| Auditório - Sala de Conferências. | |
|
+9Rin Ru-chi Hoshina-chan icecoldmoon Ran-Chan Arisu Tsuki Dia L-chi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Auditório - Sala de Conferências. Seg Jul 19, 2010 1:50 pm | |
| No segundo andar do prédio norte, você encontra a sala de conferências. Cerimônia para quem entrou na escola, palestras, festas, shows, peças de teatro... tudo ocorre aqui. Entretanto, a entrada fica proibida para qualquer aluno quando não estiver ocorrendo nenhum evento. O anfiteatro é bem simples, mas a cada evento, fica decorado diferente, bem bonito, e mal parece o simples auditório que é. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sex Ago 13, 2010 1:26 pm | |
| Asuan e Kou entraram no auditório. Faltava meia hora para que os professores começassem a recolher os alunos para entrarem ali. Não havia muito o que organizar, apenas acender todas as luzes, checar se os alto-falantes estavam funcionando e mais alguns equipamente eletrônicos. Asuna foi até o painel de controle, para acender as luzes e logo fora procurar os comandos dos alto falantes. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sex Ago 13, 2010 6:32 pm | |
| Asuna foi ao painel e ligou as luzes. A Sala estava arrumada com muitas cadeiras postas em colunas. - Kaichou vou testar os micros - subiu para cima do palco e ligou os micros - Teste... Um, dois Kaichou estão bons? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sex Ago 13, 2010 6:41 pm | |
| Asuan olhou de longe. Fez um sinal positivo para Kou. - Tudo bem, estão ótimos. - Ela saiu do painel e foi até onde Kou estava, tirando o telefone e mandando uma mensagem para os professores. - Pronto, logo logo os alunos estarão aqui. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sex Ago 13, 2010 9:32 pm | |
| Kanae indicou o caminho para Damen. Quando entrou, acenou para a Presidente. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sáb Ago 14, 2010 12:09 am | |
| Damen chegou lá com Kanae. Assim que entraram no recinto, foi procurar um canto mais silencioso para ficar. Por sorte, o local ainda estava praticamente vazio. | |
|
| |
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| |
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sáb Ago 14, 2010 12:44 pm | |
| Fate entrou no auditório,sentou-se em uma das cadeiras ao fundo e começou a olhar o local admirada. - Esse lugar é bonito. - disseram as duas charas admiradas. - É verdade... - enquanto olhava o local Fate percebeu que Takuto e Zero haviam chegado,então acenou para eles. .............................Zero e Takuto haviam chegado ao mesmo tempo. Takuto olhou para todos que estavam na sala. - Ei Zero,vamos sentar do lado da sua irmã.- Okey.Zero olhou para Fate que parecia estar animada com a palestra. Como ela consegue ficar animada com essa palestra?! - pensou zero. - Ohayo Fate-chan. - falou takuto. - Yo! -Fate cumprimentou os dois e ofereceu pastilha para eles.
Última edição por Ran-Chan em Qua Ago 18, 2010 4:38 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar em negrito... ^^'') | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sáb Ago 14, 2010 4:54 pm | |
| Estavam tudo pronto e a funcionar, Kou colocou-se ao lado da Asuna. Os professores e alunos começavam a chegar. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sáb Ago 14, 2010 6:32 pm | |
| Yuuto entrou no recinto. Reparou que ainda estava vazio, mas ao longe, viu Kanae. Fazia seu caminho até ela, mas Kyome fazia cara de choro, apontando para algumas pessoas no recinto, como se dissesse, ' vá falar com eles'. Um homem de cabelos brancos, meio isolado, um outro de cabelos roxos, um de olhos e cabelos dourados. Yuuto olhou para todos eles, corando um pouco. Mas não mudou seu caminho. Sem demoras, estava perto da mulher. - Yo! - cumprimentou Kanae. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sáb Ago 14, 2010 8:08 pm | |
| Kanaeviu Yuuto falar com ela e abriu um largo sorriso. - Ohayo Yuuto-kun! Lexi e Stefan entraram no auditório. À pedido de Stefan, sentaram no meio, quase na frente do palco. - Sera que ainda demora muito para começar? - Lexi perguntou, puxando assunto. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 15, 2010 3:16 am | |
| O professor não sabia como decorreria a palestra, mas achou melhor não perguntar. Yuuto apontou umas cadeiras no auditório, as que eram mais próximas do palco. - Que acha de sentarmos? - perguntou. Remie se ajeitava na cadeira. - Acho que demora. - disse. - A maioria dos professores nem está aqui. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 15, 2010 5:07 pm | |
| Kanae riu da pergunta de Yuuto. - Por ora, não há problema, mas na hora que a palestra começar, temos que ficar de pé, ao lado da Loujou-san. Lexi revirou os olhos. - Eu já imaginava que isso aconteceria. - Ela disse enquanto tirava o PSP do bolso e começava a jogar Rock Band. - Eu sempre venho preparada para essas ocasiões chatas. Stefan suspirou, enquanto colocava os fones. | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 15, 2010 6:22 pm | |
| Yuki chega ao lugar e vê alguns alunos, todos pareciam dar-se bem, menos ela, parecia que estava ali a mais. - Hum... parece que chegamos Yuko - diz ela -Sim parece que sim - responde Yuko -Bem acho que me vou sentar cá atrás... - diz ela arrastando uma cadeira -Tu és baixa achas que assim consegues ver? - diz Yuko -Devo conseguir. E o importante é ouvir nao ver - diz ela fazendo um sorriso leve -Como queiras! - diz Yuko Jun entra juntamente com Tenshi e vê que a palestra ainda não começou. -Bem mas afinal quando é que irão começar com isto?? - diz ele aborrecido -E que tal esperares, só podem começar quando todos os alunos chegarem. - diz Tenshi -Ah pois, tinha-me esquecido disso, entretando vamos observar o que se passa - diz ele rindo -Cá vamos nós outra vez! - diz Tenshi bufando Jun vai e senta-se num canto qualquer a observar o que se passava enquanto Tenshi lia um livro. | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 15, 2010 8:01 pm | |
| Luna chega correndo ao Auditório, pois era um bom caminho a se percorrer da enfermaria até lá. Observou o lugar que estava enchendo-se e se perguntava, o que iria acontecer. - Luna-chan, escolha um lugar mais tranquilo para sentar-se eu e a Sunna queremos descansar um pouco - disse Sora dando váriso bocejos junto com Sunna - Ok, hummm onde poderei me sentar? eu...eu fico constrangida de sentar perto de alguém - Luna começa a corar-se com mta facilidade, suas bochehcas ficam extremamente avermelhadas. - C-c-c-om licença - Luna sentou-se ao lado de uma menina pequenina (Yuki) | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 15, 2010 8:36 pm | |
| (Fui directa ao assunto Tsuki-tan. = <)Yuu olhou para todos os lados a ver se Tsumiko já tinha feito as suas tarefas, mas assim que não a avistou, viu as cadeiras que estavam mais próximas da entrada. Sentou-se numa qualquer e meteu os pés para dentro. Remexia nos bolsos para ver se tinha metido alguma coisa que pegara e metera lá dentro, apanhou uma caixa de pastilhas de mentol, virou-se para Kazuya e abanou a caixa. -Queres uma? - Meteu uma depois de lhe perguntar. - Ah! E-espero que não te importes que eu seja... Bem... Aquilo.Desviava o olhar quando disse aquilo. Ficou sem algo para comentar fazendo o ambiente muito silencioso entre os dois, mas não entre o auditório. Star saiu do ovo com a mesma personalidade de sempre e como sempre começou a chatear Yuu. - Yuu se me perdoaste faz algo porque eu estou aborrecido! - Dizia com uma cara enfadado. - Argh... Star, anda por aqui no auditório, mas não saias daqui. - Dizia também com uma cara de enfadado. Depois olhou para Kazuya que estava a ver Star a andar por aí. - O Star é como uma criança que quando tem um chupa não o larga, mas consegue ser mais perverso que eu... - Parou a pensar que disse mais perverso que eu e tentou remendar. - Quer dizer, não é que eu seja perverso eu... Eu vou-me calar. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 15, 2010 11:14 pm | |
| [sem o casaco do uniforme porque a Tsumiko ficou com ele (H), com 3 botões da camisa abertos e a cheirar a excited]A Tsumiko ainda não tinha chegado, o mais que podiam fazer é esperar. Kazuya meteu a mão nos bolsos. Vamos ter de esperar de qualquer forma, palestras... Suspirou. Yuu ofereceu-lhe pastilhas, não recusou até gostava de comer uma ou outra de vez enquando. - Obrigado - sorriu e meteu a pastilha na boca. Yuu voltou a tocar no assunto que o Kazuya estava a tentar 'esquecer', quase que se engasgou com a pastilha - H-hum - fez uns sons pouco esclarecedores, ainda não conseguia encarar a situação. Tal como o Yuu, o Kazuya desviou o olhar. O ambiente voltava a ficar tenso, nenhum dos dois dizia uma palavra. O Yuu continuava com o olhar desviado e o Kazuya estava a 'entreter-se' com a pastilha, fazendo pequenos balões com ela. A sua 'concentração' foi interrompida pela entrada do Star na cena. - O Lice também consegue ser um chato - riu ao ver a cara de 'o quê como foste capaz?' do Lice - Mas sem eles as coisas não eram iguais.Perverso? Kazuya ficou intrigado com a resposta do rapaz, realmente o Star tinha um personalidade quase oposta ao do Yuu. Não pode evitar rir com a confusão que o Yuu criou com as suas palavras.
Última edição por Tsuki em Seg Ago 16, 2010 3:11 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 1:31 am | |
| Remie viu os dois se distraírem com algumas coisas enquanto a palestra não começava. Sentiu vontade de pedir para Stefan um dos fones para eles escutarem músicas juntos, mas ficariam bem próximos também... e tinha medo do que seria sua reação a seguir, e se isso assustaria o garoto. Mordeu o lábio inferior, um pouco confuso. Não muito depois, fechou os olhos e cochilou, caindo no ombro de alguém. Yuuto deu de ombros. - Até lá, vai tempo. - suspirou. - E os livros? Conseguiu ler mais quantos? - perguntou, curioso. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 3:11 am | |
| Ficou contente por ter aceitado as pastilhas, pensava que aquele casa iria afectar alguma coisa na amizade, naquele momento não pensou que podia, mas algo podia mudar. Ao responder à sua pergunta, não bem um responder, ficou preocupado não sabia se havia de reagir mas deixou-se estar calado. Starentraemacçãoblahblahblah. Kazuya disse que Lice era um chato, mas aos olhos de Yuu ele parecia muito fofinho. Olhou para o chara dele e sorriu. - Eu acho o teu shugo chara interessante. Eu gosto de... - Parou novamente para pensar e disse então. - ...pessoas misteriosas, são as mais interessantes.Depois aconteceu aquela tal conversa da perversidade, mas Yuu não sabia ao certo o que Kazuya tinha pensado pobre ele na forma de perverso. Mas mesmo assim Kazuya riu enquanto a isso e Yuu deu uma gargalhada pequena para não ser ouvida. Um pouco mais tarde os dois estavam sem tópico nenhum para falar e Yuu começava a ficar mais nervoso. Olhou para o seu cinto e desapertou-o conjuntamente o casaco também. - Estava um bocado apertado. - Olhou para todos os lados e depois pensou em algo para falar. - Ishida-san, o que achas da... Tsumi-chan?Quando perguntou tal coisa baixara a cabeça como se fosse um ignorante no meio dos dois. - Está bem que só a conheces a um dia mas tens uma impressão dela não? E deves achar estranho como eu ajo com ele não? Só nos conhecemos à 2 dias mas sinto-me confortável com ela. - Depois os olhos foram colidir com os de Kazuya. - E com o Ishida-san começo a ficar mais seguro também. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 3:31 am | |
| Kanae sorriu .- Só mais um. Estou lendo este agora. - Tirou o pequeno livro do bolso. - "Alice no País do Espelho". Achei escondido na biblioteca. Stefan ficou ouvindo e lentamente balançava a cabeça no ritmo da música. Lexi batia os dedos no jogo, sem tirar os olhos da tela. De repente, sentiu um peso adicional no seu ombro e olhou para o lado (perdeu vários pontos ao tirar os olhos da tela). Deu uma risada baixa e voltou a jogar, não sem antes, passar rapidamente os dedos pelo cabelo de Remie. | |
|
| |
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 10:52 am | |
| Mizuki observava a sala e os outros alunos. Haviam alguns com aspecto interessante, com os quais tentaria falar mais tarde. Suki pousara no ombro dela, e aí permanecia, quieta. Kyo recostara-se na cadeira, ouvindo música. | |
|
| |
Rin Admin
| |
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 1:07 pm | |
| Yuki repara que uma rapariga muito bonita se sentou ao seu lado, ela parecia timida tal como Yuki, pelo menos pela forma como falou. -N-ão faz mal... - diz Yuki nervosa -Ahh, Yuki sempre à espera que as palavras caiam do céu... diz alguma coisa - diz Yuko ao ouvido de Yuki -Tenho vergonha - diz ela começando a corar -Pois, como sempre. Chara Change! - diz Yuko Uma bandolete azul aparece na cabeça de Yuki e esta diz para a rapariga: - Olá, o meu nome é Yumehara Yuki ! Qual é o seu? - diz ela fazendo uma vénia elegantemente Quando a chara change se desfaz Yuki começa a corar tanto que mais parece um tomate vermelho. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 5:19 pm | |
| Yurippe acabara de entrar no salão, animada. Preciso me sentar perto de alguém conhecido.. Mas sua lista de amigos ainda não era muito grande. Viu Renée sentada com Jacques no fundo e acenou a mão para eles. Yurippe continuou andando, para algum lugar perto do palco, não gostava de sentar muito atrás. Bem perto do palco, achou Yuuto conversando com uma mulher, provavelmente sua amiga, ou outra professora. - Yuuto-Sensei, posso me sentar aqui? - Disse apontando para a cadeira ao seu lado que estava vaziam com um sorriso no rosto. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 6:23 pm | |
| Yuuto sorriu. Aquele era um livro da litetura inglesa e um dos preferidos da L-chi, então já o havia lido algumas vezes, e adorado. - É um ótimo livro. - comentou. Alice é mesmo tão fofa! Conversou com Kanae durante alguns minutos, quando então Yurippe o abordou. - Não há problema. - disse, assentindo. Ao notar que as mulheres se entreolhavam com uma face estranha, pensou que não se conheciam. - Hum, Kanae, esta é Yurippe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. | |
| |
|
| |
| Auditório - Sala de Conferências. | |
|