Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Venus Versus Virus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Venus Versus Virus Empty
MensagemAssunto: Venus Versus Virus   Venus Versus Virus EmptyQua Jun 25, 2008 3:37 pm

Venus Versus Virus (ヴィーナス ヴァーサス ヴァイアラス, Vīnasu Vāsasu Vaiarasu?)[2] é uma série de manga Japonesa criada por Atsushi Suzumi que foi primeiro lançada na revista japonesa de manga shonen Dengeki Comic Gao!, publicada pela MediaWorks, começando a 27 de Junho, 2005. Mais tarde, foi criado um Drama CD baseado na série. Consequentemente, foi adaptado a anime que começou a emitir no Japão a 11 de Janeiro, 2007 na estação BS-i.

by wikipedia (inglês), traduzido e adaptado por je.

História:

Venus Versus Virus envolve a vida de duas jovens raparigas chamadas Sumire Takahana e Lucia Nahashi, que se conheceram quando Sumire misteriosamente descobriu os segredos de Lucia na Venus Vanguard, um grupo que caça demónios chamados "Virus". Agora enquanto aceitam trabalhos de pessoas que encontram o medalhão da loja, eles lutam contra os "Virus" enquanto procuram diversas respostas aos seus segredos, e apartir daí, Lucia descobrirá que Sumire é muito mais útil do que parece.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

Venus Versus Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Venus Versus Virus   Venus Versus Virus EmptyQua Jun 25, 2008 7:07 pm

Gosto do anime.
Vi até o episódio 2, e não encontro onde posso ver. ;o;
A minha favorita é a Lucia, Lola e Laila.
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

Venus Versus Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Venus Versus Virus   Venus Versus Virus EmptyDom Ago 16, 2009 7:11 pm

Cara, esse anime tem o melhor final de anime que existe (Y) *lies*
Minha fav é a Laura, mas a Laila rula muito *-*
Mas, Sumire precisa fazer um exame no cérebro ou de um cérebro novo, aquela gaja é muito irritante ¬¬'
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Venus Versus Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Venus Versus Virus   Venus Versus Virus EmptyDom Ago 16, 2009 7:39 pm

ninah:0 escreveu:
Cara, esse anime tem o melhor final de anime que existe (Y) *lies*
Minha fav é a Laura, mas a Laila rula muito *-*
Mas, Sumire precisa fazer um exame no cérebro ou de um cérebro novo, aquela gaja é muito irritante ¬¬'

I know rite? Best final ever. (COFCOFCOF)
Eu gosto da Laila e da Lucia. Sumire não e tão ma quanto parece.
Conteúdo patrocinado

Venus Versus Virus Empty
MensagemAssunto: Re: Venus Versus Virus   Venus Versus Virus Empty

Venus Versus Virus
Ir para o topo 
Página 1 de 1