| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|
+28hitsugaya LaHaine Karien Rainbow SenseMiki Yumi xuwang Sakkie L-chi kattysa kuukai Suu_Doki! ikuto-san Miiya-chan Butterfly Hinamori Minto-chan Niinah Amu fan xD 100%Amu Tsuki Rima_chan Lucia .Amu. Rima Amu Utau Lumi 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Abr 23, 2009 9:45 pm | |
| pá o suspense tá me a matar! quem é o fulano por detrás da cortina?! quem será?! =| it's killing meh! | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui maio 07, 2009 5:24 pm | |
| bem ja vi o 41...my god. it's all i have to say xD - Spoiler:
tipo o gozen é o miudooo? O.O fiquei mesmo surpreendida... adorei adorei adorei os momentos amuto *_* adorei tudo no capitulo, ponto. lol
| |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex maio 08, 2009 4:15 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- bem ja vi o 41...my god. it's all i have to say xD
- Spoiler:
tipo o gozen é o miudooo? O.O fiquei mesmo surpreendida... adorei adorei adorei os momentos amuto *_* adorei tudo no capitulo, ponto. lol
WHAT!? *cospe-se toda* as minhas teorias da conspiracao diziam que era o pai do Ikuto ou o avo deles que foi preservado em criogenio o carago! *corre po mangafoz ler* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex maio 08, 2009 9:05 pm | |
| Eu gostei do cap.Mas como sempre,quando estava a ser interessante,acabou xD Eu pensava que era o Tsukasa o Gozen mas afinal...snif,pronto,assim também é giro.Se bem que agora estou curiosa para ouvir a história do Hikaru *.* |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex maio 08, 2009 10:27 pm | |
| poxa! mas aquele fulano conhece toda a gente?! | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb maio 09, 2009 11:52 am | |
| - xuwang escreveu:
- poxa! mas aquele fulano conhece toda a gente?!
mesmo a serio o.O nao ah ninguem que ele nao conheca xD a mim nao me conhece | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb maio 09, 2009 12:25 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- xuwang escreveu:
mesmo a serio o.O nao ah ninguem que ele nao conheca xD
a mim nao me conhece nah nah! qualquer dia aparece e vai-te dizer: "I'm your father *respiracao asmatica*" | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb maio 09, 2009 12:56 pm | |
| MY FATHER? O.O OMG.
fazia logo um escandalo O.O "MAS MAS...tu és loiro! eu sou morena! eu queria os genes loiros! Indemnizaçao tipo NOW."
xD | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb maio 09, 2009 12:58 pm | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- MY FATHER? O.O OMG.
fazia logo um escandalo O.O "MAS MAS...tu és loiro! eu sou morena! eu queria os genes loiros! Indemnizaçao tipo NOW."
xD nepes, ele seria tipo o Darth Vader e tu o Luke Skywalker, ahah! Eu tambem queria muita coisa... mas nao posso xD Mas quem e que raio e mesmo o puto? | |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb maio 09, 2009 3:07 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Eu gostei do cap.Mas como sempre,quando estava a ser interessante,acabou xD
Eu pensava que era o Tsukasa o Gozen mas afinal...snif,pronto,assim também é giro.Se bem que agora estou curiosa para ouvir a história do Hikaru *.* Passou-se o mesmo comigo, eu também estava à espera que o Tsukasa fosse o Gozen. E eu à espera de saber qual era a hitoria da criança, e afinal, oh odeio quando as coisas acabam assim. | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb maio 09, 2009 3:46 pm | |
| cheira-me que vai ser uma historia meio cheesy..nao consigo arranjar traduçao disso para portugues xD cheesy mesmo. se a razao para ele querer o embryo era uma tao simples como ele querer uma pedra brilhante -_-" mas pronto, pode ser que me surpreenda. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb maio 09, 2009 5:30 pm | |
| Eu não fiquei muito surpreendida com o facto do miudinho ser o Gozen, porque era bastante obvio que seria ele... O Tsukasa não me parecia haver motivos para ele ser o Gozen, porque razão teria ele ajudado o Ikuto a fugir da Easter e iria querer contar-lhe mais sobre o pai?
A mim pelo menos nem me metia muito sentido. Para mim, o Gozen ou era o miudinho (Hikaru whatever, miudinho não sai da minha cabeça, foi muito tempo a chamar-lhe assim.) ou o Aruto mesmo, embora essa do Aruto me soasse pouco provavel tambem. (E não nos esqueçamos da Ami, aquela rapariga é a fonte de todo o mal, nem a Ran a combate). Acabou por ser o miudinho, pronto. Embora ele me meta raiva, quer dizer, o Kazuomi ali a ajudar e ele todo "Larga-me!", grr que raiva. Enfim, a ver o que vem do cap. 41, espero que as PP me surpreendam, algo que não conseguem fazer a algum tempo. | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom maio 10, 2009 10:18 am | |
| - Suu_Doki! escreveu:
- cheira-me que vai ser uma historia meio cheesy..nao consigo arranjar traduçao disso para portugues xD cheesy mesmo. se a razao para ele querer o embryo era uma tao simples como ele querer uma pedra brilhante -_-" mas pronto, pode ser que me surpreenda.
foleiro, essa e a traducao, foleiro! entao porque e que nao disseste nada kairi? --" | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom maio 10, 2009 8:58 pm | |
| - Citação :
- E não nos esqueçamos da Ami, aquela rapariga é a fonte de todo o mal, nem a Ran a combate.
LOOOL matei-me de rir com essa 8D Mas é verdade . a miúda é o diabo em pessoa para os Charas da Amu >.< Mas mesmo assim, amei ver o Yoru de vestido *--* Para qem não se lembra... ; - Spoiler:
\/ Terceira Imagem ^^
| |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| |
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| |
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter maio 12, 2009 5:21 pm | |
| Queijo Queijo *.* watachi love queijo *-* - Spoiler:
Por isso é que sou tão esquecida 8D
| |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter maio 12, 2009 8:50 pm | |
| - SCD<3 escreveu:
- Queijo Queijo *.* watachi love queijo *-*
- Spoiler:
Por isso é que sou tão esquecida 8D
bri é optimo e tambem o queijo fresco *.* mas é melhor parar com o off topic não? (nunca pensei dizer esta frase) | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom maio 17, 2009 9:17 pm | |
| "watachi" escreve-se "watashi" ^^' esta bem, mas deixa-me dizer isto: queijo é tão bom!!!! adoro queijo! principalmente queijo brie | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom maio 17, 2009 9:19 pm | |
| - xuwang escreveu:
É mesmo! Nem percebo metade das ligações dele. | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom maio 17, 2009 11:10 pm | |
| - xuwang escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- xuwang escreveu:
- Suu_Doki! escreveu:
- cheira-me que vai ser uma historia meio cheesy..nao consigo arranjar traduçao disso para portugues xD cheesy mesmo. se a razao para ele querer o embryo era uma tao simples como ele querer uma pedra brilhante -_-" mas pronto, pode ser que me surpreenda.
foleiro, essa e a traducao, foleiro!
entao porque e que nao disseste nada kairi? --" arigatou pla tradução, embora ache que cheesy se adeque mais o que eu tava a tentar expressar, mesmo que "foleiro" seja a traduçao xD acho que foleiro é um bocado exagerado xD logo, nao liguem ah tradução de cheesy e pensem que é algo tipo va, decepcionante. julgavas que era o quê? "aqueijado"? xD nao mas nao sei, gosto mais da palavra em ingles XD sim, quando tou assim nao liguem, simplesmente façam que sim com a cabeça e depois podem ficar a pensar que tenho um parafuso a menos, porque pronto, eu tenho-o sim xD fim do off-topic (A) | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg maio 18, 2009 5:25 pm | |
| ya ok fim do off topic (quem tem coragem de criar um tópico sobre queijos? ) | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg maio 18, 2009 10:05 pm | |
| | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg maio 18, 2009 10:29 pm | |
| Ehem... eu queria ver se se controlavam ou se era preciso eu intervir... pelos vistos é T_T
Queria que por favor acabassem com o off-topic,e não, lamento mas não podes SenseMiki (pelo menos acho que nã faz sentido O.o Para além disso odeio queijo xD *random*)
Mas prontos é isso... já chega... já vos deixei brincar mas vamos parar ok meninas? ^-^ | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg maio 18, 2009 10:34 pm | |
| "nn não sejas desmancha-prazeres... relaxa! não é um tópico sobre queijo que vai tirar a graça a este forum. ^-^ e além disso não me apetece fazer... xP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: | |
| |
|
| |
| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|