| Summer Season 2010 | |
|
+7Ru-chi LaHaine L-chi Michiro Rin Tsuki Niinah 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 7:56 pm | |
| - Spoiler:
Enfim, vão assistir quais? <: Tono to Issho - Já vi, engraçadinho. Nada de especial. 7 Ookami-san - Pra um anime de comédia o ep 1 foi bem chatinho. D: Mas, como é da J.C. STAFF, verei. Amagami - Quase dormi. DROPPED. Kuro 2 - OMGGGGGG - Spoiler:
O Ciel e o Sebastian APARECERAM. COMASSIM? WHAT WHAT WHAT²³²³¹³
Kuro é kuro, amei, provavelmente vai ganhar 10, que nem o outro. Lançou o RAW de shukufuku, mas tem cara de ecchizão + moe. Ver loli por isso nem vale a pena. Não verei. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 8:20 pm | |
| Ookami-san vi, gostei da pensonagem principal jfgvdkfjh Vi kuro2 sem ver o 1º 8D - Spoiler:
O alois é mesmo psico, ahhaha todo o mundo não estava a espera de entrar o ciel e o sebastian novamente, ri bué XDDDD
Queria ver muito shiki mas não sei se aguento *fraca* Amagami - Quase dormi. DROPPED. [2] fiquei mesmo ... | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 8:23 pm | |
| Eu vou ver, com toda certeza, Nurarihyon no mago, Shiki e Kuro Kuro. <3' ADORO ANIMES DE ASSOMBRAÇÕES, KYAAAAAHHH~ <33333 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 8:27 pm | |
| - Rin escreveu:
- Eu vou ver, com toda certeza, Nurarihyon no mago, Shiki e Kuro Kuro. <3'
ADORO ANIMES DE ASSOMBRAÇÕES, KYAAAAAHHH~ <33333 Ensina-me a aguentar ;_; só agora notei, digimon, bem aquilo não para. | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 8:31 pm | |
| É só você começar a rir quando o pessoal morrer. 8D' Cara, eu vou ficar velha, capenga, e os netos do meu irmão(não vou ter filhos u.ú) vão ficar falando de Digimon. --' | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 9:57 pm | |
| Esqueceram de colocar um anime ai e-e:
Black Rock Shooter.
Esse estreiou dia 30 de Junho de 2010 ^^.A versão Pilot so Anime Saiu em Abriu Anteontem foi que estreiou oficialmente. | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 10:12 pm | |
| Sério? Já estreiou? O____O/~ AH, MI-CHAN, AONDE É QUE TEM PARA BAIXAR/ASSISTIR?! @.@ *doidaparaver* | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 10:54 pm | |
| Por enquanto só vi o pilot. Já lançou, for real? Eu não acho no Nyaa.
Anyway, amo a minha Master e a Black Gold Saw <3
Desta temporada, quero ver Shiki, SW2, Ookamisan. Me dizem que High School of the Dead e Nurarihyon são promissores. Maybe I'll take a look.
E talvez eu veja Kuro2. Não estou muito animada, anyway. | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 10:56 pm | |
| - Rin escreveu:
- Sério? Já estreiou? O____O/~
AH, MI-CHAN, AONDE É QUE TEM PARA BAIXAR/ASSISTIR?! @.@ *doidaparaver* Não sei , ontem procurei que nem uma doida! | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 10:57 pm | |
| Black Rock shooter foi adiado eu acho o-o Não saiu ainda que eu saiba o.O E é só uma OVA de qualquer jeito lol Eles disseram que ia ter free streaming no próprio site oficial também xD
Eu vou ver Kuro II, Shiki (estou a ler o mangá e é super óptimo! 8D vai, ozaki! <3), The Legend of the legendary heroes e talvez aquela coisa do Mago XD Togainu no chi podia estrear no verão também @_@ Assim tudo ficava perfeito Dx | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 11:04 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- Black Rock shooter foi adiado eu acho o-o Não saiu ainda que eu saiba o.O
Yup. Pelo que sei, vai sair por volta de setembro. Not sure. Queria mesmo saber quando vai lançar StaSka também. - Citação :
- D8Togainu no chi podia estrear no verão também @_@ Assim tudo ficava perfeito Dx
VAI LANÇAR ANIME? *------------------* Cara, amo o Shiki *-* Quando é previsto? ~ | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 11:07 pm | |
| Yeah, Tongainu no Chi vai sair, o trailer é lindo. OWN! E o Rin está super fofo!! Mas o que eu temo é que não haja yaoi nenhum mesmo, li os mangás nada até agora, sério irrita, não há yaoi não é togainu no chi. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 11:10 pm | |
| Não tem sentido... TnC é um jogo yaoi o_o (um belo jogo com belos cgs *-*.) Nao cheguei a ler o mangá, embora tenha visto imagens e tudo, mas pá, vão tirar o yaoi? o_o Non pode ser ;_; Enfim, enfim. Vou procurar at least o trailer pra ver um pouco. | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sex Jul 02, 2010 11:17 pm | |
| obaaaa os animes novos *-* os que me interessaram foi os das duas ultimas fileiras (exceto digimon ¬¬) estou ansiosa para ve-los :} | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sáb Jul 03, 2010 12:54 am | |
| Highschool of the Dead, Shiki e Kuroshitsuji 2 são os únicos que devo ver de certeza. Restantes depende do tempo. | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sáb Jul 03, 2010 2:32 am | |
| - L-chi escreveu:
- LaHaine escreveu:
Yup. Pelo que sei, vai sair por volta de setembro. Not sure. Queria mesmo saber quando vai lançar StaSka também. - Citação :
- D8Togainu no chi podia estrear no verão também @_@ Assim tudo ficava perfeito Dx
VAI LANÇAR ANIME? *------------------* Cara, amo o Shiki *-* Quando é previsto? ~ Togainu no chi sai em Outubro xD Também gostava de saber quando vão lançar starry sky .__.' Já há algum trailer ou assim? É que até os animes de inverno já têm trailer D: Tipo, a animação de togainu no chi está ótima pelo que eu vi no trailer, mas de certeza que vão cortar as cenas yaoi xD O jogo é hardcore lol Foi como eles fizeram com Sukisyo... Quando vi as CGs do jogo (não joguei) nem queria acreditar que o anime e o jogo eram os mesmos o_O' Mas pelo menos não censuraram o Kau 8D~ Desde que tenha sangue e um final ShikixAkira (mesmo que seja só "amizade" LOL) por mim tudo bem xD~ Eu amo o Shiki e o Gunji/Gunzi :B Babo por eles! XD | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sáb Jul 03, 2010 2:56 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- L-chi escreveu:
- LaHaine escreveu:
VAI LANÇAR ANIME? *------------------* Cara, amo o Shiki *-* Quando é previsto? ~ Togainu no chi sai em Outubro xD Também gostava de saber quando vão lançar starry sky .__.' Já há algum trailer ou assim? É que até os animes de inverno já têm trailer D:
Tipo, a animação de togainu no chi está ótima pelo que eu vi no trailer, mas de certeza que vão cortar as cenas yaoi xD O jogo é hardcore lol Foi como eles fizeram com Sukisyo... Quando vi as CGs do jogo (não joguei) nem queria acreditar que o anime e o jogo eram os mesmos o_O' Mas pelo menos não censuraram o Kau 8D~ Desde que tenha sangue e um final ShikixAkira (mesmo que seja só "amizade" LOL) por mim tudo bem xD~ Eu amo o Shiki e o Gunji/Gunzi :B Babo por eles! XD Ah, valeu! Dia das crianças <3Bem, o jogo parece ser hardcore mesmo, pelo que vi nos cgs.Eu fiquei tipo 'o_o' porque pensei que seria mais inocente. /tiro Se deixassem o anime daquele jeito, seria lemon, com certeza. Acabei de ver o trailer, parece que eles estão puxando TnC mais pro shounen. Gostei do amv e da música, Shiki e Rin ficaram cools. *-* Bem, e se não é primeira vez que fazem isso, então é mais que uma probabilidade tirarem o yaoi pesado, lol. Sabe, por mim, qualquer final fica bom, se não tiver o Keisuke (y) Mas Shiki e Akira é perfo, mano. -q Anyway, impressão minha, ou o Seiyuu do Akira vai ser o Midorikawa Hikaru? *-* Vai ser cool assim *-*. Só espero que ele também faça a dublagem do Tomoe *-* Quanto a StaSka, posso garantir que ainda não há nada. Também postaram os chara designs a pouco tempo. Acredito que o pv saia logo, anyway. Apesar que eles já podiam anunciar os seiyuus ~ | |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sáb Jul 10, 2010 2:08 am | |
| Vou assistir Nurarihyon no mago,High School of the Dead,Ookami-san,Kuro 2,he legend of the legendary heroes,Shi ki,Seitokai Yakuindomo,Asobi ni iku yo e Strike Witches 2.
Última edição por Ran-Chan em Sáb Ago 14, 2010 10:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Sáb Jul 10, 2010 9:00 pm | |
| Ou que legal, o povo daqui conversa sobre isso de um jeito, me sinto até deslocada desse povão, pois nada compreendo daqui. Hoho, tentarei ver alguns, e kuro II... |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Dom Jul 11, 2010 10:00 am | |
| Alguem já viu shiki? é muito pesado? =< | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Dom Jul 11, 2010 8:23 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Alguem já viu shiki? é muito pesado? =<
Eu já. Comparando com o mangá, não é pesado x.x Mas não é assustador, podes é achar nojento. Eu pelo menos estou habituada a mangás e animes de terror, por isso não fiquei incomodada. Shiki mostra muito é corpos em decomposição, fora isso não tem nada de especial. Há gente que diz que o primeiro episódio foi assustador, eu não achei, mas se calhar foi porque li o mangá e já estava preparada ou assim XD Se viste as torturas em Higurashi, Shiki não é nada muito mais forte que isso :/ e os rapazes são sexys ui ui o Yuuki, o Toru, o tatsumi (só é pena a voz dele ter ficado horrivel) e o médico Ozaki- Spoiler:
Se seguirem a linha do mangá (que eles não estão muito bem a seguir) vai haver algumas partes realmente revoltantes e vão morrer personagens que pensavas que iriam sobreviver. E se seguirem o livro, só sobrevivem duas que não deviam sobreviver >_>'' (as duas personagens que mais odeio!) Não gostei foi do facto de terem aumentado os peitos das personagens femininas (no mangá só enfermeira é que tem big boobies) :/ Sinceramente, o mesmo aconteceu com Pandora Hearts, os japoneses têm fetiche de boobs ou assim? c_c
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Seg Jul 12, 2010 9:32 am | |
| Thanks Haine-chi 8D eu de ver ao meio dia então *tiro*
São sensuais sim | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Summer Season 2010 Ter Jul 13, 2010 9:01 pm | |
| Em relação aos animes para este verão, estou a ver Shukufuku no Campanella e estou a achar interessante.
Estou à espera que saia Black Rock Shooter para ver e um especial de Yumeiro Patissiere. :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Summer Season 2010 | |
| |
|
| |
| Summer Season 2010 | |
|