Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Kuran Yamamoto Kaito Sex Jun 18, 2010 10:28 pm | |
| Nome: Kuran Yamamoto Kaito Idade: 17 Classe: Sem Shugo Chara Clube: Computação Personalidade do Personagem: Pervertido , engraçado , carinhoso , rebelde , timido , encantador , brincalhão , cuidadoso e sensivel. Descrição da Personagem: Tem lindos cabelos ruivos com mechas louro de nascensa , tem olhos azuis , pele branca. Mascote: Não tem nenhum , apenas uma boneca de porcelana com pano , da sua irmã menor falecida. Relações com outros personagens: Riku (quase vizinha) ,Akayima Fate (ela tem forte atração por ele) , Amigo de Nanami , Tamaki Lynna , Yamada Luna (tem leve atração por ela e é amigo) , Satoshi (Amigos de Infância até a Atualidade) História: Estudante da Rainbow , Kaito é adotado pois sua mãe biologica o abandonou numa caixa de morangos frescos , na frente da casa de um homem desconhecido a 16 anos atrás , e deu - lhe o nome de Kaito , 3 anos depois seu pai , se casou com Kokoro , uma mulher bem - sucedida e rica , com uma familia bem tradicional e foram morar numa rua bem calma , até Kaito conhecer Riku , uma garota que mora do outro lado da rua , a paz acabou quase todos os dias brigavam , aos 7 anos sua irmã nasceu com o nome de Lucy , ficou tão alegre , a protegia de qualquer modo , assim nasceu um ovo Shugo Chara , mas não durou muito , 4 anos depois um acidente aconteceu com sua irmã e madrasta , Lucy morreu na hora , sua madrasta ficou paraplegica , de sua irmã sua linda boneca de porcelana foi encontrada no carro , recebeu a boneca com carinho e está bem conservada , por causa do seu sentimento de culpe deixou - o um garoto pervertido , timido e rebelde , agora 6 anos depois , é muito rebelde ainda , mas sempre quando chega na sua casa , vai fazer as tarefas domesticas já que sua madrasta não pode , e fica mais sensivel como 7 anos atrás , mas sempre abraça a boneca de porcelana , já o ovo nunca nasceu. Imagem do Personagem:- Spoiler:
.:LHND14:.
Última edição por Michiro em Qui Jul 01, 2010 7:17 pm, editado 6 vez(es) | |
|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Kuran Yamamoto Kaito Sáb Jun 19, 2010 2:59 pm | |
| ADORO O MANGÁ DA IMAGEM. <3 Enfim, gosto da ficha, num geral :3 E garotos pervertidos ftw. | |
|
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Kuran Yamamoto Kaito Sáb Jun 19, 2010 3:15 pm | |
| Minha personagem,Fate,pode ter uma forte atração por Kaito? | |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Kuran Yamamoto Kaito Sáb Jun 19, 2010 3:36 pm | |
| QUE IMAGEM SEXY! Mas falta algo na ficha, leia novamente as regras. | |
|
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Kuran Yamamoto Kaito Sáb Jun 19, 2010 7:13 pm | |
| - Dia escreveu:
- QUE IMAGEM SEXY!
Mas falta algo na ficha, leia novamente as regras. O codigo , éque quando eu tava fazendo , eu fiz a ficha mas tive que sair quando ia colocar o codigo .-. Já vou colocar. Sim pode , ter uma forte atração por ele Ran <3 | |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Kuran Yamamoto Kaito Seg Jun 21, 2010 12:14 am | |
| Michiro, vc eskeceu q vc pediu se o Kaito podia ser amigo da Nanai, ai eu aceitei e vc tem q botar ai .-. | |
|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Kuran Yamamoto Kaito Qui Jul 01, 2010 5:32 pm | |
| Meu lindo lindo Arata <333
Fico tao feliz pelo meu perso Satoshi ser amigo de infancia dele, até eu tenho inveja. SATOSHI TRANSFORMA-TE EM MIM, VÁ VÁ VÁ Quero te em mulher ò.Ó | |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Kuran Yamamoto Kaito Qui Jul 01, 2010 7:04 pm | |
| Ficha da Michiro Aprovada. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kuran Yamamoto Kaito | |
| |
|