| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|
+28hitsugaya LaHaine Karien Rainbow SenseMiki Yumi xuwang Sakkie L-chi kattysa kuukai Suu_Doki! ikuto-san Miiya-chan Butterfly Hinamori Minto-chan Niinah Amu fan xD 100%Amu Tsuki Rima_chan Lucia .Amu. Rima Amu Utau Lumi 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rainbow Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Daichi, Suu, X-Dia, Miki, Kiseki, Iru
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter maio 19, 2009 12:46 am | |
| Apesar de queijo tambem me agradar bastante, tambem acho que já chega... anyways, bem que o capitulo 41 já podia sair. Eu por acaso fiquei surpreendida pelo Gozen ser o rapazinho *sim, eu não me lembro do nome dele*, fiquei mesmo "wth?!" | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter maio 19, 2009 12:48 am | |
| ele chama-se hikaru ^-^ *-* and he is cute! but mean! | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua maio 20, 2009 12:49 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Ehem... eu queria ver se se controlavam ou se era preciso eu intervir... pelos vistos é T_T
Queria que por favor acabassem com o off-topic,e não, lamento mas não podes SenseMiki (pelo menos acho que nã faz sentido O.o Para além disso odeio queijo xD *random*)
Mas prontos é isso... já chega... já vos deixei brincar mas vamos parar ok meninas? ^-^ deve haver por aí uma secção para as coisas mais random... se não houver fica então a sugestão | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Jun 06, 2009 11:26 pm | |
| e aí seu bando de emos o/ *leva bala* capítulo 41 lançado no one mangá :3 http://www.onemanga.com/Shugo_Chara/41/00-english/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jun 07, 2009 12:25 am | |
| - ninah:0 escreveu:
- e aí seu bando de emos o/ *leva bala*
capítulo 41 lançado no one mangá :3 http://www.onemanga.com/Shugo_Chara/41/00-english/ Hikaru é taum biitinho *cry* *ficou com dó* eu nao sou emo *levanta foice* |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jun 07, 2009 10:33 am | |
| uau... ainda tou para ver o que o ovo faz... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jun 07, 2009 11:36 am | |
| Sniif,a cena de Hikaru x Director foi tão fofa ;w; Irritou-me a parte da Amu "My family,the one I love,my friends" mas por acaso tu sabes quem é "the one I love" ó xoné?GRRRRRRRRR Bom que ela largue o meu Tadase muito brevemente ou irei persegui-la até ao inferno com um atiçador em brasa para o espetar directamente naquele cú. Espero que no próximo cap já apareça a Yaya,snif snif.Depois daquela bela cena de Tadaya no cap.35,queria ver mais ;_; |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jun 07, 2009 5:31 pm | |
| Capitulo interessante...
E ao que parece... ainda não vimos o tal embryo. Suponho que o resto do manga seja para isso e para o triângulo? Talvez mais um pouco para desenvolver o resto de Tsukiyomis e Hotoris. | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jun 07, 2009 11:13 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Irritou-me a parte da Amu "My family,the one I love,my friends" mas por acaso tu sabes quem é "the one I love" ó xoné?GRRRRRRRRR
Palpita-me que ela sabe... Senão dizia só 'my friends'.. E estou um bocado desiludida... Tenho de me relembrar da história do livro, mas afinal o embryo era simplesmente um ovo perdido? Bah, não é muito PP.. u.u E considerando que parece que elas querem acabar o manga no volume 10, o resto deve ser para o final feliz e os pairings =/ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jun 07, 2009 11:35 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- E estou um bocado desiludida... Tenho de me relembrar da história do livro, mas afinal o embryo era simplesmente um ovo perdido? Bah, não é muito PP.. u.u
Serei a única que acha que aquilo não era o embryo? Quer dizer, a mim parece-me que de facto não era... ou então sou burra e não entendi. | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 08, 2009 10:23 am | |
| oh dear... you're maybe right : | COMECEM OUTRA VEZ AS CONSPIRACOES! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 08, 2009 1:15 pm | |
| Não não,espero que ela não saiba ;_; Amu x Tadase é totalmente wrong e fail...nada PP.. No volume 10?Oh gosh espero que elas consigam fazer algo de jeito então.. Eu cá acho que aquilo era o embryo,mas estava mesmo à espera que o embryo fosse algo mais que o ovo do Hikaru O.o E bom que dêm mais cobertura à Yaya...ela é totalmente renegada,só pelo seu sonho de ser bebé,quase que a metem inferior às outras personagens,tal como fizeram com a Kanaria em Rozen Maiden,argh -.- Ainda tenho esperanças de pelo menos mais uma demonstração de Tadase x Yaya que nem no capítulo 35...mas se eles não ficarem juntos*o que é o mais provável,infelizmente* ao menos que ele não fique com a Amu,isso seria tão tão fail e detestável. E quero mais Kutau,é tão fofo x33 |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 08, 2009 1:33 pm | |
| A mim não me parece que seja o embryo... Acho que aquilo era simplesmente um ovo procurando o Hikaru, tal como no livro. Aquele ovo era o ovo do Hikaru que o procurava... Pode até ser de facto o embryo, mas acho que seria demasiado previsivel vindo das PP. I mean, se calhar, nem existe tal coisa. Tsukasa é maluco o suficiente para puder ter inventado algo desse género para ajudar todos a encontrar as suas verdadeiras personalidades assim dizendo. | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 08, 2009 6:36 pm | |
| Ok, se calhar não é assim tão não-PP... Não é suposto o embryo ser o ovo do livro? E não foi o raio daquele Tsukasa que o escreveu? Que pelos vistos só queria o Hikaru feliz... Então ele pode ter inventado qualquer coisa para conseguir isso e andam todos atrás de alguma coisa que não existe mas no fim vão todos perceber que conseguiram o que queriam =D *omg, isto é tão lame, por favor não ;-;*
Saku, achas mesmo que o pairing que elas vão escolher vai ser Amu x Tadase? Depois da treta da chave e da fechadura? No way u.u E digo volume 10 simplesmente porque isto começou a acelerar e depois do 10 elas ficam sem dedos para as capas... | |
|
| |
xuwang Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 08, 2009 6:42 pm | |
| oh por favooooooooor... as piadas da chave e da fechadura vao voltar... | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 08, 2009 6:53 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Ok, se calhar não é assim tão não-PP...
Não é suposto o embryo ser o ovo do livro? E não foi o raio daquele Tsukasa que o escreveu? Que pelos vistos só queria o Hikaru feliz... Então ele pode ter inventado qualquer coisa para conseguir isso e andam todos atrás de alguma coisa que não existe mas no fim vão todos perceber que conseguiram o que queriam =D *omg, isto é tão lame, por favor não ;-;*
Saku, achas mesmo que o pairing que elas vão escolher vai ser Amu x Tadase? Depois da treta da chave e da fechadura? No way u.u E digo volume 10 simplesmente porque isto começou a acelerar e depois do 10 elas ficam sem dedos para as capas... Não me lembro, mas acho que sim. Mas mesmo que seja suposto, eu não me parece que aquilo fosse o embryo. Pelo menos creio que era simplesmente mais um ovo normal. Mas posso estar enganada. Quanto a essa hipótese de final... bem provável, ainda é um mahou shoujo. Vais ver que se for preciso, elas ainda vão fazer um volume 11 e o ultimo dedo fazem-no com o par definitivo da Amu. Ou usam os charas talvez. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jun 09, 2009 2:20 pm | |
| - Amu-chan escreveu:
- Ok, se calhar não é assim tão não-PP...
Não é suposto o embryo ser o ovo do livro? E não foi o raio daquele Tsukasa que o escreveu? Que pelos vistos só queria o Hikaru feliz... Então ele pode ter inventado qualquer coisa para conseguir isso e andam todos atrás de alguma coisa que não existe mas no fim vão todos perceber que conseguiram o que queriam =D *omg, isto é tão lame, por favor não ;-;*
Saku, achas mesmo que o pairing que elas vão escolher vai ser Amu x Tadase? Depois da treta da chave e da fechadura? No way u.u E digo volume 10 simplesmente porque isto começou a acelerar e depois do 10 elas ficam sem dedos para as capas... Eu acho que é o embryo o.o lame,muito lame..x_x *.* essa é a minha esperança. E até que começo a achar Amu x Ikuto minimamente cute,desde que o vi corar na cama dela,so cute.. Mas não estou a ver como raio vão desenvolver um fim para as outras personagens sem as meterem de lado,tipo a Yaya,que sempre foi metida de lado quando consegue ser bem mais madura que a Rima e Amu... -.- E o Nagi,quero totalmente ver o final dele *.* |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Jun 11, 2009 4:26 am | |
| eu não sei se vai haver um final definitivo de pares =/ não sei se elas deixam a amu na incerteza à imaginação do leitor... é também uma hipótese... mas em princípio será Amu x Ikuto, continuo a achar que o amor dela pelo Tadase é platónico. E lamento... não vejo a Yaya a andar com quem que seja! >.< Ela é demasiado criança! Kukai e Utau... não creio que aconteça, mas que era kawaiiii era!! *----* quanto ao embryo... acho que está encerrado. é o ovo do hikaru e pronto! mas como é que ele andou a voar de um lado para o outro, não faço a miníma! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Jun 11, 2009 12:33 pm | |
| - SenseMiki escreveu:
- eu não sei se vai haver um final definitivo de pares =/
não sei se elas deixam a amu na incerteza à imaginação do leitor... é também uma hipótese... mas em princípio será Amu x Ikuto, continuo a achar que o amor dela pelo Tadase é platónico. E lamento... não vejo a Yaya a andar com quem que seja! >.< Ela é demasiado criança! Kukai e Utau... não creio que aconteça, mas que era kawaiiii era!! *----*
quanto ao embryo... acho que está encerrado. é o ovo do hikaru e pronto! mas como é que ele andou a voar de um lado para o outro, não faço a miníma! Também acho que é platónico*hi fives* Não me parece que a Yaya seja tão criança assim.Ela é tão criança como a Amu,as fãs que me desculpem.Simplesmente,a Yaya é mais alegre,faz-se de infantil,mas é tão ou mais madura que a Amu...e isso vê-se perfeitamente no capítulo 35,enquanto a Amu iria ficar ali cheia de dúvidas e a duvidar de si mesma,a Yaya não,ficou ali segura,a proteger os seus amigos e ainda lhes deu uma lição de moral =) Logo,lá por a Yaya parecer mais criança,e o seu sonho ser bebé,não quer dizer nada..porque ela É madura...não o mostra quase nunca,mas é.Porque se afinal o seu sonho é ser bebé,tem de agir como tal x) |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Jun 11, 2009 3:08 pm | |
| por ela querer ser um bebé é que eu acho que não faz muito sentido ela estar interessada em romance. além disso, acho que a relação que ela tem com o tadase, por mais próxima que seja, é apenas de amigos. e quanto a ela ser tão matura como a amu... lamento mas discordo >.< | |
|
| |
Karien Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jul 01, 2009 12:21 am | |
| ~ Capitulo 42... *¬* ~ Eu acabei de ver as scans do copitulo 42 e pelo que... - Spoiler:
...parece a Amu, finalmente, noto que gosta é mesmo do Ikuto. Mas acho que o Ikuto vai embora ou algo assim. {Eu acho. ._.}
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jul 01, 2009 12:26 am | |
| Karien és uma rainha *---* obrigada :3~ - Spoiler:
é impressão minha,ou é aquele parque do ep 26 no último scan?
Well,antes amuto do que tadamu,ugh >_< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jul 01, 2009 12:35 pm | |
| Sei que já agradeci no Anime Girls,mas arigatou K-chan *-* Omg que cute que cute,Amuto é tão cute *o* ....jamais pensei vir a dizer isto. E algo me diz que o que o Tadase estava a dizer à Amu era algo do género,em que ela gosta é do Ikuto e ele já tinha percebido....pelo menos pela cara de ambos parece o.o *o* quero a tradução.klelekwklwe que fofos. |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jul 01, 2009 1:33 pm | |
| Lixem-se Peach-Pit. Lixem-se, seriously. Vou ignorar o excesso de Amuto e notar mais o quão pretty a Souko é. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jul 01, 2009 1:41 pm | |
| LOL .... Não vou fazer escandalo... - Spoiler:
pq botei na cabeça que amu fica sem ninguem e ikuto e tadase ruleiam
...mas que mara!! *-* Pra mim sim, uhu! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: | |
| |