|
| Daisuke Shigeru | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 2:14 pm | |
| Nome: Daisuke Shigeru Idade: 15 anos. Classe: Sem Shugo Chara Clube: Clube de Música Personalidade do Personagem: Aparentemente, calmo e pacífico e um moço bem educado. Errado. Ele tem uma voz infantil, fala muitas vezes como criança, e faz carinhas doces de vez em quando, mesmo que o seu normal, é usar uma expressão meio sonolenta, meio séria, este rapazinho tem a sua mente num lugar um tanto "corrompido". Shigeru é na verdade bem pervertido, seja com garotas, seja com garotos, muitas vezes faz questão de tocar no assunto. Mas em todo caso, ele muitas vezes prefere falar inocentemente e se fazendo de bobo com as pessoas, mesmo que isso não seja verdade. Adora tocar violino, e quando não tem muitas coisas a fazer, toca uma triste musica no violino. Descrição da Personagem: Adora usar cartolas, e anéis, correntes, mas seu amor por cartolas não muda. Gosta de usar roupas que não sejam tão dificeis de se tirar *cof*. Tem olhos verdes, e cabelos verdes como os mesmo. Tem uns 1,63 de altura. Mesmo tendo olhos verdes, as vezes da a louca e quer colocar suas lentes de contato vermelhas, por mais que quase nunca a coloca, pois seu olho fica irritado. Adora também, usar blusas que mangas enormes, que escondem suas mãos, vai lá saber porque, *cof*, gosta mais de usar shorts a calças, e pegou sua camiseta da escola, colocou um Chesire Cat na manga esquerda, como? Vai lá saber! Mascote: Na verdade, ele não tinha, mas quando estava vindo fazer o teste para entrar na Reinbow, encontrou um gato branco, no qual deu um pãozinho. Esse gato passou a segui-lo, até que Shigeru o tomou para si, chamando-o de Tontom, por achar o nome divertido. Passou a adorar o gato, e ama o fato do gato entender tudo que fala, e sempre estar ao seu favor. Tontom também, não fica sempre grudado ao dono, pode estar em qualquer lugar, sem conhecimento de Shigeru. (esse nome tem história -N)Relações com outros personagens:- Spoiler:
Ayumu Hayato s2 Daisuke Shigeru PS: adoro invadir banheiros com alguem tomando banho cof *-* *foge* - Quem escreve nessa parte sou eu, Shigeru!1! òo.
-Sente forte, forte, forte, forte atração por Ayumu Hayato (L-chi) <3 -Vitima de abusos de Kanae. (Dia) -Vítima(?) de Break, athoron pular nas costas de Break(??). (Dia) -Não se da bem com Stefan. (Dia) -É odiado por Hikaru e Izumi. (Rin) -Não liga e nem se importa que Renée não goste dele. (Rin) -Pseudo-amigo de Matsuo, not. História: Shigeru sempre viveu com sua mãe. Por causa da sua escolha, seu pai queria deserda-lo, ou encher o garoto de porrada, simplesmente, passou a odia-lo, e por este motivo, seus pais se separaram, pois, sendo opção errada ou não, a mãe dele, sempre o amou, e não ia deserda-lo por uma escolha de seu filho. Por este motivo Shigeru não admite que alguem fale mal de sua mãe, pelo menos não na frente dele (e falar é briga na certa). Infelizmente, Shigeru sempre tinha que se dividir, em cuidar de sua mãe e ir a escola. Se não estava na escola, estava com sua mãe, sempre ao lado desta, que tinha problemas pulmonares e logo depois, anemia que virou leucemia mais tarde. Um certo dia, a mãe de Shigeru botou na cabeça que ia participar de um sorteio, e a filha da mãe ganhou milhões em dinheiro, na TV, pois ganhou o sorteio sozinha. Com o dinheiro, em vez de esbanjar, a primeira coisa que Shigeru pensou foi pagar um bom hospital a sua mãe, mas lá, descobriram outros problemas, junto com o corpo fraco, mesmo anos presa naquele hospital, a mãe de Shigeru foi ficando pior, tendo chegado num limite, onde comia por tubos, e.. praticamente tudo por tubos. Como era menor de idade, não pode mudar a opnião de sua avó, que achou que a filha estava sofrendo demais, e que preferia morrer a ficar naquele estado. Pelos pais de Shigeru não terem se divorciado no papel, Shigeru teve sua guarda passada ao pai (convenhamos, ele só é livre depois dos 18, e totalmente depois dos 21), que, como odiava o filho, e ainda, a mãe de Shigeru deixou todo o dinheiro para o menor, e sabendo disso, passou a querer "mimar" o filho, para ficar com o dinheiro (e já até tentou matar pra ficar mesmo com o dinheiro). Shigeru adotou uma aula de violino, quase todos os dias da semana, para que pudesse sair da escola, e nem passar na sua nova casa, a casa de seu pai, para não ver a cara do mesmo. Sempre que tocava violino, lembrava de sua mãe, que antes do violino que ela tinha quebrar, sempre tocava para ele quando era pequeno. Por isso, que a maioria das vezes, toca no violino uma musica triste, desconhecida (mas sempre a mesma). No final, o pai de Shigeru não aturava mais ver a sua cara, e nem ele a do pai, então o pai o mandou ele para um colégio interno. Ele não foi contra, não ia mais ter que aturar o rosto cínico de seu pai todos os dias. Se perguntar algo que Shigeru realmente odeia deste mundo, é o próprio pai. Mesmo assim, ele sempre vive como se nada tivesse acontecido. Imagem do Personagem:- Spoiler:
Imagens fornecida pela L-chi (thx <3)o Tonton ta com o Shi-chan -s' Fiel ao dono -rs
- Spoiler:
TONTOM GOSTA DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES. Fiel ao dono /fikdik
Shigeru: Gostaria de agradecer, a titia L-chi, por criar o Hayato e ainda ajudar a titia Hana com o art block dela u__u' Hana: DEIXA MEU ART BLOCK EM PAZ. Só eu posso chutar ele. *chuta art block* Shigeru: Athoron, art block. Tontom, pega *-* Tontom: Miiau *-* Hana: Poha, para de baderna na ficha!1! Código: .:LHND14:. @EDIT: datas curiosas *-* Niver de: Morte da Mãe do Shi-chan: 2 de julho (SIM PQ SIM 8D) Niver da Mãe do Shi-chan: 16 de dezembro (8D~) Do Shi-chan: 24 de janeiro
PS: 24 é o meu niver e é dia de gay (<3), janeiro mes de aquario = resumo: exata data de niver de alguem q eu amo muito ok, parente linda do meu kokoro (mesmo q ela nuk va ler isto lol)
Última edição por Hana Suzumika em Seg Ago 16, 2010 2:43 am, editado 6 vez(es) |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 2:22 pm | |
| WAAAAAAAAAAAAA, FINALMENTE *--------* *hugs* Muito, muito fofão. *-------* E uma ficha divertida, AGYSGAYSAYSA' E Daisuke *-----* Such a belo sobrenome, hehe. E na personalidade, eu imaginei ele meio assim também. Adorei *-*
Os dias do Hayato serão divertidos. *-*~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 2:24 pm | |
| - L-chi escreveu:
- WAAAAAAAAAAAAA, FINALMENTE *--------*
*hugs* Muito, muito fofão. *-------* E uma ficha divertida, AGYSGAYSAYSA' E Daisuke *-----* Such a belo sobrenome, hehe. E na personalidade, eu imaginei ele meio assim também. Adorei *-*
Os dias do Hayato serão divertidos. *-*~ Todos os dias, tarando o Shi-chan pelo MP, ele ta aí, pode tarar ele a vontade. Shigeru: *pisca* Siiim, serão!1! HAUSHAUSHAUHS. Sim, adoro art block, eu postei todo mundo e fui deixando ele pra traz, nhay ;0; Shigeru: *chuta* Dueou ou ò.o /grr Divertida é? Rawn \o/' |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 2:42 pm | |
| Mano, tá todo mundo criando personagem no último dia. HEAUAEHUEAHU Btw, sedução. Carteirinha feeeita. <3 | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 2:49 pm | |
| jvygldfkuvhcdf a personagem que faltava para o rpg ser de rir dhfjgh ficou mesmo sensual~ roupas dificeis de tirar*riu* pervs ftw yjdgfvf Adorei ele~ vai ser o playboy de reinbow 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 2:56 pm | |
| @Niinah
Eu fikei adiando esse personagem tanto. Aí xega a L-chi: "ultimo dia mano11 cria!1!"
LOL -s' É, cool <3
@Tsuki
siiim -n pessoas pervs são cools *-* hohoho ' |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 4:04 pm | |
| QUE LINDOOOO! Achei o Shigeru muito foufoso! Queria saber se ele podia ser uma das vítimas da Kanae e do Break e que ele não se desse bem com o Stefan. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 5:16 pm | |
| - Dia escreveu:
- QUE LINDOOOO!
Achei o Shigeru muito foufoso! Queria saber se ele podia ser uma das vítimas da Kanae e do Break e que ele não se desse bem com o Stefan. ELE É GATO, SEDUÇÃO MANOW/ *tiro* Sim, sem problema! Eu acho mais é que, ele vai acabar é brincando de provocar a Kanae também, mesmo sendo gay! Mas não ir muito longe, ou mata alguem de ciumes *piscadela* AHSUAHSUAHSUAHS. Se o Break chegar pra investigar, o Shi-chan vai pular nele também ó.ò' Shigeru: fun <3 abraçar Break do nada deve ser fun *0* Ele não pensa. u-u' Certo, vou já adicionar! x3 |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 5:24 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- QUE LINDOOOO!
Achei o Shigeru muito foufoso! Queria saber se ele podia ser uma das vítimas da Kanae e do Break e que ele não se desse bem com o Stefan. ELE É GATO, SEDUÇÃO MANOW/ *tiro*
Sim, sem problema! Eu acho mais é que, ele vai acabar é brincando de provocar a Kanae também, mesmo sendo gay! Mas não ir muito longe, ou mata alguem de ciumes *piscadela* AHSUAHSUAHSUAHS. Se o Break chegar pra investigar, o Shi-chan vai pular nele também ó.ò' Shigeru: fun <3 abraçar Break do nada deve ser fun *0* Ele não pensa. u-u'
Certo, vou já adicionar! x3 Ele vai ser o aluno favorito da Kanae-sensei! Quandot ao Break, ele sempre investiga de longe e raramente tem que falar com sua cobaia para descobrir algo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 5:27 pm | |
| - Dia escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Dia escreveu:
- QUE LINDOOOO!
Achei o Shigeru muito foufoso! Queria saber se ele podia ser uma das vítimas da Kanae e do Break e que ele não se desse bem com o Stefan. ELE É GATO, SEDUÇÃO MANOW/ *tiro*
Sim, sem problema! Eu acho mais é que, ele vai acabar é brincando de provocar a Kanae também, mesmo sendo gay! Mas não ir muito longe, ou mata alguem de ciumes *piscadela* AHSUAHSUAHSUAHS. Se o Break chegar pra investigar, o Shi-chan vai pular nele também ó.ò' Shigeru: fun <3 abraçar Break do nada deve ser fun *0* Ele não pensa. u-u'
Certo, vou já adicionar! x3 Ele vai ser o aluno favorito da Kanae-sensei! Quandot ao Break, ele sempre investiga de longe e raramente tem que falar com sua cobaia para descobrir algo. Sim, e quanto ao Shi-chan saber que está sendo observado, e ficar tramparolando com suas ações? Visitas a dormitórios dos outros não faz mais a ninguem! Shigeru: AINDA MAIS QUANDO TÃO TOMANDO BA-- Poha, seu viciado em caras tomando banho óò!! Shigeru: *esconde do Hayato* |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 5:28 pm | |
| Shota or just cute? That's the question. -nosebleed-
BTW, ele é um bonequinho de porcelana? Se for vou brincar muito com ele~ -levacommentesdepedradas- | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 5:34 pm | |
| QUE COISA MAIS LINDAMENTE PERVERTIDA~ Com essas roupas me lembra o Ciel. -WTF? Queria saber se o Hikaru poderia sentir ÓDIO mortal dele, por quê ele "rouba" a atenção das meninas. o3o E se o Izumi poderia também sentir raiva mortal dele. Por quê ele conhece o "jogo" do Shigeru. BD E que a Renée o ache muito estranho, e tente o máximo possível ignorá-lo (Tipo, ela não gosta de crianças, e ele se parece com uma). | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 5:43 pm | |
| @Ru-chan O q achar melhor, querida~ -hihihi.
*--*
@Rin SIIIM// q
1~ sim, ele rouba atenção. pod sim!1 Ele odia homens neh? Shigeru sabe disso e quer brincar um tekinho. Shigeru: banheiro, banhe-- *foge da Hana* U__________U''
2~ sim, jogin, pode sim! Izumi sensei ki se prepare u-u' Shi-chan: non, só não abaixar minhas nota ta bom úù'
3~ cert. Shi-chan: ela me odeia? ó-ò' ê_e' Shi-chan: qi bom, nem ligo. HEHE wtf! |
| | | Baazinha,* Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hoshimaru Elle
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Jul 19, 2010 6:00 pm | |
| Nossa ameii o Daisuke,* Além dele ser lindoo *O* a história dele é meio trágica mais ao msm tempo muito comovente!! Esses personagens são muitoo legaiss,adoro eles >.< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Qua Jul 21, 2010 12:06 am | |
| @Baazinha
Woohh, Shi-chan fik mesmo feliz *--* Shi-chan: Yaay *-*
@Tropic
Eu sei que é MEIO tarde mas... Eu achei uma foto pro Tontom óò' |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Qua Jul 21, 2010 12:07 am | |
| TONTOM É DEMAIS <33333 seduzui-me ~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Qua Jul 21, 2010 12:09 am | |
| - Tsuki escreveu:
- TONTOM É DEMAIS <33333
seduzui-me ~ Tontom é luv! UAHSUASHUH <3 Tontom: Miaaau *--* |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Qua Jul 21, 2010 12:12 am | |
| Tontom é um bom garoto *--* Ele é um fofão, sim *-*
Hayato gosta. *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Qua Jul 21, 2010 12:13 am | |
| - L-chi escreveu:
- Tontom é um bom garoto *--*
Ele é um fofão, sim *-*
Hayato gosta. *-* AHSUAHSAUHS Sim, Tontom é um bom garoto <3 Ele tem um pelo macio pra kct, maldito! *aperta Tontom pela cuteness* E há de gostar. HIHIHI -q |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru Seg Ago 16, 2010 2:44 am | |
| Edit com coisas desinteresantes x) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Daisuke Shigeru | |
| |
| | | | Daisuke Shigeru | |
|