| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|
+28hitsugaya LaHaine Karien Rainbow SenseMiki Yumi xuwang Sakkie L-chi kattysa kuukai Suu_Doki! ikuto-san Miiya-chan Butterfly Hinamori Minto-chan Niinah Amu fan xD 100%Amu Tsuki Rima_chan Lucia .Amu. Rima Amu Utau Lumi 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jan 11, 2009 11:58 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- que pena...
vc entende japa? ou so fica nas imagens???^^ entendo poucas coisas,mas pelos coments e spoilers dá pra entender ._. | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jan 12, 2009 9:07 pm | |
| O kuukai é apenas brincalhão. E os autores, porque c ertamente isto é algo de autores e nao das PP, levaram a demasiada descontração e carisma brincalhao para o lado prevertido ^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 14, 2009 11:41 am | |
| - kuukai escreveu:
- O kuukai é apenas brincalhão. E os autores, porque c ertamente isto é algo de autores e nao das PP, levaram a demasiada descontração e carisma brincalhao para o lado prevertido ^^
hai hai tambem acho ^^ nao tou a ver as PP a porem o kuukai ASSIM TAO perverso xD afinal de contas sao pré adolescentes (ou adolescentes mesmo dependendo do ponto de vista de cada um xD) | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 14, 2009 11:57 am | |
| | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 14, 2009 10:03 pm | |
| Tive agora a ler o 30 ;_; - Spoiler:
Poor Ikuto... ;_; *snif snif* E coitado do Tadase também mas o Ikuto fez aquilo para que ela não o quisesse lá...
Estou tão ansiosa pelo proximo *_* | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 14, 2009 10:21 pm | |
| | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Jan 15, 2009 6:11 pm | |
| ja vi o 30.... - Spoiler:
IKUTOOOOO tadinhoooooooooo ;_; ele aparenta ser tao frio mas no fundo so nao quer magoar ninguem.... opa é mesmo fofo cada vez gosto mais dele *_* é impossivel nao gostar dele *_* amuto all the fu**ing way
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jan 19, 2009 11:07 am | |
| Weee! *_* Não há aulas!!! Wait... não era isto xD Weee! Sairam logo do capitulo 31 ao 36 tudo seguido! Yay! 8D E eu ja tive a ler *_* Está a ficar cada vez melhor... - Spoiler:
A casa do Kuukai xD Agora já sei a história do tadase e do Ikuto.. coitados dos dois... ;_; Nagihiko rula *___* Me loves him! NagihikoxRima is love <3 Death Rebel is cool *-* Yaya com Utau é uma dupla... interessante 8D Uuuu... a Utau já teve conversas com o Kuukai... Kutau forever and everiiiii *_*
Estou ansiosa pelo proximo ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jan 19, 2009 11:41 am | |
| onde vcs pegam os capitulos de manga em japonez?? | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jan 19, 2009 12:18 pm | |
| Eu não vejo em japonês...
Em inglês já há até ao 36 no One Manga: http://www.onemanga.com/Shugo_Chara/ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jan 20, 2009 11:38 pm | |
| acabei de ver o 32 no onemanga - Spoiler:
pelo o que eu entendi o ikuto matou a cachorra do tadase(que se chama betty xD),machucou a avo do tadase e ainda roubou a dumpty key? depois desse capitulo eu estou a gostar mais da utau e do tadase e menos do ikuto - Spoiler:
não,não é apocalipse,mas abandonar a utau? IMPERDOÁVEL ò.ó' vou ler o 33 agora x.x | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jan 20, 2009 11:42 pm | |
| estou no cap 20... acredito que chegarei ao 36 logo... | |
|
| |
kattysa Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 12:36 am | |
| não pode.. estes capitulos todos acabaram de sair???? mas voces não querem que eu durma?? nao vou conseguir sair do pc xD | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 12:58 am | |
| leia amanhã ... eu n vou chegar ao 36 hoje... tenha paciencia^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 2:24 am | |
| terminei de ler o capítulo 36 eu fiquei pasma co a última página do capítulo 36 no canto inferior direito escrito chapter 37 to be continued...coming this FEBRUARY coméquié temos que esperar até fevereiro pra ver depois do que acontece no finalzim do capitulo 36 em FEVEREIRO vai haver uma matança u.u - Spoiler:
os capituloes foram otimos finalmente descobrir que aquele negocio preto é um cachorro xD
| |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 8:22 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- acabei de ver o 32 no onemanga
- Spoiler:
pelo o que eu entendi o ikuto matou a cachorra do tadase(que se chama betty xD),machucou a avo do tadase e ainda roubou a dumpty key? depois desse capitulo eu estou a gostar mais da utau e do tadase e menos do ikuto
- Spoiler:
não,não é apocalipse,mas abandonar a utau? IMPERDOÁVEL ò.ó' vou ler o 33 agora x.x tive a ver do 31 ao 36 ^^ - Spoiler:
ninah-chan o ikuto nao fez mal nem ao cao nem à avo do tadase, apenas foi um mal-entendido... ele tava no lugar errado à hora errada creio =\
Mas estes capitulos ja deram para entender tudo o que aconteceu entre eles os dois... - Spoiler:
e cada vez quero mais que o ikuto fique com a Amu, coitado tudo o que ele gosta acaba sempre por se separar dele, nao acho justo, coitadinho do meu neko ;_;
ele merece acabar com a pessoa que gosta. finito. ponto. coise.
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 8:30 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- acabei de ver o 32 no onemanga
- Spoiler:
pelo o que eu entendi o ikuto matou a cachorra do tadase(que se chama betty xD),machucou a avo do tadase e ainda roubou a dumpty key? depois desse capitulo eu estou a gostar mais da utau e do tadase e menos do ikuto
- Spoiler:
não,não é apocalipse,mas abandonar a utau? IMPERDOÁVEL ò.ó' vou ler o 33 agora x.x tive a ver do 31 ao 36 ^^
- Spoiler:
ninah-chan o ikuto nao fez mal nem ao cao nem à avo do tadase, apenas foi um mal-entendido... ele tava no lugar errado à hora errada creio =\
Mas estes capitulos ja deram para entender tudo o que aconteceu entre eles os dois...
- Spoiler:
e cada vez quero mais que o ikuto fique com a Amu, coitado tudo o que ele gosta acaba sempre por se separar dele, nao acho justo, coitadinho do meu neko ;_;
ele merece acabar com a pessoa que gosta. finito. ponto. coise.
tomara que seje mesmo .-. - Spoiler:
mesmo assim é IMPERSOÁVEL abandonar a utau ._.
^ | | | tb quero que o ikuto termine com amu sim ele pode até merecer acabar com quem ele gosta,mas os outros também chegam a merecer ._. | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 8:34 pm | |
| - Spoiler:
se formos a ver bem ele nao a abandonou, ela tava em casa do tadase, que era a familia de adopçao dela e do ikuto... alem disso ele depois voltou ^^
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 8:55 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- Spoiler:
se formos a ver bem ele nao a abandonou, ela tava em casa do tadase, que era a familia de adopçao dela e do ikuto... alem disso ele depois voltou ^^
true mas ainda é imperdoavel deixar a utau infeliz daquele jeito u.u | |
|
| |
kattysa Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 9:01 pm | |
| - Spoiler:
o ikuto nao abandonou a utau.. simplesmente fugiu.. uma criança sofrer uma mae daquelas.. e depois culpavam-no de tudo.. por isso que ele é muito sozinho.. e ele quando teve fora ele teve com o antigo king.. se ele não tivesse fugido provavelmente a easter teria feito o que ta a fazer antes.. ele não teve a culpa.. ele merece a amu... nao tem a culpa do que se passou com ele..
ahhhhhh eu nao acredito no melhor momento poooofff acabou-se o manga disponivel.. fogo tou com uma curiosidade sobre a humpty key e o cadiado.. algem sabe se tem mais capitulos em raw? eu via xd nem k foxe só plas imagens.. xDD é que a curiosidade é tanta.. | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 9:03 pm | |
| agora só em fevereiro^^ aguente a curiosidade^^ ou morra por ela^^ huararrararararararar | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 9:13 pm | |
| lool Ou é porque não há traduzido ou porque não há em raw xDD Enfim, mas X acaba numa cena parecida e não tem continuação aos anos, portanto acho que aguento perfeitamente esperar só 1 mês para ler o que vai acontecer... Anyway, aquele 'Rei' é estranho O.o Então depois de ler isto... Acho que estou mais interessada nele do que no embryo... Apesar de que o Gozen... - Spoiler:
Sou só eu que quase que aposto que aquele miudinho é o Gozen? A cena de dizerem que o Gozen anda a 'desaparecer' quando o miúdo começa a aparecer, ele a olhar para o embryo, o aparecer aquela cena com o 'Rei' e as pedrinhas, o facto do Gozen querer uma pedra especial que só consegue com o embryo...
| |
|
| |
kattysa Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jan 21, 2009 11:49 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- agora só em fevereiro^^
aguente a curiosidade^^ ou morra por ela^^ huararrararararararar morrer nao xd depois nao saberia quanto ao gozen - Spoiler:
eu confesso que acharia muito fixe ele ser o tsukasa... seria daquelas cenas do tipo ele teve sempre ali... e depois tem aquela historia de que o ikuto teve com ele quando era pequeno.. e ainda não percebi porque é que o ikuto tem que trabalhar para a easter... e quanto ao miudo pequenino eu acredito que seja tipo o portador do embryo.. ele tá lá sempre que o embryo aparece..
| |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Jan 22, 2009 12:16 am | |
| - Spoiler:
O Tsukasa não tem perfil para Gozen ;P Ele escreveu aquele livro, ele conhece melhor do que toda a gente o embryo, se ele o quisesse aposto que já o tinha... Mas ele não parece ser pessoa de desejar algo... Ele parece feliz ;P A cena do miudinho... Ele ser o portador do embryo é demasiado previsível para Peach-Pit... Não me parece que seja coincidência o comentarem que o Gozen anda muito desaparecido depois do miudinho começar a aparecer... E ele a olhar para o embryo... Não foi cara de que o embryo fosse dele, foi um ar de curiosidade... Acho é que nesse caso os senhores que fizeram o anime têm um problema por causa da voz que puseram ao Gozen, mas... Consultassem as Peach-Pit ¬¬
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Fev 04, 2009 7:31 pm | |
| capitulo 37 http://www.onemanga.com/Shugo_Chara/37/01/ certo,eu li as pressas,depois leio direito o 38 parece que so vai sair em março .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: | |
| |
|
| |
| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|