| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|
+28hitsugaya LaHaine Karien Rainbow SenseMiki Yumi xuwang Sakkie L-chi kattysa kuukai Suu_Doki! ikuto-san Miiya-chan Butterfly Hinamori Minto-chan Niinah Amu fan xD 100%Amu Tsuki Rima_chan Lucia .Amu. Rima Amu Utau Lumi 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Ago 08, 2008 4:49 pm | |
| Volume? Acho que no Japão está no vol. 7. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Ago 09, 2008 12:56 pm | |
| - Utau escreveu:
- Volume? Acho que no Japão está no vol. 7.
thanks utau-chan ^^ | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Ago 09, 2008 6:07 pm | |
| Eu vi no domingo passado, se não me engano um pack do mangá até ao 7... em japonês, é claro -_-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Ago 09, 2008 8:13 pm | |
| Eu li o volume 7 em inglês no pc.. (sem intender nenhuma palavra)xD |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Ago 10, 2008 11:55 am | |
| | |
|
| |
Amu fan xD Shugo Chara!
A tua personagem Nome: ♥☆♥ Hinamori Amu ♥☆♥
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Set 02, 2008 6:11 pm | |
| Alguém me sabe dizer kual é o numero do capitulo da manga em k supostament o ikuto vai parar á cama da amu?? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Set 03, 2008 9:30 pm | |
| | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Set 04, 2008 2:35 am | |
| - Amu fan xD escreveu:
- Alguém me sabe dizer kual é o numero do capitulo da manga em k supostament o ikuto vai parar á cama da amu??
28/29... Acho que é por aí, mas já não me lembro bem... É uma questão de procurares... Btw, o manga tá fofo agora x3 - Spoiler:
Com a Amu a ir salvar o Ikuto e a Yaya fofa a dizer que chorar é o trabalho dela, não da Amu ;P
Mas vê-se que tá a acabar... A ver se vai ter um final em grande à Peach-Pit *.* | |
|
| |
Amu fan xD Shugo Chara!
A tua personagem Nome: ♥☆♥ Hinamori Amu ♥☆♥
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qui Set 04, 2008 1:35 pm | |
| BrigadaO Amu-chan - Citação :
- Mas vê-se que tá a acabar... A ver se vai ter um final em grande à Peach-Pit *.*
tmbm espero k sim ;D | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Set 05, 2008 10:55 am | |
| Amu-Chan ta a ler em ingles? ou em japones? | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Dez 05, 2008 7:07 pm | |
| Capítulo 36, ftw. Vai conter spoilers, se não os quiserem, não leiam. - Spoiler:
Para começar, só o facto da Utau voltar, é logo um ponto extra a favor. A colaboração entre a Utau e a Yaya para derrotar o cão maléfico foi definitivamente interessante, pois não estava à espera de ver a Yaya fazer uma combinação bem sucedida com ela. Mas de facto, aconteceu, trabalharam bem em equipa. E a cena curta de falarem do Kuukai e a Utau a corar também foi fofa. ;w; Ah, how fofa.
Moving on, o Tadase e a Amu lá avançaram com a ajuda da Utau e da Yaya. E finalmente chegaram ao Ikutozinho, hehe. Entretanto, lá está o senhor Gonzo a espiar todos os grupos (Rima/Nagihiko ; Utau/Yaya ; Amu/Tadase/Ikuto/Padrasto do Ikuto.) E o Antigo King foi dar aquele miudinho que já vimos aparecer montes de vezes uma pedra. ...Uma pedra? Que demónio de significado terá isso? Chegando lá acima, o senhor Ikuto transformou-se em Death Rebel muito feliz, e o violino virou a foice. É daí que ela vem. O Ikuto começa a lutar contra a Amu e o Tadase sobre ordens do padrasto dele. A Amu tenta responder-lhe com o Heart Rod (ela está em Amulet Heart), mas o Ikuto atira aquilo para longe dela. E quando parecia que a Amu ia levar com aquela foice no meio da cabeça, o Tadase sai-se a defendê-la com uma espada (que vá-se lá saber de onde veio, mas é bem melhor que aquele ceptro.).
Depois o Ikuto e o Tadase ficam ali a lutar felizes, e a Amu a olhar para aquilo sem saber o que fazer. O Yoru acaba por ir buscar a chave do Ikuto (Yoru é dotado de inteligência afinal). A Amu acaba por pegar naquilo e começa a ver-se imagens do Ikuto em pequeno a chorar (uma fofura devo dizer. E o Ikuto é super forte, para ele estar a chorar, pergunto-me o que ocorreu.). E por algum motivo, a chave entrava no buraco segundo o que deu para ver. A Amu começou a pôr a chave quando...
O capítulo acabou. Próximo capítulo sai dia 27 deste mês. (Mais cedo que o costume, provavelmente por causa do Ano Novo.) E como notícias extra, coloco aqui que as PP vão lançar um artbook de SC!. :3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Dez 07, 2008 9:08 pm | |
| será que tem esperanças de amulet cat *.* acabei de ler mas *se toca* o dono da easter é o padrasto do ikuto? - Spoiler:
finalmente a utau volta a fazer 1 chara nari com a iru lunatic charm depois de tanto tempo *0*
tem umas partes que eu tou confusa mas será que a prx edição tem amulet cat?(anciosa) | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Dez 08, 2008 12:00 pm | |
| Eu já estive a ver imagens do manga em japonês. Acho que o ceptro do Tadase se transforma na espada. Estou ansiosa para ver o próximo capítulo do manga! Quero ver o que vai acontecer ao Humpty Lock!!! | |
|
| |
Hinamori Admin
A tua personagem Nome: Ayumi
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Dez 08, 2008 12:04 pm | |
| - Utau escreveu:
- Capítulo 36, ftw. Vai conter spoilers, se não os quiserem, não leiam.
- Spoiler:
Para começar, só o facto da Utau voltar, é logo um ponto extra a favor. A colaboração entre a Utau e a Yaya para derrotar o cão maléfico foi definitivamente interessante, pois não estava à espera de ver a Yaya fazer uma combinação bem sucedida com ela. Mas de facto, aconteceu, trabalharam bem em equipa. E a cena curta de falarem do Kuukai e a Utau a corar também foi fofa. ;w; Ah, how fofa.
Moving on, o Tadase e a Amu lá avançaram com a ajuda da Utau e da Yaya. E finalmente chegaram ao Ikutozinho, hehe. Entretanto, lá está o senhor Gonzo a espiar todos os grupos (Rima/Nagihiko ; Utau/Yaya ; Amu/Tadase/Ikuto/Padrasto do Ikuto.) E o Antigo King foi dar aquele miudinho que já vimos aparecer montes de vezes uma pedra. ...Uma pedra? Que demónio de significado terá isso? Chegando lá acima, o senhor Ikuto transformou-se em Death Rebel muito feliz, e o violino virou a foice. É daí que ela vem. O Ikuto começa a lutar contra a Amu e o Tadase sobre ordens do padrasto dele. A Amu tenta responder-lhe com o Heart Rod (ela está em Amulet Heart), mas o Ikuto atira aquilo para longe dela. E quando parecia que a Amu ia levar com aquela foice no meio da cabeça, o Tadase sai-se a defendê-la com uma espada (que vá-se lá saber de onde veio, mas é bem melhor que aquele ceptro.).
Depois o Ikuto e o Tadase ficam ali a lutar felizes, e a Amu a olhar para aquilo sem saber o que fazer. O Yoru acaba por ir buscar a chave do Ikuto (Yoru é dotado de inteligência afinal). A Amu acaba por pegar naquilo e começa a ver-se imagens do Ikuto em pequeno a chorar (uma fofura devo dizer. E o Ikuto é super forte, para ele estar a chorar, pergunto-me o que ocorreu.). E por algum motivo, a chave entrava no buraco segundo o que deu para ver. A Amu começou a pôr a chave quando...
O capítulo acabou. Próximo capítulo sai dia 27 deste mês. (Mais cedo que o costume, provavelmente por causa do Ano Novo.)
E como notícias extra, coloco aqui que as PP vão lançar um artbook de SC!. :3 EU VI *-* Mal posso esperar para ver o próximo capitulo! ;_; Argh, tinham que parar logo ali! | |
|
| |
Lumi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Qua Dez 10, 2008 7:24 pm | |
| - Utau escreveu:
- E como notícias extra, coloco aqui que as PP vão lançar um artbook de SC!. :3
Artbook *-* Apesar de que com a quantidade de imagens que elas têm de SC! nem precisavam de fazer novas para um artbook... Mas é sempre bom um livro cheio de ilustrações lindas delas =D E capítulos recentes do manga rulam por causa dos pairings x33 Aw, tá a ficar perfeito... - Spoiler:
Só falta o Kairi reaparecer.. Vá lá.. Põem ali a Utau, falam no Kukai e nada do Kairi? ;-; De resto.. Manga a acabar ou sou só eu? Então, de pairings só falta a Amu, o Gozen está para aparecer, o miudinho deve ter alguma coisa a ver com o embryo, portanto... Além de que elas têm mais 2 mangas para fazer... E não sei se nem com SC! nem Zombie-Loan quase a acabar elas se punham a fazer mais Rozen Maiden portanto.. Mas não sei..
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sex Dez 26, 2008 11:24 pm | |
| Eu li Shugo Chara hoje todo!8D *esgotada*
Me loves cap. 28 *_* Ikuto *o* Aquele miudo... deve ter algo de importante né? Se calhar a ver com o embryo... Se calhar ele é o embryo em forma humana! Por isso é que nao sabe muitas coisas! Talvez... *apanha* Sorry... deixei-me levar... probably I'm wrong xD
O manga tem grandes diferenças do anime mas o progresso é mais ou menos o mesmo... ^^ | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Dez 27, 2008 6:33 pm | |
| - Butterfly escreveu:
- Eu li Shugo Chara hoje todo!8D *esgotada*
Me loves cap. 28 *_* Ikuto *o* Aquele miudo... deve ter algo de importante né? Se calhar a ver com o embryo... Se calhar ele é o embryo em forma humana! Por isso é que nao sabe muitas coisas! Talvez... *apanha* Sorry... deixei-me levar... probably I'm wrong xD
O manga tem grandes diferenças do anime mas o progresso é mais ou menos o mesmo... ^^ Moon-chan podes me dizer onde leste ? É que mim tambem quer ler mas não sei onde ^^' | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Dez 27, 2008 7:49 pm | |
| Mim leu no One Manga~desu ^^ | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Dez 27, 2008 8:26 pm | |
| n acredito...^^ n vou ler os spoilers^^ estou travado em sc^^tanto o anime quanto o manga^^ | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Luchia Tsukiyo
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Seg Dez 29, 2008 7:07 pm | |
| Utau-chan, onde é que lês o manga? o.O
eu leio no one manga mas so tem ate ao 29 x_x''
tou mortinha por ler o restoooo | |
|
| |
ikuto-san Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Ter Dez 30, 2008 10:28 am | |
| é verdade... tem algum blog da altora? onde ela posta um resumo??? huararararararar | |
|
| |
Butterfly Moderadores
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Sáb Jan 10, 2009 4:39 pm | |
| Li agora o 29 *_* - Spoiler:
Kutau rula! *____* Utau-chan is so cute <3 Ela adora ramen xDDD Eu gosto mais de Amuto que Tadamu mas achei fofo a cena AmuxTadase x3
Estou ansiosa pelo proximo *o* | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jan 11, 2009 2:03 am | |
| omg acabei de ler o cap 29.... - Spoiler:
amei a parte: You and me aint nothing but mammals. So let's do it like they do in the descovery channel xD LOOOOOOL
a utau realmente fica bem com o kuukai ^^ kawai~desuu
| |
|
| |
kuukai Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jan 11, 2009 2:07 am | |
| OMG??
"You and me aint nothing but mammals. So let's do it like they do in the descovery channel xD LOOOOOOL "
Who said that?
Isso faz parte de uma musica, musica que eu adoro.
The Bloodhound Gan - The Bad Touch | |
|
| |
Suu_Doki! Shugo Chara!
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: Dom Jan 11, 2009 2:16 am | |
| - kuukai escreveu:
- OMG??
"You and me aint nothing but mammals. So let's do it like they do in the descovery channel xD LOOOOOOL "
Who said that?
Isso faz parte de uma musica, musica que eu adoro.
The Bloodhound Gan - The Bad Touch o Tadase XD here: http://www.mangafox.com/page/manga/read/872/shugo_chara/chapter.73506/page.39 mesmo no fim do chapter pah xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Andamento do manga ::Spoilers:: | |
| |
|
| |
| Andamento do manga ::Spoilers:: | |
|