|
| Auditório - Sala de Conferências. | |
|
+9Rin Ru-chi Hoshina-chan icecoldmoon Ran-Chan Arisu Tsuki Dia L-chi 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 6:54 pm | |
| Olhava para os dois muito preocupado logo então quando Lexi disse que não passavam de membros quebrados. Tentava acalma-los mas era impossível então desistiu. Meteu a cabeça baixa e baloiçava as pernas a pensar em coisas que apareciam do meio do nada até ouvir a voz de Remie e levantou logo a cabeça. - G-gostaria de... - Viu então que ele se atrapalhava nas palavras tal como Yuu então libertou um pequeno riso e corou levemente. - Eheh~ És realmente uma pessoa interessante Louis, tal como o teu nome é elegante, tal como tu.Tapou a boca e olhou para o chão o mais certo é que queria alguém que o tirasse dali e depressa e sorte sorte é que Tsumiko chegou na hora "H". Ele foi logo agarra-la com força e aliás para a animar. - Tsumi-chan, estava a ficar preocupado! - Largou-a por instante e apresentou aquelas pessoas. - Ele é o Remie Louis, a Lexi que é boa pessoa! Acredita! E aquele dos fones é o... Stefan se não me engano o irmão dela.Sorriu para ela para que não houvesse discussões. ------------------------------------------------------------------------------------ Star olhou para ela com um ar maroto mas depressa voltou ao normal para a ouvir atentamente, também por querer ouvir mais a sua voz. - Hum... Parece o mesmo com o Yuu. - Meteu as mãos pequeninas atrás das da cabeça fechou os olhos. - Bem eles nunca irão mudar também!Olhou para os lado e viu que a Tsumiko tinha desaparecido e então esqueceu-se que tinha que lhe contar uma coisa. ------------------------------------------------------------------------------------ Anastácia vira onde os dois apontavam então seguiu-os e sentou-se ao lado de Kazuna e sorriu levemente para ela. - Se um dia quiseres que a tia Anastácia um dia cozinhe algo para ti Anastácia cozinha! - Olhou para Kozue com um sorriso de desculpe. - Não haver problema em chamar de mim Tia para a pequena pois não?Ficou quieta no lugar sem falar mais. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 8:14 pm | |
| Yurippe não sabia mais o que conversar com Yuuto, embora quisesse. Estava pensando em como surpreenderia Yuuto mais tarde e na reação de Renée quando contasse para ela. Fechou as mãos e as colocou em cima da saia, um tanto constrangida por não ter o que falar. Começou a olhar o movimento e as pessoas que por ali chegavam. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 8:18 pm | |
| Kanae sorriu de volta para Hime. Viu Kai entrar e sorriu para ele. - Finalmente deu as caras, né? - Estava ocupado. - Ele piscou o olho para Hime. Lexi se virou e viu a garota ruiva de antes. - Olha só quem apareceu, se não é a Rainha de Copas. "Cortem a cabeça! Cortem a cabeça!" - Ela disse, tentando imitar a voz da personagem, querendo ´provocar Tsumiko. Stefan estava prestes a colocar os fones quando viu a garota ruiva. Ficou apenas a encarando por um momento. Kozue sorriu para Anastácia. - Eu sei que deve ser difícil para você ter "perdido" seu filho e marido, então, cuide da Nazuna como se fosse sua filha. Eu não levo jeito para ser mãe. - Ela esbossou um sorriso triste. | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 9:23 pm | |
| -Prazer também! - Nanami sorriu para Shigeru, depois ouviu Matsuo. - Ah, sim! Eu queria ser uma cantora... Er... Idiota né? - Nanami ficou vermelha de vergonha.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qui Ago 19, 2010 11:06 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 10:31 pm | |
| Mia abriu uma das portas com muita força. Aquilo fez muito barulho, mas ela não pareceu importar-se, tão animada que estava a discutir com Satoshi sobre a nova banda K-pop que se formara. - Oh, for god sake... Não prestam! - Satoshi refilava. - Estás a gozar comigo? Aquilo é música para crianças... - Tsssss.... - ela resfolegou. - Pois olha que as tuas musicas é que me fariam adormecer! - Nunca me ouviste tocar!!Mia corou subitamente, enquanto arranjava um local ao canto para se sentar. Era suficientemente escuro para ela dormir mais um pouco sem ninguem perceber. - Não que nao ouviu... - Jodi sussurrou para Claire e fê-la sorrir. Satoshi reparou no rosto de Mia e sentou-se a seu lado. - Ouviste? - Ah... ano... De vez em quando, quando na televisão nao estava a dar nada de jeito...Satoshi pareceu ficar satisfeito com essa afirmação. Kaori correu para não levar com a porta na cara. Enquanto ficava parada ali, um pouco desorientada, Jin já a estava a chamar para um lugar ali vago, bem à frente. Jin não gostava mesmo dela, escolhera-lhe um lugar mesmo em frente ao palco principal, bem na mira dos professores. Kaori nao sabia bem o motivo, mas desconfiava que era por causa de um shugo chara de um dos professores... Jin era bem atrevida no que tocava a rapazes. Kaori olhou à volta e viu que muitas das pessoas estavam muito lá atrás. - Espantoso o facto de esta fila da frente não se encher nos espectáculos mais divertidos.. - pensou ela, sarcasticamente. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 10:52 pm | |
| Yuuto notou o silêncio, mas aquilo não o incomodava, exatamente. Voltou a relaxar de olhos fechados na cadeira. - Me pergunto onde está o Jake... - pensava alto, corando. Ao mesmo tempo, se perguntava aonde estava Kyome. Começou a olhar desesperadamente para os lados. Aonde Kyome havia ido? Estava com certo medo. -------------------- Hime alisava os cabelos com as mãos. Quando notou Kai piscar para ela, e logo depois, sentar-se do lado dela, não pôde evitar de corar. Quanto que Kai havia visto da cena com Sam, afinal? Isso a fez ficar aflita, mas escondeu muito bem com sua usual cara séria. Eu me pergunto onde Sam está também...[Com a jaqueta de Kazuya nas mãos, usando meia 7/8 preta, e com o perfume Hypnotic Poison] Tsumiko agora, nada podia fazer. Estava frente a frente com a loira, aquela loira. Teria que pedir ajuda em como lidar com aquilo depois. O comentário não agradou Tsumiko, mas, como estava convicta a não criar confusões novamente, fingiu que não escutara. - Olá, pessoas. - disse, se curvando formalmente para se apresentar, o que soava estranho para o comportamento usual de Tsumiko. Mas ela não queria se aproximar muito da Lexi, não agora. Notou que o garoto loiro a fitava. Sorriu em resposta. ------------- Lille assentiu. Era verdade, afinal. Sorriu então para Star, e, ao notar que Tsumiko não estava por perto, sentiu um calafrio percorrer seu corpo. Não gostava disso. [sem a gravata, com a camisa um pouco aberta] Remie estava corado. O que Yuu estava a dizer? Ele... elegante? Não entendeu. Ficou pensando nisso na cabeça, mas não chegou a muitas conclusões. Pensou em perguntar algo, mas hesitou. Já havia mudado o assunto também, certo? O que fez Remie se espantar foi o que Lexi falava. Parecia que confrontava a garota. Como o usual, não entendeu a situação. - Lexi, conhece Tsumiko? - perguntou à loira. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qua Ago 18, 2010 11:21 pm | |
| Lexi se virou para Yuu. - Meio-irmão. - Ela corrgiu, batendo de leve o dedo na ponta do nariz deste. Ela se virou depois para Remie, respondendo a sua pergunta. - Trocamos umas poucas palavras na rodoviária. - Depois, sorriu de forma provocante par aTsumiko. - Então, o que conta? Foi chutada do País das Maravilhas e veio para cá? Stefan riu baixinho com a provocação. Balançou a cabeça negativamente e voltou a colocar os fones. Erika apenas ignorou o comentário de Izumi. Sentou-se ao lado dos outros professores em silêncio. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qui Ago 19, 2010 12:36 am | |
| Ele pode ser fofo e muito mais mas é um bocado lento... SEME PERFEITO~ Ainda queria saber o que é que ia dizer. Pensava olhando para ele seriamente. Assim que Lexi o corrigiu ele fez um pequeno riso e sorriu muito contente. Afinal de tudo ela é simpática. Pensava corado. Viu então que o clima não estava com entre a Tsumiko e a Lexi tentou falar alguma coisa de geito para as parar. - Uh? AH! T-Tsumi-chan! A Lexi não é assim tão má quanto parece! Ela é doce até. - Olhava muito nervoso para Tsumiko. - E Lexi a Tsumi-chan foi a melhor pessoa a aparecer na minha vida, ela ajudou-me sobre... - Parou para pensar primeiro. - Numa coisa muito peculiar...Ele achava que se estava a enterrar a tentar ajudar então segurou o braço de Remie e tentava se esconder atrás dele para evitar mais discussões. Ficou novamente vermelho só de saber que estava a agarra-lo outra vez mas tentou compor-se ainda se escondendo, mas apenas gemidos saiam da boca. - Ahrr... Ahm... Eu gostava que estivesse tudo em paz?Deixou de notar que se estava a agarrar muito a Remie, além disso, estava preocupado com as duas e o que poderia acontecer se não fizesse mais qualquer coisa. Anastácia ficou comovida com o que Kozue disse então teve de se levantar e dar um abraço forte a ela fazendo que o seu rabo se empinasse ja que elas ja estavam sentadas. Logo a seguir deu-lhe um beijo na testa para sagra-la. - É o beijo do sagramento, é para assegurar que nada de mal te aconteça.O mesmo fez à Nozuna e voltou a sentar-se mas ainda se ia declarar como tia. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qui Ago 19, 2010 10:51 am | |
| Charlotte e Glenn aproximaram-se dos restantes professores. - Desculpem o atraso - disseram, em uníssono. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qui Ago 19, 2010 5:41 pm | |
| [sem o casaco do uniforme, com 3 botões da camisa abertos e a cheirar a excited]
- Fizeste bem - sorriu para ela - Bem isto não anda... Pensei que ia chegar atrasado... Podia ter dado uma volta por aí - Kazuya estava a ficar impaciente. - E arranjar mais problemas, aprende a esperar só te faz bem - Lice falou num tom sério e pouco emotivo. Ao contrário do Kazuya, estava totalmente controlado. Inácio cumprimentou as pessoas da casa e observava os alunos. Ainda são muitos~ Sorridente e descontraído era como o Inácio estava. Kou olhava para o relógio da sala, estava na hora. Olhou para a Asuna, estavam prontos para começar. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Qui Ago 19, 2010 6:32 pm | |
| Asuna olhou no relógio. Viu que já estava na hora do discurso começar e mesmo assim, alguns alunos ainda não haviam chegado. Olhou para Kou. - Já está na hora de começarmos, mas nem todos estão aqui. Esperamos mais um pouco ou começamos assim mesmo? | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sex Ago 20, 2010 4:17 pm | |
| Como conselho tinham que respeitar os prazos, os alunos que ainda não tinham chegado apenas mostravam irresponsabilidade e os que estavam presentes não teriam que pagar por eles. - Vamos começar Kaichou. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sex Ago 20, 2010 5:56 pm | |
| Asuna assentiu e foi até os professores. - Nós já vamos começar o discurso. - Afirmou polidamente, enquanto esperava que estes se levantassem. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Sáb Ago 21, 2010 10:30 pm | |
| A garota (ainda corada) vê a sala cheia, muito cheia. Tinha um lugar disponível ao lado de Luna. E se senta ao lado. -Olá, Yamada-chan! Oi Sora, oi Sunna!-Minko-sama! Está tudo bem com você?-Está, Sunna...Jake-kun me tratou lá na enfermaria. Alice cora mais. -"Kun", ein, Minko Alice?Alice fica vermelha, e vira o rosto para o lado oposto do lado que estava virada. Ufa que cheguei a tempo para a palestra... |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 22, 2010 7:04 pm | |
| Como a internet daqui e pessima, eu resolvi postar primeiro, e depois editar, colocando as imagens. Then wait, e torcam para que a internet não caia XD EDIT: Feeeito. Jake chegou com Alice no auditorio, mas logo se distanciou dela. Foi andando rapidamente ate onde viu os professores e alguns alunos. Chegou ate lá arfante. Desculpem minha demora. Estava ocupado. - disse, apoiando as maos no joelho, enquanto suspirava e recobria sua energia. ####### [Remie - sem a gravata, com a camisa um pouco aberta] [Tsumiko - Com a jaqueta de Kazuya nas mãos, usando meia 7/8 preta, e com o perfume Hypnotic Poison] Tsumiko mentalizava para não perder a calma com a loira. Não queria causar tumulto algum, não dessa vez. Lille e Star se aproximaram, e ela sussurou no ouvido de Yuu, `Vamos até Kazuya, ok?`Segurou no pulso de Yuu, e foi se dirigindo para longe. ------- Remie fez uma cara triste quando Yuu se afastou, havia realmente simpatizado com o garoto, mas talvez aquilo fosse inevitavel. Veriam-se depois de qualquer maneira, certo? Resolveu fazer algo com Stefan então. Tirou um dos fones do ouvido do garoto, e o colocou em seu ouvido, comecando a escutar um bom rock. #### Hime se levantou, e esperou Asuna ir para o palco. Yuuto resolveu fazer o mesmo, já que tinha duvidas no que fazer. Ignorou a presenca de Jake, e foi falar com a Yurippe. - Nos vemos depois. - sorriu, acenando para a garota. Os outros professores lentamente se levantaram, e foram seguindo a responsavel ruiva. ##### Damen viu a presidente se aproximando dos professores. Ja deve ser hora, pensou. foi caminhando ate os professores, seguindo eles. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| | | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 22, 2010 10:06 pm | |
| Yurippe estava olhando para o chão quando ouviu Yuuto falando. - Estarei esperando! - Disse um pouco baixo para não chamar a atenção das outras pessoas. ### Sam acabara de chegar ao salão, estava andando a muito tempo, tentou conhecer a escola por completo, porém não conseguiu, tudo era muito grande ali. Procurou cadeiras mais para trás, pois não gostava de sentar na frente, mas não achou nenhum lugar bom, então foi andando mais para frente à procura de um lugar. Quando viu Hime subindo no palco, chocou-se um pouco. Então ela é uma professora? Não podia negar, algo no seu interior estava falando que ela diferente das garotas da sua idade. Sentou-se ao lado de uma garota loira ( Lexi rs) barulhenta, parecia ser divertida e a escolha certa para uma nova amizade. Não disse nada pois notou que ela estava falando com outra pessoa, esperou ela terminar a conversa primeiro. | |
| | | L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Dom Ago 22, 2010 11:12 pm | |
| Yuu estava entrando no auditório aonde se encontrava inúmeros alunos e alunas da Seyo Elementary sentados ouvindo uma palestra, então Riuu sentou ne uma cadeira sozinho, ambos os lados haviam apenas cadeiras vazias então tudo ficou ao gosto de Riuu já que o mesmo era um pouco tímido, mas todos olhavam para ele já que era o mais atrasado na Seyo Elementary . Então Riuu pensou: Nossa, isso é vergonhoso chegar atrasado e ver um monte de pessoas a olhar para mim. - Então Riuu olhou para a Presidente do conselho Estudantil e ficou atento ao que ela dizia. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 23, 2010 12:02 am | |
| [ok, eu qria esperar a Rin postar ok? 8D] Shigeru ficou quieto, ignorando as duas pessoas ao seu lado, raciocinando, de olhos fechados. Matsuo olhou para Nanami, fez uma expressão pensativa e disse. -Cantora? Que legal! - disse animada. -E não é nada idiota! Creio que se seguir em frente conseguirá ok?-Será que começará a palestra agora? Olhaa o movimento! - apontou Kao para frente. Olhou para Nanami e Nina juntas e disse. -Ele não pode nos ver ok? - apontou para Shigeru. -Hmm... - cruzou os braços e ficou olhando para frente, observando o movimento, de todo o lugar. Abriu o caderninho e começou a terminar de montar o seu "mini-mapa" no livro. ----- off: sem th é really big o.o |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 23, 2010 12:36 am | |
| Nanami ficou encabulada, mas logo sorriu. -Ah, valeu... O que será que vão dizer na palestra... - Nanami olhou para a direção onde Shigeru estava olhando. -Ah, ok Kao-chan! Por que ontem de manhã nós pagamos o maior mico, eu pensei que um garoto tinha chara e fiquei falando com ele. Que raiva. - Nina ficou vermelha com uma veia na testa. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 23, 2010 12:25 pm | |
| Lexi viu a garota se afastar e deu um sorriso de vitória. Se sentou e percebeu que um garoto novo sentava ao seu lado. - E você é? Asuna subiu ao palco, acompanhada dos professores e Kou estava ao seu lado. Ajustou o microfone em sua direção. - Caros alunos. - Fez uma pequena pausa para que todos os alunos olhassem para ela. [Não coloquei o discurso porque a Rin está com meu pen drive que tem o discurso] | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 23, 2010 1:49 pm | |
| Yuki repara que o discurso finalmente vai começar. -Bem parece que vai começar! - diz ela para a rapariga de cabelos prateados -É melhor sentar-mo-nos! - diz Yuki -Bem agora façam silencio - bufa Yuko -Hai! Hai!Jun detestava demasiada confusão e aquele lugar já o estava a irritar. -Gosh, até que enfim! - diz ele avançando até um grupo de alunos que pareciam estar a conversar | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 23, 2010 4:35 pm | |
| Matsuo sorriu. -Não sei mas, acho que iremos descobrir agora. - disse, referindo-se a garota que havia acabado de falar no microfone. -Hehehe, normal! Nem todo mundo tem charas, tem que se observar para não passar uma de doido. QQ - riu, colocando os braços para tráz, segurando o livro atráz da cabeça. -Essa palestra demorou para começar. - resmungou. Shigeru continua em silêncio. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 23, 2010 7:24 pm | |
| – Primeiramente, Bem Vindos à Reinbow. Vocês todos devem ter o mais variados motivos para estar aqui. E eu espero que durante todo o ano letivo, vocês aproveitem bastante tudo o que a escola e o corpo dicente tem a oferecer à vocês. Essa escola comemora este ano 50 anos de funcionamento. Ela tomou ar, antes de continuar falando. Possuía no rosto uma expressão confiante. Já havia feito aquele discurso duas vezes, então já havia o decorado bem. - A 60 anos atrás, ao invés de um colégio, havia aqui uma hospedaria muito famosa mundialmente. Depois de 10 anos de funcionamento, os negócios iam melhor do que nunca mas dois casos de assassinato dentro do terreno e bastou para acabar com a fama do local. Em pouco tempo, o terreno fora comprado e desde então construíram esta escola. Muitas pessoas pareciam interessadas na escola, mas o medo dos casos os impedia de virem até aqui. Mais dois casos dentro destes corredores fizeram as pessoas continuarem a se afastar. Porem, o nosso nível de aprovação começou a se elevar cada vez mais e as chances de sucesso depois de estudar aqui passavam por volta dos 98%. Tudo depende se vocês querem aproveitar ou não estas oportunidades que lhes são apresentadas. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. Seg Ago 23, 2010 10:06 pm | |
| -Casos? Como assim casos, Minko-sama? Perguntava Sunna um pouco alto. -Cale a boca, Sunna, e vamos ouvir! Antes que Asuna olhe para nós!A garota não estava mais corada, e sim nervosa com a Chara. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório - Sala de Conferências. | |
| |
| | | | Auditório - Sala de Conferências. | |
|