| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|
+28hitsugaya LaHaine Karien Rainbow SenseMiki Yumi xuwang Sakkie L-chi kattysa kuukai Suu_Doki! ikuto-san Miiya-chan Butterfly Hinamori Minto-chan Niinah Amu fan xD 100%Amu Tsuki Rima_chan Lucia .Amu. Rima Amu Utau Lumi 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Fev 04, 2009 8:53 pm | |
| Obrigado ninah. Omg Ikuto. Pobre coitado. Já sabia que ele tinha um passado desgraçado, mas pronto. O Tsukasa é um aproveitador. - Spoiler:
E o facto dele ter dito que não era um adulto... Não sei se seria uma indirecta, ou ele nas suas maluquices do costume. Mas continuando. A Utau, o Ikuto e o Tadase são tão cutes em pequenos. Quero uns peluches deles assim. Eu amo o Ikuto e a Utau cada vez mais. ;_; A armarem-se em fortes para não levarem com comentários de pena. A paciência que eles devem ter tido para os aturar, e principalmente ver que a mãe do Tadase não os suportava. Snif, os Tsukiyomis são mesmo uma família desgraçada.
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Fev 05, 2009 12:02 am | |
| - Utau escreveu:
- Obrigado ninah. Omg Ikuto.
Pobre coitado. Já sabia que ele tinha um passado desgraçado, mas pronto. O Tsukasa é um aproveitador.
- Spoiler:
E o facto dele ter dito que não era um adulto... Não sei se seria uma indirecta, ou ele nas suas maluquices do costume. Mas continuando. A Utau, o Ikuto e o Tadase são tão cutes em pequenos. Quero uns peluches deles assim.
Eu amo o Ikuto e a Utau cada vez mais. ;_; A armarem-se em fortes para não levarem com comentários de pena. A paciência que eles devem ter tido para os aturar, e principalmente ver que a mãe do Tadase não os suportava. Snif, os Tsukiyomis são mesmo uma família desgraçada.
sabia que ikuto tinha varias complicações... e sabia que por causa deles que o yoru tinha nascido^^ como fou dito. - Spoiler:
yoru nasceu pelo desejo de ikuto ser livre^^ isto eu dês do inicio do desenho ja sabia^^ sou bom em dedusir coisas^^ apesar de n ser muito bom para descobrilas em filmes de detetive T_T
bem... a primeira vista Tsukasa realmente é um aproveitador^^ mas... *sendo um advogado dos vilões* Tsukasa teve um motivo para fazer oq fez ^^ mas como isto n foi contado ao ikuto... isto tambem acabou n sendo passado aos leitores^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Fev 05, 2009 7:01 pm | |
| OMG! O_O Tive a ler agora... Poor Ikuto... ;_; Ele é tao cute... cada vez me dá mais vontade de lhe dar um abraço... E coitada da Utau também... ;_; O Tsukasa é tão misterioso... - Spoiler:
Então, ele sempre é tio do Tadase? O.o
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Fev 05, 2009 8:50 pm | |
| n li o capitulo anterior, mas de certa forma deve ser... | |
|
| |
kattysa Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Fev 27, 2009 11:41 pm | |
| oh o cap 37 é tao pequenino.. mas tao fixe.. cada vez gosto mais do ikuto... e nao vejo a hora de o anime retomar o manga.. --' | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Fev 28, 2009 12:26 am | |
| Eu... não tenho nada a dizer acerca do capítulo 38... Simplesmente, não. Quero as Peach-Pit que conheço tipo... agora. Falando um pouco do capítulo para os interessados. - Spoiler:
Tadase e Amu continuam a ver o passado do Ikuto. Os dois guardas da Easter aproximam-se do Tsukasa e do Ikuto, dizendo que têm informações acerca do pai dele. Apartir daí, as memórias vão avançando até cada vez mais ao presente. Quando chega ao fim, a Amu sente que conhece melhor o Ikuto e blah blah, e pede ao coração dela que se destranque (unlock).
Aparecem um monte de luzes à volta da Amu e tal, e ela vê uma pose familiar, a luz fica mais intensa e ficam todos a pensar no que raio se está a passar. O Tadase é expulso da bolha dele, o Ikuto recupera a consciência e vê a nossa bela e amada Amulet Diamond.
O Ikuto ataca-a com o seu ataque "Darknight Storm", mas os charas da Amu avisam-na, e ela bloqueia com o "Tinkle Shield". O Tadase fica fascinado com o "poder" da Amulet Diamond.
Algo acontece com a Amu, e de seguida activa-se algo intitulado "Shooting Star Shower" (Um monte de luzes e estrelas basicamente). Quando a luz desaparece... A Amulet Diamond está a abraçar Death Rebel. (sim, fãs de Amuto gritem).
A Amu fica ali meio que a chorar enquanto grita o nome do Ikuto, e vêm-lhe pensamentos acerca dele. Mais um monte de luzes, e o Kazuomi a achar que é o embryo.
A Dia sai dessa luz e aproxima-se da Ran, Miki e Suu. Elas de alguma forma combinam o seu poder, e voilà Chara nari.
Amu transforma-se em Amulet Fortune (ver imagem) e o Ikuto em Seven Seas Treasure (ver imagem). Tomando em conta que a Dumpty Key está no pescoço do Ikuto... Parece que a chave sempre é dele, não do Tadase.
Créditos de scans e texto à kaedemirumo do GW. Tradução feita por mim. E pensava eu que as chara nari da Amu não podiam ficar piores... | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Fev 28, 2009 12:33 am | |
| O chara nari da amu não rula, parece-me pela imagem xD *não estou no capitulo 38 TT_TT*
Mas o do Ikuto é tão kawaii *-*
Já vejo cada vez mais que o embryo no final tá com a amu ou com o ikuto u.u | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Fev 28, 2009 12:40 am | |
| POR FAVOR, amuto, BAH TADASEEE, pobresinho, Paciencia que o ikuto nao tem cara de quem "porta" uma chave... *imagina Ikuto com bastao de CCS*, ja o Tadase por outro lado... *imagina Tadase com keyblade*. Oh por favor, *scream: WTF!!*, 2 Chara Naris "putentes" dessas no memso capítulo deve ser o delírio WOOOW! Ja em relação à do Ikuto... Se nao fosse aquela pala do olho... - Spoiler:
TADASE, GAMBATE!!!! ou la como se escreve ^^'
| |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Fev 28, 2009 12:29 pm | |
| Ando a acompanhar mais o mangá, comecei a ler desde o inicio e até gosto ^^ Está mais especificado ... As capas são muito kawaii... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Mar 03, 2009 5:01 pm | |
| Acabei de ver o 33 ainda =___= Mas omg, estou cada vez mais a gostar mais do mangá *--* | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Mar 03, 2009 5:15 pm | |
| - Utau escreveu:
- Eu... não tenho nada a dizer acerca do capítulo 38... Simplesmente, não.
Quero as Peach-Pit que conheço tipo... agora.
Falando um pouco do capítulo para os interessados.
- Spoiler:
Tadase e Amu continuam a ver o passado do Ikuto. Os dois guardas da Easter aproximam-se do Tsukasa e do Ikuto, dizendo que têm informações acerca do pai dele. Apartir daí, as memórias vão avançando até cada vez mais ao presente. Quando chega ao fim, a Amu sente que conhece melhor o Ikuto e blah blah, e pede ao coração dela que se destranque (unlock).
Aparecem um monte de luzes à volta da Amu e tal, e ela vê uma pose familiar, a luz fica mais intensa e ficam todos a pensar no que raio se está a passar. O Tadase é expulso da bolha dele, o Ikuto recupera a consciência e vê a nossa bela e amada Amulet Diamond.
O Ikuto ataca-a com o seu ataque "Darknight Storm", mas os charas da Amu avisam-na, e ela bloqueia com o "Tinkle Shield". O Tadase fica fascinado com o "poder" da Amulet Diamond.
Algo acontece com a Amu, e de seguida activa-se algo intitulado "Shooting Star Shower" (Um monte de luzes e estrelas basicamente). Quando a luz desaparece... A Amulet Diamond está a abraçar Death Rebel. (sim, fãs de Amuto gritem).
A Amu fica ali meio que a chorar enquanto grita o nome do Ikuto, e vêm-lhe pensamentos acerca dele. Mais um monte de luzes, e o Kazuomi a achar que é o embryo.
A Dia sai dessa luz e aproxima-se da Ran, Miki e Suu. Elas de alguma forma combinam o seu poder, e voilà Chara nari.
Amu transforma-se em Amulet Fortune (ver imagem) e o Ikuto em Seven Seas Treasure (ver imagem). Tomando em conta que a Dumpty Key está no pescoço do Ikuto... Parece que a chave sempre é dele, não do Tadase.
Créditos de scans e texto à kaedemirumo do GW. Tradução feita por mim.
E pensava eu que as chara nari da Amu não podiam ficar piores... Estou anciosa por ver o capitulo *-* Coisas a dizer: -Não desgosto da transformação do Ikuto pelo o que vi mas é melhor ainda nao julgar pois ainda nao vi bem... -God...mais uma transformação para a colecçao da Amu --' Daqui a bocado convertem-na em Santa! Já nao bastava ter logo de inicio 3 ovos e fazer montes de transformaçoes ainda os rapazes gostam todos dela. A Amu está-me a começar a irritar profundamente --' Give me a break... | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Mar 03, 2009 5:36 pm | |
| - Citação :
- A Amu está-me a começar a irritar profundamente
Começar? Você é uma garota paciente... não desgosto totalmente da Amu, mas acho-a muito clichê, entende?? Acho que antes mesmo da Dia aparecer eu já a considerava indiferente... mas ela é a protagonista, né? Acho que quase todo personagem principal é assim --' ~~ Anyway... Já acabei de ler o 34 *-----* *L-chi está se tornando maníaca pelo mangá* Ando cada vez mais a admirar o Ikuto ;___; | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Mar 05, 2009 4:07 pm | |
| Cap traduzido =D - Spoiler:
Wth para o pseudo vestido de noiva da Amu ¬¬ De resto.. Yah, yah, Amuto ftw *or not*.. Tou mesmo a ver como vai ser impossível aturar fãs de Amuto depois disto u.u Sinceramente foi um capítulo meio parado.. Yah, Dia outra vez, ainda sem nome, Amu a aperceber-se por que luta, despachar a porcaria do final.. Wtv... Não é, nem de perto, um dos melhores capítulos de SC!... u.u É fofo, é um sonho para fãs de Amuto, mas em termos de história...
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Mar 05, 2009 4:15 pm | |
| naaaaaaaaaaaaaaaaaaao não acredito nisso T.T - Spoiler:
amulet diamond voltou T.T
ODEIO AQUELA DESGRAÇA AMBULANTE E A AMU TÁ MAIS IRRITANTE u.ú
QUE DESGRAÇA T-T
mas que momento amuto perfect *-*
chara nari do ikuto perfeita *-*
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Mar 05, 2009 5:25 pm | |
| vou ver se volto a ler o manga^^ | |
|
| |
Sakkie Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Mar 05, 2009 9:54 pm | |
| - Spoiler:
Viva, outro Chara Nari não-gay pro Ikuto! Se bem que as pluminhas do Death Rebel não me enganam >: Sinceramente? Achei o Amulet Fortune horrível. Aquele trevo no cabelo é muito estranho, além de que desenharam a roupa muito exagerada. Como disse a Lumi-chan, tem termos de história, foi um capítulo horrível... Até agora, até que a Amuto não anda sendo tão ruim. As cenas são até fofas, mas sabe... O mais importante agora é que a Dia fique, e a gente descubra o nome dela *-* Amulet Diamond pra mim não fede nem cheira... A roupa é linda, tirando aquelas pseudo-botas horríveis. o_o Mas claro, Dark Jewel é mil vezes melhor. <3
| |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Mar 05, 2009 10:07 pm | |
| realmente varios chara nari do ikuto são bem comprometedores^^ mas ele n pode fazer nada... o desenho é para meninas^^ | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Mar 05, 2009 10:20 pm | |
| Hum...my comment: - Spoiler:
Não desgostei do capitulo em geral mas estou cada vez a achar a Amu mais irritante nao sei porquê... T_T Poor Ikuto ;_; Cada vez gosto mais dele.... *-* E a Chara Nari dele pelo que vi é cool ^-^ Agora*cofcof* a da Amu *cof cof* aquele veu parece um arranjo floral espetado na cabeça dela *cof cof* Gostei da cena de Amuto <3
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Mar 05, 2009 10:29 pm | |
| - ikuto-san escreveu:
- realmente varios chara nari do ikuto são bem comprometedores^^
mas ele n pode fazer nada... o desenho é para meninas^^ euri oke custa fazerem ele numa roupa muito sexy que destake a barriguinha dele e.. *ok parei* é q acabei de voltar da escola, antes desse post, e.. deixa... podiam fazer ele mais sexy.. só os olhos nao vale u_u |
|
| |
.Amu. Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Mar 19, 2009 12:06 am | |
| OMG. Fiquei viciada no manga *-* Nunca tinha lido e de repente, li todos os capitulos. Mais uma chara nari para a Amu XD Death Rebel do Ikuto *O* L-I-N-D-O. Cada vez o adoro mais! (É impossivel adorar mais, mas pronto ;P).
Oh e o Ikuto em pequenino *.* tã fofinho <3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Abr 04, 2009 3:09 pm | |
| cap 39 /o/ http://www.onemanga.com/Shugo_Chara/39/01-02/ vou ler agora | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Abr 04, 2009 6:24 pm | |
| Wow! O 39 foi um capítulo cheio de acção! =O - Spoiler:
A chara nari doIkuto rules *-* A chara nari da Amu...coise...como hei de explcar...parece uma pseudo-noiva do seculo passado xD Utau-chan ;_; Finalmente o embryo! Estou tao desejosa de ver o proximo!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Abr 04, 2009 8:34 pm | |
| Vi ch. 39 - Spoiler:
MOEMOEMOEMOEMOEMOE
MEOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAHAAU
AUU AUU AUUUUUUUUUUUUUUUUUU AUUUUUUUUUUUUUUUUU
*atake cardiaco*
Ok, vou deixar meu lado de Fã retardada de Amuto e falar:
Que chara nari da Amu mai estranho, e eu gosto da Dia e do Amulet Diamond seus chatos D:
E aquele @#$@# pegou o Embryo que eu ia usar para realizar meu sonho: trazer o Lass, Ikuto e o Gu pra o meu quarto DDD:!1!!
Ahh, AH O IKUTO É MEO E D MAIS NINGUEM E AMU SAI DE PERTO DO TADASE DDDDD:
PS: no final, com quem ela fica afinal?
/Ihatetadamu >0<
|
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Abr 04, 2009 8:36 pm | |
| tou no 27 acho;... vou demorar um couco ainda^^ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Abr 05, 2009 1:18 am | |
| Estou no 35... mas pelo que estão falando, acho que vou direto pro 39 =3 - Spoiler:
Chara Nari do Ikuto, seven seas... *-* E o Embryo o/
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: | |
| |
|
| |
| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|