| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|
+28hitsugaya LaHaine Karien Rainbow SenseMiki Yumi xuwang Sakkie L-chi kattysa kuukai Suu_Doki! ikuto-san Miiya-chan Butterfly Hinamori Minto-chan Niinah Amu fan xD 100%Amu Tsuki Rima_chan Lucia .Amu. Rima Amu Utau Lumi 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Jul 01, 2009 1:43 pm | |
| E para continuar a reclamar, se aquilo era uma reunião familiar, onde paira a Utau?!
I AM IN RAGE. Necessito da tradução disso, necessito de saber com pormenor. | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Jul 02, 2009 10:05 am | |
| - Yaya escreveu:
- Omg que cute que cute,Amuto é tão cute *o*
Amuto sempre foi cute desde que n venha com mil e uma fãs de Amuto que só sabem dizer que o manga só presta para alguma coisa por causa de Amuto.. u.u Porquê é que os scans dão o raio dum feeling de 'fim'? ;-; E porquê é que como fim decente que devia ser n tem as personagens todas? ¬¬ Ou só a Amu e o Ikuto é que importam (e o Tadase importa um bocadinho só para fazer trio amoroso)? Damn it... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Jul 02, 2009 4:00 pm | |
| xD Pois. ;_; I need Yaya.E Nagihiko. Mas se parece que o Ikuto vai embora...maybe as PP façam algo típico dela,which is,virar tudo do avesso,ainda há esperança v_v |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Jul 02, 2009 4:09 pm | |
| Tomara que isso aconteça, Yaya-chan >_ Se acabar do jeito que está, fala sério... Andam excluindo muitos personagens agora D= Nagihiko ;w; Não ligo se não tiver Amuhiko ou Tadamu no final, porque já sabia que nunca iria ter mesmo v.v Mas bem... é esperar que aconteça algo de jeito >_>' Além do mais, ainda há algumas coisas incompletas, I think... | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 1:28 am | |
| Acabei de ler as scans do capitulo 42 e pelo que eu entendo de japones... - Spoiler:
Ikuto diz que não voltará a ver Amu por alguma razão que ele não disse o.õ
E isto é o que eu acho... - Spoiler:
Typical magical girl manga ending ALERT!!: Ikuto vai embora (talvez procurar o pai). Amu fica com Tadase ou então fica à espera de Ikuto. Ikuto volta uns anos/meses mais tarde. Ou então acaba com Amu despedindo-se dele/à espera dele e pronto. E... Num manga, quando alguém desaparece, torna-se óbvio que essa pessoa vai aparecer no fim, descobre-se porquê e como ela desapareceu, onde ela está e o que lhe aconteceu. Logo, é isso que vai acontecer com Aruto c_c'
E essa é a pior maneira de acabar um manga. Se isso acontecer vai parecer que as PP tiraram um curso em "Como irritar os seus leitores - Finais idiotas e sem sentido". | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 1:45 am | |
| Peach-Pit nunca me desiludiram com um manga (talvez DearS, mas esqueçamos isso). Portanto, mesmo que o final seja Amuto, elas vão arranjar algo bom para terminar o manga.
Eu acho que o manga ainda deve durar mais uns capítulos... Para acabar o que falta acabar com as outras personagens, e quando chegar ao final, volta o Ikuto. E ai Peach-Pit vão arranjar algo para terminar este mahou shoujo de forma diferente, que caracteriza este mahou shoujo de ser melhor que os outros, ou seja, tem historia, as outras personagens não são esquecidas a meio.
Conhecendo as PP, acredito que ainda me devem conseguir surpreender. Se não o fizerem... Pena, mas terei de aguentar. | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 2:45 am | |
| Agora que penso nisso... Até tem lógica o que o Ikuto vai fazer o.O
Tipo, o Ikuto é 5 anos mais velho do que a Amu o-o Quando ela tivesse 15, ele teria 20... E imagino que as Peach-Pit tenham pensado sobre isso e nos dramas que isso teria originado: "Shugo Chara! é um manga de pedofilos! crianças não deviam ler isso!" e etc :v Assim, quando ele voltar, ela seria mais velha... Ela com 20 e ele com 25, por exemplo :v Realmente, faz mais sentido o_o'
E Utau, acho que o manga vai ter mais 2 ou 3 capitulos também o.o Não acredito que as PP terminem tudo num só capitulo XD Já li DearS mas nunca até ao final o.o Sou fã de Rozen Maiden mas só vi o anime XD Por isso, acho que não conheço as PP muito bem XD | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 4:06 am | |
| Elas são então capazes de fazer mais um volume (com uma capa Amuto) para terminar isso tudo... Se elas conseguirem um final decente e não-cliche SC! passa a ser o melhor mahou shoujo que já li, senão Sugar Sugar Rune mantêm esse título, apesar do final de SSR ser também apressado demais para o meu gosto. Vamos a ver.. Elas ainda n me desiludiram, portanto espero que n o façam agora...
E Utau, DearS foi o único manga até agora que elas acabaram, mas como DearS n é exemplo decente do trabalho delas, nunca se sabe no que isto poderá dar.. =/ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 3:15 pm | |
| Uma capa Amuto arruinaria o esquema, mas suponho que ficaria cute.
Eu sei, mas prefiro confiar que as PP agora sabem fazer endings decentes, porque DearS marca uma parte deprimente da historia delas como mangakas.
Enfim, após ler o cap. 42 com subs... Bem. Pronto, cena de Amuto foi fofa. Se calhar aquilo pareceu-me muito OOC para o Ikuto, mas isso seria porque estou habituada a ver o outro lado dele. Ikuto definitivamente vai embora ao que parece... Quero ver o que sai daqui.
Continuo a dizer que a Souko é incrivelmente bonita, e o Tadase subiu vinte ranks na minha lista de personagens favoritas ao longo destes capítulos. Tenho pena da Yaya, quando os outros mudarem de escola, ela fica sozinha na Seiyo Elementary. Agora... "Next time, she can't wait..". Deve ser a parte que não entendi... PP a darem as suas palavras de confusão? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 3:57 pm | |
| Yaya snif.Foi a única parte que achei suportável do capítulo.Tadase foi super maduro,mas como odeio imensamente Tadamu,óbvio que não gostei. E o Ikuto..estava fofo mas um bocado estranho. Now quero o próximo cap,estou curiosa snif |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 9:02 pm | |
| Onde você acham o manga? | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 9:13 pm | |
| - hitsugaya escreveu:
- Onde você acham o manga?
Em português -> http://www.seins.tk Em inglês e japonês (online) -> http://www.mangafox.com Em inglês (download) -> http://prettyanon.wordpress.com e http://angelicpowder.onigiri.nu Inglês e Português -> http://xshugocharafansite.blogspot.com | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 03, 2009 11:43 pm | |
| Well... eu também conheço o One-manga, onde tem SC! online e em inglês *-*
Em falar nisso, thank you, Haine *-* Eu não sabia que tinha scanlation pro português de SC! *O* | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Jul 04, 2009 1:01 am | |
| Cap estranho O.o Pelos scans tinha ficado com outra ideia... Mas foi giro ver o Ikuto a fazer aquilo que normalmente as raparigas fazem quando gostam de alguém em animes xDD Aquilo dele n a ver outra vez... Pela conversa do padrasto fiquei com ideia de que ele ia passar a Easter para o Ikuto, portanto suponho que seja por causa disso =/ Ou então será uma dica do Tadase para ajudar a Amu a perceber de quem gosta mesmo.. Apesar de ser um bocado deprimente o ser o Tadase a ter de mostrar à Amu que ela n gosta dele.. Damn, quero mais ;-; | |
|
| |
Karien Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jul 05, 2009 4:09 pm | |
| ~ Foi o que eu disse mesmo. =x ~ Mas como ainda não é o capitulo final nada mais esperado. xD ~ Agora a Amu vai correr atraz do Ikuto. =x | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jul 14, 2009 3:37 am | |
| Ao que parece, o anime e o mangá vão ambos terminar em Setembro deste ano. O que significa que faltam 2 capítulos para acabar Q_Q TUDO PODE ACONTECER EM 2 CAPÍTULOS! =D | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jul 14, 2009 10:19 am | |
| O anime... finalmente aquilo vai acabar. Ao menos a ver se fazem o Ikuto arc ate ao fim.
Quanto ao manga... Deve ser mais um/dois (Julho/Agosto) capítulos para o resto das personagens e o ultimo (Setembro) para o Ikuto voltar então... | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jul 14, 2009 10:49 am | |
| Oh não T_T Só mais dois/três para o manga? ;_;
E a ver se fazem um final bonitinho... Uma coisa que eu odeio é um final bahjdwkb mesmo sem piada nenhuma. -_-
E espero que no anime aproveitem os episodios para fazer um final como deve ser em vez de porem montes de fillers e depois ficar um final apressado. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jul 14, 2009 11:15 am | |
| Espero exactamente o mesmo Butterfly,snif ;-; Quero ver o que as PP tiram dali,better make me proud v_v *ainda com esperanças de Tadaya* |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jul 14, 2009 2:52 pm | |
| - Yaya escreveu:
- Espero exactamente o mesmo Butterfly,snif ;-;
Quero ver o que as PP tiram dali,better make me proud v_v *ainda com esperanças de Tadaya* estou ao seu lado com Tadaya ;-; Well,será que seria PP a volta do Kairi o.o(seria bue cool *-*) | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jul 14, 2009 6:37 pm | |
| Considerando que os bons mangas de mahou shoujo acabam com timeskips (CCS, SSR), então poderiamos ter 1 cap para o Ikuto dizer porquê que vai embora, a cena do 'I love you', 'I love you too', etc, 1 cap para graduação que vai dar para terminar a história dos outros guardians e assim e o um final para 1 timeskip em que o Ikuto volta... hmm E parece-me um final decente.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jul 14, 2009 6:44 pm | |
| Seria bom assim snif. Mas graduação deles para a middle school?Assim a pobre Yaya fica sozinha ;-; |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 24, 2009 12:56 am | |
| Eu vi o 42 no onemanga...
Oew-q! Que feliz *-*
Mas meu "amuto" não pegou, nem dei gritinhos D= E o Ikuto não me empolgou D=
Agora o Nagihiko é empolgado, hmm <3'
*que diabos tem haver o Nagihiko aque?!*
*cof cof*
To curiosa pra saber como vai acabar esta história, e vcs e todo mundo tbm neh? *-*
So não acabar do pior jeito possível... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jul 26, 2009 6:50 pm | |
| É sério que o mangá vai acabar em em setembro desse ano? T_T Onde vcs leram isso? Que pena, tava ficando maneiro. |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Ago 03, 2009 11:45 am | |
| http://www.mangafox.com/manga/shugo_chara/v10/c043 ...Eu, estranhamente, depois de ver traduzido, devo dizer que foi dos meus capítulos favoritos. As coisas finalmente começaram a meter sentido para o lado do Ikuto, com tudo explicado, e a Amu já sabe a verdade acerca dos rumores. Mãe do Tadase continua uma idiota. Então ele vai procurar o Aruto... Bem, interessante, espero que o encontre. E de preferência depois digam alguma coisa à Utau e à Souko. Tudo parece estar a correr bem na carreira da Utau então, fico feliz por ela. <3 A cena do beijo foi... cute. Mesmo sem ser fã de Amuto, posso dizer que achei muito cute. E na bochecha, mesmo à PEACH-PIT não darem aos fãs aquilo que querem da forma como eles o imaginam. And that's why I love them. Agora... Continuo a querer ver as reacções da Utau e Tadase no aeroporto, mas ao que parece não vou ver. Agora, acho que para terminar bem, só quero ver o Nagihiko a FINALMENTE dizer à Amu e ver o que aconteceu aos outros personagens. Especialmente o Kairi. I mean, não vemos o rapaz desde que desapareceu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: | |
| |
|
| |
| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|