| Jardim | |
|
+10BeatrizG Amu Chan Amy Rose Rin Michiro Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki Tsuki Dia L-chi 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Seg Out 18, 2010 1:55 am | |
| Ela entrelaçou os dedos com Sam. - Está bem...aproveitamos e fazemos novas amizades, nos divertimos com as atividades e os lugares que por lá tem...Ringo se lembra de que eles nem andaram direito. - Viemos conhecer o jardim, mas nem começamos direito, vamos procurar variedades de plantas e lugares secretos? |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Seg Out 18, 2010 2:00 am | |
| Sam não via porque não, então começou a andar com Ringo, todo sorridente, apontando para todas as flores que lhe chamava atenção. - Tome! - Sam arrancou uma flor e entregou para Ringo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Seg Out 18, 2010 12:29 pm | |
| Ringo gostara do presente. - Obrigada. - Sorria para Sam - É muita gentileza a sua!Ela olhou o relógio, o horário de café ainda não havia acabado, então poderiam andar mais um pouco pelo jardim. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Ter Out 19, 2010 7:28 pm | |
| Sam estava andando tranquilamente com Ringo, sorrindo o tempo todo. Imaginava que assuntos poderia debater com a nova amiga, mas nenhum surgiu em sua mente. Estava cansado, havia dormido pouco e andava devagar, com certeza não estava com ânimo para falar sobre alguma coisa, mas para quebrar o gelo, pensou em alguma coisa. - Então Ringo... - Sam sorria enquanto andava - Em que está pensando? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Ter Out 19, 2010 8:18 pm | |
| Ringo riu um pouco alto. - No mesmo que você. Eu estava pensando no que estava pensando!Ela resolveu puxar outro assunto. - Qual o seu lugar preferido no colégio, pelo que andou...? |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Ter Out 19, 2010 9:56 pm | |
| Sam sorriu, sem jeito. - Ainda não conheci o colégio todo sabe... - Sam fez uma cara pensativa - acho que o refeitório é o meu lugar favorito.. - sorriu - Sabe, aquele lugar, com um cheiro tão bom e tantas pessoas pessoas! Sam abaixou-se e começou a acariciar Beri. - E qual o seu lugar preferido? - Spoiler:
BUDOU, O ASSUNTO TÁ MORRENDO MÁ, SOCORRO
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Ter Out 19, 2010 10:25 pm | |
| Beri gostava do "amigo" de Ringo acariciar sem cabelo, começou a esfregar em Sam. A moça ficou surpresa. Safada essa Beri... =.=Se sentou na grama verde, destacada por raios de sol. - Pelo o que eu penso meu lugar preferido é o quarto, lá é bem aconchegante.E aonde guardo minhas safadezas no armário |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Ter Out 19, 2010 10:39 pm | |
| Continuou passando a mão na barriga de Beri. - Vamos continuar o passeio? - levantou-se. Esticou a mão para ajudar Ringo a se levantar, sorrindo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Ter Out 19, 2010 11:39 pm | |
| A pequena loba apenas aproveitava o carinho do não sabia o que era de Ringo, e ficou triste quando acabou aquilo. Ringo pega na mão de Sam, se levanta, entrelaça os seus dedos nos dele, e começa a andar com ele. - Você já teve algum Shugo Chara? Muitos alunos por aqui tem ou tiveram. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Ter Out 19, 2010 11:43 pm | |
| Sam sorria (always) - Já tive sim, era uma garotinha bastante melosa e irritante, se quer saber... E você? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Ter Out 19, 2010 11:59 pm | |
| Ela pensava, e pensava. - Eu não me lembro, mas caso eu já tive...devia ser muito pequena, para não ter memória sobre isso. Aliás...não tenho nenhum sonho que desisti de acreditar... foi o que Alice disse antes de eu ir embora para os Estados Unidos.Ringo vê uma árvore de cerejeiras. - Sam! Você gosta de cerejas? Aquela é uma árvore de cerejeira, e está com frutos! Pena que as flores ainda não estão lá... |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Qui Out 21, 2010 12:13 am | |
| Sam estava começando a ficar um pouco irritado com a falta de assunto com Ringo, mas não quis comentar. - Na verdade, nunca provei... Ei ringo, vamos continuar andando pelo colégio? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jardim Qui Out 21, 2010 12:09 pm | |
| - Ok, vamos continuar.Não sabia se ele ainda queria andar pelo jardim, ou se queria ir a outros lugares, então resolveu chamar assunto, mas fora interrompida por um sinal ao longe. - Hey, Sam! Escutou o alarme? Vamos voltar para o quarto e pegar nossas mochilas.Beri vai correndo na frente. |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Qui Out 21, 2010 11:17 pm | |
| Sam correu acompanhando Beri. Sentia a brisa suave no rosto, bagunçando seus cabelos castanhos e sorriu. - Vamos lá, o que está esperando? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|