Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Jardim

Ir para baixo 
+10
BeatrizG
Amu Chan
Amy Rose
Rin
Michiro
Ru-chi
Sakuranbo Akaisuzimaki
Tsuki
Dia
L-chi
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Jardim Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim EmptySeg Jul 19, 2010 1:07 pm

Jardim Haha
Spoiler:
Um belo e amplo jardim, que rodeia toda a escola. Não possui muita variedade de plantas, mas não deixa de ser bonito. Tem uma passagem em baixo para quem apenas quiser andar com uma bela vista acompanhando-o pelo trajeto, e escadas para quem quiser se adentrar no jardim.

Se você procurar direito, você ainda pode achar uns lugares ainda mais bonitos e romanticos pelo jardim, sobretudo a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 6:05 pm

Jardim Asuna

Asuna foi em silêncio até o jardim da escola. Procurou por uma árvore em especial e quando a encontrou, largou a lança no chão e saiu correndo. Rapidamente e com certa habilidade, ela subiu na árvore, desaparecendo pro entre os galhos.

Kou olhava para cima, incrédulo. Foi surpreendido quando uma "chuva" de maçãs caiu sobre si. Depois, a única coisa que viu foi a expressão sorridente de Asuna. Esta mostrava apenas a cabeça.

Havia ficado de cabeça para baixana árvore e devido aos galhos expessos., só era possível ver sua cabeça.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 7:22 pm

Jardim Kou2

Quando olhou em frente viu uma arvore bem grande à frente, a Asuna rápidamente subia para a árvore. O Kou perdeu de vista.
- Kaich... - derrepente começam a cair mação do ar, olhou para o céu para tentar perceber o que estava a acontecer quando levou com uma maçã mesmo na cara. Autch... - ficou com um olho aberto e o o outro fechado a olhar para cima. Quando vê a cara da Asuna a Sair daqueles ramos ri.
- Nem sabia que haviam macieiras no jardim da escola - abaixou-se e agarrou uma maçã, deu uma dentada sem hesitar.
Estava realmente feliz nesse momento, adorava o jardim da escola era o seu sitio favorito da escola.

Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:31 pm, editado 1 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 7:34 pm

Jardim HimeJardim Shirome
Hime estava andando com Kanae em direção ao jardim. Shirome flutuava de um lado para outro. Amava aquele lugar, assim como a própria Hime.

Hime so não gostava do jardim nas chuvas, não que viesse ao caso no momento.

Estavam indo esperar os alunos, mas Hime não pode se segurar, e sentou-se no meio de um gramado florido.

- Esse lugar é tão bonito. - Hime corava. - Eu gosto bastante daqui, mesmo que venha poucas vezes. - disse, logo recuperando sua expressão normal, meio séria. - Não quer descansar um pouco aqui também, Kanae-tan?

Avistou ao longe Asuna e Kou, do conselho estudantil. Mas preferiu ficar distante.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 7:39 pm

Jardim Asuna

Asuna desceu rapidamente da árvore.
- Eu tenho o dever de conhecer essa escola até mesmo de cabeça para baixo. - Ela disse, se encostando no tronco da árvore. - Vou sentir falta desse jardim depois que eu me formar.

Asuna afirmou, com o olhar distânte.

Jardim Kanae

Kanae sorriu para a amiga.
- Eu também adoro esse lugar. - Kanae se sentou no chão, ao lado de Hime.- Sabe Hime... você devia fazer isso mais vezes.- A outra professora fez uam expressão incrédula. - Você deveria sorrir mais vezes, sem medo de ser julgada.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 8:09 pm

Hime se assustou com o que Kanae havia dito. Eu até que estou sorrindo mais que antes..., pensou, E estou a rir bastante também, com o Kai.
Ao notar sobre quem pensara, sacudira um pouco a cabeça, tentando fugir dos pensamentos.
Então se concentrou em Kanae novamente, corando mais uma vez.
- Eu tento sorrir... mas muitas vezes não sinto vontade. - disse, continuando meio séria. - Mas até que estou sorrindo bastante por aqui. Acho que melhorei bastante. Com você, Kai, e Izumi... acho que estou conseguindo sorrir mais. - aproveitou a situação, e sorriu um pouquinho.

Estava tão relaxada ali, que acabou por se deitar na grama, e ficou encarando o céu. Havia se esquecido completamente do motivo de ter saido da sala dos professores.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 8:19 pm

Jardim Kou2

O Kou sentou-se ao lado dela também encostado à árvore com uma perna esticada e a outra dobrada.
- Sempre podes voltar em tempo de férias - depois de uma grande pausa olhou para o céu e fez um sorriso de triste - vou ter saudades kaichou... - Muitas mesmo...- pensou já de olhos fechados.

Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 8:23 pm

Jardim Asuna

Asuna apenas riu, como que debochando.
- Quem dera eu tivesse todo esse tempo livre...

Acabou por fechar os olhos também.

Jardim Kanae

Kanae continuou sorrindo para a amiga.
- É que toda vez que você faz isso, você fica olhando para as pessoas, epserando ver alguma reação suspeita, como se estivesse entrando em campo inimigo com esse simples ato.

Kanae não chegou a se deitar no jardim, mas fechou os olhos enquanto sentia a brisa pasar pelo rosto, agitando os longos fios negros.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 8:34 pm

Hime não tinha pensado na possibilidade. Brincava com seus próprios cabelos, quando respondeu.
- Sério? - disse, sem saber exatamente o porquê. - Eu nunca reparei nisso... acho que se faço isso, é por... medo, ou... reflexo. - sentiu um calafrio passar por si mesma.

Hime estava a relaxar, deitada na grama, quando levantou, com certo susto.

- OS ALUNOS, KANAE! - disse, quase gritando. - Nós não íamos receber os alunos?! - seus olhos estavam gigantes.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 8:57 pm

Jardim Asuna

Asuna acabou cochilando embaixo da árvore. Estava terrívelmente cansada. Havia acordado cedo, patrulhado a escola e feito a relação dos Dormitórios.

Sem perceber, acabou deitando a cabeça no ombro de Kou.

Jardim Kanae

Kanae riu da reação da´professora.
- Calma. Eles ainda devem estar na Seiyo e demora 45 minutos para chegar aqui. Ainda podemos descançar.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 9:24 pm

Jardim Kou2

O Kou continuava a olhar para o céu a apreciar o momento. Corria uma brisa muito agradável.
Sentiu algo no ombro, olhou e viu a Asuna encostada ao seu ombro. Não resistiu em passar a mão nos cabelos ruivos da Asuna como se a estivesse a aconchegar. Ao ouvir o comentário da professora lembrou-se dos alunos que daqui a pouco ia chegar. Daqui a pouco temos que guiar os novatos... Mas agora quero ficar descansar ao lado dela. Sorriu e ficou a olhar para ela que já estava a dormir.

Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:32 pm, editado 1 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 10:09 pm

Jardim Hime
Tsumiko se sentiu um pouco envergonhada.
- Nossa, tinha acabado de me lembrar deles, e levei um susto. - disse, um pouco séria. - Mas não seria melhor irmos já? Não sei se você já foi pra algum lugar com o Izumi dirigindo, mas ele dirige rápido DEMAIS. Eles podem acabar aparecendo aqui em 10 minutos ou menos. Sério mesmo. - sorriu tímida. - Vamos? - disse Hime, já levantada, estendendo a mão para Kanae também levantar.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 10:12 pm

Jardim Kanae

Kanae riu e se levantou com a ajuda da professora.
- Então, não acha que deveriamos chamá-los? - Ela perguntou, apontando para Kou e Asuna, que descansávam debaixo da árvore sem se importar com o tempo. - Embora eu me sinta má em atrapalhar aquele momento tão fofo.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 10:25 pm

Hime olhou para a direção dos dedos de Kanae.
- Ah, ali está o conselho estudantil. - disse Hime, lenta, como sempre. - Bem, eu não iria até lá. São poucos os momentos que conseguem ficar sozinhos, tadinhos. Estão sempre a perseguir ou vigiar alguém. E Asuna vai-se embora no fim do ano. Acho que seria legal de nossa parte deixá-los ali um pouco mais, não?- disse. - Além do mais, Kou é responsável. Daqui a pouco vai lá receber os alunos com a Asuna.

Hime tentou forjar um sorriso.

- Vamos então?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 10:30 pm

Jardim Kanae

Kanae sorriu.
- Exatamente o que eu estava pensando. Mas de certa forma é uma pena. Eu queria ver aqueles dois juntos antes que o ano acabasse.

Ela coemçaram a andar em direção a entrada do colégio.
- Hime, você não acha excitante a vida de um colegial? As confusões, as festas, os amigos, os romances ...?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 10:43 pm

Hime suspirou.
- Espero que Asuna dê alguma abertura pra ele. É evidente que ele gosta dela. Até eu percebi isso! - sorriu um pouco, mas olhou para baixo para não ser notada. -Mas torço pra que aconteça algo bom antes da kaichou sair.

Hime então começou a andar com Kanae. Conversaram normalmente, quando então uma pergunta lhe chamou a atenção.
- Eu já achei. - disse, um tanto mais ríspida do que pretendia. Não gostava de se lembrar do seu ruivo.

Continuou andando.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 10:52 pm

Jardim Kanae

Kanae sorriu.
- Se duvidar, ela anda tão ligada nas obrigações que nem percebeu. - Ao ouvir a resposta, sorriu, compreensiva.

- Você vai superar isso com o tempo.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQua Jul 21, 2010 11:26 pm

- Eu torço pelo Kou. - disse, sincera.

Onde estava indo?, foi a pergunta que Hime fez para si mesma. Não sabia onde ela receberia os alunos. Preferiu seguir Kanae,

- Anda complicado. Não consegui superar totalmente. - disse, fazendo uma cara triste. - Acho que preciso de um incentivo. - sorriu um pouco, mas logo desfez. Tentava acompanhar o passo de Kanae.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQui Jul 22, 2010 1:04 am

Jardim Kou2

Já tinha passado tempo suficiente para a chegada dos alunos, o Kou achou melhor irem indo. Asuna não tinha acordado então ele decidiu tratar do assunto.
- Kaichou... kaichou melhor irmos ter com os alunos - falou devagar e baixinho perto do ouvido dela, não queria assustá-la. Ao ver a Asuna a acordar sorriu.
- Vamos para o prédio norte - levantou-se devagar e esticou-lhe a mão, estava um pouco corado mas não se notava muito.

Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyQui Jul 22, 2010 1:12 am

Jardim Asuna

Asuna se remexeu um pouco antes de finalmente acordar. A vista ainda estava torva quando ela viu Kou de pé estendendo-lhe a mão para que levantasse.

- Gomen... acho que eu não dormi o suficiente ontem à noite ... - Ela segurou a mão de Kou para se levantar. Enquanto ia até metade do jadim, pegar a lança que havia deixado no chão. Ainda coçou um pouco os olhos. - Já está na hora dos alunos chegarem, não é?

Eles foram andando para o prédio norte em silêncio. Subtamente, Asuna se virou, encarando Kou, com um sorriso um pouco triste.
- Vamos fazer desse os melhor ano da nossa vida de colegial. Né?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptySáb Jul 24, 2010 12:42 pm

Jardim Remie
Remie não conhecia a escola, mas conseguiu achar fácil uma das entradas para o jardim. O jardim era grande e rodeava quase toda a escola, então ele não se perdeu. Mas só por isso, claro. Remie é distraído e não tem uma memória tão boa assim. Conseguiria chegar novamente no seu quarto? Provavelmente não.

Andou um pouco, mas estava realmente cansado da viagem. Tinha sono, e ainda era de tarde. Não se surpreendeu com o último fato, entretanto, era assim todos os dias.

Achou logo uma árvore arborizada e cheia, usaria ela para se proteger do Sol. Deitou-se na frente dela, e apoiou a cabeça nos braços, que se cruzaram acima do ombro.

Não ficou muito tempo assim porque sentiu calor. levantou-se e tirou sua jaqueta, ficando apenas com uma camiseta preta com desenhos de caveiras, exibindo seus braços um pouco musculosos. Voltou a se deitar.

Ficou olhando o céu, imaginando, refletindo e pensando. Estava prestes a cair no sono.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyDom Jul 25, 2010 2:17 am

Jardim Lexi

Lexi estava agora vadiando pelo jardim. Tinha ido até o quarto do irmão, mas este estava sozinho no quarto e dormindo. Resolveu tirar o celular do bolso para ligar para as pessoas do restaurante.

Estava louca para ligar para os amigos. De longe, embaixo de uma árvore, viu um pequeno esquilo. Se aproximou dele.
- Hey bichinho ... tudo bem? - Ela dizia alegremente, enquanto se agachava ao lado do animal, passando a mão sobre o pêlo macio.

Quando menos esperou, ele tomou o celular de sua mão e correu pelo jardim. Sem perder tempo, ela foi atrás dele.
- Espera! Volte aqui seu bichinho ladrão!

Ela corria atrás do esquilo quando acabou por tropecar em algo. Se virou para ver uma pessoa dormindo e constatou e que era Remie. Ela o sacudiu algumas vezes, mas ele não acordou.

- Essa não .... será que ele morreu? Será que teve um ataque cárdiaco? Ai, o que eu faço agora, minha digitais ficaram nele, vão achar que eu matei ele! - Ela colocou as mãos na cabeça enquanto falava desesperadamente.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyDom Jul 25, 2010 2:37 am

Jardim Nanami

Nanami entrou no jardim e ficou maravilhada em sentir ar puro, o ar que continha H2O recentemente produzido pela fotossíntese das folhas das plantas. Ela respirou fundo.

Que lugar lindo! Pensou ela. Logo ela viu um esquilo com um celular na mão. Hum, sempre pensei que era um coelho com um relógio na mão... O que o tempo não muda em?! Depois avistou um garoto ruivo e a garota loira que de manhã estava brigando com uma de cabelos vermelho. Será que tem algum problema ali? A garota parece desesperada. Então foi correndo ao encontro dos dois.

-Algum problema por aqui? Por que este garoto não acorda em quanto você balança ele? Caramba eu estou sonhando, agora a pouco vi um esquilo com um celular na mão e agora um garoto morto sendo balançado... É tô sonhando. - Nanami estava pasma.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyDom Jul 25, 2010 2:49 pm

Jardim Remie

Remie estava feliz, sonhando em receber um bolo de chocolate em seu rosto, quando então foi acordado de súbito, sem mais nem menos. Não entendeu a situação, mas teve que deixar o bolo para outra hora.

Ao abrir os olhos, foi coçá-los, ainda estava sonolento. Porém, notou os braços da rapariga -que logo reconheceu que era Lexi - em seus ombros, sacudindo-o.

Depois, notou uma outra garota que não conhecia se aproximar. Teria ele feito alguma coisa?

= H-hey... eu estou bem... - murmurava num tom baixo. Não era confortável ser sacudido daquele jeito. - Eu só estava dormindo... - esclareceu. - Estou bem. - completou, olhando para cada uma das duas garotas.

Levantou rapidamente, e colocou sua jaqueta.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim EmptyDom Jul 25, 2010 9:04 pm

Jardim Nanami
Nanami estava aliviada que o garoto não tinha se machucado.

-Gente, vocês viram algum esquilo com um celular na mão? Por que eu vi e foi estranho, por que na verdade é um coelho com um relógio na mão. - Nanami gargalhou levemente. - Vou voltar para o meu quarto.

Este lugar é mágico. - Nanami pensou e sorriu. Foi andando para o seu quarto, aind aia demorar, por que na verdade estava meio que perdida, mas logo avistou um papel no chão, que continha o mapa de algo.

Que estranho, nem sei o que é isso, é melhor olhar com cuidado depois. Ela conseguiu mais tarde achar o prédio dos dormitórios e entrou em seu quarto.
Conteúdo patrocinado

Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim Empty

Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Campus e Quadras-
Ir para: