| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|
+28hitsugaya LaHaine Karien Rainbow SenseMiki Yumi xuwang Sakkie L-chi kattysa kuukai Suu_Doki! ikuto-san Miiya-chan Butterfly Hinamori Minto-chan Niinah Amu fan xD 100%Amu Tsuki Rima_chan Lucia .Amu. Rima Amu Utau Lumi 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 23, 2008 4:07 pm | |
| | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 23, 2008 4:11 pm | |
| | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 23, 2008 5:20 pm | |
| Muito obrigada Amu-chan. ^^ O capitulo 19, equivale que episódio do anime? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 23, 2008 5:48 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Muito obrigada Amu-chan. ^^
O capitulo 19, equivale que episódio do anime? Episódio 31. | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Jun 23, 2008 5:59 pm | |
| O que é extremamente chato ¬¬ Ler o manga depois do epi u.u *já o tinha visto em "raw", mas pronto ;P*
Podiam era despachar-se a traduzir... Peach-Pit demora sempre tanto a saírem traduções =/ | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jun 24, 2008 9:01 am | |
| | |
|
| |
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jun 24, 2008 12:51 pm | |
| Thanks, Utau-chan. ^^ Pelo visto o anime é cheio de fillers. *o* *que novidade* | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jun 24, 2008 5:30 pm | |
| - Amu_Hinamori escreveu:
- Temos de ESPERAR...
Claro, ninguém põe isso em questão... Só que se fosse outro manga eu não me importava de esperar, compreendia... O meu problema é que não há um único manga Peach-Pit com as traduções "a acompanhar" o lançamento do manga... Todas as que há tão paradas, o que me irrita imenso por adorar essas duas u.u | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Jul 01, 2008 3:37 pm | |
| | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 11, 2008 4:23 am | |
| Ok, quem é que já viu scans do capítulo 31? Aquele final... - Spoiler:
Em 1º lugar, idiota do outro por usar os sons de alta frequência para controlar o Ikuto ¬¬ Então por isso é que ele ainda está na Easter... Em 2º lugar que ovo foi aquele que apareceu a brilhar?! O.o Embryo?
| |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 11, 2008 2:03 pm | |
| ainda n vi o 31 portanto n te posso dizer xD | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 11, 2008 7:04 pm | |
| Eu já vi. x) - Spoiler:
I mean, eu sabia que eles tinham que estar a usar qualquer coisa para o Ikuto ainda permanecer na Easter, mas pôr o poder de X Eggs no violino dele? =/ Isso é ir um pouco longe demais. Se bem que, teoricamente esse é o "castigo" deles por o Aruto se ter ido embora. Se calhar aquele ovo a brilhar era mesmo o embryo. o_o Não faço ideia o porquê dele aparecer no entanto. (Também, sem conseguir entender a maior parte do que eles dizem, é normal.)
| |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Jul 11, 2008 7:59 pm | |
| Idiotas ¬¬ - Spoiler:
Se for o embryo eu vou-me rir tanto x) Lá se vão as teorias todas de Amuto, porque aquilo apareceu com ela e o Tadase a combinarem os ataques x) Mas sim, o não perceber uma única palavra é fenomenal para tentar perceber.. Alguém tem de fazer um sumário do que acontece ali ;-;
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Jul 12, 2008 11:25 am | |
| O 31 e u ultimo capitulo? ( sem saber u que tavam a falar xD ) | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Jul 12, 2008 3:13 pm | |
| sim, é o ultimo k saiu mas n é o ultimo de shugo chara ainda falta muita historia pa contar...axo xD | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Jul 12, 2008 10:09 pm | |
| Ah que aliviu xD. e verdade alguem me dix komo estao os velumes e os capitulos relacionados? tipo o velume um tem du 1 ao 15 ( n deve ser XD) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jul 13, 2008 2:24 am | |
| - Amu-chan escreveu:
- Idiotas ¬¬
- Spoiler:
Se for o embryo eu vou-me rir tanto x) Lá se vão as teorias todas de Amuto, porque aquilo apareceu com ela e o Tadase a combinarem os ataques x) Mas sim, o não perceber uma única palavra é fenomenal para tentar perceber.. Alguém tem de fazer um sumário do que acontece ali ;-;
- Spoiler:
Tal e qual Lumi, tal e qual. xD E devo recordar que no episódio 39 do anime, quando a Amu e o Tadase combinaram ataques, ocorreu exactamente o mesmo? O embryo estava lá. Eu ainda estou à espera que alguém o faça realmente. xD I mean, pelas imagens dá para perceber mais ou menos, agora eu quero saber o que se passa exactamente.
| |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Ago 06, 2008 12:57 pm | |
| Já passou algum tempo portanto. Spoilers para o cap. 32. - Spoiler:
Tudo o que consigo dizer com este capítulo é, pobre Ikuto e pobre Tadase. É impossível eu não gostar do Tadase depois deste capítulo, porque dá para entender completamente o porquê dele achar o que acha do Ikuto. Vamos lá. Após o ataque conjunto da Amu e do Tadase, o embryo aparece novamente. O chefe da Easter parece ir atrás dele, mas a Amu repara nisso e tenta alcançá-lo, mas falha e acaba por cair, sendo agarrada pelo Tadase. Enquanto isto ocorre, os idiotas da Easter aproveitam e levam o Ikuto. A Amu fica chateada consigo mesma por ter deixado os empregados da Easter levarem o Ikuto, envolver o Tadase naquilo, mas o Tadase simplesmente sorri para ela e estende-lhe a mão, que ela agarra. (Aww)
Entretanto no carro da Easter, eles parecem impressionados com o ataque conjunto daqueles dois e parece que planeiam algo. O Ikuto ainda está a dormir, entretanto.
Agora, o Tadase vai explicar aos guardians o passado que todos querem saber. xD Começa com uma foto de ambos os Tsukiyomis como os Hotoris. Na próxima cena, vemos o pai do Tadase a dar-lhe a chave. (Nota: Como vêem, a chave não é mesmo do Ikuto.) Ao que parece da próxima cena, a mãe do Tadase não gosta do IKuto. Mais tarde, a Utau e o Tadase partem uma taça, e quando a mãe do Tadase chega, ela mandas as culpas para cima do Ikuto. A avó do Tadase chega e defende o Ikuto, dizendo à mãe do Tadase que ela devia deixar de o culpar por tudo, ou algo assim.
De seguida, vemos a Utau a procurar o Ikuto, mas acaba é por encontrar o Tadase nos arbustos. A Utau olha depois para cima e vê o Ikuto escondido deles no cimo de uma árvore. De seguida, adormecem em cima da Betty (cadela do Tadase). Na cena a seguir, o Ikuto está a tocar o seu violino. A Utau e o Tadase, como não podia deixar de ser, adoram. Mas, para estragar tudo, vem a mãezinha do Tadase e começa a gritar com o Ikuto por causa disso. Ela diz que o violino do Ikuto causa a morte de pessoas. O Tadase não acredita no que ela diz, e continua a passar tempo com o Ikuto.
Após uma conversa do Tadase e da avózinha, vemo-lo a ir passear a Betty quando encontra o Ikuto a ir-se embora. Ele corre atrás dele, e acaba por cair. Ao ver o Tadase a ir atrás dele, o Ikuto começa a correr, numa tentativa de que ele não o siga ao que parece. Vemos depois uma cena da Utau a chorar e o Tadase a vê-la.
Avançamos uns aninhos, quando o Tadase já está na 4ª classe e já tem o Kiseki. Ele ouve música de repente e vai na direcção dela. Acaba por ver o Ikuto com o seu violino, e a Betty que não parece estar a respirar. A avó do Tadase também começa a ficar doente. (Podem vê-la bastante doente nos capítulos anteriores e no anime, e esta deve ter sido a causa.). Para variar, a mãe do Tadase culpa o Ikuto desta situação. Então, o Tadase vê o Ikuto a segurar a Dumpty Key que era dele. Foi aqui que ele pensou que o Ikuto o traiu, e não o podemos culpar disso.
A Amu pensa no Ikuto (grr) e diz algo do género: "Mas... é tão triste, alguém ser odiado e suspeito. É tão doloroso e triste. Eu sei como é, porque eu magoei o Tadase-kun ao mentir-lhe. Magoar alguém é doloroso e triste, e põe marcas no nosso próprio coração. Se um gato preto que traz azar magoa pessoas de propósito... de forma a ser odiado... Pergunto-me o quão desfeito o coração do Ikuto deve estar agora...". (Tradução por ChiibiMiki do Guardian Wish). A Yaya faz a sua função e anima a Amu. E agora, lá vão eles salvar o Ikuto.
Fim do capítulo.
É um resumo, mas acabou por ficar bastante grande. As I was saying, não consigo desgostar mais do Tadase depois disto. Ele sentiu-se traído, porque tomando em conta a situação, que mais podia ele fazer? | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Ago 06, 2008 1:26 pm | |
| Na minha opinião: calar-se e depararecer com a Yaya ( sim, tu yaya) para sempre! Sem ofensa! | |
|
| |
100%Amu Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Ago 07, 2008 12:09 pm | |
| concordo n podia ser melhor a yaya k va com ele para o fim do mundo k fazem mt bem | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Ago 07, 2008 1:37 pm | |
| - 100%Amu escreveu:
- concordo n podia ser melhor
a yaya k va com ele para o fim do mundo k fazem mt bem tambem não me importo nada não tenho interesse ninhum no tadase. | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Ago 07, 2008 4:06 pm | |
| limitem-se a falar sobre o andamento do manga! se querem discutir pra onde é que o Tadase vai façam isso no tópico sobre ele. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Ago 08, 2008 9:15 am | |
| | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Ago 08, 2008 10:20 am | |
| - Amu_chan escreveu: