|
| Takeuchi Kenji | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Takeuchi Kenji Sáb Jun 12, 2010 10:52 pm | |
| Nome: Takeuchi Kenji Idade: 17 Classe: Com Shugo Chara Clube: Música (instrumento indefinido de momento) Charas: Shu Personalidade dos Charas: É muito brincalhão, adora meter-se com os outros e passa a vida a tentar ser o centro das atenções. Aparenta uma confiança extrema, e quer ajudar sempre todos da melhor forma que consegue. Gosta de se armar em sedutor de vez em quando, provocando as pessoas/charas com piadas de teor mais atrevido. Descrição dos Charas: Cabelo vermelho, olhos azuis, costuma mudar de penteado de vez em quando porque acha que este reflecte o seu estado de espírito referente à situação. É ligeiramente mais alto que a maioria dos charas, e gosta de alternar as roupas de vez em quando. (a irmã do Kenji fazia-lhe umas xD) Personalidade do Personagem: Kenji é um rapaz simpático e extremamente prestável, mas tende a ser mal interpretado por ser algo tímido. Essa timidez faz com que acabe por ficar meio isolado das pessoas, e não consiga gerar conversas com muitas delas. É bastante atlético, mas não é grande adepto de desporto, embora seja bom na maioria. Tende a ficar envergonhado demais perante raparigas que ache interessantes ou atraentes, e evita ter muito contacto com elas. Descrição da Personagem: Pele clara, tem o cabelo azul e curto, embora por vezes o deixe crescer em demasia. Olhos igualmente azuis, utiliza de vez em quando óculos, pois sente algumas dificuldades de visão. É alto (cerca de 1,82) e é ligeiramente mais magro do que devia, por paranóias da sua mãe relativamente ao seu peso. Musculado, embora não excessivamente. Mascote: Não tem. Chara Nari: Rumble Spirit. Consiste num casaco comprido preto e em calças pretas igualmente, exemplificando um estilo mais "rockeiro" assim dizendo. O aspecto físico geral não se altera em praticamente lado nenhum, apenas as aptidões físicas é que aumentam significativamente. Não possui auxiliares para efectuar ataques, utiliza somente a luta corpo-a-corpo como sua principal ofensiva. Com a devida concentração e descanso, utiliza ataques físicos (tanto murros, como pontapés, combinações, etc.) com mais força, mas necessita de um tempo significativo para recuperar quando os utiliza. Pontos Fortes: Tem bastante força física pelo que investe mais em ataques de corpo a corpo, e excelente velocidade para se deslocar. Pontos Fracos: As suas capacidades de defesa não são as melhores, e tem dificuldade em raciocinar em batalha, pelo que segue os instintos que em termos de estratégia acabam por não ser sempre os melhores. Necessita de tomar tempos de pausa (aproximadamente uns 2 minutos) quando utiliza ataques físicos mais poderosos. Relações com outros personagens: - Amigo de infância de Ayumu Hayato - Amigo de Sakurai Satoshi História: Kenji é um rapaz como qualquer outro, vivendo os seus dias normalmente. A única inconveniência na sua "normalidade" é o facto do trabalho dos seus pais ser tão instável ao ponto de se terem mudado diversas vezes ao longo da sua vida. Isso condicionou as suas capacidades de fazer amigos, e a certa altura o rapaz acabou por simplesmente andar mais solitário por achar que não valeria a pena fazer amigos porque os iria perder novamente. Foi então que se afastou mais das pessoas, algo que foi notado pela sua avó. Esta decidiu arranjar algo com o qual Kenji se pudesse distrair, em vez de ficar sozinho a olhar para o boneco. Foi ela que o introduziu no mundo da música, por ser dona de uma loja de instrumentos que havia sido passada de geração em geração. Apesar de achar aquilo um aborrecimento a princípio, Kenji veio a gostar bastante do tema e esforçou-se para aprender o mais possível sobre o mais diversificado número de instrumentos. Apesar de gostar de diversos e saber tocar minimamente alguns deles, interessou-se verdadeiramente somente por um. Acabou por se separar da avó pela família se ter mudado uma vez mais, mas esta acabou por lhe oferecer o instrumento que tanto o havia influenciado naqueles dias mais infelizes da sua vida. Embora Kenji não saiba, a sua avó falou com os pais acerca do estado dele que os levaram a considerar e a pedir uma localização fixa ao patrão. Embora tenha levado uns anos, Kenji acabou por se fixar numa pequena cidade, onde frequentou uma das escolas mais conceituadas, Seiyo Academy. Mas pouco tempo depois da sua entrada, soube de exames para uma escola ainda com mais prestígio. E, receando que os seus pais mudassem de ideias acerca da fixação, procurou estudar o máximo que conseguia apesar de não ser tão inteligente assim, pensando que ao estar integrado numa escola daquele nível, eles acabassem por achar que aquela era uma solução realmente viável. Os seus esforços compensaram e entrou na escola Reinbow. Imagem do Personagem:- Spoiler:
, Imagem dos Charas: - Spoiler:
Imagem do Chara Nari:- Spoiler:
.:LHND14:.
Última edição por Utau em Seg Jul 19, 2010 5:00 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Sáb Jun 12, 2010 11:11 pm | |
| Sensual. (y) Ter que estar sempre a mudar de casa deve ser mesmo mau (U) pobre moço sensual. a personalidade do chara é love (L) | |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Dom Jun 13, 2010 2:30 am | |
| ah Utau-chan, a minha Yamada Luna pode ter um amor secreto pelo Kenji?:} | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Dom Jun 13, 2010 1:59 pm | |
| AHH, QUE SEDUCTION. <3
Well, tanto teu ser belo quanto o meu (o Hayato) são do clube de música. Tinha pensado deles se tornarem amigos, coisa assim. Amigos de infância e tudo, maybe. <3 Ficha aprovada o// | |
| | | Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Dom Jun 13, 2010 4:18 pm | |
| @Tsuki: Os pais gostam de ser malandros, fazer o quê. @Hoshina-chan: Por mim tudo bem, não há problema. <3 @L-chi: Hehe. Por mim tudo bem. Estava a pensar que amigo de infância é difícil porque ele se andou sempre a mudar, mas posso definir que esta foi a primeira cidade dele. Por isso tudo bem por mim. <3 | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Ter Jul 06, 2010 9:49 pm | |
| Preciso de saber se esta ficha foi aprovada | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Ter Jul 06, 2010 11:14 pm | |
| Não há imagem dos Charas, não posso aceitar a ficha. | |
| | | Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Ter Jul 06, 2010 11:15 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Preciso de saber se esta ficha foi aprovada
A L-chi aprovou ali em cima. o.o //edit: Ugh não faço ideia de como raio a imagem fugiu. Mas já lá está anyway. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Ter Jul 06, 2010 11:17 pm | |
| Ah foi, a Lineeh-oneechan aprovou. o/ Enfim, desculpe o problema, estamos ajeitando as relações e notei na imagem. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Qui Jul 08, 2010 8:42 am | |
| Lindoooo *.* Ele e o satoshi podem ser amigos?
E ele e a Matsuura Kaori podem ser amigos e trabalhar juntos d vez em quando ja q tao no msm clube? | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Qui Jul 08, 2010 2:06 pm | |
| - Utau escreveu:
- Tsuki escreveu:
- Preciso de saber se esta ficha foi aprovada
A L-chi aprovou ali em cima. o.o //edit: Ugh não faço ideia de como raio a imagem fugiu. Mas já lá está anyway. zfcgdjgc num li *tiro* | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Qui Jul 08, 2010 11:51 pm | |
| Utau,a minha personagem,Fate,pode ter uma inimizade com Kenji, e ao longo do RPG eles viracem amigos? | |
| | | Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Seg Jul 19, 2010 4:54 pm | |
| Responder aqui a isto, cinco séculos depois. xD @kagome_chan: Acerca do Satoshi, eu fui ver a ficha e diz que ele é um pouco tímido, por isso tens alguma ideia de como se podem ter começado a relacionar, visto que são ambos assim? Mas por mim tudo bem. Quanto à Kaori, eles estão em clubes diferentes. Mas se tiveres alguma ideia? @Ran-Chan: Por mim tudo bem, algum motivo em especial? xD | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Seg Jul 19, 2010 7:09 pm | |
| - Utau escreveu:
@kagome_chan: Acerca do Satoshi, eu fui ver a ficha e diz que ele é um pouco tímido, por isso tens alguma ideia de como se podem ter começado a relacionar, visto que são ambos assim? Mas por mim tudo bem. Quanto à Kaori, eles estão em clubes diferentes. Mas se tiveres alguma ideia?
Ah, ao menos respondeste e eu n fiquei velha entretanto, por isso perdoo te;DD Eu enganei me entao. lol. O satoshi é q tá no clube de musica, ele pode trabalhar um pouco c o teu perso? hmm, eles podem ter vindo da mesma escola e começaram a juntar se porque n tinham mais ninguem com quem falar e dai nasce uma amizade. nao mt faladora mas que está lá qd é necessario embora as vezes n se de por ela xD Quanto a Kaori, tens razao. seria mta confusao e eu ja n posso c tantos laços dos meus persosXD | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji Seg Jul 26, 2010 10:52 am | |
| Sorry pelo double. Agora ja nao ha problema eles tornarem se amigos, ja q estao no mesmo quarto. Assim e mais facil, right*? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Takeuchi Kenji | |
| |
| | | | Takeuchi Kenji | |
|