Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Andamento do manga ::Spoilers::

Ir para baixo 
+28
hitsugaya
LaHaine
Karien
Rainbow
SenseMiki
Yumi
xuwang
Sakkie
L-chi
kattysa
kuukai
Suu_Doki!
ikuto-san
Miiya-chan
Butterfly
Hinamori
Minto-chan
Niinah
Amu fan xD
100%Amu
Tsuki
Rima_chan
Lucia
.Amu.
Rima
Amu
Utau
Lumi
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rainbow
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Rainbow

Feminino
Gémeos Cachorro
Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru

Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyTer maio 19, 2009 12:46 am

Apesar de queijo tambem me agradar bastante, tambem acho que já chega...
anyways, bem que o capitulo 41 já podia sair. Eu por acaso fiquei surpreendida pelo Gozen ser o rapazinho *sim, eu não me lembro do nome dele*, fiquei mesmo "wth?!"
Ir para o topo Ir para baixo
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem
Nome: Natsuko Umiko

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyTer maio 19, 2009 12:48 am

ele chama-se hikaru ^-^
*-* and he is cute! but mean!
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro
Shugo Chara favorito : Miki

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQua maio 20, 2009 12:49 pm

Butterfly escreveu:
Ehem... eu queria ver se se controlavam ou se era preciso eu intervir... pelos vistos é T_T

Queria que por favor acabassem com o off-topic,e não, lamento mas não podes SenseMiki (pelo menos acho que nã faz sentido O.o Para além disso odeio queijo xD *random*)

Mas prontos é isso... já chega... já vos deixei brincar mas vamos parar ok meninas? ^-^
deve haver por aí uma secção para as coisas mais random... se não houver fica então a sugestão Wink
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptySáb Jun 06, 2009 11:26 pm

e aí seu bando de emos o/ *leva bala*
capítulo 41 lançado no one mangá :3
http://www.onemanga.com/Shugo_Chara/41/00-english/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyDom Jun 07, 2009 12:25 am

ninah:0 escreveu:
e aí seu bando de emos o/ *leva bala*
capítulo 41 lançado no one mangá :3
http://www.onemanga.com/Shugo_Chara/41/00-english/

Hikaru é taum biitinho *cry*

*ficou com dó*

eu nao sou emo *levanta foice*
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyDom Jun 07, 2009 10:33 am

uau... ainda tou para ver o que o ovo faz...
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyDom Jun 07, 2009 11:36 am

Sniif,a cena de Hikaru x Director foi tão fofa ;w;
Irritou-me a parte da Amu "My family,the one I love,my friends" mas por acaso tu sabes quem é "the one I love" ó xoné?GRRRRRRRRR
Bom que ela largue o meu Tadase muito brevemente ou irei persegui-la até ao inferno com um atiçador em brasa para o espetar directamente naquele cú.
Espero que no próximo cap já apareça a Yaya,snif snif.Depois daquela bela cena de Tadaya no cap.35,queria ver mais ;_;
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyDom Jun 07, 2009 5:31 pm

Capitulo interessante...

E ao que parece... ainda não vimos o tal embryo. Suponho que o resto do manga seja para isso e para o triângulo? Talvez mais um pouco para desenvolver o resto de Tsukiyomis e Hotoris.
Lumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lumi

Feminino
Capricórnio Cavalo
Shugo Chara favorito : "Diamond"

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyDom Jun 07, 2009 11:13 pm

Yaya escreveu:
Irritou-me a parte da Amu "My family,the one I love,my friends" mas por acaso tu sabes quem é "the one I love" ó xoné?GRRRRRRRRR
Palpita-me que ela sabe... Senão dizia só 'my friends'..
E estou um bocado desiludida... Tenho de me relembrar da história do livro, mas afinal o embryo era simplesmente um ovo perdido? Bah, não é muito PP.. u.u
E considerando que parece que elas querem acabar o manga no volume 10, o resto deve ser para o final feliz e os pairings =/
http://disneypt.ativoforum.com
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyDom Jun 07, 2009 11:35 pm

Amu-chan escreveu:
E estou um bocado desiludida... Tenho de me relembrar da história do livro, mas afinal o embryo era simplesmente um ovo perdido? Bah, não é muito PP.. u.u

Serei a única que acha que aquilo não era o embryo? Quer dizer, a mim parece-me que de facto não era... ou então sou burra e não entendi.
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptySeg Jun 08, 2009 10:23 am

oh dear... you're maybe right : | COMECEM OUTRA VEZ AS CONSPIRACOES!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptySeg Jun 08, 2009 1:15 pm

Não não,espero que ela não saiba ;_;
Amu x Tadase é totalmente wrong e fail...nada PP..
No volume 10?Oh gosh espero que elas consigam fazer algo de jeito então..
Eu cá acho que aquilo era o embryo,mas estava mesmo à espera que o embryo fosse algo mais que o ovo do Hikaru O.o
E bom que dêm mais cobertura à Yaya...ela é totalmente renegada,só pelo seu sonho de ser bebé,quase que a metem inferior às outras personagens,tal como fizeram com a Kanaria em Rozen Maiden,argh -.-
Ainda tenho esperanças de pelo menos mais uma demonstração de Tadase x Yaya que nem no capítulo 35...mas se eles não ficarem juntos*o que é o mais provável,infelizmente* ao menos que ele não fique com a Amu,isso seria tão tão fail e detestável.
E quero mais Kutau,é tão fofo x33
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptySeg Jun 08, 2009 1:33 pm

A mim não me parece que seja o embryo... Acho que aquilo era simplesmente um ovo procurando o Hikaru, tal como no livro. Aquele ovo era o ovo do Hikaru que o procurava... Pode até ser de facto o embryo, mas acho que seria demasiado previsivel vindo das PP. I mean, se calhar, nem existe tal coisa. Tsukasa é maluco o suficiente para puder ter inventado algo desse género para ajudar todos a encontrar as suas verdadeiras personalidades assim dizendo.
Lumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Lumi

Feminino
Capricórnio Cavalo
Shugo Chara favorito : "Diamond"

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptySeg Jun 08, 2009 6:36 pm

Ok, se calhar não é assim tão não-PP...
Não é suposto o embryo ser o ovo do livro? E não foi o raio daquele Tsukasa que o escreveu? Que pelos vistos só queria o Hikaru feliz... Então ele pode ter inventado qualquer coisa para conseguir isso e andam todos atrás de alguma coisa que não existe mas no fim vão todos perceber que conseguiram o que queriam =D *omg, isto é tão lame, por favor não ;-;*

Saku, achas mesmo que o pairing que elas vão escolher vai ser Amu x Tadase? Depois da treta da chave e da fechadura? No way u.u E digo volume 10 simplesmente porque isto começou a acelerar e depois do 10 elas ficam sem dedos para as capas...
http://disneypt.ativoforum.com
xuwang
Shugo Chara!
Shugo Chara!
xuwang

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptySeg Jun 08, 2009 6:42 pm

oh por favooooooooor... as piadas da chave e da fechadura vao voltar...
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptySeg Jun 08, 2009 6:53 pm

Amu-chan escreveu:
Não é suposto o embryo ser o ovo do livro? E não foi o raio daquele Tsukasa que o escreveu? Que pelos vistos só queria o Hikaru feliz... Então ele pode ter inventado qualquer coisa para conseguir isso e andam todos atrás de alguma coisa que não existe mas no fim vão todos perceber que conseguiram o que queriam =D *omg, isto é tão lame, por favor não ;-;*

Saku, achas mesmo que o pairing que elas vão escolher vai ser Amu x Tadase? Depois da treta da chave e da fechadura? No way u.u E digo volume 10 simplesmente porque isto começou a acelerar e depois do 10 elas ficam sem dedos para as capas...

Não me lembro, mas acho que sim. Mas mesmo que seja suposto, eu não me parece que aquilo fosse o embryo. Pelo menos creio que era simplesmente mais um ovo normal. Mas posso estar enganada. Quanto a essa hipótese de final... bem provável, ainda é um mahou shoujo.

Vais ver que se for preciso, elas ainda vão fazer um volume 11 e o ultimo dedo fazem-no com o par definitivo da Amu. Ou usam os charas talvez.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyTer Jun 09, 2009 2:20 pm

Amu-chan escreveu:

Eu acho que é o embryo o.o lame,muito lame..x_x
*.* essa é a minha esperança.
E até que começo a achar Amu x Ikuto minimamente cute,desde que o vi corar na cama dela,so cute..
Mas não estou a ver como raio vão desenvolver um fim para as outras personagens sem as meterem de lado,tipo a Yaya,que sempre foi metida de lado quando consegue ser bem mais madura que a Rima e Amu... -.-
E o Nagi,quero totalmente ver o final dele *.*
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQui Jun 11, 2009 4:26 am

eu não sei se vai haver um final definitivo de pares =/
não sei se elas deixam a amu na incerteza à imaginação do leitor... é também uma hipótese...
mas em princípio será Amu x Ikuto, continuo a achar que o amor dela pelo Tadase é platónico.
E lamento... não vejo a Yaya a andar com quem que seja! >.< Ela é demasiado criança!
Kukai e Utau... não creio que aconteça, mas que era kawaiiii era!! *----*

quanto ao embryo... acho que está encerrado. é o ovo do hikaru e pronto!
mas como é que ele andou a voar de um lado para o outro, não faço a miníma!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQui Jun 11, 2009 12:33 pm

SenseMiki escreveu:
eu não sei se vai haver um final definitivo de pares =/
não sei se elas deixam a amu na incerteza à imaginação do leitor... é também uma hipótese...
mas em princípio será Amu x Ikuto, continuo a achar que o amor dela pelo Tadase é platónico.
E lamento... não vejo a Yaya a andar com quem que seja! >.< Ela é demasiado criança!
Kukai e Utau... não creio que aconteça, mas que era kawaiiii era!! *----*

quanto ao embryo... acho que está encerrado. é o ovo do hikaru e pronto!
mas como é que ele andou a voar de um lado para o outro, não faço a miníma!
Também acho que é platónico*hi fives*

Não me parece que a Yaya seja tão criança assim.Ela é tão criança como a Amu,as fãs que me desculpem.Simplesmente,a Yaya é mais alegre,faz-se de infantil,mas é tão ou mais madura que a Amu...e isso vê-se perfeitamente no capítulo 35,enquanto a Amu iria ficar ali cheia de dúvidas e a duvidar de si mesma,a Yaya não,ficou ali segura,a proteger os seus amigos e ainda lhes deu uma lição de moral =)
Logo,lá por a Yaya parecer mais criança,e o seu sonho ser bebé,não quer dizer nada..porque ela É madura...não o mostra quase nunca,mas é.Porque se afinal o seu sonho é ser bebé,tem de agir como tal x)
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQui Jun 11, 2009 3:08 pm

por ela querer ser um bebé é que eu acho que não faz muito sentido ela estar interessada em romance. além disso, acho que a relação que ela tem com o tadase, por mais próxima que seja, é apenas de amigos.
e quanto a ela ser tão matura como a amu... lamento mas discordo >.<
Karien
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Karien

Feminino
Libra Galo

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQua Jul 01, 2009 12:21 am

~ Capitulo 42... *¬*
~ Eu acabei de ver as scans do copitulo 42 e pelo que...
Spoiler:
http://yuki-no-haru.yforum.biz
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQua Jul 01, 2009 12:26 am

Karien és uma rainha *---*
obrigada :3~
Spoiler:
Well,antes amuto do que tadamu,ugh >_<
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQua Jul 01, 2009 12:35 pm

Sei que já agradeci no Anime Girls,mas arigatou K-chan *-*

Omg que cute que cute,Amuto é tão cute *o*

....jamais pensei vir a dizer isto.
E algo me diz que o que o Tadase estava a dizer à Amu era algo do género,em que ela gosta é do Ikuto e ele já tinha percebido....pelo menos pela cara de ambos parece o.o

*o* quero a tradução.klelekwklwe que fofos.
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQua Jul 01, 2009 1:33 pm

Lixem-se Peach-Pit. Lixem-se, seriously. Vou ignorar o excesso de Amuto e notar mais o quão pretty a Souko é.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 EmptyQua Jul 01, 2009 1:41 pm

LOL

.... Não vou fazer escandalo...
Spoiler:

...mas que mara!! *-*

Pra mim sim, uhu!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers::   Andamento do manga ::Spoilers:: - Página 8 Empty

Andamento do manga ::Spoilers::
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte