| Sakurai Satoshi | |
|
+3Michiro Amy Rose kagome_chan 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Sakurai Satoshi Qui Jul 01, 2010 4:20 pm | |
| Nome: Sakurai Satoshi Idade:17 Classe: Sem Shugo Chara Clube: Clube de Música Personalidade do Personagem:Satoshi é calmo, reservado e tem alguma dificuldades em fazer amigos. É um rapaz que quando quer pode ser muito inteligente. Descrição da Personagem: Ele é loiro e de olhos castanhos. Raramente sorri abertamente e as suas roupas variam. Normalmente, usa uma roupa discreta mas, quando se trata de desafiar os pais, finge ser um aluno rebelde como muitos outros. Mascote: Não tem. Relações com outros personagens:Amigo de Narumi Amigo de Riku Melhor amigo de infância de Kaito Melhor amigo de Mattsury Primo directo de Kyo Inimizade com Fate Amiga de Nanami História: Satoshi vive numa família de sete: ele, o pai, a sua mãe, a sua avó e os seus irmãos (um mais novo e os outros mais velhos). É uma família abastada e que deseja tudo de melhor para os seus filhos... Contudo, nao concordam com a escolha de profissão de Satoshi, consideravam que ser músico devia ser apenas uma actividade extra-curricular. Satoshi é apaixonado por música desde que o seu avô, já falecido, lhe ofereceu um pequeno tambor. Quando este se estragara, o pai oferecera-lhe um piano e Satoshi ficara fascinado. Decidiu, na sua inocência, que iria ser um grande pianista. Os pais nao tinham ligado muito ao sonho, atribuindo-o à idade... No entanto, Satoshi foi aprendendo a tocar sozinho e só depois frequentou aulas de música, o que só fortaleceu a sua paixão. A professora, Aizaka, disse-lhe que tinha talento e inscreveu-o em imensos concursos nacionais e internacionais, os quais ele ganhou todo. Daí que, dentro do seu clube, fosse bastante reconhecido e todos o admirassem. Mas nada disso ajudava a que os pais o compreendessem, já que os dois filhos mais velhos eram ambos contabilistas e a irmã mais nova ainda era nova para escolher, os pais dele ambicionavam para ele a carreira de medicina. Tudo isso tornava Satoshi bastante inseguro e nao sabia se devia ou nao desistir do seu sonho. Imagem do Personagem:- Spoiler:
Em pequeno: - Spoiler:
Carteirinha (feita por Niinah): - Spoiler:
.:LHND14:.
Última edição por kagome_chan em Qua Jul 21, 2010 6:49 pm, editado 8 vez(es) | |
|
| |
Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qui Jul 01, 2010 4:24 pm | |
| Adorei sua personagem <3
Meu Narumi podia ser amigo dele? Eles são um pouco semelhantes quanto á personalidade... | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qui Jul 01, 2010 4:33 pm | |
| - Amy Rose escreveu:
- Adorei sua personagem <3
Meu Narumi podia ser amigo dele? Eles são um pouco semelhantes quanto á personalidade... Thank you, sim pode. Já actrescentei | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qui Jul 01, 2010 4:49 pm | |
| O Kaito e a Riku podem ser amigos dele , o Kaito sendo o melhor de infância e até hoje pois eles tem coisas parecidas? | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qui Jul 01, 2010 5:27 pm | |
| - Michiro escreveu:
- O Kaito e a Riku podem ser amigos dele , o Kaito sendo o melhor de infância e até hoje pois eles tem coisas parecidas?
Sim, podem^^ Vou acrescentar. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qui Jul 01, 2010 7:06 pm | |
| Ficha da Kagome Aprovada! QUE SEDUÇÃO MALUCO! SENTE O PODER! | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qua Jul 07, 2010 9:20 pm | |
| Kc a tua personagem tem o mesmo apelido que uma da Arisu, não vejo problema mas era tipo um aviso paneleiro para fazer 8D para estar on: Personagens revoltadas = win | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qui Jul 08, 2010 8:37 am | |
| - Tsuki escreveu:
- Kc a tua personagem tem o mesmo apelido que uma da Arisu, não vejo problema mas era tipo um aviso paneleiro para fazer 8D
para estar on: Personagens revoltadas = win Thank you, tsuki-chan ^^ Eu pedi a arisu p sermos primos, pq tipo têm o mesmo apelido, sao ambos loiros e do msm clube xD juro q n fiz d propósito, é mta coincidenciaoÔ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qui Jul 08, 2010 2:52 pm | |
| Minha personagem, Mattsury, pode ser a Melhor amiga do Satoshi? Hm.. Já que ele tem uma personalidade 'fechada' (posso falar assim?), acho que combina um pouco com a Matt |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Sex Jul 09, 2010 12:02 am | |
| A minha personagem,Fate,pode ter uma inimizade com o Satoshi? Porque a personalidade dele e da minha personagens são um tanto...diga-mos,diferentes. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Sex Jul 09, 2010 2:30 pm | |
| - Mitsuky escreveu:
- Minha personagem, Mattsury, pode ser a Melhor amiga do
Satoshi? Hm.. Já que ele tem uma personalidade 'fechada' (posso falar assim?), acho que combina um pouco com a Matt
Adicionada.^^ - Ran-Chan escreveu:
- A minha personagem,Fate,pode ter uma inimizade com o Satoshi?
Porque a personalidade dele e da minha personagens são um tanto...diga-mos,diferentes. Sim, pode ser^^ | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qua Jul 21, 2010 6:31 pm | |
| kagome-chan minha Nanami pode ser amiga do seu Satoshi? Pq ela gosta de música e ja viu ele ta TV mostrando seus concursos de piano | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi Qua Jul 21, 2010 6:52 pm | |
| Sim, pode. Já adicionei ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sakurai Satoshi | |
| |
|