Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Kamichama Karin Qua Jun 23, 2010 9:07 pm | |
|
Título: Kamichama Karin Lançado em: 2007 Episódios: 26 Género: Comédia, Fantasia, Magia, Vida Escolar, Shoujo Tipo: TV Sinopse: A Karin Hanazono é uma orfã, que vive com umas pessoas da família. A Sua vida nunca foi fácil, não é boa aluna, é fraca em desportos, ou seja, considera-se miserável. Da sua mãe, apenas tem um anel, que ela nem imagina o que ele é. Quando o seu animal de estimação morre(Shii-chan), ela está a chorar na campa dele e encontra um rapaz esquisito, e que ela acha que é extremamente bonito, chamado Kazune Kujyou. Depois desse encontro, ela nota que começam a acontecer coisas estranhar e mais tarde, vem a descobrir que é uma deusa. Vai viver com Kazune Kujyou e Himeka Kujyou (supostamente, prima dele. Ambos são orfãos), para outra cidade, ou seja, para a cidade de Kazune e de Himeka. Ou seja, a partir daí começa uma vida nova. Acaba por se apaixonar por Kirika*, e tem de lutar contra o Deus Ares(que é Kirio, o irmão de Kirika). No início, não é muito boa a desempenhar o papel de deusa, daí Kirio lhe chamar Deusa Amadora. Kazune explica-lhe que ele também é um deus (Apollo) e que tem de proteger a Himeka, caso contrário algo de muito mau pode acontecer à sua 'prima'. Mais tarde, Karin acaba por se aperceber que na realidade gosta de Kazune e a partir daí acontecem muitas coisas que eu não posso contar, se não, estaria a spoilar-vos, gente. Para quem viu o anime, sugiro que leia a segunda temporada, apenas disponível em manga.* - Spoiler:
a Kirika na realidade é uma rapariga.
___ Só tenho a dizer que este é o meu anime favorito de todos os tempos. Simplesmente adoro. Os gráficos estão muito bons, as personagens são interessantes, a história é misteriosa, complexa e cativante, ... enfim, tudo para um anime perfeito! Btw, se não entenderem muito bem a sinopse, peço desculpa pela confusão que eu escrevi. XD | |
|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Kamichama Karin Sáb Jul 24, 2010 6:16 pm | |
| A história de Kamichama Karin é bem diferentes de outros mahou shoujos, na minha opinião, tem uma história bem complicada mas você entende ela mas não deixa de ser um anime alegre. x3 Além de que não é um grupo de 5 garotas contra o mau, - Spoiler:
na verdade Kamichama Karin seria bonzinho x bonzinho pois ambos querem proteger Himeka.
Mesmo o Karasuma me dar um ar de malvadinho. - Spoiler:
Ele é meio que controlado no final, e no final nós sabemos quem realmente Karin e Kazune são.
O final do anime não faz sentido, isso é o problema. G__G Todos os personagens de Kamichama Karin são bonzinhos. -dik Tenho obsessão com a Karin Hanazono! <3 Ela tem uma personalidade legal, e a personagem que me faz mais rir em Kamichama Karin, ela é super sonhadora, animada e imprudente. KARIIIIN I LOVE YOU! (L) marrymeEu adoro o fato de ela gostar do Kirika. *-* - Spoiler:
Depois de ela descobri que ele é ela, imagina coisas super criativa e engraçada, para o Kazune não leva-la. Foi muito fofo. *--*
Também gosto muito de sua coragem e imprudencia. Ela não desiste em uma luta e é super protetora. Mesmo ela não saber usar direito, mas não acho ela fraca, sua coragem faz que ela seja forte! <3 Eu gosto de personagens que tiram nota baixa tipo a Karin. ;D Não liguem sou obsessiva com ela. *.* Eu acho Karin x Kazune um casal perfeito. Até porque gosto de casais de dois personagens que vivem brigando, mas no fundo se preoculpam um com outro, exatamente o que Karin x Kazune é. ^^ Kamichama Karin ~chu li pela a metade mas foi 2 anos atrás, tenho de reler. >__< | |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Kamichama Karin Sáb Jul 24, 2010 6:41 pm | |
| Ai que legal! eu vou ler eu ahco q a hana--chan já me falou desse Mangá
Deviam fazer em anime neh | |
|
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kamichama Karin Sáb Jul 24, 2010 6:45 pm | |
| E tem anime. Mas só a primeira temporada que é Kamichama Karin, não tem anime é da Chu. Dx | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kamichama Karin Sex Jul 30, 2010 9:38 pm | |
| Adoro este anime! E O MICCHI! *pula em cima*
Kazune é um garoto cool, e eu gosto muito da Karin também *--*
Mas Micchi, win <3 |
|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Kamichama Karin Sex Jul 30, 2010 9:50 pm | |
| eii quando eu fui ver o anime ai tinha ep.1 neh ai era a menina com um menino-coelho e tres caras protegendo ela de uma luzinha ai ai era estranho pq parecoia ep final o-o | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kamichama Karin Sex Jul 30, 2010 9:52 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- eii quando eu fui ver o anime ai tinha ep.1 neh ai era a menina com um menino-coelho e tres caras protegendo ela de uma luzinha ai ai era estranho pq parecoia ep final o-o
É quase o ep final no kamichama karin chu Oo' O karinha de bebelo preto é o Kuga *-* (se nao me engano) |
|
Lucia Shugo Chara!
| Assunto: Re: Kamichama Karin Sáb Jul 31, 2010 5:17 pm | |
| Eles deveriam colocar Kamichama Karin Chu em anime. Dx O final do anime/mangá é diferente *Kamichama Karin*. o-o | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kamichama Karin | |
| |
|