kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Good or Bad People? What's the difference? [SUPERNATURAL] Dom Jul 18, 2010 5:29 pm | |
| Sorry, o paint shop ta noutro pc, entao fiz isto no paint: Acontecimentos estranhos estão a haver no Kansas City. Sam e Dean investigam uma data de mortes e tudo os leva a crer que Odete Sequeira, uma jovem com problemas motores, está no cerne da questão. Capítulo 1- Spoiler:
- Socorro! Socorro! – gritava Kelly, enquanto tentava fugir de uma sombra estranha que a estava a perseguir. Contudo, a rua estava deserta e nem vinha em seu auxílio.
Quem a tinha mandado encontrar-se com a amiga e ficar com ela até tão tarde? E quem a tinha mandado rejeitar a boleia que a amiga lhe oferecera? Nesse momento, até o matulão que tinha estado no bar sem parar de olhar para Kelly a noite toda parecia interessante. Ela estava a ficar desesperada.
De repente, a rua enche-se de luz. Kelly continua a correr, mas sente-se mais aliviada por ver uns faróis ligados e um carro a dirigir-se, lentamente, a ela.
- Aqui! Aqui! Socorro! – gritou ela e o carro continuou a andar na sua direcção, até a sombra desaparecer. Kelly suspirou, aliviada.
O carro, quando já estava ao pé dela, mudou de velocidade. Kelly só viu o condutor apavorado e o carro embater com toda a força contra ela, fazendo-a desmaiar.
Quando acordou, estava a ser transportada para o hospital.
- Onde estou? O que me aconteceu?
- Calma, miss Faith. A menina teve um acidente grave e agora precisa de ser forte. Respire! – ordenou o médico, mas Kelly voltou a desmaiar. Umas horas mais tarde, o Dr. Gallaghter saiu da sala de operações e foi falar com a família dela, foi dizer-lhes que Kelly Faith não tinha resistido aos ferimentos.
Capítulo 2- Spoiler:
- Vamos parar aqui. – disse Dean, quando passavam em frente a um bar. – Tenho a certeza que devem ter informações.
O irmão franziu o sobrolho. – Porque será que todos os nossos casos acabam sempre por ir parar a um bar?
- Ora, Sam. – respondeu Dean. – Essa é fácil. As miúdas são sempre a nossa melhor fonte de conhecimentos!
- De fofocas, queres tu dizer. – corrigiu Sam, enquanto estacionava. – Vamos lá despachar isso. Vais perguntar ao dono do bar e eu pergunto à amiga dessa tal Kelly. E rápido porque temos de estar no hotel à uma, ou não entramos.
- Ora, ora… Preocupado com as regras, S? Somos caçadores de demónios, já ouviste falar num objecto que destranca portas!?
- Cala-te. – vociferou Sam, e começou a andar. – Lembra-te, tu ficas com o dono do bar e eu com a amiga.
Dean fingiu choramingar. – Mas porquê? Queres sempre ficar com as miúdas…
- Não, totó. Quero ficar com a amiga para prevenir que tu demores mais tempo que o necessário.
- Hum… - disse Dean, ao entrar. – Não vais ter muita sorte, amorzinho.
Quando Sam olhou para o sítio onde Dean já se tinha dirigido, viu uma rapariga morena a servir ao balcão e reparou que era ela que mandava nos outros empregados. Maldita sorte!, pensou, frustrado. E onde estará agora a minha miúda?
- Desculpa? És novo por aqui? – Sam virou-se, e viu uma rapariga a olhar para ele. – Espera, és o Sam Winchester?
- Sim, sou eu. E tu, quem és?
A rapariga, pequena e franzina, estendeu-lhe a mão. – Chamo-me Odete, Odete Sequeira. Era comigo que querias falar, não era?
- Hum, sim… - disse Sam, um pouco incomodado. Não imaginava que a amiga de Kelly fosse assim tão… frágil. No entanto, tinha uns olhos e uma expressão de quem já presenciara muitas coisas, de quem possuía um espírito forte. – Ei… hã…
- Ouve, Sam… - ela puxou-lhe uma cadeira para ao pé de si. – Não fiques incomodado com este meu problema, continuo a ser capaz mentalmente. O meu problema é só a nível motor.
Sam pigarreou. – Não, não, eu não quis ser mal-educado, só fiquei…
- Surpreendido? Aborrecido? Arrependido?
- E tudo o resto que acaba na parte “ido”. – surpreendeu-os Dean, que tinha ido ter com o irmão. – O que estás a dizer a essa criança?
- Dean…
- Bem, menina… - Dean pôs uma mão no ombro do Sam. – O Sam é gay, ele não te vai ligar nenhuma.
Sam beliscou o irmão, sussurrando. – Dean, pára! Não te enterres mais!
- Ai, ai… O Sammy está com vergonha de te dizer que não tem paciência para miudinhas. – Dean continuou a sorrir maliciosamente, perante a cara espantada de Odete. – Não devias estar em casa a ver o “Peter Pan”?
Odete levantou-se e, baixando Dean até que ele ficasse ao mesmo nível que ela, disse, rigidamente. – Ponto 1. Não me devias falar assim. Ponto 2. Não sou nenhuma criança. Ponto 3. Tenho uma deficiência motora. Ponto 4. Chamo-me Odete Sequeira e sou a amiga da Kelly Faith, a rapariga de quem estavam à procura. E ponto 5… Tu és um tremendo idiota!
Dito isto, Odete pegou no casaco e, segurando-se a tudo o que podia, foi ter com um amigo e saiu do bar.
- Oh boa… - Dean coçou a cabeça. – Ela não gostou muito da ideia de ver o “Peter Pan”… Será que devia ter dito para ela ir ver “A Bela Adormecida”?
Sam deu um calduço ao irmão e foram até à saída. – Dean, és um grandessíssimo idiota! Ao menos conseguiste saber alguma coisa?
- Sim, claro. – Dean estendeu-lhe um papel. – Ela chama-se Monicah e mora no Kansas City. O seu número é o 00032…
- Idiota, só sabes pensar em miúdas?! – exclamou Sam, distribuindo outro calduço.
Dean abriu a porta do carro, praguejando. – Podias moderar a força, se faz favor? Além disso, o que eu fiz foi importante. Ao menos, se precisarmos de algo, podemos contactá-la!
- Yaya, o problema é que, pelos vistos, ela não sabe nada. Logo, não lhe vamos telefonar!
- Ditador! – Dean sussurrou. – E eu a pensar que era eu o irmão mais velho.
Sam riu-se. – Que culpa tenho eu que tenhas um cérebro pequeno?
- Bah, tás a chamar-me burro?
- Entende como quiseres. – disse Sam, e carregou a fundo no acelerador, de modo a chegar a tempo ao hotel.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Good or Bad People? What's the difference? [SUPERNATURAL] Sex Jul 30, 2010 9:28 pm | |
| Titia KC, se isto é uma fanfiction, não deveria estar em fanfics? óò /nãoleu |
|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Good or Bad People? What's the difference? [SUPERNATURAL] Sex Jul 30, 2010 9:50 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Titia KC, se isto é uma fanfiction, não deveria estar em fanfics? óò /nãoleu
great point T___T mudaram imenso *defende se yourself* vu pedir a lchi^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Good or Bad People? What's the difference? [SUPERNATURAL] | |
| |
|