| O que farias se tivesses o embryo? | |
|
+30Rin Lady Dia SeraphicLady Hoshina_Utau Ran-Chan Sakuranbo Akaisuzimaki Hoshina-chan L.H vick-chan hitsugaya LaHaine Ru-chi Amu - Chan L-chi Dia Yamiko kuukai Butterfly Niinah kawai lua ikuto-san Miharu<3 Miiya-chan Suu_Doki! Yuiki Yaya icecoldmoon .Dran. Utau Rima Amu 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 10:56 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Eu gostava que houvesse menos aulas xD (quem nao quer)
Mas acho a escola importante. Apesar de v com materias super complicadas que dizem que nos vao ser uteis! -_-'' (o que 3x+45/6=45 me vai ajudar no futuro?)
- Spoiler:
Eu sou a mais inteligente da minha turma e até me chamam o craniozinho xD Mas eu nao sou nerd! Eu nao me mato a estudar. So estudo na vespera dos testes. Opah.. tenho uma capacidade de decorar as coisas maior que o normal...^^'
same e tem hora que eu nem estudo =P | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 10:56 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
é mei dificil algm não gostar de usar pc(se existir uma alma penada nesse muito )
- Spoiler:
eu sei,mas diga isso pros meus colegas
boa sorte viu(vai precisar XD)
esqueci de dizer k tb apoio a idéia das aulas XD o meu stor de mat nao gostava... mas tambem o homem nao ia ao macdonalds, nao via tv e vivia co gato x: portantoooooo....^^'' - Spoiler:
na minha turma eu era a 3a com melhores notas (a 1a e 2a eram só 20 a tudo o.O eu ficava-me plo 17 xD) e mesmo assim so uma delas era considerada nerd...(porque estudava MESMO muito) a outra nem por isso...percebia era bem a materia logo ter boas notas nao implica ser nerd ^^
e esses teus colegas nao me contrariem *sou má* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 11:03 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- kawai lua escreveu:
- gostei da teoria ate que faz bastante sentido ^^
voltando ao assunto já eu pediria o fim das escolas brincadeira esse é o sonho da minha prima ^^
não sei o que pediria mas vou pensar mas um pouco ^^ eu apoiaria o desejo!!! x'D quem nao apoiaria? o.O eu n apoio e não sou nerd^^ 1- é na escola onde temos tempo dedicado aos estudos que nos ajudaram no futuro nos dando o que podemos chamar na linguistica de conhecimento de mundo(o que se supoe que o recepitor, aquele que esculta ou ler, sabe para compreender o que é dito ou escrito). 2- lhe ajuda a escolher um caminho / profição 3- a escola ajuda e muito no desenvolvimento da mente como um todo 4- é um lugar formador de opinião 5- e de noção de regras em sociedade. se n fosse isto vc agiria com todos da mesma forma que faz com seus parentes, oq pode ocasionar varios problemas. 6- nos dar curiosidade sobre o saber. fisica, filosofia, pisicologia, politica... temos um monte de livros sobre os mais diversos assuntos para supri esta curiosidade^^ alguma duvida??? | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 11:05 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- ninah:0 escreveu:
é mei dificil algm não gostar de usar pc(se existir uma alma penada nesse muito )
- Spoiler:
eu sei,mas diga isso pros meus colegas
boa sorte viu(vai precisar XD)
esqueci de dizer k tb apoio a idéia das aulas XD o meu stor de mat nao gostava... mas tambem o homem nao ia ao macdonalds, nao via tv e vivia co gato x: portantoooooo....^^''
- Spoiler:
na minha turma eu era a 3a com melhores notas (a 1a e 2a eram só 20 a tudo o.O eu ficava-me plo 17 xD) e mesmo assim so uma delas era considerada nerd...(porque estudava MESMO muito) a outra nem por isso...percebia era bem a materia logo ter boas notas nao implica ser nerd ^^ e esses teus colegas nao me contrariem *sou má* eu ajudo eu tenho uma foice e o demitre - Spoiler:
hiis a eviu pinguim XD
| |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Dez 19, 2008 11:58 pm | |
| ikuto-san: 1-a linguistica do conhecimento do mundo nao é aprendida so na escola, eu plo menos nao aprendii japones na escola mas sim ao pc ^^ 2-a escola ate que nem me ajudou lá muito a escolher...foi mais os meus pais e eu ir informar-me a feiras do conhecimento e futurálias e assim... (sitios onde mostram pafletos e onde dao discursos acerca de universidades) 3-o xadrez ajuda a desenvolver a mente num todo... a escola a mim desenvolve-me as maluquises xD 4-sim, ela forma opiniao...so que quando à opinioes a mais começa tudo à batatada xD 5-as regras em sociedade....nhé, as vezes... nem sempre. Quantas vezes os profs sao piores que os alunos.... 6-curiosidade pelo saber? saberes tipo Fisica, filosofia, politica.... isso foi o que aconteceu ao socrates e vê bem como portugal anda xD LOL - Spoiler:
eu sei que fiz piada de tudo o que disseste mas entendi perfeitamente o que quiseste dizer ^^ apenas... temos de levar as coisas de forma mais leve e sonhar co desaparecimento de escolas xD (so sonhar pronto, pro ikuto-san nao se chatear ^^) edit: ne ne ninah-chan podemos usar o dmitre pra destruir escolaas? xD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:01 am | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- ikuto-san:
1-a linguistica do conhecimento do mundo nao é aprendida so na escola, eu plo menos nao aprendii japones na escola mas sim ao pc ^^
2-a escola ate que nem me ajudou lá muito a escolher...foi mais os meus pais e eu ir informar-me a feiras do conhecimento e futurálias e assim... (sitios onde mostram pafletos e onde dao discursos acerca de universidades)
3-o xadrez ajuda a desenvolver a mente num todo... a escola a mim desenvolve-me as maluquises xD
4-sim, ela forma opiniao...so que quando à opinioes a mais começa tudo à batatada xD
5-as regras em sociedade....nhé, as vezes... nem sempre. Quantas vezes os profs sao piores que os alunos....
6-curiosidade pelo saber? saberes tipo Fisica, filosofia, politica.... isso foi o que aconteceu ao socrates e vê bem como portugal anda xD LOL
- Spoiler:
eu sei que fiz piada de tudo o que disseste mas entendi perfeitamente o que quiseste dizer ^^ apenas... temos de levar as coisas de forma mais leve e sonhar co desaparecimento de escolas xD (so sonhar pronto, pro ikuto-san nao se chatear ^^) edit: ne ne ninah-chan podemos usar o dmitre pra destruir escolaas? xD Ele vai adorar ele sempre foi p´essimo em escola XD | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:09 am | |
- Suu_Doki! escreveu:
- ikuto-san:
1-a linguistica do conhecimento do mundo nao é aprendida so na escola, eu plo menos nao aprendii japones na escola mas sim ao pc ^^
2-a escola ate que nem me ajudou lá muito a escolher...foi mais os meus pais e eu ir informar-me a feiras do conhecimento e futurálias e assim... (sitios onde mostram pafletos e onde dao discursos acerca de universidades)
3-o xadrez ajuda a desenvolver a mente num todo... a escola a mim desenvolve-me as maluquises xD
4-sim, ela forma opiniao...so que quando à opinioes a mais começa tudo à batatada xD
5-as regras em sociedade....nhé, as vezes... nem sempre. Quantas vezes os profs sao piores que os alunos....
6-curiosidade pelo saber? saberes tipo Fisica, filosofia, politica.... isso foi o que aconteceu ao socrates e vê bem como portugal anda xD LOL
- Spoiler:
eu sei que fiz piada de tudo o que disseste mas entendi perfeitamente o que quiseste dizer ^^ apenas... temos de levar as coisas de forma mais leve e sonhar co desaparecimento de escolas xD (so sonhar pronto, pro ikuto-san nao se chatear ^^)
edit: ne ne ninah-chan podemos usar o dmitre pra destruir escolaas? xD Ele vai adorar
ele sempre foi p´essimo em escola XD YOSHHH! vamos a isso xD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:23 am | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- ikuto-san:
- Spoiler:
eu sei que fiz piada de tudo o que disseste mas entendi perfeitamente o que quiseste dizer ^^ apenas... temos de levar as coisas de forma mais leve e sonhar co desaparecimento de escolas xD (so sonhar pronto, pro ikuto-san nao se chatear ^^)
edit: ne ne ninah-chan podemos usar o dmitre pra destruir escolaas? xD Ele vai adorar
ele sempre foi p´essimo em escola XD YOSHHH! vamos a isso xD mas antes é melhor arrastar o demitre aqui do fórum(e tirálo da coma de novo ._.) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:26 am | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- ikuto-san:
linguagem de bate papo n se encina na escola, mas vc n vai escrever seu curriculo co estas abreviações, né?^^ eu n falei apenas mim referindo a lingua. assuntos dos diversos tipos exigem conhecimento dos diversos tipos^^ - Suu_Doki! escreveu:
os meus pais tb mim ajudaram a escolher meu caminho, eu pegei um bem diferente da ideia deles. huarararrarararara - Suu_Doki! escreveu:
jogos de computador tb ajuda a desenvolver a mente. - Suu_Doki! escreveu:
n compreendir vc... *gome* - Suu_Doki! escreveu:
nem por isto vc bate neles, e tem gente que bate nos pais depois que ficam grandes... - Suu_Doki! escreveu:
- Spoiler:
edit: ne ne ninah-chan podemos usar o dmitre pra destruir escolaas? xD a escola é tudo oq vc acabou de enconrar em partes fora da escola^^ sim. eu entendi a bricadeira^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:32 am | |
| okay okay Ikuto-san You win x: I bow/baw (nao sei escrever esta x: ) to you, Ikuto-sama but its christmas and talking about school really reaaaalllyyy sucks x: - ninah:0 escreveu:
mas antes é melhor arrastar o demitre aqui do fórum(e tirálo da coma de novo ._.) essa agora nao percebi se era tirá-lo do coma ou tirá-lo da cama :O tirá-lo da coma nao tem sentido xD alias ate tem mais que um sentido xD vamos mase cantar musicas de natal :santa: | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:34 am | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- okay okay Ikuto-san You win x:
I bow/baw (nao sei escrever esta x: ) to you, Ikuto-sama but its christmas and talking about school really reaaaalllyyy sucks x:
mas antes é melhor arrastar o demitre aqui do fórum(e tirálo da coma de novo ._.) essa agora nao percebi se era tirá-lo do coma ou tirá-lo da cama :O tirá-lo da coma nao tem sentido xD alias ate tem mais que um sentido xD vamos mase cantar musicas de natal :santa: é coma msm sempre acontece quando ele fica doente - Spoiler:
é o que dá comer meuito chocolate .-.
| |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:39 am | |
- Suu_Doki! escreveu:
I bow/baw (nao sei escrever esta x: ) to you, Ikuto-sama but its christmas and talking about school really reaaaalllyyy sucks x:
mas antes é melhor arrastar o demitre aqui do fórum(e tirálo da coma de novo ._.) essa agora nao percebi se era tirá-lo do coma ou tirá-lo da cama :O tirá-lo da coma nao tem sentido xD alias ate tem mais que um sentido xD
vamos mase cantar musicas de natal :santa: é coma msm
sempre acontece quando ele fica doente
- Spoiler:
owww tadinho x: agora tambem ando viciada em chocolate x_X mas isto ja é off topic xD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:42 am | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
mas antes é melhor arrastar o demitre aqui do fórum(e tirálo da coma de novo ._.) essa agora nao percebi se era tirá-lo do coma ou tirá-lo da cama :O tirá-lo da coma nao tem sentido xD alias ate tem mais que um sentido xD
vamos mase cantar musicas de natal :santa: é coma msm
sempre acontece quando ele fica doente
- Spoiler:
owww tadinho x: agora tambem ando viciada em chocolate x_X mas isto ja é off topic xD Se eu tivesse o embryo eu roubaria os chocolates do demitre - Spoiler:
ele deve comer uns20 50 ou ate 100 por dia
| |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 12:50 am | |
Se eu tivesse o embryo eu roubaria os chocolates do demitrr Afinal de contas quem é o demitre tu falas tanto nele que eu ja gosto do rapaz so de ouvir x) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 1:05 am | |
| - kuukai escreveu:
Se eu tivesse o embryo eu roubaria os chocolates do demitrr Afinal de contas quem é o demitre tu falas tanto nele que eu ja gosto do rapaz so de ouvir x) o amigo que eu quero arrastar pra cá - Spoiler:
http://comunidade.animespirits.net/dark-haku
esse cara acima - Spoiler:
pq ele usa um ava do ikutoe diz que não gosta de shugo chara se já vi ele assistindo e comendo pipoca x3
só pra completar veja a famíla tsukunimashou que aprende mais sobre o resto XD
| |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 8:36 pm | |
Se eu tivesse o embryo eu roubaria os chocolates do demitre
- Spoiler:
ele deve comer uns20 50 ou ate 100 por dia
omg eu como 1 por dia xD ele é tipo o Mellow de Death note nao? xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 8:43 pm | |
| como muito pouco chocolate^^ a ultima vez q comi um pouco de chocolate oi a uns 2 meses^^ ja n mim interesso por esta guloseima^^, mas se mim oferecerim eu aceito^^ demitre é filho de fabricante de chocolates??? ele come demais ^^ deve ser uma rolha de poço. huarararararararararara | |
|
| |
Yamiko Shugo Chara!
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Dez 20, 2008 8:56 pm | |
| Nossa, cuidado pra n comer d+ q faz mal mal =x~
Se bem q eu n posso falar mt tbm 9.9
@ On topic:Eu pedia pra conseguir entrar na faculdade de design q eu quero Y-Y
| |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Mar 06, 2009 7:01 pm | |
| Tem tanta coisa: 1-) Eu ia querer que todos os animais abandonados tivessem um lar! 2-) Que todas as pessoas que maltratam animais tivessem o mesmo castigo. XDD 3-) Queria voar! 4-) Queria saber cantar. 5-) Queria ter um pc com 50Gb e Fosse muuuuito rápido. 6-) Queria ficar no colégio para sempre! (não que eu goste de estudar. Eu detesto, mas é lá que a maioria das coisas engraçadas da vida acontece.) 7-) Queria que eu pudesse falar com os animais. (ia ser feliz. ) 8-) Queria conhecer o Japão. 9-) Queria um Namorado perfeito. (será que só o embryo pra conseguir isso? T.T) 10-) A última coisa e não menos importante: EU QUERIA SER UM ANIME E TER O PODER DE VIVER AS HISTÓRIAS DE ANIMES! | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Mar 06, 2009 8:43 pm | |
| Existe bastantes coisas que gostava de fazer, mas principalmente acabar com o egoísmo no mundo ... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Mar 06, 2009 11:27 pm | |
| Gostava de pedir mais felicidade pra todos /o/ ~menina feliz distribuindo felicidade *O*~ Nyah, eu ia pedir um Shiki pra mim também | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Mar 06, 2009 11:31 pm | |
| deixa eu ver; -traria o seth e o terry pro mundo real salvaria o mendigos conheçia todas as pessoa do forum dominaria o mundo paz mundial O_O' propaganda
e o amis importante arrastaria o demitre pra cá /o/ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sex Mar 06, 2009 11:54 pm | |
| DOMINAR O MUNDO!!! Yeah, um dia eu consigo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Mar 07, 2009 12:40 am | |
| Sei lá. Talvez.. "Eu quero ser feliz, somente feliz E quero ter uma vida feliz, sem sofrimento Pois sofrer não traz felicidade.." Falando em termos de nubice: Q o Ikuto deixasse de ser desenho e viesse durmir aki no meu quarto *.* [*modo menina pervetida off*] Fazia o Tadase virar menina pro resto da vida dele <3~ Pedia um Shugo Chara que eu sei que nunca vou ter o/~ Meu level 99 de transclasse no Ragnarok e-e Virar arquimaga/4º classe do Lass no Grand Chase e-e Pedia também para virar uma raposinha feliz <3~ Pedia pro Kumorai e o Ichiteru serem di verdadi *0* - Spoiler:
me apaixonei por personagens de uma fic extremamente antiga q eu nem terminei aki no meu pc -Q
Pedia para ser a Hana: raposinha, pekenininha, cabelinho grandinho e laranjinha <3333333333~ Pedia também.. AFF QUANTO PEDIDO. Pedia também para conhecer todos vocês e poder ter asas *---------* VOAR VOAR EU QUERU VOAR o/ Virar uma anja *____* Ok, chega de pedidos... :~ |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: O que farias se tivesses o embryo? Sáb Mar 07, 2009 6:37 pm | |
| você tem sorte
você nem imagina qual era o inferno de conseguiuir arquimaga na s1
se quiser posso ajudar
ter um chara
como eu esqueci-me O_o' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado