Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Jardim

Ir para baixo 
+10
BeatrizG
Amu Chan
Amy Rose
Rin
Michiro
Ru-chi
Sakuranbo Akaisuzimaki
Tsuki
Dia
L-chi
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 9:53 pm

Jardim - Página 2 Lexi

Lexi empalideceu ao ver Remie abrir os olhos.
- ESSA NÃO, O COLEGA DE QUARTO DO MEU IRMÃO É UM ZUMBI! - Mas depois deste esclarecer que estava bem, ela parou de berrar.

Viru se apra a garota.
- É eu sei, era meu celular. - Ela achou um pouco idiota a piada, mas preferiu não comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 12:02 am

Jardim - Página 2 Remie
Remie ficou desconcertado com a cena. Zumbi?!

- E-ei... Não vou te morder, e não vou te perseguir como um bêbado, posso te garantir. - disse. - Sou pálido e estranho, mas não tão estranho. - comentou, sem jeito. Passava a mão em seus cabelos, sem saber direito o que fazer.

A loira era interessante. Para os outros, ou pelo menos para algumas pessoas, mostrava-se forte e inatingível, mas estava feliz em acabar de conhecer outro lado dela. Além disso, enquanto o sacudia, conseguiu olhá-la de ângulos também interessantes.

Logo então reparou no que a outra garota havia comentado.

- Se aquele celular é seu, tem certeza que vai deixar com o esquilo? - sorriu. - Não seria melhor caçarmos ele?
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 12:43 am

Jardim - Página 2 Lexi

Lexi riu.
- Desculpa, é uma mania. Uma vez eu achei que o meu irmão tinha morrido e enterrei ele achando que ninguém ia notar que ele tivesse desaparecido.

Ela ficou pensando por um tempo sobre a idéia de caçar o esquilo.
- Eu sou contra a caça de animais, mas ele está com o meu celular!, então eu não me importo.

Ela se levantou e esticou a mão para que ele se levantasse.
Convidad
Convidado
Anonymous

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 12:44 am

Jardim - Página 2 Tontom2

O gato, depois de pular da janela do quarto de Shigeru e Hayato, corria desesperadamente atráz do passaro que, parecia um tanto díficil de pegar.
Subiu agilmente numa arvore e pulou sem hesitar: conseguiu pega-lo.

Pulou da arvore e saiu andando, vitorioso.

Correu um pouco para longe e subiu no morro do jardim, e, deitado ali, ficou observando o movimento, enquanto o passarinho piava desesperadamente.
Seria o "lanchinho" de Tontom.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 1:17 am

Jardim - Página 2 Lexi

Lexi se distraiu ao ver o gato. Correu atrás dele, subindo na árvore com um salto. Acabou por pegá-los nos braços e começou a acariciar a sua cabeça. Viu dois garotos se aproximarem.
- Esse gato é de vocês?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 1:35 am

Jardim - Página 2 Remie
Remie continuou rindo de tudo.
- Tenho certeza que Stefan ficou bravo com você. - comentou.

Viu um esquilo passar do lado dele. Rapidamente, apontou para ele.

- Ei, não vamos matar o coitado. - riu. - Mas melhor correr se ainda quiser seu celular.

Pegou a mão da garota e levantou. Esta entretanto foi atrás de um gato. Seguiu ela.

- Assim você até parece uma boa garota. - riu. Manteu certa distância por causa do medo.

Olhou para trás, procurando o esquilo. O achou parado, atrás de uma moita. Bom, pensou. Não vou precisar correr.

Foi seguindo até o esquilo.
Convidad
Convidado
Anonymous

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 1:40 am

Jardim - Página 2 Th_shigeru
[Nota: Shigeru ta de vestido óò]

Shigeru andava atráz de Hayato, até ver uma garota ao longe com Tontom.

-Alii!! Tontom! - saiu correndo, e mais ou menos, contra o vendo, o vestido voaava (ps: pq é cool, hm).

Aproximou se da menina e sorriu.

-Siim! Ele é noooso. - sorriu meigamente. -Quer brigar com o Tontom? O que acha Tontom? - disse olhando para o gato, o mesmo.

Jardim - Página 2 Tontom2

-Nyaaah~ - tudo que fez foi miar, alegremente, adorando o carinho que recebia na cabeça.

Shigeru olhou para trás.

-Hay-chan! Aqui, aqui! - disse sorrindo, e acenando ao mesmo tempo. -Ah! - disse virando-se para a menina. -Qual seu nome? O meu é Daisuke Shigeru. - sorriu meigamente fatality again.

--
adoroo
Convidado
Convidado
Anonymous

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 1:47 am

Jardim - Página 2 ?action=view&current=Sunna

- Awwwn, eu adoro jardins! E o daqui do colégio é tão fantástico! Me deixa feliz, e também me faz me inspirar em pegar os livros da Alice-chan, e lê-los! Dizia Sunna feliz, enquanto observava as nuvens. Ouve um miado de gato, e ao longe avista um gatinho branco ganhando cafuné na cabeça. Ouve de uma pessoa que seu nome era Tontom.
-Awwwn, que fofo! Sunna volta a observar as nuvens, deitada na grama verde e macia.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 2:04 am

Jardim - Página 2 Lexi

- Ele ficou com ódio. - Ela disse, de cima da árvore para Remie.

Lexi sorriu para os dois garotos.
- Eu sou a lexi.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 11:34 am

Jardim - Página 2 Hayato
Hayato andava com Shigeru.

Shigeru entretanto, começou a correr quando viu Tontom. O vento, entretanto, também vinha na mesma hora. Correu em direção ao garoto, a fim de protegê-lo. Até que notou que o vestido do garoto era comprido o suficiente pra não deixar nada a mostra com aquele vento. Olhava de um lado para o outro, para ter certeza que ninguém ficava olhando Shigeru com outras intenções. Voltou a andar normalmente. Não demorou para alcançar o garoto e uma loira.

Finjiu um sorriso para ele ao chamá-lo de Hay-chan, o que foi fail, pois não conseguia mantê-lo.

- Não sou Hay-chan, S-Shi... geru-san. - contestou a maneira que o garoto falava. Tentou chamá-lo somente pelo nome, mas não conseguiu, o que já era de se esperar.

Achou melhor se distanciar. Não estava bem ali. Notou um ruivo que parecia com dificuldades, e foi até ele.

Jardim - Página 2 Remie
Remie estava se aproximando do esquilo. Agachou já perto dele. Preciso ser discreto, ou ele vai fugir, mentalizou.

Então notou a moita. Arrancou dela algumas folhas. Esquilos comem folhas?, se perguntou, sem resposta. Resolveu se aproximar. Se desse folhas para ele, talvez ele soltasse o celular.

Mas antes que pudesse fazer algo, um garoto alto e magro demais se aproximou, andando. O esquilo foi correndo até ele. Era Hayato. Embora Hayato não se lembre, sempre teve facilidade de interagir com animais.

Hayato segurou o esquilo em mãos, e começou a acariciá-lo. Sem demoras, o esquilo soltou o celular.

- É seu? - perguntou Hayato, entregando o celular para Remie.

Remie sorriu de canto. Agora tinha a possibilidade de olhar o celular da garota, vendo todas as informações que ali estavam. Saiu correndo para algum lugar, antes que ela o visse.

Hayato riu, e só depois de um bom tempo soltou o esquilo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 1:36 pm

Jardim - Página 2 Lexi

Lexi desceu da árvore e entregou o gato nos braço de Shigeru. Depois olhou em volta, sem encontrar Remie em canto algum
- Ara? Aonde ele se meteu?
Convidad
Convidado
Anonymous

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 10:26 pm

Jardim - Página 2 Th_shigeru Jardim - Página 2 Tontom2
[Nota: Shigeru está de vestido]

Shigeru somente ignorou Hayato, quando o mesmo contestou o apelido que tinha o dado. Ai ai, assim está ficando complicado, mas se ele vai ser teimoso, eu vou ser teimoso também.. hihi.

Então sorriu de volta para Lexi, e pegou o gato no colo.

-Obrigada, Lexi-chan. - sorriu meigamente.

Depois viu ela a procurar alguma coisa.

-Hmm.. eu vou me indo. - disse, e procurou Hayato com os olhos, mas achou fácil e correu até perto deste, com Tontom. -Hay-chan! Vamos explorar a escola? Quero conhece-la melhor! - sorriu contentinho.

-Nyyah. - Tontom se limitava a cantar, com pausas.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 10:35 am

Jardim - Página 2 Hayato
Hayato soltou o esquilo.

- Queria encontrar a sala de música, vamos? - disse. - E eu já disse... não me chame de Hay-chan. Por favor. - levantou-se, e ficou de costas para Shigeru.

Depois de um tempo, foi pegar Tontom.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 1:14 pm

Jardim - Página 2 Lexi

Lexi se admirou ao ouvir a resposta.
- Clube de música? Estão lá também?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 2:37 pm

Jardim - Página 2 Hayato
Hayato ficou feliz ao escutar a garota. Bem, entraria lá conhecendo alguém.

- Estou sim. Mas não sei se o Shigeru-san está. - ainda preferia chamá-lo de Daisuke, mas estava se essforçando pelo garoto. - Eu toco bateria. Você?

Ao dizer isso, o esquilo de antes se aproximou novamente. Hayato se abaixou para acariciá-lo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 2:51 pm

Jardim - Página 2 Lexi

Lexi abriu um largo sorriso. Estava começando a conhecer sus companheiros de clube.
- Eu toco guitarra. - Lexi viu o esquilo e deu um pulo. - Aonde está meu celular sua criaturinha peluda?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 3:04 pm

Jardim - Página 2 Hayato
Hayato ficou feliz. Talvez eles pudessem tocar alguma música legal, ou ainda uma banda. Até parece, pensou.

Mas logo notou a conversa da garota e do esquilo.

- Seu celular? - disse, com os olhos arregalados. - O esquilo me deu o celular, e quando eu perguntei se era do ruivo, ele pegou o celular e saiu correndo.

Falava, sentindo que se arrependeria por isso depois. Mas achou mais certo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 3:20 pm

Jardim - Página 2 Lexi

Lexi entre abriu a boca.
-Ruivo? ... Ah, deve ter sido o Remie. Besteira, ele está no mesmo quarto que o meu irmão, eu pego a qualquer hora.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 4:26 pm

Jardim - Página 2 Hayato
Hayato então desatou a rir.

- Bem, ele parecia sorrir de uma maneira estranha. - continuava rindo - Acho melhor procurar ele, antes que algo aconteça com seu celular. Ele deve estar por perto.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 4:30 pm

Jardim - Página 2 Lexi

Lexi estranhou a frase, mas acabou por se despedir.
- Então, vou procurar por ele. A gente se vê, Hayto, Shigeru.
Convidad
Convidado
Anonymous

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 8:16 pm

Jardim - Página 2 Th_shigeru Jardim - Página 2 Tontom2

Shigeru os fitava com atenção, deu dois passos para trás e ficou os olhando, sem dizer nada, só observando.
Hmm.. Clube de Música? Ah, é muita coisa para uma cabecinha só, mas achei.. muito divertido.

Ficou observando, e quando viu ela se afastando, só olhou para Hayato.
-Clube de música é? - levantou Tontom ao alto e ficou a olha-lo, o gato o fitava curioso. -Chama-se isto de.. - ficou em silêncio, sorriu um tanto malicioso e abraçou Tontom no colo novamente.

Olhou para Hayato e sorriu.
-Vamos sim! - disse sorrindo.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 9:40 pm

Jardim - Página 2 YuuJardim - Página 2 Star

Yuu tinha dado um abraço, mais uma vez, a Tsumiko por te-la feito naquele estado. Voltou a pegar nela e a correr dali para fora até ao jardim, como o jardim era grande facilmente o encontrou e sentou-se perto de uma árvore de cerejeira.

-São tão bonitas. - Via as pétalas a caírem e uma cai no seu nariz. - Eheh. Tsumi-chan também tens uma no nariz.

Olhou em redor a ver se encontrava mais alguém mas pelos vistos não estava lá ninguém, bem o jardim era grande era capaz de haver la alguém, mas não via ninguém.

-Tsumi-chan, posso deitar-me no teu colo? - Ficou a olhar para ela para uma resposta.

OFF: GARH! O Yuu está a deixar de ser gay, preciso de homens em redor! FFFFF, estou melhor.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 11:17 pm

Post grande, gomeen. Mas agora acho que facilita pra notar o lado confuso, problemático, influenciável, repulsivo e medroso de Tsumiko, e a maneira peculiar que desenvolveu pra cobrir tudo isso. Ela é mais complicada do que se supõe com sua carinha fofa e apertável, hehe ~

Jardim - Página 2 TsumikoJardim - Página 2 Lille
Tsumiko ainda pensava. Sempre que voltava a pensar no seu passado, ficava meio mal. E pensava, pensava, sem tomar noção do mundo ao seu redor. Era como se arrancassem seu lado genki, que na verdade, nem existia de toda maneira.

Olhou para Lille, mas Lille apenas olhava as flores à distância.

O que ela podia fazer pra se esquecer daquilo? O que ela não daria para não se lembrar do que sua própria família fizera com ela? Tampou o rosto com as mãos, mas as tirou rapidamente. Tenho que pelo menos parecer forte, sim.

Só recobriu os sentidos quando notou uma pétala da cerejeira caindo em seu nariz. Riu um pouco, e a tirou.

Yuu então perguntou se podia deitar no colo de Tsumiko. A garota apenas assentiu, mas tirou o celular do bolso de sua saia antes. Deixou Yuu deitado em seu colo, porém com o rosto de lado.

Assim que Yuu se deitou, Tsumiko abriu o celular, e lá viu uma mensagem. Tomou cuidado para ninguém ver. Não gostava que lessem suas mensagens. E então, não pôde evitar de dar um salto de susto. Os piores?, se perguntava. Por que são os piores?. E então se lembrou. Talvez seu amigo tivesse razão. Por algum motivo, logo lembrou de Yuu, por causa da descrição de 'calmos e quietos'. Yuu havia perguntando sobre alguma coisa qualquer, e Tsumiko quase chorara. Naquela hora, por alguns instantes, pensou que seus anos de luta para superar seu passado fossem em vão. Mas logo pensou que não era por mal. Ou talvez fosse, ela só não sabia. Não sabia se confiava em seu amigo de longa data, ou se acreditava na inocência de seu novo amigo. Não sabia, não sabia. Mas meu amigo tem razão, em pelo menos um ponto. Nem sempre se relacionar é bom. Eu já devia ter aprendido isso. , pensou, firme.

Tsumiko se viu completamente confusa. Seu coração começou a bater rápido. Estava desesperada. Apertou para sair das mensagens, e jogo seu celular de lado, mas perto. Cobriu seu rosto com uma das mãos, comprimindo ele. Fingiu que fazia isso para tirar a pétala que havia caído, novamente, sob seu rosto. A verdade é que não sabia o que fazer. Não sabia se perguntava o que fazer pro amigo a sua frente, ou pro seu amigo do chat. Isso dependeria de sua escolha, mas não estava pronta para dar essa escolha agora. Fechou os olhos. Quis gritar. Mas usou isso como impulso. Abriu novamente o sorriso, como se nada tivesse acontecido com ela. É o que dizia, num livro que Tsumiko lera muito tempo atrás: "Quem há tanto mente, sente dificuldades em expressar a verdade". Via que, daqui a pouco, ela seria outra adepta para tal.

Começou a acariciar o cabelo de Yuu.

- Haha, cerejeiras são tão lindas. - sorria, e olhava feliz para Yuu. - Eu adoro jardins. - e então sentiu vontade, de ao menos uma de suas dúvidas esclarecer. - Ah... por que me perguntou aquilo, quando descíamos do telhado?

~~

Jardim - Página 2 Hayato
Hayato voltava para perto de Shigeru.

- Bem, vamos indo à sala do clube de música então. - disse.
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 11:42 pm

Jardim - Página 2 Riku

Eu chego ao jardim com a ajuda de um mapa e vejo 2 shugo chara , mas não ligo e ignoro , vou para baixo de uma Arvore de Cerejeiras , e olho para o céu.

- Se a vida fosse tão bonita e simples assim eu iria apenas chorar de felicidade - Penso a olhar para o céu e começar a chorar de felicidade.

- Eu queria que a vida fosse assim - digo a olhar para o jardim e as suas maravilhas.
http://www.shugochara.forumeiros.com
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 12:02 am

Jardim - Página 2 YuuJardim - Página 2 Star

Deitou-se então no colo dela e começava a deixar-se dormir. Apreciava o cheiro das flores ao mesmo tempo e quando perguntou a Tsumiko aquela pergunta lembra-se também do seu passado que também foi horrível e ele próprio fez a sua vida numa desgraça ficando apenas com uma única amiga desde pequenos, Lynna.

Mas ao conhecer Tsumiko mudou de vida, passou a sorrir mais, a ser mais aberto, mas continua a ser o mesmo tímido de sempre e nada o fará mudar. Pegou no telemóvel e desligar-se do chat. Queria apreciar aquele momentos de sossego. Os seus olhos começavam-se a serrar para dormir mas Tsumiko mexia-se demais e os pensamentos do passado não lhe saiam da cabeça.

"Eu não quero aquele miúdo! Nem eu nem o meu marido!" Os pais. "Yuu, sê nosso amigo para sempre!" Os amigos imaginários. "Levem o miúdo para o quarto 69, ele é demasiado pequeno e louco para poder ficar num quarto pequeno." O hospício, os médicos e as "drogas" daquilo. "Eu odeio rapazes, não me voltes a dirigir alguma outra palavra. Idiota!" O sempai mais a morte de uma das namoradas dele. "YUU! Querido que cortes são esses!" A depressão.

Todos aqueles pensamentos foram parados por festas na cabeça dele que estava a gostar.

-Tens razão, são mesmo maravilhosas. - Sorria para ela também. - Desculpa se eu te ofendi com a pergunta, mas... Eu queria saber se tínhamos alguma coisa em comum, bem ambos tivemos passados negros, mas tu pareces ter passado pior e mesmo assim sorrir. - Yuu levantou-se do colo dela e desvio-lhe o olhar. - Ao contrário de mim, eu não me consegui controlar levando-me a fazer coisas que são horríveis.

Yuu mostrou-lhe os pulsos que tinham fitas brancas a tapar, lentamente foi tirando-as e começavam a ver-se cortes feitos com xisatos, nos dois pulsos tinham a mesma intensidade. Mas não acabava aqui, Yuu levantou a camisa e haviam mais cortes lá também.

-E não acaba aqui. Por isso é que eu queria saber, porque estás sempre a sorrir, e tu... Tu mudaste-me. De uma maneira e outra. Foste umas das melhores pessoas que apareceu na minha vida. Obrigado. E peço desculpa se te ofendi ou te deixei triste com a pergunta, peço mesmo muitas desculpas.

Ele pegou nas fitas e não a conseguia encarar de frente. Star foi ter com ele para o tentar animar, mas não deu resultado nenhum.

OFF: Se não fez sentido é porque eu estou quase a dormir e a estar acordada e porque fiquei confusa como escrever para a L-chi porque não sabia mesmo o que escrever.
Conteúdo patrocinado

Jardim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 2 Empty

Jardim
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Campus e Quadras-
Ir para: