|
| Niinah | |
|
+5Tsuki L-chi Niinah Ru-chi Hoshina-chan 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Niinah Sex Jun 11, 2010 11:56 pm | |
| - oi ser gayzuda :3 - porque Niinah? - porque o mundo é gay? - vc ja foi a algum pais estrangeiro? - qual personagem de anime se identifica? - Vc tem 3 tortas a acertar em alguem,em quem acertaria? - sua cor favorita e porque? - tem algum trauma? | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 12:51 am | |
| 1 - Porque os gays? 2 - Gostas de sopa? 3 - Já tiveste algum namorado? 4 - Galinha ou frango? (não vejo a diferença >.>) 5 - Qual o teu livro favorito? 6 - Filme favorito? 7 - Um cosplay de rapaz que aches sensual. 8 - Achas as cartas de aniversário chatas? 9 - Davas um beijo a um camelo? | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 1:27 am | |
| - Hoshina-chan escreveu:
- - oi ser gayzuda :3
- porque Niinah? - porque o mundo é gay? - vc ja foi a algum pais estrangeiro? - qual personagem de anime se identifica? - Vc tem 3 tortas a acertar em alguem,em quem acertaria? - sua cor favorita e porque? - tem algum trauma? - Hoya 8D - Porque Niinah vem de Aninha, que vem de Ana, que vem de Ana Raquel. Por algum motivo, ninguém sabe de onde vem Niinah, cara. - Porque Deuz quis. - Não, mas vou pra Argentina esse ano. :3 - Cara, nenhuma. Talvez por alguma personagem que só saiba rir. Alguém se oferece? 8D - Num troll que eu conheço, na Thamilis e alguém se oferece? 8D - Vermelho sangue, pois lembra sangue [YARLY] e adoro sangue, que faz me lembrar de vampiros. <3 - Tenho de uma época em que meu pai tentou trazer minha avó aqui pra casa e morar aqui. No mesmo dia, de madrugada, ela ameaçou bater com uma bengala na minha cabeça porque ela queria que eu desligasse o ventilador. '-' - Ru-chi escreveu:
- 1 - Porque os gays?
2 - Gostas de sopa? 3 - Já tiveste algum namorado? 4 - Galinha ou frango? (não vejo a diferença >.>) 5 - Qual o teu livro favorito? 6 - Filme favorito? 7 - Um cosplay de rapaz que aches sensual. 8 - Achas as cartas de aniversário chatas? 9 - Davas um beijo a um camelo? 1. Por que não? 2. Não, só do calso de miojo. (L) 3. Peter, o pinguimNão e não planejo ter. 4. Galinha, porque gosto de miojo de galinha e odeio frango. q 5. O LOBO DO MAR. <3 6. Escorregando para a Glória. <3 7. Nenhum, odeio cosplay. *-* 8. Muito, cara. Como qualquer carta de comemoração, acho isso wtf demais. 9. Se ele fosse gay, sim. rs | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 1:32 am | |
| Hai, waifu (y) O Lobo do mar, quero tanto ler <333 Bora ter aulas de desenho por celular? 8D~ Lapis ou lapiseira? 8D /random GAYS RULEZ/ | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 2:01 am | |
| - L-chi escreveu:
- Hai, waifu (y)
O Lobo do mar, quero tanto ler <333 Bora ter aulas de desenho por celular? 8D~ Lapis ou lapiseira? 8D /random GAYS RULEZ/ ~ Hi, waifu. (L) ~ Se desse, te mandava por Sedex, é lindo. <3 Quero ler bom Criollo. q ~ Bora bora. *-* ~ Borracha. ~ GAYS GAYS. S2S2 | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 3:50 pm | |
| - Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~ - Gostas de ervilhas? - e cenouras? - e bananas? - e chocolate com passas? - gostavas de viajar para o japão e puder morar lá mesmo que o teu emprego fosse tirar pastilhas debaixo das mesas/cadeiras/portas? 8D - porque num gostas de cosplay? =< - Como seria o mundo sem gays (U) ? - animal mais cute eva? :: (num vale se for gay) - define o termo "gay" em 7 palavras 8D - amt ervilha vermelhaaaaa~ - byebye~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 5:45 pm | |
| 1-Uma pergunta que sempre pensei em te perguntar..ca vai porque odeias a Haruno Sakura? se ela e tao linda e foufa ;3;
2-Com que iddade deste o teu 1 beijo?
3-Caes ou gatos?
4-Qual e a tua cidade favorita? |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 6:04 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- - Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~
- Gostas de ervilhas? - e cenouras? - e bananas? - e chocolate com passas? - gostavas de viajar para o japão e puder morar lá mesmo que o teu emprego fosse tirar pastilhas debaixo das mesas/cadeiras/portas? 8D - porque num gostas de cosplay? =< - Como seria o mundo sem gays (U) ? - animal mais cute eva? :: (num vale se for gay) - define o termo "gay" em 7 palavras 8D - amt ervilha vermelhaaaaa~ - byebye~ ~ HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOYAA ~ ~ De você, sim. <3 ~ Mais ou menos ~ Saku. <3 ~ Não. q ~ Não.² ~ Porque me dá uma impressão de "Oi, sou um personagem de anime", uma das coisas que mais me suportam. [quem me conhece do shuushuu sabe disso.] ~ Não seria o Mundo (U) ~ Morcego. <3 ~ O M U N D O ~ ~ M2. <3 ~ Bye. D: - Suu♣ escreveu:
- 1-Uma pergunta que sempre pensei em te perguntar..ca vai
porque odeias a Haruno Sakura? se ela e tao linda e foufa ;3;
2-Com que iddade deste o teu 1 beijo?
3-Caes ou gatos?
4-Qual e a tua cidade favorita? ~ Tsundere inútil e irritante. ~ 300 anos. :B ~ Gatos, odeio cães. ~ São Paulo, sério. qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 7:06 pm | |
| - Oii, sabias que te amo? 8D' - Como você joga DDR tão bem? O_O - Conseguiu terminar "phantom"? - Vai pro SANA esse ano? :3' - Queres fazer um cosplay comigo e com a MC de vocaloid? - O mundo é gay? - Qual é a diferencia entre gays e homosexuais? O_Ó - Bye~! | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Sáb Jun 12, 2010 8:11 pm | |
| - Rin escreveu:
- - Oii, sabias que te amo? 8D'
- Como você joga DDR tão bem? O_O - Conseguiu terminar "phantom"? - Vai pro SANA esse ano? :3' - Queres fazer um cosplay comigo e com a MC de vocaloid? - O mundo é gay? - Qual é a diferencia entre gays e homosexuais? O_Ó - Bye~! ~ Sabia. <3 ainda não fiz teu set~ Nem jogo bem q. Wtv, até onde eu chego foi 1 mês com o tapete e jogando que nem alok. [mês passado tirava D em música level 4, fikdik] ~ Terminar eu termino, não failar é que não consegui. D: ~ Os 3 dias, já tenho o combo. :3 ~ Eu faço a plaquinha do "procura-se Len", êeee. ~ YEY. ~ Ginecológica. ~ BAI. Falo contigo no msn. :3 | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Niinah Dom Jun 27, 2010 1:12 pm | |
| ~Hi ^^ ~Você mora em qual cidade brasileira? ~Quando começou a assistir animes? ~E mangás? ~Brazil ou Brasil? ~Já leu NeoTokyo? ~Gosta de frio ou calor? ~Qual foi o seus 3 melhores trabalhos no Photoshop?(mostra :3) ~E os 3 piores?(mostra :3) ~E os seu melhor desenho?(mostra *w* ) ~Quantos mangás vc tem? ~Bye õ/ | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Seg Jun 28, 2010 12:22 am | |
| - Ran-Chan escreveu:
- ~Hi ^^
~Você mora em qual cidade brasileira? ~Quando começou a assistir animes? ~E mangás? ~Brazil ou Brasil? ~Já leu NeoTokyo? ~Gosta de frio ou calor? ~Qual foi o seus 3 melhores trabalhos no Photoshop?(mostra :3) ~E os 3 piores?(mostra :3) ~E os seu melhor desenho?(mostra *w* ) ~Quantos mangás vc tem? ~Bye õ/ ~ Oie. :3 ~ Fortaleza - CE. Tanto que a minha escola e a escola da Dia, também da Rin, são separadas por uma via expressa. LEKAU ~ 2000 ou 2001, quando passava Sailor Moon na tv de madruga. Acho que a sério em 2007. ~ Nem lembro, lol. 2007 também, acho. ~ Brazil, z's são awesome. ~ Já, conheci NHK ni Youkoso! por lá. ~ Frio. (L) ~ Posso decidir depois? xD ~ ^. [2] ~ Não desenho. ~ No máximo 50, não sou muito de ler manga, geralmente leio online. ~ Baiii. :3 | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Niinah Seg Jun 28, 2010 1:25 am | |
| ~Coisas gays rulam, isto é um facto. ~Zina, brilha muito na cadeia. (H) ~ 666 BUAHUAHUWHUAHUWHAUHWAUH ~ Gostas do capeta? 8D ~ ~ E o trabalho da Remi, de 3 meses atrás? =3 Ainda estou a aguardar sua waifu. ~ Voltou a jogar GC? ~ Garotos ou garotas? ~ Eu prefiro lobisomem em moto (Team Jacob), quem você prefere em moto que NÃO SEJA a Remilia?
|
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Seg Jun 28, 2010 11:11 pm | |
| - Budou escreveu:
- ~Coisas gays rulam, isto é um facto.
~Zina, brilha muito na cadeia. (H) ~ 666 BUAHUAHUWHUAHUWHAUHWAUH ~ Gostas do capeta? 8D ~ ~ E o trabalho da Remi, de 3 meses atrás? =3 Ainda estou a aguardar sua waifu. ~ Voltou a jogar GC? ~ Garotos ou garotas? ~ Eu prefiro lobisomem em moto (Team Jacob), quem você prefere em moto que NÃO SEJA a Remilia?
~ Quebom que cê entende o mundo. ~ aloka ~ 69. (L) ~ Capeta é awesome. -n ~ Eu tenho encomenda de janeiro pra fazer ainda. Faço dia 30 ou no começo de julho, ok? lol ~ Tinha até voltado, mas ainda nem baixei a season 3. =/ ~ Podemos ficar no meio termo? q ~ Um troll. lulz | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Niinah Seg Jun 28, 2010 11:32 pm | |
| 1 - Quais seus personagens preferidos de Touhou? 8D (Tirando a Remin~) 2 - E quais menos gosta? o/
3 - Por que não gostas da Koakuma? T^T 3 - Gosta de Halls? -Q 4 - O que acha da Remilia? 8D /shot 5 - Qual a coisa mais idiota pra tu? -q 6 - Rebolation ~ 7 - Borboletas são love. 8 - Quote preferida? 8D 9 - Quais otome games já jogou? o/ | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Ter Jun 29, 2010 12:34 am | |
| - L-chi escreveu:
- 1 - Quais seus personagens preferidos de Touhou? 8D (Tirando a Remin~)
2 - E quais menos gosta? o/
3 - Por que não gostas da Koakuma? T^T 3 - Gosta de Halls? -Q 4 - O que acha da Remilia? 8D /shot 5 - Qual a coisa mais idiota pra tu? -q 6 - Rebolation ~ 7 - Borboletas são love. 8 - Quote preferida? 8D 9 - Quais otome games já jogou? o/ 1. Sakuya e Kaguya-hime. (L) 2. Koakuma q e algumas das personagens do TH01 ~ TH05, super useless. 3. Aham, mas prefiro mentos. q/ 4. Uma personagem super amazing awesome (L) não vou escrever longos discursos, tenho mais coisa pra fazer, isso tiraria meu tempo no pc. (U) 5. Se for idiota de ridículo é você discutir com uma pessoa, seja lá qual for o motivo e, no dia seguinte, essa pessoa falar contigo como se nada tivesse acontecido. 6. é bom, bom. 7. Prefiro morcegos. 8. quote? q/ 9. Acho que só StaSka mesmo, já achei Hakuouki, grande. ;; | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Niinah Seg Ago 23, 2010 1:18 am | |
| 1 - Nobody loves Near but us! 2 - Tens algum ódio horrível por alguém? :B 3 - Are you seme or uke? 8D 4 - Não gosto do Alois mesmo depois de morte. 5 - Sou bué má né? 6 - Puss Puss~ (BTW é kiss kiss ou algo do género numa língua nórdica, tipo, Suécia, Finlandês, Demarques, uma coisa assim nórdica) | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Niinah Seg Ago 23, 2010 9:23 pm | |
| olá pessoa que vive na terra~
-vou começar a chamar te Mimimi and I don't care, okey? 8DD -gostas de donuts? -bora um dia comer sushi?~ -casar com a fuko, era uma boa ideia? :3 - aaaaaaaah, bou indo 8DD mimimi <3~ | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Seg Ago 23, 2010 11:33 pm | |
| - Ru-chi escreveu:
- 1 - Nobody loves Near but us!
2 - Tens algum ódio horrível por alguém? :B 3 - Are you seme or uke? 8D 4 - Não gosto do Alois mesmo depois de morte. 5 - Sou bué má né? 6 - Puss Puss~ (BTW é kiss kiss ou algo do género numa língua nórdica, tipo, Suécia, Finlandês, Demarques, uma coisa assim nórdica) 1. BORAS 2. Jubs-chan. 3. Seme. rs 4. Uai? D= 5. Nada, tu és santa comparada a mim. rs 6. Kiches. :* - Miiya-chan escreveu:
- olá pessoa que vive na terra~
-vou começar a chamar te Mimimi and I don't care, okey? 8DD -gostas de donuts? -bora um dia comer sushi?~ -casar com a fuko, era uma boa ideia? :3 - aaaaaaaah, bou indo 8DD mimimi <3~ Oi ser que vive na mia lua. - Tu é a Ninini, nesse caso. AE - Gosto, tem furos. o3o - Bora, tem um mercadinho que vende na esquina onde moro. *----* - Eu adotaria ela, mas já tenho waifu. (L) - Já? Que rápido, anyway. Bye. D: | |
| Assunto: Re: Niinah Ter Ago 24, 2010 12:39 am | |
| -OI MINHA COISA EXTREMAMENTE GAYZUDA (L) -Qual o motivo de odiar a Jubs-chan? .-. -Rosa combina com tudo gay, não? (H) -Meu melhor amigo é do 1º colegial e gay, tenso, não? Pega todos, mas uma vez ele quase me beijou! o.O -Outono, primavera, inverno ou verão? -Eu sou perva? (6) -666 AHWBAWHUBWUHBAWUHAWBHAUBWAHUBWB -Até mais, pequena-grande-pessoa o/ |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Ter Ago 24, 2010 10:31 pm | |
| - Budou escreveu:
- -OI MINHA COISA EXTREMAMENTE GAYZUDA (L)
-Qual o motivo de odiar a Jubs-chan? .-. -Rosa combina com tudo gay, não? (H) -Meu melhor amigo é do 1º colegial e gay, tenso, não? Pega todos, mas uma vez ele quase me beijou! o.O -Outono, primavera, inverno ou verão? -Eu sou perva? (6) -666 AHWBAWHUBWUHBAWUHAWBHAUBWAHUBWB -Até mais, pequena-grande-pessoa o/ - OI COISA LINDA. (L) - Não sabe do que houve entre nós? o_________o - É gay mesmo? Tipo, homossexual? q - Inverno forever. - Prove-me. (Y) - 6669. - Çol auta. Adiousu, pequeno soldado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Niinah Ter Ago 24, 2010 10:48 pm | |
| -a vida é dificil -mas eu te amo -frazes separadas ok -é frases, ok q -pow, eu acho p* falta de sakanagem duas miga minha discutindo por besteira U_U -hj minha miga da na escola tava de mau humor -eu fiz ela rir -mas dps ela chorou -aí comolidar -vem upando muito no gc? -sabia q eu te amo? -FALA Q EU SOU GAY -n -ATHOOOOOOORON rainbow boy 8D -luv u <3 -bau~ |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Ter Ago 24, 2010 11:34 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- -a vida é dificil
-mas eu te amo -frazes separadas ok -é frases, ok q -pow, eu acho p* falta de sakanagem duas miga minha discutindo por besteira U_U -hj minha miga da na escola tava de mau humor -eu fiz ela rir -mas dps ela chorou -aí comolidar -vem upando muito no gc? -sabia q eu te amo? -FALA Q EU SOU GAY -n -ATHOOOOOOORON rainbow boy 8D -luv u <3 -bau~ - Tem detalhes - (L) - Separaram-as no nascimento. - rz. - Eu discuti com uma menina por besteira e hoje odeio ela. - crai - weee - craaaaai - não lide. - Meu Jin passou do level 9 pro 18 e meu Ronan tá quase no 30. Resto tá o mesmo de antes. - Claaaaro. sz - YOU'RE GAY.o mundo é todo gay- Atoron um reinbow. - (LLLLL) - oh bai. | |
| Assunto: Re: Niinah Seg Set 13, 2010 3:23 am | |
| - Qual o motivo de excluir o orkut? - Vou te chamar agora de Banana Gay (L' - Gostas de ser uma Banana Gay extremamente amada por mim? - Ainda te encontro pra falar que é uma Banana Gay. /hn - Tchau o/ |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Niinah Qua Set 22, 2010 10:48 pm | |
| - Budou escreveu:
- - Qual o motivo de excluir o orkut?
- Vou te chamar agora de Banana Gay (L' - Gostas de ser uma Banana Gay extremamente amada por mim? - Ainda te encontro pra falar que é uma Banana Gay. /hn - Tchau o/ - Desorganização... e um pouco por causa do meu pai. q - Eu sou uma laranja. - Desde que eu seja uma laranja. - MAS EU SOU UMA LARANJA. O_____O - Bye. <3 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Niinah | |
| |
| | | | Niinah | |
|