Nome:Meriel, Jake
(Jake Meriel - inglês)
Idade: 23 anos
Classe: Com Shugo Chara
Clube: Responsável pela enfermaria.
Charas: Camel
Personalidade dos Charas: Fala pouco, embora seja alegre e amigável. Sincero e honesto, sorri com facilidade. Faz tudo pensando em Jake e nos outros. Surgiu do sonho de Jake de se tornar médico.
Descrição dos Charas:Tem cabelos brancos, olhos azuis, e aparência andrógena. Leva consigo várias seringas, e uma delas em especial, maior que as outras. Usa um jaleco, gravata, shorts, cinta liga e meias listradas. Veste-se como um médico.
Personalidade do Personagem:Excentrico. É amigável, acolhedor, e tem sempre uma piada idiota ou um comentário sarcástico para cada situação. Está sempre a rir, e quer deixar todas as pessoas ao seu redor felizes. É dedicado, e tem grande força de vontade. Ama animais, e tem muita facilidade para interagir com eles. É carinhoso, de certo ponto. Não gosta que as pessoas mexam nas suas coisas, e fica extremamente raivoso quando tal acontece. É competitivo e entusiasmado. Costuma dar apelidos para seus amigos, mas tem pouca criatividade para tal. É meio pervertido.
Descrição da Personagem:Possui aparência tão excentrica quanto ele próprio. Tem cabelo verde/azulado, da altura do ombro. Costuma prendê-los com tic-tacs, ou com qualquer outro acessório. Sua pele é branca, e possui olhos róseos. Às vezes usa uma 'tatuagem' de strass embaixo do olho, e, quando tem que ler textos, precisa usar óculos.
Mascote: Tem um cachorro chamado Hans. (Ainda vou procurar a imagem)
Chara Nari: Cheery Sorrow. Veste-se de branco, e seus cabelos ficam da mesma cor. Usa uma grande agulha.
Pontos Fortes: Recupera-se bem rápido dos golpes, pode se curar em batalha, e tem grande resistência.
Pontos Fracos: Não gosta de atacar em batalha (normalmente, tenta convencer a pessoa a parar a luta), até por causa dos seus ideais de que 'todos tem que ficar felizes'. Se distrai fácil.
Relações com outros personagens:Jake: Responsável por Ayumu Hayato.
Amigo de Lexi, já que ela vai sempre para a enfermaria
Amigo de Yuu
Amigo de Izumi
Sente certa atração por Erika
Amigo de Kou
Amigo de Kaori
Amigo de Lynna
Vítima de Kanae, que costuma tentar seduzi-lo.
Camel: Amigo de Mikaru (ela o visita bastante na enfermaria, e eles se ajudam bastante)
História:Jake presenciou o assassinato de seus pais ainda quando criança, e além de ficar traumatizado por causa do evento, tornou-se orfão.
Foi enviado à um orfanato sem demoras. Mas tinha repulsa, medo, agia ignorante e só queria ficar sozinho. Com o tempo no orfanato, começou a notar crianças felizes, algumas ainda que tinham sofrido tanto ou mais que ele. Ele se sentiu errado, inferior, fraco. À partir daí, começou a tentar superar seu passado. Colocá-lo para trás, onde sempre devia estar.
Posteriormente, refletiu também que devia ter várias pessoas confusas como ele era. Pessoas que tinham dificuldade em superar algo. Sentiu que devia ajudá-las. Fazê-las sorrir de novo. De qualquer maneira que fosse. Começou a andar sempre sorridente, para que isso servisse de exemplo para as outras pessoas sorrirem também. Vestia-se estranho, as pessoas riam só de vê-lo. E quanto mais isso fazia, mas feliz ficava.
Passou-se longos anos. Ele não saia do orfanato. Via seus amigos irem embora, e ele nunca mais os veria de novo. Jake tentou contentar-se com a situação. Sorria por fora, continuava sua rotina. Mas ele via que aquilo não tinha sentido. Todos iam embora, ele ficava. Ele era deixado para trás. Uma lembrança do passado, que devia continuar no passado. Assim como seu próprio passado, com seus pais. Era como se ele fosse morto.
Assim como seus pais.Embora Jake mal notasse, lá no orfanato havia uma garota que também nunca saía. Ninguém a adotava. Ela tinha aparência repugnante, e raramente falava. Mas ela sempre observou Jake, sua força de vontade, seu entusiasmo, sua dedicação. Começara a notar o decrescente humor dele, como se ele começasse a desistir. Secretamente gostava dele, e não queria vê-lo daquele jeito. Embora fosse mais tímida e falasse menos que um grão de arroz, resolveu conversar com ele. Disse:
'Você não é o que mostra para as pessoas. Sabe, você não precisa se esforçar tanto para ajudá-las. De alguma maneira ou de outra, elas vão achar a saída para o problema, seja tal dolorosa ou não. Você pode ajudá-las, da maneira que você quiser, da intensidade que quiser, mas você não pode se esquecer de quem você realmente é. Se quer os fazer felizes, seja feliz primeiramente e sinceramente. Essa é a felicidade que contagia. É a felicidade que o decadente procura. Não a felicidade falsa que você emana por agora'. Jake se sentiu vencido, mas concordou com o que a garota disse.
Dia seguinte foi procurar pela garota para agradecê-la, mas esta fora levada, adotada. Jake se sentiu inútil. Para ele, não conseguiu deixar alguém feliz de qualquer maneira que fosse; ele falhara.
Depois de um tempo, chegou a conclusão de que não era muito bom em ajudar as pessoas da maneira que fazia. Mas não era essa a única maneira de ajudá-las. Iria continuar a trazer felicidade para as pessoas, mas de outra maneira: Como um médico. Curaria feridas, doenças... Isso talvez fosse o melhor para ele. Camel então nasceu.
Jake nunca fora adotado. Ao completar 18 anos, saira do orfanato, e fora procurar emprego e faculdade. Medicina, estava decidido.
Não demorou para se destacar na área. Mudou-se para o Japão, e com o apoio de Camel, logo teve a chance de entrar para a Reinbow.
Recebeu uma instrução a mais: Cuidar constantemente de um aluno chamado Ayumu Hayato, que perdera toda a família e memórias em um acidente, além de ter problemas relacionados à alimentação e peso. Ao analisar a maneira que tal aluno age, e o que ele passou, é como se Jake visse a si próprio quando menor, em outra pessoa.
Imagem do Personagem:- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Imagem dos Charas: - Spoiler:
Imagem do Chara Nari:- Spoiler:
.:LHND14:.
Thanks Dia pela imagem do chara *^*
EDIT: Voz: https://www.youtube.com/watch?v=IvScILiH4g4&feature=related
ENFERMEIROS = ISHIDA AKIRA. (Y)