Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Jake Meriel (npc)

Ir para baixo 
+4
Tsuki
Michiro
Utau
L-chi
8 participantes
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptySeg Jun 28, 2010 10:54 pm

Nome:Meriel, Jake
(Jake Meriel - inglês)
Classe: Com Shugo Chara
Clube: Responsável pela enfermaria.
Charas: Camel
Personalidade dos Charas: Fala pouco, embora seja alegre e amigável. Sincero e honesto, sorri com facilidade. Faz tudo pensando em Jake e nos outros. Surgiu do sonho de Jake de se tornar médico.
Descrição dos Charas:Tem cabelos brancos, olhos azuis, e aparência andrógena. Leva consigo várias seringas, e uma delas em especial, maior que as outras. Usa um jaleco, gravata, shorts, cinta liga e meias listradas. Veste-se como um médico.
Personalidade do Personagem:Excentrico. É amigável, acolhedor, e tem sempre uma piada idiota ou um comentário sarcástico para cada situação. Está sempre a rir, e quer deixar todas as pessoas ao seu redor felizes. É dedicado, e tem grande força de vontade. Ama animais, e tem muita facilidade para interagir com eles. É carinhoso, de certo ponto. Não gosta que as pessoas mexam nas suas coisas, e fica extremamente raivoso quando tal acontece. É competitivo e entusiasmado. Costuma dar apelidos para seus amigos, mas tem pouca criatividade para tal. É meio pervertido.
Descrição da Personagem:Possui aparência tão excentrica quanto ele próprio. Tem cabelo verde/azulado, da altura do ombro. Costuma prendê-los com tic-tacs, ou com qualquer outro acessório. Sua pele é branca, e possui olhos róseos. Às vezes usa uma 'tatuagem' de strass embaixo do olho, e, quando tem que ler textos, precisa usar óculos.
Mascote: Tem um cachorro chamado Hans. (Ainda vou procurar a imagem)
Chara Nari: Cheery Sorrow. Veste-se de branco, e seus cabelos ficam da mesma cor. Usa uma grande agulha.
Pontos Fortes: Recupera-se bem rápido dos golpes, pode se curar em batalha, e tem grande resistência.
Pontos Fracos: Não gosta de atacar em batalha (normalmente, tenta convencer a pessoa a parar a luta), até por causa dos seus ideais de que 'todos tem que ficar felizes'. Se distrai fácil.
Relações com outros personagens:
Jake: Responsável por Ayumu Hayato.
Amigo de Lexi, já que ela vai sempre para a enfermaria
Amigo de Yuu
Amigo de Izumi
Sente certa atração por Erika
Amigo de Kou
Amigo de Kaori
Amigo de Lynna
Vítima de Kanae, que costuma tentar seduzi-lo.
Camel: Amigo de Mikaru (ela o visita bastante na enfermaria, e eles se ajudam bastante)
História:Jake presenciou o assassinato de seus pais ainda quando criança, e além de ficar traumatizado por causa do evento, tornou-se orfão.
Foi enviado à um orfanato sem demoras. Mas tinha repulsa, medo, agia ignorante e só queria ficar sozinho. Com o tempo no orfanato, começou a notar crianças felizes, algumas ainda que tinham sofrido tanto ou mais que ele. Ele se sentiu errado, inferior, fraco. À partir daí, começou a tentar superar seu passado. Colocá-lo para trás, onde sempre devia estar.
Posteriormente, refletiu também que devia ter várias pessoas confusas como ele era. Pessoas que tinham dificuldade em superar algo. Sentiu que devia ajudá-las. Fazê-las sorrir de novo. De qualquer maneira que fosse. Começou a andar sempre sorridente, para que isso servisse de exemplo para as outras pessoas sorrirem também. Vestia-se estranho, as pessoas riam só de vê-lo. E quanto mais isso fazia, mas feliz ficava.

Passou-se longos anos. Ele não saia do orfanato. Via seus amigos irem embora, e ele nunca mais os veria de novo. Jake tentou contentar-se com a situação. Sorria por fora, continuava sua rotina. Mas ele via que aquilo não tinha sentido. Todos iam embora, ele ficava. Ele era deixado para trás. Uma lembrança do passado, que devia continuar no passado. Assim como seu próprio passado, com seus pais. Era como se ele fosse morto. Assim como seus pais.

Embora Jake mal notasse, lá no orfanato havia uma garota que também nunca saía. Ninguém a adotava. Ela tinha aparência repugnante, e raramente falava. Mas ela sempre observou Jake, sua força de vontade, seu entusiasmo, sua dedicação. Começara a notar o decrescente humor dele, como se ele começasse a desistir. Secretamente gostava dele, e não queria vê-lo daquele jeito. Embora fosse mais tímida e falasse menos que um grão de arroz, resolveu conversar com ele. Disse: 'Você não é o que mostra para as pessoas. Sabe, você não precisa se esforçar tanto para ajudá-las. De alguma maneira ou de outra, elas vão achar a saída para o problema, seja tal dolorosa ou não. Você pode ajudá-las, da maneira que você quiser, da intensidade que quiser, mas você não pode se esquecer de quem você realmente é. Se quer os fazer felizes, seja feliz primeiramente e sinceramente. Essa é a felicidade que contagia. É a felicidade que o decadente procura. Não a felicidade falsa que você emana por agora'. Jake se sentiu vencido, mas concordou com o que a garota disse.
Dia seguinte foi procurar pela garota para agradecê-la, mas esta fora levada, adotada. Jake se sentiu inútil. Para ele, não conseguiu deixar alguém feliz de qualquer maneira que fosse; ele falhara.

Depois de um tempo, chegou a conclusão de que não era muito bom em ajudar as pessoas da maneira que fazia. Mas não era essa a única maneira de ajudá-las. Iria continuar a trazer felicidade para as pessoas, mas de outra maneira: Como um médico. Curaria feridas, doenças... Isso talvez fosse o melhor para ele. Camel então nasceu.

Jake nunca fora adotado. Ao completar 18 anos, saira do orfanato, e fora procurar emprego e faculdade. Medicina, estava decidido.
Não demorou para se destacar na área. Mudou-se para o Japão, e com o apoio de Camel, logo teve a chance de entrar para a Reinbow.
Recebeu uma instrução a mais: Cuidar constantemente de um aluno chamado Ayumu Hayato, que perdera toda a família e memórias em um acidente, além de ter problemas relacionados à alimentação e peso. Ao analisar a maneira que tal aluno age, e o que ele passou, é como se Jake visse a si próprio quando menor, em outra pessoa.
Imagem do Personagem:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Imagem dos Charas:
Spoiler:
Imagem do Chara Nari:
Spoiler:

.:LHND14:.

Thanks Dia pela imagem do chara *^*

EDIT: Voz: https://www.youtube.com/watch?v=IvScILiH4g4&feature=related
ENFERMEIROS = ISHIDA AKIRA. (Y)

Última edição por L-chi em Sex Set 24, 2010 7:06 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptySeg Jun 28, 2010 11:44 pm

É daqueles casos em que uma pessoa até quer ficar doente, muehehe. Damn you and your sexy bishies. Além disso quer ajudar todos. ;__; Que fofo.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyTer Jun 29, 2010 10:54 pm

Utau escreveu:
É daqueles casos em que uma pessoa até quer ficar doente, muehehe. Damn you and your sexy bishies. Além disso quer ajudar todos. ;__; Que fofo.
Ficar doente nem seria tão ruim se tivesse um médico desses, hehe. -Q
AGSYAGYSAGSYAGSYAG, yup *^*. Tentei fazer um personagem mais fofo, estava precisando de um personagem assim -q

Que bom que gosta dele *^*
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQua Jun 30, 2010 12:12 am

Chara e personagem seduzem 8D
Eu nunca pedi isso mas a minha chara Mikaru pode ser melhor amiga pro Camel e ter uma leve paixão por ele , tipo assim sempre indo ve-lo , conversando e ajudando ele?
http://www.shugochara.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQua Jun 30, 2010 12:55 am

Michiro escreveu:
Chara e personagem seduzem 8D
Eu nunca pedi isso mas a minha chara Mikaru pode ser melhor amiga pro Camel e ter uma leve paixão por ele , tipo assim sempre indo ve-lo , conversando e ajudando ele?
Hoho, seduzem mermo, eu sei (y)
Personagens exóticos são cools. -Q /shoot

QUE FOFO *-*
Eu ainda não tinha pedido nenhuma relação com charas também, hehe. Por mim tudo bem, a Mikaru parece ser uma fofa apertável, e verde *-*~
Vou já por *-*
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQua Jun 30, 2010 12:22 pm

<3333 que machão (L)
Tenho que pedir relações dfgv,dkfuh
O Inácio (hhcfgcskdu) podia ter uma admiração por ele? O sr. Inácio aprecia a juventude que luta pelos seus sonhos (L)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQua Jun 30, 2010 5:31 pm

SEDUÇÃO PURA! E você usou a imagem feliz ^.^

Queria que a Kanae desse em cima dele e que ele e a Lexi fossem amigos (visto que ela é muito travessa e se machuca demais).
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQua Jun 30, 2010 6:45 pm

Oh my sweet mother of Russia! L-chi, you did it again!

É tão fofo! E a história é bem grande ainda não a acabei de ler. -preguiça- P:
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQui Jul 01, 2010 1:49 pm

@Tsuki: AYSGYSAGGSAYGSAGS'
Pode sim, ia ser cool *^*

@Dia: OH YEAAAH! *-*
Usei, era muito foufa. *-*
Por mim tudo bem 8D~
Acho cool, vou por ~

@Ru-chi: YASGYSGAYGSAYGSYAGGSA, que bom que gosta *-*
Hehe, grande? o-o
Wow, boa sorte. Tenso que tenho personagem com história ainda maior, tsc.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQui Jul 01, 2010 3:42 pm

q chara mais fofo, mais queridoooo *.*

vou criar a minha ficha agora ehhe
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQui Jul 01, 2010 3:49 pm

Valeu <333

Cria sim *^*
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptyQui Jul 01, 2010 6:44 pm

L-chi adicionei, que sensual n me canso desta ficha 8D
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptySex Jul 02, 2010 9:45 am

Ok, acabei de ler a história, finaly, bem quem é que não queria adotar uma beleza daquelas santos? E porque é que ele é médico ou enfermeiro, what ever, e mesmo assim ensina inglês? >.>

E porque é que eu tenho o pressentimento que o Yuu-tan vai ter nosebleeds quando o ver? (enfermeiro please. Jake Meriel (npc) Imhappyplz)

Questões da vida ainda por resolver...

P.S: O Yuu e o teu podem ser amigos? :C

L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptySex Jul 02, 2010 1:35 pm

Sinceramente, não sei. -QQQ
Eu não deixaria um garoto desses lá, sozinho, triste ;_;
Me esforçaria pra deixá-lo feliz e satisfeito, cof cof. *Q*
Mas não adotaram o coitado, tadinho. São maus. ;_;

E bem... ele não ensina ingles. -Q
É que ele tem nacionalidade inglesa, e o nome dele não fica no sentido oriental como é pedido na ficha. Tanto é que eu deixei no campo do nome, desu~

SAYGSYAGSYAGYSAS. Se ele ter um nosebleed, pode ter certeza que o Jake vai cuidar muito bem dele, uhum. Ele é bem treinado 8D

E sim! Podem ser amigos. Vou já por~
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptySex Jul 02, 2010 7:13 pm

SEDUÇÃO CRAZY!! <333333 \levatiro

Nee, minha Lynna podia ser amiga dele e minha Kaori também pois ela sempre ia lá
para tratar das feridas depois de andar em brigas e isso.
http://magianime100.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptySex Jul 02, 2010 11:05 pm

OHHH YEAH!

Aceito ~
Vou por nas relações ~
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptySeg Jul 19, 2010 6:28 pm

O Kou pode ser amigo dele? ~
Os 2 gostam de amimais e os 2 "protegem" pessoas like kufksdrshfs~
pode L-chi? ~
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) EmptySeg Jul 19, 2010 6:29 pm

Pode sim, vou já por *-*
Conteúdo patrocinado

Jake Meriel (npc) Empty
MensagemAssunto: Re: Jake Meriel (npc)   Jake Meriel (npc) Empty

Jake Meriel (npc)
Ir para o topo 
Página 1 de 1