Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Ter Jun 22, 2010 4:23 pm | |
| Este é um manga que eu comecei a ler hoje e adorei logo. Já ando à imenso tempo para ler, mas só hoje comecei. De momento, só estão disponíveis os 2 primeiros capítulos no mangafox. Btw, é um manga da Koge-Donbo* (Criadora de Kamichama Karin, Pita Ten,...entre outros). Como de costume, tem o ar Kawaii que ela dá aos seus trabalhos. Há quem diga que a personagem principal, Tamae Nishikiori é filha de Michiru Nishikiori (uma das personagens de Kamichama Karin), uma vez que têm o mesmo apelido, e Tamae(Tama-tan) é parecida com ele. No manga, o Michiru também é visto, mas de costas, o que não dá para perceber muito bem. Resumo: "Long ago, Tama-tan met a boy who gave her an object and told her to wait for him. Yet, as seven years passed, Tama-tan still has not seen this boy and begins to doubt his promise. Just when she suspects that day was simply an ordinary day, she is confronted by the shocking appearance of an UFO. Finally she once again sees this bunny eared boy... only to discover that he is in search of the "Lunar Ladies", which are cadidates to becoming the Moon Princess. Unexpectly, Tama-tan becomes one of them. Yet, what is the true purpose of becoming this moon princess?" tirado do Baka Updates Manga. Bem, por agora é tudo. Eu gostei bastante dos primeiros dois capítulos e estou à espera de mais. *-* | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Ter Jun 22, 2010 6:07 pm | |
| ADOOOOOOOOOOROOOOOOO///
Traços cutes... quando eu li, só achei em raw, então não entendi muita coisa -q |
|
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Ter Jun 22, 2010 6:25 pm | |
| eu também adoro! E quero o próximo capítulo traduzido! Btw, onde leste em RAW? | |
|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Sáb Jul 24, 2010 6:21 pm | |
| Quero lê! Quero lê! Eu provavelmente irei gostar da Tama, fui com a cara dela. *^* | |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Sáb Jul 24, 2010 6:37 pm | |
| Ai que legal, vou ler!
Quantos anos as personagens tem amsi ou menos e tem romance?? *-* | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan Sex Jul 30, 2010 9:37 pm | |
| @Rima
Eu achei até o capitulo 3 no mangafox, porem eles estão tirando as scans, porque vão fechar todos os lugares que tem scans, porque mandaram.
Aí, Dokidoki já saiu do ar, eu acho. Estou com preguiça de olhar, mas se quiser dar uma olhada lá. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MANGÁ] Dokidoki! Tama-tan | |
| |
|