|
| Jardim | |
|
+10BeatrizG Amu Chan Amy Rose Rin Michiro Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki Tsuki Dia L-chi 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 12:54 am | |
| Ao escutar tudo aquilo, Tsumiko ficou perplexa, abismada, e confusa. Porque até chegou a duvidar dele? Era inocente de tudo. Se sentiu mal então, e ao ver os cortes, Tsumiko não soube como reagir. Deixou soltar uma lágrima, que não conseguiu segurar. Sentiu que podia ser sincera com ele. Ou pelo menos, tentar ser sincera. Afinal, só era assim sobre barreiras, e com pessoas desconhecidas fisicamente. Abraçou ele. - Bem, talvez eu não seja exatamente a pessoa que você deva pensar assim. - disse, um pouco mais séria, mas soltando uns risinhos. - Nem sempre sorrio por vontade própria. Às vezes, tenho tanto medo de demonstrar o que sinto, que não vejo coisa melhor a fazer. - apertou o abraço. Pensou em falar mais coisas, mas não sentiu que era o momento. - Mas tente sempre ver o lado bom das coisas, ruins ou não. Pensar que tudo poderia ser pior sempre me faz me sentir melhor, e às vezes me dá vontade de sorrir. - foi sincera, e pelo menos, estava tentando. - Não precisa mais se cortar. A dor física às vezes ajuda a suprimir a dor que você sente por dentro, mas ela vai continuar lá. Eu li isso num livro... e acho que faz sentido. - completou. Parou durante alguns instantes, para pegar ar para continuar. - Mas agora... não precisa mais fazer isso, ok? Sei que não sou extremamente confiável, mas eu vou estar lá quando você precisar. Lynna também. Tem pessoas que você pode contar, Star ali, por exemplo. Não precisa apelar pros cortes, eles só vão dar uma ilusão de paz. - abraçou-o então, mais forte ainda. Foste umas das melhores pessoas que apareceu na minha vida., isso se repetia na sua cabeça. Como conseguia mudar os outros, ajudar eles, quando nem sincera para si mesmo conseguia ser? A culpa, pensou ela, era dos chats. Mas era viciada neles. Talvez, da mesma maneira que Yuu acabara se cortando tanto. Afinal, eram maneiras diferentes de tentar suprimir a dor. Sentia-se bem no abraço, mas depois o soltou. Tsumiko pegou uma das fitas, e começou a enrolar em seu braço. Fez o mesmo com o outro, e sorriu para Yuu, dessa vez, com a certeza de que era sincero. Vai ficar tudo bem.Tsumiko pegou discretamente o celular. Digitou, Pode não ser bom, mas só às vezes. Só quando você é covarde o suficiente para não arriscar -Q. Just kidding., e enviou a mensagem. Guardou o celular. Não tinha tempo para ele agora. - Bem, acho que falar do passado não é algo que nos faça sentir bem. - sorriu. - Que acha de falarmos de outras coisas... como... jardins? Aproveitando o fato de que estamos aqui. - deitou-se então na grama, olhando para Yuu. - Está tudo bem. - afirmou. Os dois começaram a conversar, durante um bom tempo ~ /ounão. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 10:53 am | |
| Viu uma lágrima a soltar-se da cara de Tsumiko e não sabia o que fazer em relação sobre aquilo, mas então sentiu o abraço dela e também o deu. Enquanto eu te conhecer assim, deixa-me pensar aquilo que quiser. Pensou quando ela falou. - Mas não mostrar o que realmente sentimos por vezes torna-se... Mau. - Pensou melhor no que fez a si próprio. - Sim, tens razão tenho de pensar nas duas coisas.Não é preciso mais sentir dor, é verdade ela tinha razão e mesmo que se ele voltar-se a apaixonar não voltaria a fazer o mesmo se os seus sentimentos forem rejeitados. Ela tem razão, porque fazer algo tão estúpido como isto. Ele pensou e pensou enquanto a abraçava. - Ok! Não volto a fazer nada que me deixa louco e faça isto. - Soltou-se dela. - Eu tenho imensa sorte em ter amigas como vocês. - Mas depois lembrou-se que ainda não fez amizades com rapazes. - Ah... Vai ser difícil ter rapazes como amigos.Ia pegar nas fitas mas Tsumiko já o tinha feito e agradeceu-a por tapar novamente os cortes. Sentou-se então novamente e pensou no que podia falar olhando para o céu mas ficou sem tópicos. Por isso pegou na mão dela ara se levantra também e ocorreu-lhe algo. - Vamos outros sítios, ainda não exploramos a escola toda! E so formos ver os clubes? Como são as salas, que tal? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 11:45 am | |
| Tsumiko estava deitada. Mesmo se não falassem nada, aquela sensação era muito boa para ser ignorada. Fechou os olhos, e sentia o cheiro da árvore, a leve brise que passava... era bom e relaxante. Sim, Yuu, é muito mal não demonstrar o que sente... mas por vezes é mais seguro.- Bem, conheço dois rapazes na Seyo, que posso te apresentar ~ - disse, com os olhos ainda fechados. - O Chibi-chan e o Riuu-kun. Eles passaram de certeza, mas ainda não vi eles por aqui. - suspirou. - Mas não é problema em todo caso, é só acharmos alguns rapazes que vamos conversar com eles! - falava em um tom vitorioso, sorrindo. Ao abrir os olhos, viu a mão de Yuu. Pegou nela, e levantou. - Sim! Será que conseguimos achar a sala de artes?! - disse, animada. Se arrumava um pouco à medida que andava para fora do jardim. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 5:38 pm | |
| Yuu ficou envergonhado quando ouviu que Tsumiko conhecia dois rapazes. - Eh?! D-deixa estar! Eu não sou muito bom perto deles, aliás eu mal consegui encarar o meu companheiro de quarto. - Ficava mais vermelho. - Chibi-chan? Riuu-kun? Como é que eles são? AHH! Deixa estar. - Abanava a mão para ignorar aquilo que disse. Yuu tentava olhar na escola a ver se encontrava alguma sala que fosse de artes, mas Star logo notou e puxou Yuu pela T-shirt e apontou para onde poderia estar. E viu que possivelmente podia ser ali. -Hum, tens razão Star, pode estar ali. Tsumi-chan, vamos tentar ir lá? - Apontava para um andar da escola. - Pode ser que tenhamos sorte. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 5:43 pm | |
| Jacques olhou ao redor, fitando as poucas pessoas que tinham ali. Apontou para debaixo de uma árvore e sentou-se nas sombras, relaxando. Andrew desceu de seu ombro e sentou-se na grama, juntando algumas pétalas de flores que caiam. - Então, Tamaki-san... - Jacques falou quando Lynna sentou-se. - Vai entrar no clube de esportes, né? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 7:56 pm | |
| Tsumiko riu. Aquele comentário sobre os garotos tinha confirmado o que suspeitava. Mas não disse nada quanto a isso. E depois, sorriu para o garoto. - Vamos!E foram andando, até onde suspeitavam que era a sala de artes. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 8:35 pm | |
| Lynna sentou-se logo a seguir a Jaques. Fechou os olhos, sentiu a brisa a passar, soltou um pequeno sorrisso. Com a mão foi acariciando algumas flores que ali estavam por perto. Olhou para Jaques assim que ele falou. - Sim, vou! - olhou para o céu, sorrindo - Tu também , não é?Logo viu mais á frente, Yuu e Tsumiko saindo. Lynna cerrou os punhos e fraziu um pouco o sobrolho, mas depressa mudou sua expressão. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 8:43 pm | |
| Jacques sorriu e inclinou sua cabeça para trás, fitando Lynna de um jeito sedutor. - Claro que vou. - Abriu um sorriso presunçoso. - Principalmente por quê sei que você também vai. | |
| | | Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Jardim Qua Jul 28, 2010 8:46 pm | |
| Asuna e suas charas chegam no jardim - Que lindo!!-ela fala - É lindo mesmo!!-Nya diz - Mesmo assim meu lugar preferido vai ser o refeitório-Wit diz brincando - Vamos indo!!Temos mais lugares para olhar.-diz Asuna indo em direção a o ginasio. Wit e Nya seguem ela. | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 2:26 am | |
| - Tenho que parar de chorar - penso a limpar minhas lagrimas - bem mas tenho que voltar ao dormitorio , vai se a Mikaru ou a Yuuki estão lá na frente da porta me esperando - penso a me levantar e a correr direto ao prédio sul. | |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 6:14 pm | |
| Lynna deu um salto inesperado com o que Jaques disse. Logo sentiu seu rosto ficar um pouco quente, pos as mãos sobre a cara, cobrindo as bochechas. Ela não estava nada á espera que ele disse-se uma coisas dessas. Olhou para os lados um pouco confusa, seu olhar logo caiu em Andrew, este estava sentado na grama no meio de eles os dois. - Ei! Ainda não me disseste como se chama o teu shugo chara. - disse. Fez um sorriso amarelo pois ainda se estava a recuperar do que acontecera antes. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 6:38 pm | |
| Andrew olhou para Lynna e lhe fez uma reverência pomposa, lhe entregando algumas pétalas que havia juntado. - Ah. Eu não sabia que podia ver charas. - Jacques murmurou, com uma expressão irritada. - Esse é o Andrew. Não fala muito, mas é gente boa. Os olhos sérios de Andrew voaram de Jacques para Lynna. - Sim. - Murmurou, segurando o dedo indicador de Lynna e beijando-o. - Prazer, senhorita. Jacques ergueu as sombrancelhas, visivelmente irritado. - E ele é formal demais, não ligue. | |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 6:58 pm | |
| Lynna pegou nas flores e soltou um pequeno sorriso. Logo as pos no cabelo. - Que tal estou? - olhou para Jaques um pouco corada. Nesse mesmo instante, ouve-se alguém gritando, Lynna olha na direcção do som e antes que pudesse dizer alguma coisa, algo a atingiu na cara. Segudos depois essa coisa afastou-se, Lynna soltou um riso pequeno. Era Mei... Esta tinha um sorriso aberto. Mei estava feliz por ver Lynna outra vez. Nunca se tinham separado por muito tempo... Não demorou em reparar que Lynna estava acompanhada. Seu olhar voou de Jaques para Andrew. - Yo! Watashi wa Mei... Prazer! - lançou uma piscadela, continuando sorrindo. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 7:21 pm | |
| Jacques fitara Lynna com o canto do olho, sentindo o rosto esquentar. Aproximou seu rosto com o dela, e quando estava chegando perto acabou por escutar um grito, e parou imediatamente. Um raio cruzou o jardim, acertando a cara de Lynna. - Mas que...? - Murmurou, vendo mais tarde que era somente a chara da garota. - Ah. - Sorriu. - Prazer, Mei-san. Andrew fez uma reverência. - Prazer, senhorita. | |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 7:35 pm | |
| Lynna não reparou na aproximação de Jaques, então agiu normalmente. Voltou seu olhar para Mei. - O que esteve fazendo este tempo todo?! - apontou para ela, com uma expressão ligeiramente chateada Mei olhava para Andrew sorrindo. Logo depois ouviu Lynna falando, voou até ela ficando mesmo em frente. - Estive recolhendo dinheiro juntamente com Nina - sorriu, minutos depois lembrou-se que perdera Nina de vista - Falando nisso, não me lembro onde a deixei... é melhor a ir procurar! Xau! - afastou-se como um raio, nem dando tempo de Lynna falar | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 7:52 pm | |
| Jacques fitou Mei correr para longe, com um sorriso torto no rosto. - Ela é bem, err... Ativa, certo? - Riu. Voltou-se para Lynna, fitando-a. Sua expressão suavizou-se quando a encarou e acabou por sorrir. Andrew percebeu sua deixa e saiu do jardim dirigindo-se ao dormitório feminino. Jacques aproximou-se novamente de Lynna, crente de que não seria interrompido por ninguém. Tocou levemente no queixo de Lynna, erguendo-o, a obrigando a fitá-lo. Sorriu malicioso e aproximou-se mais ainda. | |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 7:59 pm | |
| Lynna fitou Jaques quando este tocou no seu queixo. - Jaques-kun... ?- Murmurou. Logo viu ele se aproximando, OH GOD...!. Pensou. Não sabia o que fazer, olhou em várias direcções com os olhos, voltou a fitar Jaques. Este ainda se aproximando, seu rosto ficou cada vez mais vermelho. Queria se afastar mas seu corpo não se movia... Sem saber o que fazer, fechou seus olhos fortemente. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 8:13 pm | |
| Jacques sorriu, mas dessa vez mais doce. Acabou segurando o rosto de Lynna com a outra mão também. E quando sentiu o rosto da garota esquentar percebeu que o seu também ardia. Sentiu seu coração bater mais rapido e fechou os olhos. Bem, é agora ou nunca... , pensou. Puxou o rosto de Lynna para mais perto, beijando-a. Uma de suas mãos se envolveu na parte de trás da cabeça de Lynna, enquanto a outra voou para suas costas, a abraçando. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 9:11 pm | |
| Yurippe entrou no jardim e ficou admirada de como era bonito e romântico. Será que ele vai tentar fazer alguma coisa? - Yutto-Sensei, obrigada por ser tão legal comigo! Yurippe abraçou o rapaz e deu um beijo na sua bochecha. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 9:28 pm | |
| Yuuto começava a andar pelo jardim com a garota, e logo começou a se sentir um pouco estranho. Não. Novamente não., mentalizava para si mesmo, enquanto criticava sua saúde fraca. Sua cabeça e seu corpo doíam bastante, mas conseguiu fingir que estava tudo bem. Dê-me só mais algum tempo... pensava. Ainda estava andando, se concentrando em relaxar e aliviar a dor, quando deu um passo pra trás, notando que a garota abraçava ele, e também beijava sua bochecha. Yuuto retribuiu o abraço, mas evitou que o rosto da garota se virasse contra o dele. - É um prazer ajudar os alunos. - disse, sorrindo. Assim que a garota se afastou, pôde notar que seu batom estava mais fraco, e logo imaginou que sua bochecha devia estar marcada. Tocou onde a garota beijara, e corou um pouco. Deve ter uma marca vermelha. Deve ter, deve ter sim, pensava consigo. Além disso, fora pego desprevenido. É claro que acabaria corando por causa do ato da garota. Andaram um pouco, e então resolveu falar. - Ali tem uma árvore bonita ~ - disse, enquanto apontava para uma árvore mais longe . - Vamos pra lá, ou prefere andar? | |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 9:40 pm | |
| Yurippe sorriu para Yuuto, mas acabou corando também. - Sim, vamos ver essa árvore. - Ela dissem seguindo o professor. - Esse jardim parece um sonho. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 10:40 pm | |
| Yuuto assentiu para ela. - É mesmo bonito aqui. - sorriu. Chegou mais rápido do que pensou na árvore. Ao chegar lá, sentou-se rapidamente, um pouco afastado do tronco, mas ainda debaixo do arbusto. Ficou a encarar os frutos que lá tinha. Parecia um limoeiro. Olhou então para a garota, notando que esta não estava a falar muito. Parecia um pouco desconfortável. Veio então uma rajada de vento gelada. O clima não estava assim frio, mas lá fora, no jardim, era bem mais frio do que a escola com ar-condicionado. - Yuri-chan, está com frio? - perguntou a ela, já começando a tirar sua jaqueta. - Pode vestir isso.Como Yuuto era só um pouco mais alto que Yurippe, achou ele que a jaqueta serviria direitinho. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Qui Jul 29, 2010 11:06 pm | |
| Novamente voltara para o jardim, não havia pego o passaro que viu em uma bocanhada, mas era agil o suficiente para não perder o passaro. Quando pulou, feriu um pouco a asa deste passaro, fazendo ele não voar alto, mesmo assim, era bem maior que o ultimo e mais rapido, e estava sendo dificil para Tontom pega-lo. Veio correndo do predio Leste/Oeste até o Jardim novamente. Viu o passaro passar por cima da cabeça de uma garota e não pensou duas vezes, pulando na cabeça da mesma e a usando de impulso para pegar o passaro, conseguiu. Andou vitorioso com o passaro e observou os dois rostos a frente, só para memorizar e pulou em cima da arvore logo atraz aos dois. Como o passaro ainda estava vivo, piava feito retardado tentando fugir, enquanto Tontom o despenava todo, seria refeição. |
| Assunto: Re: Jardim Sex Jul 30, 2010 12:35 am | |
| Yurippe corou. - Yutto-Sensei, você não vai ficar com frio? Yurippe estava um pouco confusa com a situação, não sabia se estava sendo apressada demais, não sabia nem se gostava dele. Tinha medo de assusta-lo. Yutto-san, você é tão imprevisível... | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Jardim Sex Jul 30, 2010 1:14 am | |
| Sentiu suas pernas fraquejarem. Por sorte, estava sentado, ou teria caído no chão. Sua cabeça e corpo continuavam a doer. Sentia que daqui a pouco não teria jeito, e teria que ir para a enfermaria, mesmo contra a vontade. - Pode usar. - sorriu, simpático. Depois, começou a sentir algo bater em seu peito. Batia forte, como se quisesse sair para fora. Mas não chegava a doer. Yuuto olhou para baixo, e notou que Kyome havia acordado. E provavelmente, estava irritado por estar com Yurippe e não com Jake -ou um garoto qualquer. Kyome estava mais dormindo do que acordado, mas começou a sair do bolso dele. - Yuuto... -dizia, sonolento, mas um pouco medroso. - Eu tive um pesadelo.Então nota Yurippe ao lado de Yuuto, e não sabia como devia reagir. Mas não gostava daquilo. Ainda estava perplexo por causa do pesadelo, mas Yuuto era mais importante para ele. Teve uma idéia. - Yuri-chan, o que gostas de fazer? - foi para perto da garota. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
| | | | Jardim | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |