| Inoue Izumi (sensei) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rin Admin
| Assunto: Inoue Izumi (sensei) Sex Jun 25, 2010 4:02 pm | |
| Nome: Inoue Izumi Idade: 25 anos Classe: Sem Shugo Chara Clube: Professor de História & Responsável pelo Clube de Música Personalidade do Personagem: Alegre e sorridente. Extremamente animado e bastante divertido. Age feito criança, e quase sempre é confundido com um aluno. Acha que todas as suas alunas deveriam entrar em um convento e morre de ciúmes delas. Bastante amigável e está sempre querendo dar conselhos para os mais novos. Não age como um professor propriamente dito, e é bastante inresponsável. Gosta muito de beber. Descrição da Personagem: Alto e bonito. De pele branca e de cabelos castanhos. Tem olhos verdes-escuros e possui um sorriso cativante. Mascote: Não tem. Relações com outros personagens: É constantemente seduzido por Kanae, além de ter uma inimizade com Kai. Amigo de Kaito. É amigo de Hime, e costuma chamá-la de Hime-chi. História: Desde pequeno Izumi era conhecido por ser um "gênio" musical. Era só deixá-lo alguns dias com um determinado instrumento e ele aprendia como tocá-lo feito um verdadeiro músico profissional. Seus pais sempre o colocaram em um enorme pedestal, e Izumi entrava e saia de várias orquetras musicais. Até seus 14 anos ele não se importou e receber esses tipos de ordem, até conhecer Eiri, uma guitarrista rebelde, que lhe mostrou sobre os vários estilos de música, como o Jazz, Rock e outros. Desde então Izumi tem nutrido uma paixão pela garota, que o correspondia. Se rebelou contra os pais, que tentaram ao máximo contê-lo, mas não deu muito certo. Respirar naquela casa já estava ficando difícil para ele, mas foi quando Mitsuki nasceu. Ele tentou ao máximo odiá-la, mas não conseguiu. Com o passar do tempo, ele voltou a se alcamar, mas Mitsuki parecia um mini-clone seu, bastante rebelde e respondona. Seus pais já estavam bastante irritado com ele, Eiri e Mitsuki, e Izumi resolveu sair de casa, levando Mitsuli consigo. Desde então eles vem vivendo tranquilos, com Izumi mandando uma cota de dinheiro para as duas, e indo constantemente visitá-las, as vezes passando uns dias lá. Imagem do Personagem: Izumi: - Spoiler:
Irmã (Mitsuki, 10 anos) : - Spoiler:
http://static.zerochan.net/600/18/05/197768.jpg Namorada (Eiri, 25 anos): - Spoiler:
http://static.zerochan.net/600/12/46/159812.jpg
.:LHND14:.
Última edição por Rin em Ter Jul 20, 2010 11:13 pm, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jun 25, 2010 4:40 pm | |
| SEDUÇÃO! A história ficou tensa mais enfim....
Ficha da Rin Aprovada! Nee, a Kanae podia dar em cima dele as vezes e ele não se dar bem com o Kai por causa disso? | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jun 25, 2010 4:55 pm | |
| Claro que sim, Dia-chan. o3o
Prepare-se para sofrer, Izumi. =3= | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jun 25, 2010 9:42 pm | |
| A Riku pode ter uma paixão secreta por ele , enquanto o kaito pode ser amigo dele? | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sáb Jun 26, 2010 2:21 pm | |
| Claro, Mi-chan! *-* Então a Riku poderia sentir ciúmes da Kanae-sensei, por ela sempre tentar seduzir o Izumi. o3o | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sáb Jun 26, 2010 3:37 pm | |
| - Rin escreveu:
- Claro, Mi-chan! *-*
Então a Riku poderia sentir ciúmes da Kanae-sensei, por ela sempre tentar seduzir o Izumi. o3o Foi isso o que eu pensei tambem o.o Bate aqui *-* | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sáb Jun 26, 2010 9:10 pm | |
| BATE. o/ ... ... A foto. o7 /levatiro.
Vou editar as relações. *3* | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Seg Jun 28, 2010 10:33 am | |
| ELE É UM POUCO GENKI, DIOS GOD MIO. <3333 Gamei. E ele seduz, há. *Q*
Hum, minha Hime pode 'tentar' ser amiga dele, conversar, ou não só, mas ter certa repulsa e corar fácil? 8D~ Tipo como se ela gostasse dele, do jeito dele, mas tivesse vontade e medo de se aproximar, sobretudo porque ela é amiga da Kanae? o/ | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Ter Jun 29, 2010 5:34 pm | |
| TODOS OS MEUS PERSONAGENS SEDUZEM, MANOOO. 8DDDD' /levatiro
Claro que sim, L-chan. :3' Como a Hime-sensei é muito séria, ela poderia sempre ficar com raiva do Izumi (por quê ele é um inresponsável e tals 8D), mas como ele é um ser muito feliz da vida, sempre a chama de Hime-chi, e ela começa a corar. Que tals? >3< | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Ter Jun 29, 2010 10:58 pm | |
| - Rin escreveu:
- TODOS OS MEUS PERSONAGENS SEDUZEM, MANOOO. 8DDDD' /levatiro
Claro que sim, L-chan. :3' Como a Hime-sensei é muito séria, ela poderia sempre ficar com raiva do Izumi (por quê ele é um inresponsável e tals 8D), mas como ele é um ser muito feliz da vida, sempre a chama de Hime-chi, e ela começa a corar. Que tals? >3 SAYGSAYGSYAGSYAGSAYGSYAGYAY' Que fofo *-* Pode sim, gosto. *-* Vou já por ~ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Qui Jul 01, 2010 3:46 pm | |
| q personagem escolheste, rin-chan!*.*
dá p ver q es fa de full moon eheh
Vou criar a minha ficha agr, dps se der um das minhas perso pode ser afilhada ou assim? | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jul 02, 2010 2:57 am | |
| Euse, eusei~ B) 99% dos feromônios desse RPG são dos meus personagens. 8D /levatiro
na verdade, eu não gosto de full moon oõ
O quê é afilhada? O_O' | |
|
| |
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jul 02, 2010 7:05 pm | |
| Nee, minha Lynna pode ser amiga dele? | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jul 02, 2010 8:18 pm | |
| CLARO QUE SIM, AMY-CHAN. IZUMI ADORA SUAS ALUNAS~
mas só se você me disser o que é afilhada. oó /levatiro | |
|
| |
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jul 02, 2010 8:55 pm | |
| LOL ~
quando tens um padrinho ou uma madrinha, tu és afilhada para eles 8D \explicação fail
Ou seja, é uma pessoa com quem te identifiques e está sempre pronta a ajudar-te. Basicamente acho que é isso 8DD | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jul 02, 2010 9:52 pm | |
| Ahhh~ Saquei. o3o Se for assim eu aceito, Kagome-chan. <3' | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sex Jul 02, 2010 10:58 pm | |
| Hum. Posso pedir outra relação? *3*
Que ele e o Jake sejam amigos, já que são meio parecidos em personalidade e tals? *-* | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Sáb Jul 03, 2010 12:10 am | |
| Of course (y) Izumi-kun adora fazer amigos. *-* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Seg Jul 05, 2010 3:40 pm | |
| - Rin escreveu:
- Ahhh~ Saquei. o3o
Se for assim eu aceito, Kagome-chan. <3' Pois, é isso. Quando te baptizas, nao há uma pessoa que nao os teus pais que fica encarregue de ti? Aliás, duas. Um padrinho e uma madrinha. É uma pessoa que, s algo acontece aos pais, pode ficar responsabel pela criança. ^^ Eu disse q gostavas de full moon por causa da escolha de nomes: izumi, mitsuki.... etc^^ Entao é padrinho da Matsuura Kaori, ode ser? | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Seg Jul 19, 2010 6:25 pm | |
| Rin, minha personagem,Akiyama Fate,pode ter uma inimizade com o Izumi?E ao longo do RPG eles viracem amigos? | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Seg Jul 19, 2010 6:29 pm | |
| @kagome_chan Okay então, Kagome-chan. <3 (O único personagem de Full Moon que gosto é o Izumi -Q?) @Ran-chan Mas o quê causaria a inimizade? oõ | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Seg Jul 19, 2010 7:14 pm | |
| - Rin escreveu:
- @Ran-chan
Mas o quê causaria a inimizade? oõ O fato da fate não gostar muito de professores inresponsáveis !?! | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Seg Jul 19, 2010 7:29 pm | |
| LOL. Então tudo certo. -Q? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Ter Jul 20, 2010 10:23 pm | |
| Pois o Kazuya não gosta dele (por agora) 8D Pode juntar essa relação Rin~ ? | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) Ter Jul 20, 2010 10:36 pm | |
| OBVIO. -Q. Adorei o Kazuya. Ele achando Izumi o "playboy do pedaço" foi ótimo. xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inoue Izumi (sensei) | |
| |
|
| |
| Inoue Izumi (sensei) | |
|