|
| Corredores | |
|
+8Tsuki Arisu kagome_chan BeatrizG Amy Rose Rin Dia L-chi 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Corredores Qui Set 23, 2010 6:11 pm | |
| Camel notou que a chara não parecia bem. Parecia instável, e nervosa. Talvez algo tivesse acontecido, mas não sabia se era certo perguntar àquela altura. Tirou o pedaço da fita que cobria os olhos da chara, e a encarou, com um sorriso meigo. Esperou a chara desabafar (?), e então, abraçou-a, não de uma maneira forte. - Tudo vai ficar bem depois. - dizia, tentando confortá-la. - Só tente relaxar... Prefere ir num lugar mais calmo? - perguntou, agora se afastando, e torcendo para que esta não estivesse mais tão revoltada. Camel então arrumou a fita que prendia o cabelo dela, e pegou na mão desta. - De qualquer forma, sua cabeça deve estar doendo da queda. - afirmou, certeiro . - Vou te levar para um lugar.Assim sendo, foi logo arrastando a chara para longe. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Corredores Qui Set 23, 2010 6:14 pm | |
| Maruru meio que se admirou da atitude do Shugo Chara. Fungou um pouco e passou a mão nos olhos rapidamente. O Chara começou a levá-la para a algum lugar. Tudo bem, desde que estivesse longe de Souma. Depois de algum tempo, estava mais calma, mas ainda se via os olhos inchados. - Qual seu nome e quem é você, afinal de contas? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qui Set 23, 2010 6:18 pm | |
| Camel sorriu, ao ver que esta melhorara mesmo. - Sou Camel. - disse, então levantando uma das seringas que tinha em seu jaleco. - E como pode ver, sou um médico ~ - sorriu simpático e de certa forma, um pouco maroto. Voaram mais um pouco, e então pararam na porta de um lugar que indicava enfermaria. Camel abriu a porta, e eles entraram. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Qui Set 23, 2010 8:10 pm | |
| Jodi correu e deitou a lingua de fora. - No way! - disse Claire, choramingas. - Eu nao vou arrumar a mala sozinha, Mia-chan, não vou. - Claro que não, Claire. - disse Mia. - Aliás, a Jodi é que vai arrumar tudo sozinha!
Jodi pareceu ouvir isso e ficou furiosa. Ela deve estar a sonhar!, pensou. Viu uma gata branca a olhar fixamente para ela e, para descarregar a raiva, deu-lhe um pontapé. - JODI! - disse Claire, horrorizada. - O que fizeste? - Que mania é esta de levarem gatos para a escola? - disse ela e olhou para a rapariga à sua frente. - Parece que ela nao me consegue ver... Olha, que pena. Já nao admira a minha extraordinária beleza.
Mia apressou-se a chegar ao pé das charas, ofegando. - Jodi, vais ficar de castigo e nao só vais arrumar a mala para esta viagem como também vais arrumar o nosso quarto todinho! E se nao o fizeres nao vais à viagem! - Oh! - Jodi teve uma ideia e desatou a cambalear. - Sinto-me tão tonta! Acho que... Acho que vou desmaiar!
Jodi pôs uma mao na testa e caiu devagarinho ao chão. Claire foi ter com ela, alarmada, mas Mia fez-lhe sinal que não. Provavelmente era só fita. Passado um pouco, Mia reparou em quem estava ao lado dela. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Sex Set 24, 2010 9:59 pm | |
| Chou olhava para a sua gatinha num misto de interrogação, confusão e estranheza. Minie tinha levado com algo no nariz e de seguida caído no chão, o que era deveras estranho para uma gata do seu calibre. - Minie?!- chamou Chou agachando-se ao lado da pobre gatinha, esta saltou para o colo da dona e ficou a olhar para o ar com um aspecto furioso, como que pronta a fazer em farrapos o ar. Fadas?...serão o último grito em fadas ou algo assim?, pensava a gatinha ainda meio baralhada com tudo aquilo, mas não lhe agradava a ideia, nem a presença delas...já no ano passado vira coisas como aquelas e ao que observara podiam ser muito anti-sociais. Chou por sua vez, ainda tava mais confusa, olhava para Minie tentando perceber tudo aquilo mas então se deu conta que não estava sozinha. Uma rapariga loira olhava para ela e Chou tinha a sensação de a conhecer, no entanto, ficou simplesmente parada a olhar para ela á espera. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 25, 2010 1:36 pm | |
| Alice ia chegando aos corredores que era passagem para muitos outros lugares, mas não tinha certeza se era ali que ela poderia estar. Avistou uma gatinha estranha correndo os corredores preocupada. - Hey, qual o motivo de estares tão atacada?- Ela fazia cafuné na gata com um doce sorriso no rosto. Duas alunas se olhavam. Uma ela reconhecia, outra não. Esta morena deve ser a nova aluna. Vou falar com ela.- Hey, deduzo que esta gatinha é sua, certo? |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 25, 2010 3:03 pm | |
| Mia não conseguia lembrar-se bem da identidade daquela rapariga, mas achava mesmo que já a tinha visto em algum lugar. - Sabes de alguma coisa, Claire? - sussurrou ela, para a sua chara mais antiga. Claire afastou-se de Jodi ao ver que esta tremia com vontade de rir. Burro velho não aprende línguas, pensou. Depois aproximou-se mesmo de Chou e tocou-lhe na cara, cabelo e olhos. - Mia-chan, ela é a Naomi-san, ou melhor, a Chou! Tu brincavas com ela na infantil, lembras-te?
Subitamente, fez-se luz no cerebro de Mia e esta começou a sorrir incontrolavelmente. Antes de poder dizer alguma coisa, apareceu mais uma rapariga. A rapariga da biblioteca, pensou, mas nada disse. Jodi levantou-se, de forma maquiavélica. - Ei, tu! - dirigiu-se à recém-chegada. - Olha que essa gata tem sarna, tem cuidado! Uma prima dela - e apontou para Mia, que a olhava carrancuda. - morreu dessa forma, tocou num gato com sarna e foi logo, mais ou menos dez minutos depois teve um ataque e morreu... E ainda tiveram de dar o seu corpo para os insectos comerem, ou infectaria os visitantes!
Mia suspirou. Mas por que, por que raio é que Jodi não consegue estar calada?
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 25, 2010 6:40 pm | |
| Alice entrega a gata nos braços de Chou. Pelo que me lembro, ela era a garota da biblioteca, que veio me perguntar algo quando tinha cochilado.Ela chega perto de Mia. - Desculpe-me o que aconteceu na biblioteca, tinha adormecido, e profundamente, Sunna foi até a biblioteca me acordar. Mas já encontrei Kaori, e pedi desculpas a ela também, o nome do livro é "Sobre o Espelho", eu já devolvi à prateleira de romances, qualquer coisa, ele está lá.Alice escuta Jodi tagarelar coisas, ela se assusta, não sabia o que falar. - Bem...nunca ouvi falar disso, mas como sabes que essa coisa mais fofa tem sarna? |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 25, 2010 7:42 pm | |
| Chou via agora uma rapariga a chegar perto delas, pegou em Minie que parecia mais calma, e logo viu-a olhar na direcção contrária, parecia estar a ouvir alguma coisa. Porque estará ela a olhar para o nada?, perguntou-se a si mesma cada vez mais confusa. A outra rapariga também parecia olhar na mesma direcção. Será que estou a ver mal? Será que está mesmo ali qualquer coisa?, as perguntas eram cada vez mais e Chou abria e fechava o olhos diversas vezes para tentar perceber o que viam elas. Depois recebeu de novo Minie nos braços e olhou para a rapariga de cabelos loiros. De onde será que a conheço?, Chou fez um pequeno movimento na cabeça, como se tentando sacudir as várias perguntas que tinha na cabeça. Charas hã?Chou olhou em todas as direcções a procura da voz, as duas raparigas premaneciam caladas e Minie... nah, é impossível ter sido ela a falar!. | |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 25, 2010 7:52 pm | |
| Alice agora olhava para Chou, que parecia confusa. - Estamos a falar com charas, já ouviste falar deles? Se não, poderei te explicar.Ela agora olhava para trás. Hayato-sama não veio para cá, deve estar cansado. Ah, qualquer dia o encontro novamente. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 25, 2010 8:00 pm | |
| Estava Tontom a sair da biblioteca, vitorioso por ter feito bagunça, sim bagunça. E logo viu a garota que deixou para tráz passar correndo. Valendo lembrar que Tontom é DEUZ, ele realmente cogitou a idéia de que ela levou broncar por culpa deste. Até pensou em ira atráz dela, porém ele olhou para outro lado. Viu uma alma conhecida e outras não. Mas o que importava a alma conhecida, quando viu aquela gatinha fofa? Oras, ele não precisava ser exatamente igual o dono... ou precisava? -cogiteiaidéiaok xD Enton, o gatenho feliz foi passeando ligeramente até chegar perto da garota que carregava a gatinha. Antes passou por Alice e se esfregou nesta, depois sentou de frente a dona da gatinha. -Nyah - imagina o DEUZ, com seus olhos roxos sedução olhando para você sorrindo(???) com seus pelos brilhantes que refletem a luz MANO! /senteopoder xD |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 25, 2010 8:11 pm | |
| Alice viu Tontom chegando, e se esfregando nela. - Tontom! Seu gato safado! Tudo bem com você?Ele mia em frente a Chou. - Que gracinha! Tontom achou uma parceira para artes!Alice sorri do modo adorável que encanta a todos, usado somente quando está feliz mesmo. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 26, 2010 4:16 pm | |
| - Oh, tudo bem.. Então eu depois vou lá requisitá-lo. Obrigada!
Jodi endireitou-se e aproximou-se de Alice. - Ah, nota-se à distância. Tem a ver com o pêlo. Tudo a ver com o pêlo. Branco demais. Branco demais. E a dona, tem cara de lhe dar pedigree mas é só cara mesmo!
Mia agarrou em Jodi e colocou-a no bolso da saia, de maneira a ela ficar calada. - Desculpe, Alice-san. Ela realmente nao consegue ficar calada um segundo.
Chou parecia confusa, sempre a olhar para os lados, e quando escutou a pergunta de Alice, Mia compreendeu. Oh, pois... Ela nunca conseguiu ver a Claire quando brincávamos juntas... Mas era a única que nao me chamava maluca quando me apanhavam a falar sozinha!, pensou ela com um sorriso. Logo viu outro gato chegar, esfregar-se em Alice e depois ir ter com Chou. Sexto sentido ou não, ao mesmo tempo que esse novo gato soltava um miar, Jodi já se soltava do bolso. - Oh! Oh! Oh! - disse ela. - Outro gato sarnento!! Mas esse, esse parece é ter raiva! Segundo o meu curso de veterinária, teremos de evacuar o edifício.
Claire rolou os olhos e aproximou-se lentamente para lhe fazer uma festa. Quando voltou para junto de Jodi, esta franziu o nariz e afastou-se. - Mia, a Claire ficou contagiada! Melhor enterrarmo-la logo e dá-la de comer aos cães da escola... - Claire agarrou-se aos cabelos de Mia, assustada. - Vou morrer, Mia-chan? Vou morrer? Mas eu ainda queria ganhar o campeonato, queria encontrar um principe, queria... queria...
| |
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 26, 2010 4:26 pm | |
| Alice apenas observava tudo. Pegou seu celular e viu o horário. - Está no horário de janta. Vejo vocês algum dia. E Tontom, juízo, viu, ou leva puxão de orelha. Ela dá mais um pouco de cafuné para ele e vai em direção a cantina. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 26, 2010 4:47 pm | |
| Tontom miou com o afago que recebeu. Ele ficou olhando para a chara que o acusava de ter raiva. Hein, Tontom é DEUZ! Ele é perfo, sim, ele é egocentrico /facepalm. Ele achou divertido a idéia de voltar a fazer bagunça por um segundo e pegou a chara no ar, com um salto, ela saia dela, deixando a mesma pendurada de volta cabeça. Jogou essa no chão e deitou-se em cima dela. -Nyaaan |3~ - entenda isto como: "E agora? Quem é o sarnento?" |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 26, 2010 4:57 pm | |
| Jodi ria-se da visao de Claire assustada, até que um subito movimento a fez cair ao chão. Rapidamente se viu presa nas garras do gato. - Socorro! - gritou, aflita. - Vou morrer!!
A afliçao de Claire acabou logo ali e pensou em como a Jodi era querida quando queria. Como tinha feito asneira, agora estava a fingir ser atacada pelo gato e a fazê-la rir. Claire bateu palmas e disse, rindo: - Ganbatte, Jodi-chan! Obrigada pelo ânimo.. - Obrigada pelo quê, cabeça chocha! - gritou Jodi, esperneando. - Alguém me ajude!!! Bah, afasta da minha cara esses bigodes, ja pensaste em fazer a depilação?
Mia apenas observava e decidiu puxar conversa com Chou. - Ano... És a Naomi Chou, né? Sou a Kitahara Mia, andávamos juntas na escola primária. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 26, 2010 6:35 pm | |
| O nosso Gatinho se divertia com a situação. Deu uma linda lambina na chara, que o xingou zilhões de vezes por isto. Ficou dando uma de gatinhoso mimoso e ficou brincando com a mesa. Achou divertido. Mas logo voltou seus olhos para a gatinha no colo daquela garota. Arrastou a chara consigo na boca para olhar para ela, ignorando a outra que batia palmas. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 26, 2010 8:06 pm | |
| Minie observava muito bem aquele gato que aparecera do nada junto delas. Normalmente não tomaria muita atenção a outros gatos mas este tinha uma aura diferente. Interessante..., constatou para si quando percebeu que também este gato era capaz de ver charas, fez também um pequeno sorriso quando Jodi, aquela chara irritante, foi "castigada". Saltou dos braços da sua dona e ficou frente a frente com o gato. - Nya?- perguntou delicadamente.(Tradução: o teu nome é?) A sua dona por sua vez, tava ainda mais confusa, parecia uma barata tonta. Além daquela confusão tremenda de não ver certas coisas, falava-lhe agora uma rapariga de charas, charas? mas que é isso?, perguntava-se a si própria. Será que o ano passado saltei essa matéria?...talvez deva pedir uns ocúlos a minha mãe.. Por fim, ouviu uma coisa que reconhecia, olhou para a rapariga loira e suspirou, como que se sentindo um pouco mais alíviada. - Bem me parecia.- disse- Faz muito tempo que não te via.Talvez este ano seja diferente..., pensou para si enquanto revelava um pequeno sorriso. - É o teu primeiro ano nesta escola certo Mia-chan?- perguntou e depois virou-se para a outra rapariga.- oh, e prazer em te conhecer-te.Fez uma pequena vénia em sinal de educação e por momentos esqueceu-se no quanto aquele dia se tinha tornado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 26, 2010 8:44 pm | |
| Tontom se sentiu vitorioso, por um momento achou que aquela gata ia lhe ignorar. Em todo caso, largou a Chara, deixando esta ir embora. -Nyah Nyan <3 - Leia-se: Tontom <3. -Nyah~ Meooow? - essa de traduzir ficou tenso... "Diga o que quiseres... e teu nome?". Tontom limpava suas orelinhas brancas, com suas patinhas. Oh sim, ele não havia esquecido da sua periodica visita a menina que achou na biblioteca, mas por agora estava num momento importe, aham estava /cof. Lembrando que nosso gato não é cavalheiro e que um tantão baguceiro, arruma encrenca e.. hm.. safado, como Minko Alice disse. Então imagina a situação ok U_U |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 27, 2010 4:55 pm | |
| O maldito gato não largava Jodi. Aliás, parecia divertir-se com ela. - Pára imediatamente de me lamber! Ei, põe-me no chão! - disse ela, quando ele a apanhou com a boca. - Não me interessa, até nem me importo se estiver deitada, mas não quero estar dentro da tua boca....
O gato não a largava, mesmo assim. - Bah, eu sabia.. Devia ter nascido humana! Tu ias ver, rafeiro, se eu nascesse humana dava-te de comer aos lobos!
Ela reparou no interesse mútuo entre os gatos. Talvez seja a oportunidade certa para me soltar, pensou. Quando a gata saltou para o chão, Jodi começou a puxar os bigodes do gato e este acabou por largá-la e prestar atenção à gata. Jodi respirou fundo e olhou para Claire furiosa. Esta encolheu-se ao pé de Mia. Enquanto isso, Mia sorria divertida para Chou. - Sim, é o meu primeiro ano. Que coincidência encontrar-te aqui! - Mia fez uma pequena pausa, para fazer uma festa a Minnie. - Uooh, esta é a Minnie? Está tãao grande! Ah, é verdade, como está o teu irmão? | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 27, 2010 7:46 pm | |
| Minie passeava agora em roda de Tontom, inspecionava de alto a baixo aquele gato. Depois de alguns segundos parou de novo em frente ao gato e respondeu calmamente: - Nya.(Tradução: Minie.)- o seu miar era calmo e delicado.- nya nya nya.(Tradução: tens ar de ser arruaceiro...não te quero perto de mim.) Minie tinha a quem sair, bruta quando queria, como Chou. Dito isto retirou-se em direcção ao quarto ou sabe se lá onde. Chou nem notara nada, estava animada com a conversa com Mia. - É mesmo.- tinha tanto para dizer a Mia, afinal há muito que não se viam, mas não sabia por onde começar e então...ouviu o que mais temia. - Es..está bem.- respondeu um pouco hesitante, depois baixou a cabeça para que Mia não visse a triste expressão que ganhara. Por momentos pensou que ia começar a chorar, mas não, levantou a cabeça e sorria.- Estou a morrer de fome, vamos jantar? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 27, 2010 10:52 pm | |
| Tontom continuava se limpando, enquanto via a gata a ronda-lo. -Nyahh... - parou e levantou-se. -Nyaahow. Nyah~ - "Ohh, que gatinha esperta... será um caso dificil". Em todo caso, ele queria visitar aquela outra garota ainda, só saiu correndo até acalnçar a gata. -Meow. - "Te vejo depois." E saiu saltitante até o quarto de Kaori |3~ |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 1:36 pm | |
| Mia viu os gatos afastarem-se e olhou para Chou. - Sim, vamos, eu também tenho fome! - Fome!! - disseram Jodi e Claire ao mesmo tempo. Mia lançou a Jodi um olhar que dizia claramente Tu hoje não comes!
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 28, 2010 5:42 pm | |
| Hayato caminhava pelos corredores, sem rumo certo. Na verdade, estava sem ter o que fazer. E não tinha vontade de fazer muitas coisas. Eu quero meu celular..., mentalizava. Havia de achar Shigeru, e pegar o seu celular dele. Além disso, queria logo dormir, estava fraco e sonolento. Não sentia fome de forma alguma. Mas devia comer algo, afinal. Não que isso importasse... Andava lentamente pelos corredores, esquadrinhando ao redor, tentando achar algum conhecido. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Qua Set 29, 2010 10:28 am | |
| Chou preparava-se para andar quando se relembrou do porque de ter adormecido nos corredores, tinha-se perdido. - ah...não me lembro da direcção certa do refeitório.- confessou corando um pouco, já não era novata nenhuma naquela escola e mesmo assim sempre se perdera naqueles corredores, que vergonha!. - Sabes onde é Mia? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
| | | | Corredores | |
|