiquei sabendo que mês que vem terá uma feira de anime aqui em são paulo mas não sei o local,quem souber pode informar aqui neste tópico <33' Bom não acho o tópico tão inútil mas vamos lá! Gogo~~ <3 | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jun 12, 2010 12:29 am | |
| feira de anime? well...chamo mais de eventos...bah da na mesma xD siiiimmes que vem tem o Animes Friends *-* e eu vouuuu dia 10 e dia 18 uhuuu!!! aqui tem o site com todas as informações : http://www.anifriends.com.br | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jun 12, 2010 2:15 am | |
| |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jun 12, 2010 2:27 am | |
| | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jun 12, 2010 7:36 pm | |
| Ahh *--* Esse AF é mês que vem? Aíí eu vou <33 Comprar meu chaveiros e etc.. *--* Só tenho chaveiro do L e do sexy do sasori ¬.¬ Aniways vou ver o link que passou Hoshina-cha,thanks ;D | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jun 12, 2010 7:42 pm | |
| SEMPRE QUIS IR~ Mas sou pobre e não posso pagar a passagem. ;-;
Então tenho que superar tudo isso indo pro SANA, em Fortaleza. '-'
VOU COMPRAR O COLAR DO SORA! -morre. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jun 12, 2010 8:02 pm | |
| - Rin escreveu:
- SEMPRE QUIS IR~ Mas sou pobre e não posso pagar a passagem. ;-;
Então tenho que superar tudo isso indo pro SANA, em Fortaleza. '-' [2][2][2] Mas vou pro AF ano que vem, ah se vou. o_ó/ | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jun 12, 2010 8:24 pm | |
| Ahh agora que eu ví o site talvez eu não vá~~ Adeus colares e chaveiros sexy's Ç.Ç Ahh queria ir ne uma pelo menos nunca fui,meus loves chaveiros tive que comprar pela net,e ainda o que eu mais amava se partiu (Era um chaveiro do Deidara)~~ Aniways vou ver se vou pois é aqui em Sp *-* Nyaa Quero ir~~ Até fechei o site para não me torturar Ò.Ó | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Feiras de Animes Dom Jun 13, 2010 2:12 pm | |
| - Rin escreveu:
- VOU COMPRAR O COLAR DO SORA! -morre.
Eu tenho, morra -Q Comprei aí no Sana, com a Dia e a Waifu 8D É mesmo um colar cool, mal tiro ele. - Citação :
- Ahh agora que eu ví o site talvez eu não vá~~
Não? ;O; Bem, o ruim pra mim dessa vez foram as datas... anyway, boa sorte pra ti. <3 Se comprar um chaveiro do Deidara, POSSO TE ROUBAR? DDDDD< Também és de SP? q | |
|
| |
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jul 10, 2010 9:21 pm | |
| Ahhhhhhhhhh eu fui hoje no Anime Friends *____* com meu cosplay de Utau *0* e meu marido fez cosplay de Ikuto!!!!<3 foi mto booom e....e....eu pensei que ninguem ia querer tirar foto mas 36 pessoas pediram pra tirar foto...sem contar aquelas que tiravam enquanto a gente andava xD
e...e...eu e meu amor demos um pequenina entrevista pra reporter da Band *-* mas com tanta emoção xD nem pergutnamos pra que programa que era e que horas passaria...acho que deve ser pro site O.o e eu dei um V pro camera da Play TV uhuu xD
mas como eu tava nessa euforia acabei nem tirando fotos minhas e de quase ninguem! ._. mas dia 18 eu vou de novoooo e tiro mais :} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jul 10, 2010 9:28 pm | |
| Hey, meu pai ta indo no AF todos os dia '-' Talvez vocês, encontrem ele lá. Ele ta trabalhando lá com a equipe do RagnaTales... vendendo LIVROS. Livro que o amigo dele escreveu, de Ragnarok Online.
SÓ POR ISSO MEU PAI PODI ENTRAR E SAIR A HORA QUE ELE QUISER D:
Meu pai quer me levar no RagnaDay, então, sei lá que dia é esse troço, eu vou o.o |
|
| |
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jul 10, 2010 9:42 pm | |
| ahhh eu vi la a RagnaTales porem não entrei pra ver alias...como eu tava meia perdida eu acho que vi...mas dia 18 vai tambem para gente da um oi lá ^^ não tinha mais nenhum cosplay de Shugo Chara :/ percebi que é um anime ainda bem desconhecido do pessoal...teve uma MisaMisa que achou que eu era alguma versão diferente de Misa xD mas não...eu era a UTAU :/ vo ver se acho as fotos por ai pra mostrar...mas domingo que vem eu tiro... | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Feiras de Animes Sáb Jul 10, 2010 10:19 pm | |
| - Rin escreveu:
- SEMPRE QUIS IR~ Mas sou pobre e não posso pagar a passagem. ;-;
Então tenho que superar tudo isso indo pro SANA, em Fortaleza. '-'
VOU COMPRAR O COLAR DO SORA! -morre. Tu disse que num ia. õ.o Eu vou com certeza. Não vou fazer cosplay, mas ano que vem eu pretendo fazer um cosplay (qualquer um) EU PRECISO DE PELÚCIAS! Happy de Fairy Tail; Viper/Mammon, Colonello, Reborn, Fon de Katekyo Hitman Reborn; e mais alguns ... EU PRECISO DE UM SUZUKI-SAN! /taparei | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Feiras de Animes Dom Jul 11, 2010 12:48 am | |
| Agora que fiquei pobre, num vou mermo. =_=' Só se eu entrar de graça. o3o PRÓXIMO ANO SERÁ MEU COS DE HATSUNE MIKU, MORRAM | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Feiras de Animes Dom Jul 11, 2010 2:28 am | |
| - Rin escreveu:
- Agora que fiquei pobre, num vou mermo. =_='
Só se eu entrar de graça. o3o
PRÓXIMO ANO SERÁ MEU COS DE HATSUNE MIKU, MORRAM O leonardo (irmão da bia) bota a gente pra dentro. Se ele num colcoar, eu entro como modelo da minha estilista que todo ano se apresenta lá. | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Feiras de Animes Dom Jul 11, 2010 3:28 am | |
| - Citação :
- O leonardo (irmão da bia) bota a gente pra dentro. Se ele num colcoar, eu entro como modelo da minha estilista que todo ano se apresenta lá.
ENTÃO ME COLOCA PRA DENTRO, DIA. o3o Conto com você. -Q | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Feiras de Animes Dom Jul 11, 2010 3:42 pm | |
| Xará, E TEU COLAR DO SORA? O3O
Pro SANA vou os 3 dias. Fácil me encontrar lá. q
AF ano que vem. o_õ/' | |
|
| |
| Assunto: Re: Feiras de Animes Dom Jul 11, 2010 8:38 pm | |
| achei uma foto...na verdade o Balance-kun do forum SCbr tirou e eu nem sabia que ele era ele... meu cosplay :/ - Spoiler:
| |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Feiras de Animes Seg Jul 12, 2010 12:11 am | |
| - Niinah escreveu:
- Xará, E TEU COLAR DO SORA? O3O
A MC disse que comprava pra mim. 8D | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Feiras de Animes Ter Jul 13, 2010 1:26 am | |
| gente provavelmente vo pro SANA com a sumida da Aini-chan, vo sabado e ai pois é .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feiras de Animes Ter Jul 13, 2010 1:35 am | |
| Vou no AF no sábado, e quero ir no domingo também! Sábado vou ir pentelhar meu pai, que ta trabalhando no AF E Domingo vou com minha miga Mariih <3 A Mimi foi no primeiro dia de cosplay de Hinata Hyuuga, e eu não fui com ela e nem ela me esperou, gr.
Em todo caso, seu cosplay ficou divo, Hoshina-chan ^^ |
|
| |
Saitou Aini Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Ran , Rythm e Miki ainda n me decidi
A tua personagem Nome: Saitou Aini
| Assunto: Re: Feiras de Animes Qua Jul 14, 2010 12:13 pm | |
| ninguem vai pro sana? aff tem ninguem de fortaleza no forum que paia u3u | |
|
| |
| Assunto: Re: Feiras de Animes Qua Jul 14, 2010 7:16 pm | |
| ah vc postou um topico do Sana no SCbr ...poxa se não fosse tão longe eu iria por varias pessoas comentando que é um evento num lugar bem maior que o Anime Friends e muito melhor organizado :} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Feiras de Animes Qua Jul 14, 2010 8:41 pm | |
| Eu sou pobre, e num posso ir muito longi di casa -q
Em todo caso, confirmado que eu vou sábado e domingo! <3 Sem cusupurei ninhum, eu sou pobre, -q.. |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Feiras de Animes Qua Jul 14, 2010 11:49 pm | |
| Eu vou, a Dia vai. A xará que é uma maldita. q/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feiras de Animes | |
| |
|
| |