Nome: Tanuma Miyako (diminutivo: Miya [é assim que a Chara dela a trata]
Idade: 15
Classe: Com Shugo Chara
Clube: Música (instrumento: violoncelo)
Charas: Kimi
Personalidade dos Charas: Kimi é uma boca grande, acaba por falar sempre demais, mas é assim que consegue muitas vezes chamar a Miyako á razão. Ela também é muito mandona e teimosa, isso em conjunto com o seu curto temperamento, são os pontos de choque entre ela e a Miyako, e consequentemente, os pontos em que ambas são parecidas, mas acaba sempre por ser ela a ceder, embora ainda tenha de vez em quando algumas discussões feias com Miyako (Kimi chega a usar o seu neko de pelúcia como “arma de arremesso” quando se zanga a sério). Kimi é apenas mandona, porque quer o melhor para Miyako, mas ela muitas vezes não liga para as suas “ordens”. Mas Kimi, também é muito alegre e animada, tenta sempre alegrar Miyako, ainda que Miyako barafuste sempre um bocado por ela ser assim sempre tão alegre.
Kimi acaba também por ser muito independente.
Descrição dos Charas: Kimi tem olhos vermelhos, cabelo escuro e pele clara. Ela usa uma boina e um vestido simples em tons de vermelho e rosa, e usa rosas em tons de lilás como adereços (uma na sua boina e uma em cada uma das suas botas pretas).
Personalidade do Personagem: Miyako é muito teimosa (muito mesmo, nunca quer dar o braço a torcer [pelo menos nunca teve que dar, os outros dão sempre primeiro que ela]) e também mimada, ela tem um temperamento curto o que faz com que ela muitas vezes haja impensadamente (ela reage muito a provocações [que é o que Kimi faz a maior parte das vezes quando as duas discutem]. Ela é solitária, gosta do seu próprio espaço e de estar sozinha, ás vezes, apesar de isso tornar-se numa solidão demasiado grande. Mas tudo se deve a uma capa que ela criou, para não ser magoada, para se proteger dos outros.
Quando se zanga com alguém a sério, ela consegue ser muito fria com essa pessoa, ela usa palavras bem afiadas que doem muito mais do que qualquer dor física. Mas ela só age assim para se salvaguardar a ela própria, ela fere os outros psicologicamente, e embora ela não pareça sentir uma única palavra que ela diz, quando está assim, na verdade ela sofre tanto ou mais como essa pessoa.
Ela aparenta ser fria, misteriosa e forte, mas a história não é bem essa…
Descrição da Personagem: A Miyako tem cabelos negros (muito negros), e lisos, tem olhos castanhos ou cor de mel, é alta e tem pele clara.
Mascote: A Kimi tem um neko preto de pelúcia a.k.a. “arma de arremesso” xD
Chara Nari: Miyako fica com os olhos vermelhos e o seu cabelo cheio de caixinhos, o seu fato, consiste de um vestido em tons de vermelho e rosa (como a Kimi), e tem por adereços rosas, duas no cabelo e uma na gola junto ao pescoço. E também tem um bastão de combate.
O nome do Chara Nari é: Rose’s Melody
Pontos Fortes: Tem uma boa condição física e consegue ser bastante esquiva (devido ao seu passado como atleta). Ataque especial: Spiral Thorn (Espinhos saem do bastão de Miyako e atacam o oponente, e danificam bastante a energia dele [ele fica bastante cansado]); Deadly Petals (Pétalas negras saem do bastão de Myako e criam uma nuvem de fumo)
Pontos Fracos: O seu ataque especial “Spiral Thorn”, também lhe gasta muita energia, por isso só o pode utilizar uma única vez durante o combate. Enquanto que ela tem um ataque forte e consistente a sua defesa é bastante fraca e penetrável (apenas fica com o seu bastão para a proteger).
Relações com outros personagens: -amiga de infancia e considerada melhor amiga: Akiyama Fate
História: Há um ano atrás Miyako era uma jovem normal e despreocupada, filha de uma família abastada, nada lhe faltava. O seu pai, embora fosse um empresário em ascensão, sempre arranjava tempo para a sua família. A sua mãe, tinha uma grande paixão pela música, ela tocava violoncelo, e tinha desistido do seu sonho de se tornar numa artista conhecida para ficar a tomar conta de Miyako, mas mesmo tendo desistido do seu sonho continuava a tocar violoncelo, e compartilhava essa paixão com Miyako. Quando a sua mãe tocava, o seu pai, dizia que era como se a sua melodia fosse as pétalas perfeitas de uma rosa.
Mas, embora o violoncelo fosse uma paixão para Miyako, ela também adorava ginástica, ela dividia o seu tempo entre as duas paixões, nunca sendo a melhor em nenhuma delas, porque para isso apenas poderia se dedicar a uma única delas, e ela não conseguia escolher entre ambas.
Passado algum tempo, a sua mãe adoeceu e acabou por morrer.
Aí, Miyako, acabou por se dedicar ao violoncelo, agarrando-se como podia ás memórias da sua mãe, e ficando obcecada pela sua própria perfeição, acabou por se isolar de tudo e de todos, tornou-se fria e distante.
O seu pai fundou uma empresa de sucesso, mas agora nada era como antes, ambos moravam sob o mesmo tecto, mas podiam passar-se semanas sem se verem. Esta era a forma que o pai de Miyako tinha encontrado para lidar com a morte da sua esposa, ocupando-se com o trabalho, mas dessa forma, acabou por se distanciar da sua filha, e essa distancia, magoava e magoa Miyako profundamente, e isso era outro dos motivos pelos quais ela exigia tanto dela própria, talvez só assim o seu pai voltasse a gostar dela, quando a sua melodia fosse tão perfeita como as pétalas de uma rosa, era o que ela pensava.
O dia da sua primeira actuação em breve chegou, e ela já tinha convidado o seu pai com uma certa antecedência, para ter a certeza de que ele iria lá estar. Quando a hora chegou, ela olhou a plateia, mas ele não estava lá, apenas o seu lugar vazio, rodeado pelos lugares em que se encontravam os pais de todos os outros músicos. Mesmo assim ela tocou, mesmo que no fim, uma lágrima tenha caído no seu rosto, e ela tivesse saído a correr do palco. Nessa noite ela chorou muito, e apenas pediu para se tornar mais forte e perfeita, para conseguir vencer os seus obstáculos, e para conseguir revelar o seu verdadeiro eu. Foi desse desejo que nasceu Kimi.
Imagem do Personagem:- Spoiler:
Imagem dos Charas: - Spoiler:
Imagem do Chara Nari:- Spoiler:
P.S. - Eu não li todas as fichas, por isso, se tiver alguma coisa ou item igual ao de outro personagem, gomen +.+
.:LHND14:.