|
| Nyuu Mattsury | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Nyuu Mattsury Sáb Jun 19, 2010 12:04 am | |
| Nome:Mattsury Nyuu ;; Nyuu Mattsury Idade:15 (Mas aparenta ser mais nova) Classe: Com Shugo Chara Club: Astronomia Charas: Mairu e <"Hisumi">(Ainda por nascer!) Personalidades dos Charas:Mairu é dócil e gentil ao mesmo tempo frágil e chorona, sempre disposta a ajudar e a amar tudo que é vivo, é decidia, um de seus pontos mais fortes. Descrição dos charas:Mairu - Cabelos curtos e lisos, usa um corte chanel com franja. Sua roupa é um Kimono branco sem nenhum detalhe. Personalidade da Personagem:Timida e engraçada, só convive com quem esta a sua volta e é muito esperta. Não gosta de falar para não causar conflitos ou soltar algo imprópio. Quase sempre quando um garoto vem a conversar com ela, fica vermelha e começa a gaguejar, mesmo quando o assunto é "Qual será a proxima aula?" ou algo desse tipo. Descrição da Personagem:Considera seu uniforme a sua marca registrada. Cabelos longos, um tipo de castanho-claro(muito claro), olhos verdes com tons diferenciados, o do esquerdo mais claro e o direito é escuro, mais para o tom azulado. Mascote:Nenhum Relações com outros personagens: Melhor amiga de Zaiken Kanade/Matsuura Kaori Fãn e Amiga/Akiyama Fate Amiga- Desde a Seiyou./ Atração secreta por Yamamoto Jun. Chara Nari:Quando faz o Chara Nari com Mairu, usa um Kimono vermelho com branco muito detalhado e bem desenhado, seus cabelos ficam mais escuros e presos a dois laços com duas mechas soltas na frente. Fica ágil, porém ainda é a mesma gatinha indefesa, sua arma são seus jutsus herdados de sua avó. Ataque:Petals of Fire. ( Com seus dedos sopra petalas que se transformam em uma grande dança de fogo atacando o oponente). Pontos Fortes:Esperta e rápida. Pontos Fracos:Sua mira é muito ruim. História:Os pais dela nunca tem tempo de ve-lá ou de manter contato por causa do trabalho e a mandaram para casa de sua vó, uma humilde vendedora de Kimonos, com alguns dons. No início se sentiu excluida e começou a ficar indecisa, então nasceu Mairu, que mudou tudo. Sempre que pode ajuda sua vó na loja depois das aulas. Imagem do Personagem:- Spoiler:
Imagem do Chara:- Spoiler:
Imagem do Chara Nari:- Spoiler:
Código: .:LHND14:.
Última edição por Mitsuky em Sáb Jul 10, 2010 1:34 pm, editado 10 vez(es) |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Sáb Jun 19, 2010 2:35 pm | |
| NOIZI ITOOOOOO *-----------------------------* Cara, tens uma imagem da diva da Noizi Ito aí, aimeudiosgod *---------* Gostei da escolha, cof cof. (Noizi Ito é minha desenhista preferida, bgs q)
Mas tenho uma duvida... em que clube que ela está? A parte dos clubes está com '---', então fiquei confusa. E também falta uma coisa que esta nas regras :3
Última edição por L-chi em Sáb Jun 19, 2010 3:49 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Sáb Jun 19, 2010 2:39 pm | |
| Ahhhh! Fofa, vc colocou que a gente é melhor amiga? Ohwnnnn! Vou colocar na minha ficha tbm! =3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Sáb Jun 19, 2010 3:36 pm | |
| Falta algo na tua Ficha, leia a regras novamente. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Ter Jul 06, 2010 4:17 pm | |
| Perdão pela demora Dia Já coloquei. |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Ter Jul 06, 2010 4:57 pm | |
| mitsuky-chan, gostei mt da tua ficha ^^
a kaori e a nyuu podem ser amigas, ja q sao ambas parecidas uma c a outra? Diz me uma coisa, a Nyuu gosta de ler? | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Ter Jul 06, 2010 5:09 pm | |
| Etto... Mitsuky-chan,a imagem da tua mascote é igual a da minha personagem Akiyama Fate E essa minha personagem pode ser amiga da sua personagem desde a Seiyou? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Ter Jul 06, 2010 5:29 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Ter Jul 06, 2010 5:34 pm | |
| @Ran-Chan Pode sim, e desculpa, não quiz te copiar ou nada disso Só para confirmar Akiyama Fate amiga da Mattsury. @Dia Vou ageitar |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Ter Jul 06, 2010 5:48 pm | |
| Agora sim. Ficha da Mitsuky Aprovada! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Ter Jul 06, 2010 5:54 pm | |
| EEEEEEEEEEE *chorando, tendo um ataque mental e gritando * Brigaaaaaaaaada Dia! @kagome_chan: Sim, ela adora ler e já esta na lista @Ran-Chan: Pronto, pode sim. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Ter Jul 06, 2010 7:05 pm | |
| - Mitsuky escreveu:
- EEEEEEEEEEE *chorando, tendo um ataque mental e gritando *
Brigaaaaaaaaada Dia! @kagome_chan: Sim, ela adora ler e já esta na lista @Ran-Chan: Pronto, pode sim. eu pensei q tipo, ela podia ser uma fã da kaori ja que ela e dona de um site de fanfics famoso e tal.. e como sao as duas timidas, a nyuu podia tipo do nada: n: kaori-chan, és tu a fundadora do LEF.net? És a Lady.Night? K: S... Sou, sim. E tu és? N: A butterfly... Eu a.. adoro o site, visito-o varias vezes ao dia. k: ob.. obrigada *corada* n: Asério, sou sua fã.... conte cmg pra tudo... ano... *olha para todos os lados* Ja ne;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Qui Jul 08, 2010 12:10 am | |
| Concordo, teem otimas ideias kagome |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury Qui Jul 08, 2010 8:25 am | |
| - Mitsuky escreveu:
- Concordo, teem otimas ideias kagome
Thank you, entao já tá td;D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nyuu Mattsury | |
| |