| Jardim | |
|
+10BeatrizG Amu Chan Amy Rose Rin Michiro Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki Tsuki Dia L-chi 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Jardim Ter Set 28, 2010 5:01 pm | |
| Tsumiko andava perdidamente pelo jardim. Ele era imenso, e agora reluzia escuro... e disso ela tinha medo. Lille também ajudava, mas não muito. Passou-se pouco tempo da saída do garoto de cabelos platinados, quando entao, notou algo entre suas pernas, algo macio e felpudo. Um gato! O mesmo animal que a derrubara na piscina dia anterior. Tsumiko ficou feliz com a chegada do gato, apesar de não ter boas recordações com ele. Adorava animais, era um fato. Apesar que, caso ela cuidasse de um, ele estaria em apuros. Sérios apuros. Tentou agarrar o gato e apertá-lo em seu braço, mas este fora ainda mais rápido. Em seguida, este fora caminhando para algum lugar random. Mais perdida que já estou... bem, não fico. pensou, logo então perseguindo o gato, tentando agarrá-lo vez ou outra. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Jardim Ter Set 28, 2010 8:36 pm | |
| O Kazuya saiu do quarto sozinho. Lice ficou na secretária a tirar notas sobre as pessoas que viu e "falou", queria concentrar-se e com o Kazuya ali não dava para tal. O Kazuya também precisava dum momento sozinho, juntou-se o útil ao agradável... Antes de sair pegou no seu Ipod e colocou os fones nos ouvidos, sem olhar para o ecrã seleccionou uma música. Não podia ser mais... riu-se para si mesmo (?) com a situação. Apesar de não ser a sua música favorita deixou-a ficar, ao som de "I want to be Alone" foi em direcção à zona mais tranquila da escola, o jardim. Andou pelo jardim sem um destino concreto. Acabou por se fartar e sentou-se na relva, no meio do jardim. Tentou descontrair, meteu os braços atrás da cabeça e olhou para o céu. Tinha o pensamento vazio, as costas húmidas (a relva estava ligeiramente molhada devido à humidade, porque sim) e o cheiro da relva a dominar-lhe os sentidos. Já não "ouvia" as músicas que estavam a passar, olhava para o céu com um olhar perdido. Mesmo estando "noutro mundo", o ritmo que agora lhe ecoava na cabeça era conhecido. Kazuya fechou os olhos, nem valia a pena olhar para o ecrã, já sabia qual era a música. Concentrou-se no que ouvia, no que se lembrava... Pegou no telemóvel e abriu a pasta das mensagens gravadas. KiyomiJá falei com a minha mãe, ela vai estar a trabalhar. Vamos poder estar o dia todo juntos. Mal posso esperar Ishida Apareceu um sorriso no rosto do Kazuya, não o seu melhor. Cada vez que baixava a pasta das mensagens esse sorriso triste entristecia... Cada vez mais e mais... My KiyomiKazu quem me dera que todos os dias fossem como este. Daisuki@Kiyomi... vou conseguir? Kazuya estava a ser derrotado com as letras que ouvia... "In the End" estava a dominar-lhe as emoções e a criar-lhe dúvidas no pensamento. -------------------------------- Demorei a escrever, não sabia o que escrever solução = algo tenso. | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Seg Out 11, 2010 5:22 pm | |
| Após se divertir um pouco na piscina, Luna e Sora foram ao jardim para descansar enquanto se secavam ao mesmo tempo. Estava um dia lindo, um sol raiante e um vento suave. Luna deitou-se na grama embaixo de uma árvore de cerejeira e Sora deitou-se num montinho de folhas de cerejeira caidas ao chão. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Qui Out 14, 2010 7:29 pm | |
| Ótimo, o sinal tocou antes d'eu postar Dx Ah, opa, pera. Shigeru estava encostado numa árvore, pensando nesse tal acampamento, sozinho, quando escuta o sinal tocar. Deve ser o café o.o.. nem to com fome, em todo caso, mas acho que vou :v..Enquanto isso via seu gato atráz de uma passaro que já era impossível de se pegar. Mas o maldito subiu numa arvore ligeramente e pulou de lá de cima, pegou o passaro -q (sinta, sagaz). Shigeru saiu andando e o gato resolveu o seguir. Heey Shi-chan, já não ta na hora de deixar eu correr atráz de galinhas hein? Monto até em avestruz se quiser! acelerou os trotes a fim de alcançá-lo. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 1:52 am | |
| Sam ainda segurava a mão de Ringo. - Bom, é aqui. O país das maravilhas! - Ele sorriu. - E como está a perna? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:03 am | |
| Ringo olhava em volta, era tudo lindo, cheio de flores, bem mais bonito do que o seu antigo colégio. - Está bem, já consigo andar. Obrigada. Aqui é realmente como o País das Maravilhas!Ela ainda não soltara a mãe de Sam, e começava a andar com ele. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:14 am | |
| Sam estava mais tranquilo ao ver a expressão mais calma de Ringo. - Que bom que você curtiu o local. - Sam ficou frente a frente com Ringo - Agora vou te trazer sempre aqui, o que acha? - Sorriu | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:25 am | |
| Sam sorria, um pouco corado agora. - Não, não vai ser necessário. - Sam pôs as mãos no rosto de Ringo delicadamente. - Acho que entendi.
Sam carinhosamente olhava para Ringo, um tanto preocupado. Devo, beijá-la? E se estiver entendendo tudo errado? Santo Deus, ela precisa me dar outros sinais. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:28 am | |
| Ela sabia o que Sam queria, e será que ela queria também? Percebeu que ele estava confuso, mas da qualquer forma, iria retribuir. - Então acho já percebemos o que queremos um do outro.Ficara um pouco vermelha, sorria com a boca fechada. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:30 am | |
| Sam sorriu, ainda confuso. - Acho que nesse caso não tem problema, certo? - Sam beijou-a demoradamente. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:34 am | |
| Antes de Sam a beijá-la, ela respondeu. - É no momento o que eu quero. - Sussurrava baixo, somente com ele escutando, Beri apenas corria pelo jardim, atrás da borboleta que tinha visto no quarto. -qq Ela retribuía o beijo, delicadamente, e queria que aquilo durasse o quanto deveria, talvez para sempre. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:37 am | |
| Sam estava gostando MESMO do beijo. Ringo parecia ser uma garota inexperiente, mas claramente beijava bem. Pôs a mão esquerda na nuca de Ringo enquanto a outra rondeava a área da cintura. Depois de alguns segundo, talvez minutos, Sam parou de beija-la. - E então garota-russa? O que fazemos agora? - disse com um sorriso no rosto.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:43 am | |
| Quando o beijo terminou ela fez um pouco de bico, juntando com a pergunta de Sam. - Bem não sei...vamos ver no que dá no final...Ela rodeou uma árvore, e atrás dela, olhou para Sam. - Mas se quiser alguma coisa entre nós dois, é só pedir.Beri parou de correr atrás da borboleta. Ele vai pedir a Ringo-chan...? =.= |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:45 am | |
| Sam imitou os passos de Ringo. - Eu adoraria repetir. - Sam inclinou-se para beija-la novamente - Espere, você não vai me odiar como a Lexi vai? - Sam deu um sorriso torto. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 1:17 pm | |
| Sam sorria tranquilo. - Nossa, você me surpreende cada vez mais Rin - Sam beijou-a novamente. Agora ambas as mãos estavam agarrando a cintura de Ringo firmemente. ( I only gonna break, break break your heart, conhece essa música? UEHUAH ) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 1:28 pm | |
| - Esta é minha função.As mãos de Sam puxavam seu corpo para mais próximo do dele, e ela colocou suas mão em volta de sua nuca, e o beijo ficava cada vez mais ofegante, Ringo pensava nisso. Posso até morrer asfixiada, mas não paro até ele parar. Beri observava tudo com muito cuidado, e resolveu vazar para fazer suas "necessidades higiênicas". (Já escutei siim, amodoro ela <3 |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 1:38 pm | |
| Sam parou de beijar Ringo. Passava a mão nos seus cabelos macios enquanto inclinava-se para começar a beijar seu pescoço. O que estou fazendo? Sam puxava o corpo de Ringo cada vez mais para perto do seu. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 1:42 pm | |
| Ela resolveu brincar um pouco com a situação. - Só cuidado aonde passa a mão...Ria baixo. Ela estava gostando do que Sam fazia, então apenas não resistia. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 1:45 pm | |
| Sam parou de beijar o pescoço de Ringo, deixando uma marca vermelha. - Vou tentar me conter, prometo - Sam deu um sorriso safado - Embora seja difícil, sabe... - disse olhando discretamente para o busto de Ringo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 1:58 pm | |
| - Ringo, isso não ajuda muito - Sam riu baixinho. Quando notou onde sua cabeça estava, corou. Passava as mãos nas costas de Ringo de uma maneira mais brutal. Sua respiração ofegante o deixava cada vez mais vermelho. Deslizou a mão direita para a área abaixo da cintura de Ringo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Dom Out 17, 2010 2:03 pm | |
| Ringo assustou-se, muito, muito, muito. AONDE ESSA MÃO VAI?Não iria resistir, então deixou. - Gomen...Ela ficara vermelha. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Seg Out 18, 2010 1:15 am | |
| Sam afastou-se. - Desculpe Ringo - Sam baixou o olhar - Não vai acontecer novamente. - sorriu discretamente - Vamos só aproveitar o passeio, está bem? - segurou a mão de Ringo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|