| Rin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chi Shugo Chara!
| Assunto: Rin Qua Jun 23, 2010 7:38 am | |
| Gostei demasiado de ti para nao poder deixar de fazer isto! : D
1- O que achas da Chi?! ^3^ 2- Três Primeiros Animes Favoritos?! 3- O que gostas mais no forum? 4- E menos? 5- Qual o cosplay que mais desejas fazer? 6- Qual a tua personagem favorita? (feminina e masculina) 7- Gostas de doces? Quais? =^^= 8- Como pensas ensinar-me os teus saberes?! xD
Chus da Chi ;* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Rin Qua Jun 23, 2010 12:51 pm | |
| ~ VAMO PRO IGUATZ NAS FÉRIAS? ~ BORA VER O MELHOR DO BRASIL ALGUM DIA AQUI EM CASA. ~ VAMOS JOGAR DDR ATÉ A MOOOOOOOOOOORTE. ~ VAMOS APRENDER O REBOLATION. ~ A VITTORINHA ENTRA AÍ NO MEIO TAMBÉM. WOOOO ~ oi. | |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rin Qua Jun 23, 2010 1:21 pm | |
| 1 - Você me aaaaaaaama ? vou me lascar quando levar um NÃO bonito na cara ~ 2 - Sabe nadar ? 3 - Tem medo da menina do corredor ? 4 - Vamos matar o Robert Pattinson ? õ/ 5 - Que pergunta você gostaria de responder ? :3 | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Rin Qua Jun 23, 2010 4:42 pm | |
| Opa. Como a galera me ama. -ounão.
Chi-chan:
1- Acho ela uma coisa fofa, que anda vestida de bolinho e tem baunilha na cabeça (?). o3o 2- Hum... Acho que são: Durarara!, Katekyo Hitman Reborn e Kaichou wa maid-sama. (Não, Shugo chara não é um dos três primeiros. Mas está no meu top 10. o3o) 3- Eu. -Q. /levatiro. E do pessoal cool e divo, que me amam. 8D' 4- Do pessoa não cool e não divo que não me amam. Eles são losers. u.ú 5- Quero fazer um cosplay da Luka de Vocaloid. *3* Se fizer eu posto aqui no fórum sem falta. 6- Eu AMO de coração a Haruhi de Suzumyia Haruhi. GYAGYSAHASGYSAHYASH. 7- AMO. Adoro sovertes, e principalmente de uma sobremesa de morango que só se vende numa lojinha aqui perto. *u* 8- Com muito suor e disciplina. (Ò_Ó)9
Niinah-chan:
~SIMBORA. ~SIMBORA. ~SIMBORA. ~NEM A PAU. ~ ELA SÓ VAI JOGAR A MÚSICA DO BETHOVEEN NO FÁCIL E TIRAR F. /levatirodeDia. ~ Oi. Caps Lock rocks, mano. (y)
Baka-chan (Yammy):
1- Tu és da minha, maluca. SENTE O PODER, VÉI. 8DDD' 2- Sei. Tenho que aprender, se quiser viver numa cidade banhada pelo mar. *vai à praia* 3- Não. Eu mando ela pra ... . 4- VAMOS. O problema vai ser a ira das fangirls. e_é 5- Nenhuma, mas respondi todas. o3o | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Rin Qua Jun 23, 2010 5:29 pm | |
| ~ Não é o rebolation-tion, é o psy, o que a MC sabe fazer. D: ~ BOTA A MÃO NA CABEÇA | |
|
| |
Chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rin Qua Jun 23, 2010 5:52 pm | |
| - Spoiler:
E sim eu sou um bolo com baunilha na cabeça bem gostosinho! xDDDDD Quem falou em rebolation?! A CHI TBM QUER! BOTA A MAO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR!!!! (L)
1- Vou morrer com esse trabalho todo?! O_O 2- Tás no brasil? 3- Não sei mais o que dizerrrr! xD Conheces o MisteryGuitarMan?! É um brasileiro que foi para Los Angeles e que se tornou viral no youtube! 4- duuh :B ?! Chus da Chi ;* | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Rin Qui Jun 24, 2010 4:13 am | |
| 1 -RIIIIIIIIIIIIIIIN. <3 2 -Que achas da minha pessoa? -QQ 3 -Ruivo, moreno ou loiro? 8D /tiro 4 -O que acha da Luka? ~ 5 -Me ensina a gostar dela? :B -NNN 6 -CIEL É DIVAÇÃO. E Haruhi é uma genki awesome. <3 7 -Oi, meu post é inutil -Q 8 -Tenho seu msn? Me passa? -Q | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Rin Qui Jun 24, 2010 5:46 pm | |
| ~ Ah, tá. o3o Então simbora! =3= ~ QUE VAI COMEÇAR
~ Não posso prometer nada. 8D' ~ Na costa do nordeste brasileiro. Quente o ano inteiro. (y) Mas eu sou muito branquela... o_õ ~ Não. 8D' ~Dah~? B:
~ L-CHAAAAAAN. <3 ~ Como você gosta de mim, deves ser muito mara. o3o ~ Qualquer um, desde que seja bonito. /risos ~ UMA COISA FOFA (principalmente no clip Just Be Friends) ~ Veja os clipes dela. 8D' ~ NUM É? Eu sei, por isso amo ela. 8D' ~ Já vi piores. o3o ~ Próxima mp te passo. <33'
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rin Qui Jun 24, 2010 9:55 pm | |
| -Me dás um garrafão de leite? 8D -Eu tenho chances de apanhar fortemente até morrer de tanto sangrar? -Roubeis tua carteira enquanto dormia, satisfeita? -E também roubei teu celular. 8D -Eu vou apanhar fortemente até morrer de tanto sangrar, agora? 8D -8D -Eu sou uma tosca, não? Pois também gastei todos os créditos do teu celular. -Viva feliz com a tua carteira vazia e teu celular que eu joguei contra a parede e quebrou forevermente. -Agora vou apanhar mais? -8D |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Rin Sex Jun 25, 2010 3:11 pm | |
| ~ Não. o3o ~ Acho que não. ~ Pode roubar, ela tá sem dinheiro. =3= ~ EU NÃO TENHO CELULAR. O_O' ~ Pode existir essa possibilidade. o3o ~._. ~ Já vi piores. =3= E EU NÃO TENHO CELULAR. ~ A carteira já estava vazia. o3o ~ A esperança é a última que morre. ~ xD'
| |
|
| |
Yammy ! Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rin Sex Jun 25, 2010 8:14 pm | |
| 1 - Me apresenta seu irmão ? *-* 2 - Por que não tem celular ? 3 - Você é feliz ? 4 - Já dançou alguma dança coreografada ? 5 - Do ya live la vida loca ? Q | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Rin Sex Jun 25, 2010 9:04 pm | |
|
~ NÃO. 8D' ~ Por quê meu pai sabe que eu vou levar a família à falência se me derem um celular (faz ligação que nem condenada) ~ Sou incrivelmente feliz. o/ ~ Quando tinha 6 anos, e minha mãe teve um lapso, e me colocou pra fazer ballet. ._. ~ MUY LOCA. SENTE O PODER, MALUCO. :0
| |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Rin Sex Jun 25, 2010 9:09 pm | |
| ~Hi ^^ ~Você mora em qual estado brasileiro? ~Quando começou a assistir animes? ~E mangás? ~Já leu NeoTokyo? ~Gosta de frio ou calor? ~Já ouviu falar em Petrolina(Pernambuco)? ~Quantos mangás vc tem? ~Bye õ/
| |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Rin Sex Jun 25, 2010 9:15 pm | |
| - Ran-Chan escreveu:
- ~Hi ^^
~Você mora em qual estado brasileiro? ~Quando começou a assistir animes? ~E mangás? ~Já leu NeoTokyo? ~Gosta de frio ou calor? ~Já ouviu falar em Petrolina(Pernambuco)? ~Quantos mangás vc tem? ~Bye õ/
~ Olá. :3' ~ No Ceará. Na capital. ~ Aos... Hum... 10 anos? ~ Aos 12. ~ Non. Agora quero. ~ Calor. 8D' (UI) ~ Já. Minha prima mora lá. o3o ~ Acho que... *vai contar* 20 mangás. Leio tudo no onemanga.com, fikdik. ~ hasta la vista o/ | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Rin Sáb Jun 26, 2010 8:14 pm | |
| ~oi de novo õ/ ~gostaria de viver em outro país? ~Qual é o seu melhor desenho?(mostra) ~e o pior?(mostra) ~qual é sua(s) cor(es) favorita(s) ? ~Você bateria em mim? (O-O?) ~Olha o spoiler (abaixo) ~Bye (^^'')/ - Spoiler:
[off] - Citação :
-
- Citação :
- ~Já ouviu falar em Petrolina(Pernambuco)?
~ Já. Minha prima mora lá. o3o Finalmente uma pessoa que conhece !! Por que eu perguntei isso?! Simples,eu morei lá por 9 anos -Q (até me mudar para Portugal,e depois de 7 meses voltei para o BRASIL.Mas em vez de voltar para Petrolina,Fui p/ Londrina-PR) História longa(chata),né?! [/off]
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rin Sáb Jun 26, 2010 8:40 pm | |
| My turn!
-Há quanto tempo desenhas fluentemente? -Quando é que passas-te a gostar de desenhar? -Tens animais de estimação? -Gostas de animais? -Qual é o teu cosplayer favorito? (Pessoa que faz cosplays//Tipo Twinfools, etc...) -Qual o teu cosplay favorito? -Não tens telemóvel? -gasp- Chock! -pessoa que tem telemóvel mas não o usa quase nunca- -Sabes o que significa telemóvel? :3 -I'm so dumb- -3098+56/34-10=? | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Rin Sáb Jun 26, 2010 9:06 pm | |
|
~ Holá. :3' ~ Eu não. =3= ~ Todos os meus desenhos são perfos. /levatiro ~ NÃO TENHO. B) ~ Não tenho cor favorita. Mas costumo usar muito azul, nude e cores pastéis. ^^ ~ Se merecesse. u.u ~ Opa. *vailer* Mudou minha vida. O3O ~ 'Té logo. o/
~ Acho que... Ano passado. =3= ~ Desde que era criança. *_* ~ Um cachorro muito safado chamado Ralph. A Dia odeia ele. o_ô ~ Gosto. Amo demais raposas. Tem umas aqui perto do parque daqui de casa. Elas são lindas! 8D' ~ Seilá. =3= ~ Seilá. =3= (2 ~ O QUE É TELEMÓVEL?!?!?!!?!? O__O ~ No. ç_ç És um "mobile"? *sotaqueinglêssupersedução* ~ 3098+56/34-10 = x. HÁ. /levatiro
| |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rin Sáb Jun 26, 2010 9:36 pm | |
| -Hum... -Olá! -Diz: GAPYU! -Sonhas? -Porque é que és tão agressiva quando se toca à Luka? -sign- -That's all.
(Ai Deus me ajude! Menina vocês não sabe o que é um telemóvel? Menina vocês não brasileira não! É um celular! Sorry, tive de fazer com o sotaque brasileiro...) | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Rin Dom Jun 27, 2010 4:48 am | |
| - Ru-chi escreveu:
- -Hum...
-Olá! -Diz: GAPYU! -Sonhas? -Porque é que és tão agressiva quando se toca à Luka? -sign- -That's all.
(Ai Deus me ajude! Menina vocês não sabe o que é um telemóvel? Menina vocês não brasileira não! É um celular! Sorry, tive de fazer com o sotaque brasileiro...) ~ Aham... ~ Tudo em cima? (y) ~ GAPYU!!! 8DDD' ~ Toda a hora... o3o *divagando* ~ Por quê eu amo o cabelo dela. 8D' ~ Was so fast. D: BRASILEIRO NUM DIZ "TELEMÓVEL", ELES DIZEM "CELULAR, MANO".Gente, eu to doida agora. 8D' | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Rin Dom Jun 27, 2010 4:10 pm | |
| ~ EYAI MANOLA XD ~ Se você bater na minha marida (Budou) me empresta um taco de baseball pra bater nela? ~ Roubei a carteira de dinheiro do seu pai ~ Comprei um celular pra ti com o dinheiro do seu pai , felix? ~ Comprei o ikuto pra você. ~ E o cabelo da Luka ~ Vamos comer Biscoitos enquanto jogamos VideoGame? ~ GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYS 8DD' ~ Vamos pro japan? ~ Se me ama? ~ Demon or Angel? ~ HASTA LÁ VISTA MI AMICA!!!!!!!! | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Rin Ter Ago 03, 2010 6:56 pm | |
| - Michiro escreveu:
- ~ EYAI MANOLA XD
~ Se você bater na minha marida (Budou) me empresta um taco de baseball pra bater nela? ~ Roubei a carteira de dinheiro do seu pai ~ Comprei um celular pra ti com o dinheiro do seu pai , felix? ~ Comprei o ikuto pra você. ~ E o cabelo da Luka ~ Vamos comer Biscoitos enquanto jogamos VideoGame? ~ GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYS 8DD' ~ Vamos pro japan? ~ Se me ama? ~ Demon or Angel? ~ HASTA LÁ VISTA MI AMICA!!!!!!!! ~ Yo, sis~ o/ ~ Claro. E ainda coloco um prego no meio. 8D /headshot ~ É COM ESSE DINHEIRO QUE VIVO D: ~ Sim *-* Mas devolva o restante do dinheiro! >__> ~ Pra quê eu quero eu esse bi? D:< *vende e compra Kukkai* YAY :33 ~ 8DDDD *veste* OHMYGODIMSOFODS *-----------* ~ BORA~ 8DD Street Fighter! HADUKEN! ~ lésbicas?~ Non. Eu vou para a Alemanha. 8D ~ Se não amasse cê já taria morta. 8D ~ DEMON. (SEBBY-CHAN~ Damon... 8DDDD) ~ Vista? Não, eu uso American Express. (certo, essa piada foi tosca.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rin | |
| |
|
| |
| Rin | |
|