|
| Auditório - Sala de Conferências. | |
|
+9Rin Ru-chi Hoshina-chan icecoldmoon Ran-Chan Arisu Tsuki Dia L-chi 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 6:32 pm | |
| Kanae sorriupara a garota. - Muito prazer, Yurippe-chan. Eu sou a Kanae, professora de Gramática. - Kaane se aproximou de Yuuto e cochichou em seu ouvido. - Viu, eu tinha razão sobre os romances proibídos entre professores de inglês! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 7:07 pm | |
| Yuuto estranhou o comentário, e eriçou uma de suas sobrancelhas. Yurippe é apenas uma aluna, não?. Kyome entretanto, revoltou-se um pouco, e saíu pelo auditório afora, sozinho. O professor notou isso, mas deixou Kyome ir. - Não é nada do que está pensando, Kanae. - disse, ainda com a expressão confusa. Falou mais alto que a professora, e Yurippe devia ter escutado. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 9:45 pm | |
| Yurippe sorriu quando Yuuto apresentou-a. Que professora bonitinha! Disse sentando. Quando ouviu a conversa entre os dois, sentiu seu rosto corar, afinal estavam falando sobre ela a pessoa mais tímida do planeta inteiro. - Ãhn, sobre o que estão falando?! - Yurippe tentava manter-se calma, não queria fazer drama e causar uma má impressão para a nova conhecida. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 10:35 pm | |
| Matsuo já vestiu o uniforme, ok? E Nanami também ok? Não preguiça full de postar no quarto, hrmp. Em todo caso, Matsuo foi entrando no auditório e escolheu sentar no meio, mas um pouco mais atráz. -Vamos sentar ali? Sentar no fundo não ajuda e na frente é pra ficar surdo. - riu. Logo Kao saiu do ovo, se espreguiçando muuuuito. -Eu dormi demais? Que horas são?? - disse bocejando. -E agora lá são horas de acordar?? - sacudiu a cabeça e sentou-se, mostrando uma cadeira para Nanami sentar-se também. Kuko entrou no auditório e torceu o nariz, ainda estava um poooouco vazio, mas estava lotado, queria ir embora. É, ele não é muito sociavel, medo de pessoas ao quadrado~ Sentou-se no fundo, no canto, longe de tudo e a todos e ficou reclamando alguma coisa, talvez a falta dos seus gibis... [uniforme masculino normal + cartola >: ] Shigeru entrou, mas estava um pouco nervoso, mas olhou ao auditório todo até que viu Matsuo, estava acompanhada, mas deu de ombros. Aproximou-se das duas moças, mesmo um pouco bravo com o uniforme não versão shorts (q), ele suspirou e acenou para as duas. Fiz uma cara fofinha mega apertavel, escondendo todo o seu pequeno mau humor. -Oiiih~ - disse tentando ser contentinho, Matsuo ergueu uma sobrancelha, uma das poucas que conheciam seu joguinho de atuar. |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 10:43 pm | |
| Como a Ha-chan disse, nois se vestiu e tudo. Nina já tinha saído do ovo e estava no ombro de Nanami. Nanami riu do comentário de Matsuo e seguiu-a, logo viu um menino fofo com uma cartola se aproximar. -Oi! Eu sou Kyoto Nanami. - Nanami deu um leve sorriso. Nina foi falar com Kao. -Kao-chan, coisa feia, acordando tarde. - fez uma cara de desaprovação depois riu alegremente.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Ter Ago 17, 2010 9:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 11:02 pm | |
| [sem o casaco do uniforme porque a Tsumiko ficou com ele (H), com 3 botões da camisa abertos e a cheirar a excited]Lice tentou demonstrar-se indiferente ao comentário do Yuu, meteu-se no ombro do Kazuya sem olhar para eles. - Misterioso? Uau - Kazuya riu-se enquanto o Lice resmungava - Talvez... Tem os seus momentos.Yuu perguntou o que o Kazuya achava da Tsumiko. Mesmo sendo um dia já dava para dizer alguma coisa não?- A Tsumiko é bonita - pensou mais um pouco - É simpática, cuidadosa, prestável. Um sorriso... - Que lamechas Kazuya, já chega.. Meteu as mãos dentro dos bolsos das calças - Gosto dela - Claro e directo no fim. - Não acho impossível estares confortável com ela - olhou para o palco da sala, voltando rapidamente os olhos para o Yuu quando este disse que também se sentia confortável com ele. Ok... Bastante estranho... Agora sim, o Kazuya não sabia como lidar, queria evitar aquelas situações mas parecia que vinham a toda a hora… - Vamos sentar-nos, já está tudo sentado - manteve a calma e desviou o assunto - Guardamos um lugar para a Tsumiko. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 11:21 pm | |
| Acha-a bonita? E simpática, cuidadosa, prestável e o seu sorriso o que? Pensava olhando para ele curioso. Pensamentos de imagens calharam na mente dele imaginando um manga shoujo deles os dois, seria fofo também. Quando ele disse que gostava dela tudo foi à cabeça pensado no pior de tudo. - Gostas dele como o gostar... De gostar? - Yuu tapou a boca, queria parar de dizer besteiras mas era incapaz. - Peço desculpa Ishida-san. Se me quiseres calar cala-me de uma vez por todas.Como sempre sentiu-se culpado do estado de Kazuya. Sente-se culpado daquilo que esta perto dele e que aconteça algo de mal. Era impossível estar perto dele sabendo que ele sabia algo profundo dele e se era bem profundo. Quando ele respondeu algo de-lhe a cara curiosa. - Hum? S-sim! Vamos. - Ia-se sentar mas sentia falta de Star ali então levantou-se do lugar e disse para Kazuya esperar. - Eu vou à procura do Star.Saiu do lugar e foi procura-lo. Sentia-se inseguro sem ter alguém com ele porque tudo de mal lhe podia acontecer, pelo menos ele pensava assim na cabeça dele. Quando viu uma figura azul e preta a voar em cima de muitas pessoas foi logo ter com ele. Estava a passar pelo " Shounen-kun" mais os outros dois loiros quando Yuu pega nele que estava mesmo em cima do ruivo. -Star era por andares perto de nós não longe de nós. - Quando repara que por baixo de Star estava o ruivo ele logo senta-se na cadeira de trás como se fosse uma caída pequena. Meteu o Star atrás das costas dele e corou intensamente com os olhos muito abertos a olhar para ele. - P-p-p-p... - Era impossível para ele falar engasgava-se nas palavras. - P-peço desculpa...Ficou vermelho e especado a olhar para ele à espera de se mover de alguma forma, mas olhar o ruivo de mais perto fê-lo corar ainda mais. Como não aguentava começou a fazer um rasto pequeno de sangue no nariz. Que pior maneira de conhecer o "shonen-kun"... | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 16, 2010 11:40 pm | |
| Hime chegou correndo ao auditório, com a roupa mal arrumada, e cabelos em um coque bagunçado e desgrenhado. Sentou-se num lugar ao lado de Kanae, de qualquer jeito. - Ainda não começou?! - perguntou, com os olhos arregalados. Só então notou Yuuto e a aluna, e acenou para eles, sem graça, notando que sua entrada havia acabado com o assunto que lá havia. Discretamente, pediu para Kanae ajudá-la com sua aparência. [Com a jaqueta de Kazuya nas mãos, usando meia 7/8 preta, e com o perfume Hyonotic Poison] Tsumiko chegou com Saya no auditório, um tanto apressada. Notou que não estava tão cheio o auditório afinal. Viu Kazuya ao longe, e apontou para a direção deste. Estavam as duas a caminhar para lá, quando ao longe, Tsumiko avistou uma face conhecida. Era uma pessoa pequena no fundo do auditório, provavelmente, passaria despercebida pela maioria das pessoas -mas não para ela. Tsumiko virou-se para Saya então. - Saya-chan, quer já ir indo... os garotos... - disse, sua voz parando lentamente. Ela não sabia a palavra certa. Resolveu falar outra coisa. - Bem, vou cumprimentar um amigo antigo meu... Quer já ir se sentando por lá? - perguntou. Esperou a garota responder, e assentiu. Foi na direção de Kuko. Apareceu por trás, sem que este conseguisse vê-la. Quando este menos esperava, Tsumiko coloca as mãos os ombros do rapaz, fazendo este pular de susto. - Chi-bi-chan~! - falava lentamente, animada, cumprimentando-o. Depois, ficou mais séria. - Hey, vai ficar escondido por aqui mesmo?[sem a gravata, com a camisa um pouco aberta] Remie acorda de seu sono. Estica os braços bem no alto, chegando a estralar. Mexeu seu cabelo, provavelmente arrumando. Algo havia decerto o acordado, então começou a olhar ao seu redor, quando então vê um garoto a pedir desculpas, logo atrás dele. O ruivo então, vai se aproximando do garoto que corava mais e mais. Meteu um sorriso no rosto, e riu divertido. - Está tudo bem ~ - dizia, com um olhar feliz, embora sonolento. - Nada de mais.Ao reparar melhor no garoto, notou uns traços fofos no rosto deste, fazendo-o corar levemente. Se perguntava o que seriam os curativos, mas isso só o deixava mais fofo e apertável, pensou ele. - Sou Remie Louis ~. - estendeu a mão na direção do garoto. Esperava que o outro correspondesse. | |
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 12:10 am | |
| E-ele é tão giro visto bem de perto e está com uma cara de sono tão... Waa~ Pensava enquanto ficava completamente vermelho. Quando viu este a aproximar-se ficou num estado em que não se mexia deixando Star cair, Star irritado levantou-se e foi tentar ver o que estava a acontecer ao ver os dois perto um do outro Star sabia que ela o climax de sangue para o Yuu pensava em algo para fazer antes que ele ficasse no climax e então viu Tsumiko e foi ter com ela. Entretante Yuu ficava a olhar com os olhos já mais fechados. Sentiu-se bem até que Remie aproximava a mão perto dele, Yuu rapidamente reagiu e pegou na mão dele fazendo com que ele parasse de chegar mais a mão perto dele e mal conseguia lembrar-se do seu nome. - Yuu Takahiro... Ah! Quer dizer, T-Takahiro Yuu!Ao ver que segurava a mão dele deslargou-a logo. O coração dele batia sem parar e quando viu Remie a corar também foi o climax total dele. Pingas de sangue caiam no chão claro vindo do nariz dele e meteu as duas mãos a tapar o nariz levantou-se bruscamente para não sujar o uniforme mas o sangue continuava a jorrar. Que boa maneira de conhecer alguém Yuu! *Doki doki*. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 12:38 am | |
| Lille viu Star se aproximando. Olhou para trás, e Tsumiko ainda tentava falar com Kuko, que praticamente só se encolhia mais e mais. Lille pensou em falar para a ruiva que estava assustando o garoto, mas desistiu. Foi se aproximando de Star, e corou um pouco. Não costumava ter essas atitudes sozinha, sentia medo. Mas tentou fazer como Tsumiko, sempre lutar para superar os medos. As vezes se sentia estranha, afinal, parecia que a relação delas era invertida, se comparado aos outros charas. - O-olá. - cumprimentou-o, timidamente. Remie costuma ser desligado e distraído, e normalmente, faz comentários estranhos das situações. Sempre foi uma caracteristica dele, embora ele nunca tenha noção disso. É algo... natural e só. Nunca tentou ser diferente, em todo caso. Achou graça no comportamento do garoto. Chegava a ser mesmo fofo. Lexi e Stefan pareciam em outro mundo, não escutou-os fazer nada nesse meio-tempo. - Olá, Yuu ~ - disse, informalmente. Não se acostumava com aqueles sufixos nos nomes, não mesmo. - Que fofo. - riu um pouco, percebendo que o garoto estava sem jeito, o fazendo ainda mais fofo aos olhos dele. Não demorou para notar que o garoto começou a agir estranho. Não entendeu ao certo, mas... fosse o que fosse, poderia ajudar, certo? Assim que o garoto se levantou, Remie fez o mesmo, colocando uma de suas mãos no ombro do garoto. - Posso te ajudar? - perguntou, sorrindo timidamente. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 12:56 am | |
| Kanae riu e fez como quem não viu nada. Hime chegou até eles e ela sorriu para a amiga. - Querida, você precisa fazer algo com essa roupa. - Ela disse quase rindo. - Quando tivermos um tempinho, vamos ter umas aulinhas de moda, porque estilo você tem.Lexi olhou de relance quando Remie se levantou. Mas não tirou os olhos do jogo. Quando terminou aquela fase, abaixou o jogo. - Achei que a Bela Adormecida estava com tanto sono que ia precisar de um beijo mágico. - Ela disse em tom de gozo com Remie. Depois, olhou para o ruivo. - Eu me chamo Lexi. Prazer em conhecê-lo, Yuu-kun. Stefan nem prestava atenção no que acontecia. | |
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 1:51 am | |
| Star chegava perto de Tsumiko quando Lillie se aproximava deste, pouco ligou só queria avisar a Tsumiko de algo que poderia acontecer mal. -Tsu-- - Quando ouviu a voz doce de Lillie virou logo a sua atenção para Lillie. - Que fofa~ - Ele pegou nela e começou a gira-la. - Tens uma voz tão fofinha~ Lillie-chan! E esqueceu-se completamente de Yuu e do que podia acontecer e ficou abraçando Lillie. ----------------------------------------------------------------------------------- Yuu ficava mais nervoso e seu coração batia mais forte. F-fofo? Ele acabou de me chamar de fofo? E... Ele chamou-me pelo meu primeiro nome. Ele queria que a Tsumiko estivesse perto dela para poder fugir dali, era demasiado para o seu coração pequeno. Tentava tapar o nariz dele e disfarçar e tentava tirar um lenço do bolso das calças (yah porque o Yuu tem tudo nos bolsos. 8D), cuidadosamente tirava um e limpou logo o nariz e as mãos. Arrumou o lenço muito sujo dentro do bolso e esperava não sangrar mais do nariz. Yuu estava a exceder dos limites mais um pouco e pega nele e foge dali com o Remie. Assim que tinhas as mãos limpas pegou na de Remie e colocou perto dele. Ele ainda me mata... Mas agora sei o nome~ E... Não me importo de morrer nas tuas mãos Louis-san~ Pensava enquanto pousava a mão dele.Voltou a sentar-se e com calma falava. -Eu estou bem, mas obrigado pela preocupação... - Dizia de cabeça baixa. Uns tempos depois uma rapariga fala e viu que era a do autocarro. - És a rapariga do autocarro! - Olhou para ela a lembrar-se da pessoa que estava ao lado dele. - E o outro rapaz que ia contigo. Continuava muito vermelho a tentar encarar os dois. Ajeitou-se melhor e meteu uma perna debaixo da outra sentado. Yuu-kun? Waa, as raparigas são tão simpáticas para mim! Arrumou o cabelo que estava todo numa bagunça e falou menos vermelho mas ainda com o coração a bater depressa. -Hm! É um prazer conhecer-te a ti também Lexi e Louis. - Sorriu para os dois. Depois olhou para trás a ver que Kazuya ja tinha avistado Tsumiko e que estavam juntos. Mais vale deixa-los agora assim! Pensava ainda olhando para os dois. - B-bem, e então quem é ele? - Apontava para o loiro que não ligava nada. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 10:23 am | |
| Saya entrou com Tsumiko no auditório. Esta apontou para Kazuya e Yuu (que entretanto se afastou) e iam na direcção deles, quando Tsumiko disse que ia cumprimentar um "velho amigo". Ela apenas anuiu e viu a companheira afastar-se. Suspirou e caminhou na direcção de Kazuya. Ao chegar perto dele, sentia-se algo estranha, talvez por não o conhecer bem e ainda não se sentir muito à vontade com aquele rapaz. Saya chegou então ao lugar onde Kazuya estava. - Hi hi~ - exclamou, enquanto se inclinava para ele, sorrindo. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 12:19 pm | |
| Lexi sorriu para o garoto. Se virou e viu Stefan ouvindo música, sem prestar atenção no que acontecia. Deu um forte chute na canela deste, fazendo-o tirar os fones, com raiva. - O que você quer agora?
- Tenha um pouco de modos e pare de ficar autistando!
- Autistando não é uma palvra. - Ele disse, olhando apra o garoto ruivo. - Significa que está dando uma de autista! - Suspirou, enquanto cruzava os braços. - Yuu-kun, este é o idiota do meu irmão. - Já posso voltar a ouvir música?- Stefan recebeu outro chute de Lexi. - Ao mensos e apresente direto. - Stefan segurou os pescoço de Lexi com as duas mãos, enquanto ela fazia o mesmo no pescoço dele, quanto se xingavam. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 7:02 pm | |
| [sem o casaco do uniforme porque a Tsumiko ainda está com ele~, com 3 botões da camisa abertos e a cheirar a excited]
Kazuya não pensou que o que tinha dito podia ser interpretado de outra forma. - Não é esse gostar - falou muito rápido (como diz a xolin da L-chi), num tom quase uníssono - Gosto mas não o gostar, esse gostar - Não sabia como terminar o mal entendido, já estava confuso com o que dizia, meteu a mão na testa e abaixou-se com os cotovelos apoiados nos joelhos. Suspirou - Eu não me apaixonei - levantou a cara novamente, Yuu já não estava lá. Boa... fiquei a falar para a parede. O Lice riu-se da figura que o Kazuya acabou de fazer. Esticou as pernas para a cadeira da frente e deixou-se estar, até a Saya chegar. - Olá Saya, é Saya né? - sorriu para ela, não se sentia desconfortável - Ainda deve doer não? - a sua expressão mudou ligeiramente, ficou um pouco mais sério. Preocupação? Passado? Talvez as duas coisas, mas tentou manter-se natural.
Última edição por Tsuki em Ter Ago 17, 2010 7:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 7:06 pm | |
| Hime cruzou os braços. - Isso é se vestir socialmente. - disse, com a cara um pouco emburrada. Mexia em seu colar*, inquieta. Estava um pouco mal arrumada, mas sabia que suas roupas eram bonitas, então Kanae nada podia comentar sobre isso. O problema era o cabelo, todo bagungado. Hime achou melhor tirar o apetrecho que prendia o coque, já que estava todo bagunçado. Ao fazer isso, seus longos e encaracolados cabelos caíram até sua cintura. Hime tirou um pequeno pente do bolso do blazer que usava, e deu para Kanae. - Me ajuda, me ajuda, Kanae! - falou, em tom desesperado. Não queria aparecer daquele jeito no palco. Shirome, que já estava acostumada ficar sozinha com os professores, a não ser quando Namie estava por perto, foi em direção aos cabelos de Hime. Junto com Kanae, começou a tentar arrumar os longos cabelos da loira. ------ *O colar de Hime. Lille se assustou um pouco com Star. Enquanto o garoto girava ela em círculos, ela apenas se deixava corar, mordendo o lábio (?), mas ao mesmo tempo, feliz. Se sentiu bem com aquilo, mas não sabia reagir. Ficou quieta como sempre, tão vermelha quanto o cabelo de Tsumiko. Seria sua voz fofa como ele dissera? Assim que se sentiu abraçada, sentiu suas bochechas arderem. Não estava acostumada com isso, mas retribuiu. [sem a gravata, com a camisa um pouco aberta] Remie pôs-se a sorrir. O garoto estava bem, ficou aliviado. Se sentiu envergonhado com o comentário de Lexi. Beijo mágico? O que queria dizer com isso? Seria uma indireta? As perguntas apenas surgiam em sua cabeça, e ele limitou-se a corar. Balançou a cabeça, e começou a fitar o chão. Não muito depois, notou uma inquietação. Olhou rapidamente para o lado, e viu Stefan e Lexi se confrontando. Se aproximou destes e, com uma face séria, colocou uma de suas mãos no braço de Lexi. - É bom você parar. - falou. - E você também, Stefan.Meteu uma face intimidadora no rosto (?).
Última edição por L-chi em Ter Ago 17, 2010 8:25 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 7:09 pm | |
| Saya sorriu. - Hai! Kazuya-kun, nee? - ele anuiu em resposta - Dói um pouco, esotu habituada a magoar-me muito mais que isto.Ela sentou-se ao lado dele, cruzando uma perna sobre a outra. - O Yuu-kun não estava aqui também? - perguntou, colocando um dedo sobre os lábios e voltando-se para Kazuya. Yuna e Suzu olhavam em volta, observando os outros charas. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 8:18 pm | |
| Yurippe estava sem ação, afinal havia falado rápido demais e se não estivessem falando dela? - Desculpe - Falou para si mesma, baixando a cabeça. Quando Hime entrou na cena, sentando-se ao lado de Kanae Yurippe ficou encantada. Tá vendo Yuri, você deveria ser assim. Achou a moça muito bonita e fitou-a por uns tempos, mas depois parou e decidiu concentrar-se em Yuuto. Aproximou-se de Yuuto e cochichou no seu ouvido, apenas para ele ouvir. - Trouxe sua jaqueta. - sorriu agradecida - Obrigada por ter me emprestado! | |
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 8:47 pm | |
| Yuu tentava olhar para os dois sem se assustar e em apenas uns minutos já teve uma perspectiva de cada um. Ficou quieto a olhar para as acções que cada um fazia. Ficou espantado que Lexi disseram que eram irmãos. Irmãos? Mas são completamente diferentes quer dizer, talvez apenas de aparência. Pensava enquanto apertava o casaco com força. Quando Lexi e Stefan começaram a brigar ele levantou o braço para os alcançar para tentar para-los mas Remie foi mais rápido e mais sério. Quando ele meteu aquela expressão na cara, imediatamente, Yuu meteu uma nas mãos a tapar a boca com um ar brilhante como se visse Deus. Wa~ Ele dá um seme perfeito, um seme simpático que consegue ser sério às vezes. Yuu baloiçava as pernas de um lado para o outro contente e também vermelho. - A... Ano... L-Louis-san? - Dava umas palmadas muito, muito fracas nas costas dele enquanto termia. - Não precisa ser tão seme--- QUER DIZER! S-sério! - Mais uma vez trocou as palavras e depressa tirou a mão de cima dele. E virou-se para os outros dois. - Hum... Po-posso pedir que os dois fiquem mais calmos? Por favor?Perguntava com uma cara muito moe e shota. ------------------------------------------------------------------------------------ Star teve um abraço de volta de Lillie e sentiu-se bem. Largou-a e ficou a tentar puxar conversa com ela mesmo que fosse dificil tirar-lhe palavras da boca. - Lillie-chan, como é que uma shugo chara como tu apareceu na vida da Tsumiko?Perguntava curioso. ------------------------------------------------------------------------------------- Anastácia chegava ao auditório com Kozue e Inácio. Espreguiçava-se porque ainda tinha sono e meyeu um sorriso delicado e abriu melhor os olhos. Olhou para Inácio e Kozue. - E onde sentar?Perguntava com olhos expressivos e a boca também. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 9:20 pm | |
| [sem o casaco do uniforme porque a Tsumiko ainda está com ele~, com 3 botões da camisa abertos e a cheirar a excited]
Saya perguntou pelo Yuu, sinceramente o Kazuya não sabia dele. Quando deu conta já estava sozinho com o Lice. - O Yuu? hmm - Takahiro... Takahiro... Começou a olhar à volta. Está ali - Ali Saya - apontou para um grupo de alunos, pareciam dois rapazes e uma rapariga - Deve conhece-los.Kazuya achou estranho a rapariga ter chegado sozinha. Será que a Tsumiko ficou para trás?- A Tsumiko não veio? Todos os anos Inácio sentava-se no mesmo local, na fila dos funcionários. - Ali é onde ficam os funcionários - sorriu enquanto apontava para o local, foram sentar-se lá. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Ter Ago 17, 2010 11:37 pm | |
| Kanae riu e pegou o pente. Começou a pentear o cabelo de Hime, fazendo alguns movimentos, deixando-o mais ondulado. Acabou tirando uma pequena presilha do bolso, colocando no cabelo de Hime, deixando uma mexa mais elevada que as outras. Apertou levemente as bochechas dela. - Pronto. Arrumada e corada como uma maçã. As pessoas não tinham blush no séxulo 19 e faziam isso para terem um aspecto mais saudável.Lexi e Stefan continuaram tentando se matar até que Remie interviu. Stefan foi o primeiro a largar Lexi, se virando de costas. Lexi largou logo em seguida, se virando também. - Você consegue ser tão idiota. - Ele afirmou com raiva. - E você consegue ser tão infantil. - Ela rebateu, também com raiva. Lexi logo foi falar com Yuu. - Não se preocupe. Essas brigas nunca passam de alguns membros quebrados.Kozue indicou umas cadeiras na primeira fileira, bem no canto da parede. Kai entrou no auditório, indo até os professores e acenando. - Yoo! | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 12:21 am | |
| Izumi vinha entrando no auditório com Erika ao seu lado, reclamando sobre o tapa que a colega lhe dera. - Existe leis sobre homens baterem em mulheres, mas por quê não tem o contrário também? Ninguém sabe como eu sofro por causa das mulheres... - Suspirava, fazendo gestos com as mãos. Hikaru sentou-se nas cadeiras mais ao longe, bem no cantinho. Colocou os pés na poutrona da frente e fechou os olhos, entediado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 12:44 am | |
| [AINDA TO SEM PC - ENTRAR DE BICO É DIFICIL OK?] Matsuo observava por momento Kao conversando com Nina. -Weehh.. mas eu tava com sono sabe.. pensar de mais doi~ - tinha a mão atráz da cabeça, encabulada. Depois voltou a atenção para Shigeru. -Hihi, meu nome é Daisuke Shigeru, prazer, Kyoto-san ~ - abriu um sorrisinho meigo, depois encarou Matsuo que o fitava. -Éh? O que?-Naaada, oi para você também, Shi-chan! - observou. -E teu gatinhoo??? - fez uma cara manhosa acreditando que encontraria o gatinho por perto. -Não sei, deve ter ficado no quarto.. - fez uma posinha pensativa e sentou-se ao lado de Nanami, deixando esta entre os dois. -Mas a minha presença não incomoda, neh~ neh~? - parecia uma criança. -Nããão~ nem um pouco~ - balançava as pernas. Matsuo suspirou. -Neh Nanami-chan, você havia dito que "tinha que ler poemos para tua profissão", algo assim não? O que deseja ser?? - tentou puxar assunto. Kuko estava encostado e amuado no canto. Mas ao sentir uma mão no ombro, levou um alto susto, esperou um pouco, recompondo-se. -Tsumiko!? - disse surpreso. -Para que me assustar assim, diaba!? - não que ele sentisse vontade de magoa-la, mas foi a primeira coisa que lhe veio na cabeça. Estava atrapalhado (normal) e atropelava as palavras. Vou a olhar pra frente, emburrado, logo escutou um tom mais sério da garota. -E.. aonde você quer que eu vá - olhou para ela, ainda de bico. Olhava com uma expressão que indagava, praticamente "sabe que não só lá muito sociavel". correção: "sou totalmente anti-social" qq----- off: é a primeira vez que eu uso as imagens sem th, elas fikam mesmo grandes! ;_; PS: no album da niinah, se tu colocar "th_" antes do nome do teu personagem, a imagem fik de 120x160, sem fica por 150x200~ |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 5:47 pm | |
| Cara, isso foi difícil. Hime não sabia como estava sua aparência, mas achava que devia estar pelo menos um pouco melhor. Agradeceu Kanae, embora um pouco desconcertada. Pelo tempo que passara ali, talvez não precisasse ter saído correndo como uma louca do quarto. Não demorou para Kai chegar, e Hime o cumprimentou com um aceno. - Por falar nisso, alguém viu o Damen, a Charlotte, o Glenn... ou o Jake? - disse, com uma mão nos lábios, esquadrinhando o auditório. ---- Yuuto estava relaxando, e embora parecesse pensativo, não pensava em nada específico. Fechou os olhos e cruzou os braços, deitando-se na cadeira. Estava assim, até notar alguém sussurrar algo em seu ouvido. Abriu os olhos e voltou a posição de postura ereta na cadeira, arrepiado, só depois notando que era apenas Yurippe. - Ah, obrigado. - disse, com um sorriso no rosto. Na verdade, se perguntava o que ele faria com a jaqueta agora. Resolveu estende-la na poltrona. ------- Kyome estava em certo ponto irritado. Se o Yuuto não quer ver homens, eu quero, pensava, quase soltando lágrimas de raiva. Procurava algum bom chara, ou uma boa pessoa para admirar. Ou Jake. [Com a jaqueta de Kazuya nas mãos, usando meia 7/8 preta, e com o perfume Hypnotic Poison] Tsumiko riu. Kuko nunca fora simpático, e isso a fazia rir às vezes. Mas o comentário que surgiu a seguir não a agradou, muito menos a cara do garoto. Sabia que ele acabaria ficando isolado o ano todo... como sempre. Tsumiko não queria isso. Nisso olhou para frente, vendo um garoto solitário no canto, uma fileira antes que Kuko. Sorriu. ( Hikaru é o garoto, fikdik)- Quero que venha aqui. - pegou nas mãos de Kuko, e fez este andar, indo uma fileira a frente. Parou perto do garoto que não conhecia, e notou como este era bonito. - Olá ~ Meu amigo queria conversar com você. - disse num tom que dava a entender que Kuko era gay. Virou-se para Kuko, e desejou-lhe boa sorte. - Divirtam-se ~ - saía calmamente então, deixando os dois garotos sozinhos. Foi então para o meio do corredor, olhando confusa ao seu redor. Viu Kazuya junto com Saya, mas onde estava Yuu? Analisou um pouco melhor o recinto, e só então o achou. Foi andando na direção dele, animada, mas ao notar a garota de cabelos loiros de outrora, ficou estranha e diferente. - Oi... - disse, evitando o contato com a loira. ---------- Lille não se assustou com a pergunta. Certo, ela não se sentia exatamente a vontade, mas já sabia que uma hora ou outra, questionariam. Parecia até que não responderia a pergunta de Star, pela demora. Estava a escolher as palavras -as que somavam o menor número delas. Afinal, era uma história longa, e ela não queria entrar em detalhes. Corou ao respnder. - E-ela... não queria mudar. - disse, de um modo confuso. O que queria dizer é que Tsumiko nunca queria ser deserdada e excluída da família que tanto amava, sendo deportada a força para o Japão. A garota ficou mal, claro, mas ao contrário da maioria das pessoas, não queria superar o que passara ou mudar sua personalidade. Ela era o oposto -ela não queria superar. Não queria mudar. Queria viver incessantemente no passado, queria de volta a felicidade que tinha quando criança. Lille representava isso em parte, afinal, era o lado medroso e hesitante de Tsumiko. [sem a gravata, com a camisa um pouco aberta] Remie suspirou. Talvez, fosse melhor deixar os dois irmãos sozinhos, para estes se entenderem. Ao mesmo tempo, sentia medo de fazer isso, e haverem problemas posteriores. Pensou um pouco. Andar pelo auditório não seria mal, pelo contrário, o deixaria mais ativo -mais ágil- para o vôlei, mataria tempo, faria bem para sua saúde, além de ajudá-lo a decorar os rostos das pessoas. É, faria isso agora. Então olhou para o Yuu, agora já não tão vermelho. Acho que ele melhorou, pensou. Talvez, melhorasse ainda mais se caminhasse um pouco, afinal. Além disso, Remie teria alguma companhia. Ainda assim, sentia medo de fazer isso. Mas, meteu coragem em si, e resolveu perguntar. - Ehh... Yuu, gostaria de... - começava a falar, já começando a embaralhar as palavras. Não demorou para uma bonita e sensual ruiva entrar em seu campo de visão. De alguma maneira, ela era tão alta quanto Lexi. Isso o fez se desconcentrar, e perder a noção do que falava antes, perdendo a capacidade de continuar. - Olá. - cumprimentou-a. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 6:28 pm | |
| Saya olhou para o local para onde Kazuya havia apontado. - Estou a ver - sorriu, olhando depois para ele novamente - a Tsumiko? Ela disse que vinha já; acho que foi cumprimentar um amigo. Ela disse para eu vir andando, ter contigo. Charlotte e Glenn haviam-se atrasado para a palestra, e estavam agora a caminho do auditório. - Moo~ Glenn, podias ser mais rápido não?! - resmungava Charlotte, enquanto corria. - Porque é que estás a mandar vir comigo? Tu é que demoraste montes de tempo para encontrar um simples arquivo, e... - Cala a boca! - ela tapou a boca dele e continuou a correr. Chegaram finalmente ao auditório. Pararam ambos em frente da porta, que estava fechada, e ajeitaram as suas roupas. Glenn abriu depois a porta e Charlotte entrou, na frente dele. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. | |
| |
| | | | Auditório - Sala de Conferências. | |
|