Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rima
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana

A tua personagem
Nome: Karin Hanazono

[MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Empty
MensagemAssunto: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan   [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan EmptyTer Jun 22, 2010 4:23 pm

[MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Tamatanwall1

Este é um manga que eu comecei a ler hoje e adorei logo. Já ando à imenso tempo para ler, mas só hoje comecei. De momento, só estão disponíveis os 2 primeiros capítulos no mangafox. Btw, é um manga da Koge-Donbo* (Criadora de Kamichama Karin, Pita Ten,...entre outros). Como de costume, tem o ar Kawaii que ela dá aos seus trabalhos.
Há quem diga que a personagem principal, Tamae Nishikiori é filha de Michiru Nishikiori (uma das personagens de Kamichama Karin), uma vez que têm o mesmo apelido, e Tamae(Tama-tan) é parecida com ele. No manga, o Michiru também é visto, mas de costas, o que não dá para perceber muito bem.

Resumo: "Long ago, Tama-tan met a boy who gave her an object and told her to wait for him. Yet, as seven years passed, Tama-tan still has not seen this boy and begins to doubt his promise. Just when she suspects that day was simply an ordinary day, she is confronted by the shocking appearance of an UFO. Finally she once again sees this bunny eared boy... only to discover that he is in search of the "Lunar Ladies", which are cadidates to becoming the Moon Princess. Unexpectly, Tama-tan becomes one of them. Yet, what is the true purpose of becoming this moon princess?" tirado do Baka Updates Manga.
Bem, por agora é tudo. Eu gostei bastante dos primeiros dois capítulos e estou à espera de mais. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://imaslytherin.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan   [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan EmptyTer Jun 22, 2010 6:07 pm

ADOOOOOOOOOOROOOOOOO///

Traços cutes... quando eu li, só achei em raw, então não entendi muita coisa -q
Rima
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rima

Feminino
Peixes Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana

A tua personagem
Nome: Karin Hanazono

MensagemAssunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan   [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan EmptyTer Jun 22, 2010 6:25 pm

eu também adoro! E quero o próximo capítulo traduzido! Btw, onde leste em RAW?
http://imaslytherin.blogspot.com
Lucia
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lucia

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*

A tua personagem
Nome: Nanami Lucia

MensagemAssunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan   [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan EmptySáb Jul 24, 2010 6:21 pm

Quero lê! Quero lê! Eu provavelmente irei gostar da Tama, fui com a cara dela. *^*
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan   [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan EmptySáb Jul 24, 2010 6:37 pm

Ai que legal, vou ler!

Quantos anos as personagens tem amsi ou menos e tem romance?? *-*
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan   [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan EmptySex Jul 30, 2010 9:37 pm

@Rima

Eu achei até o capitulo 3 no mangafox, porem eles estão tirando as scans, porque vão fechar todos os lugares que tem scans, porque mandaram.

Aí, Dokidoki já saiu do ar, eu acho.
Estou com preguiça de olhar, mas se quiser dar uma olhada lá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan   [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Empty

[MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan
Ir para o topo 
Página 1 de 1