Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Corredores

Ir para baixo 
+8
Tsuki
Arisu
kagome_chan
BeatrizG
Amy Rose
Rin
Dia
L-chi
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Corredores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyQua Set 29, 2010 5:09 pm

Corredores - Página 7 Mia Corredores - Página 7 Claire Corredores - Página 7 Jodi

- É já aqui - disse Mia, andando um pouco e apontando para uma porta. - Entra!
Mia esperou que Chou, Jodi e Claire entrassem e só depois entrou, encostando novamente a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyQui Set 30, 2010 7:34 pm

Corredores - Página 7 Break

Break andava pelos corredores distraídademente, feliz pelo plano ter dado certo. E se estivesse certo, não tardaria para receber uma mensagem desta, pedindo ajuda contando o que havia acontecido.

Não tardou para sentir o celular vibrar no bolso. Suas previsões não erravam nunca. Abriu e leu a mensagem. Respondeu rapidamente.
- Nunca estou ocupado demais que não possa ouvir você. Aconteceu algo?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptySex Out 01, 2010 6:49 pm

Corredores - Página 7 Break

Break já tinha uma resposta pronta para a aquela pergunta: Alguma vez já fiquei com raiva de você?

Mas antes que ele pudesse enviar a mensagem, outra chegou. Com aquele, ele tinha dado uma risada alta. Pensou algum tempo e respondeu: "Também gosto muito de você. És uma ótima amiga."
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 3:01 am

Corredores - Página 7 Sam

Sam estava ainda puxando o pulso de lexi, só que dessa vez andava mais devagar, porque estava aproveitando a sua companhia.

- Engraçado seu irmão. - Disse rindo baixinho.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 3:05 am

Corredores - Página 7 Lexi

Lexi riu baixinho.
- Ele é um chato, mas é engraçado mesmo.

Ela ficou algum tempo em silêncio, pensando. Depois, deu um pequeno pulo.
- Ei, eu sou 3 meses mais velha que o Stefan. EU que tenho que zoar com ele e não o contrário.

Ela acabou resmungando para si mesma, porém de forma bem audível.
- E eu passei dez anos da minha vida sendo enganada.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 3:27 am

- Ué, porque você não zoa ele então? - Disse aproximando-se de Lexi.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 3:32 am

Lexi, sem perceber a aproximação de Sam, responde de forma distraída.
- Não dá. É sério, pode procurar. Não existe nada que ele não saiba fazer ou que ele não possa aprender.

Eles chegavam perto dos dormitórios, porém Lexi percebeu que cada vez mais Sam andava mais e mais devagar. Achava que ela porque este estava com sono, mas ele não demosntrava nenhum sinal de cansaço. Parecia muito bem disposto para ela.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 3:38 am

- Você me parece uma garota poderosa Lexi, deveria mostrar isso para Stefan. - Sam riu enquanto aproximava-se cada vez mais, até que encostou Lexi na parede e ficou meio sem jeito. - E então..?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 3:48 am

Lexi mal teve tempo de responder, Sam acabou lhe imprenssando contra a parede.

Acabou ficando sem reação. Ela o encarava ingênuamente, mas sua mente estava em outro tempo. Parecia que seu cérebro havia se desligado completamente e que diante dos seus olhos, ela estivesse vendo algo de outra época, outra realidade.

A imagem que ela via não era o rosto de Sam, mas sim o rosto de Souma, quando a um ano atrás, ambos ficaram encarregados de fechar o restaurante e este lhe imprensou contra a parede, quando sua vida começou a se tornar uma novela mexicana e terminou como se ela fosse a vilã, que nunca fim, nunca fica com o cara que ela gosta.

Ela abriu a boca para falar, mas as palavras não saiam. Ela continuava sem enxergar Sam e quando finalmente conseguiu dizer algo, fora apenas uma letra.
- S... - Sua intenção era dizer: "Souma", mas fora interrompida antes que pudesse terminar.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 3:59 am

Sam estava completamente perdido, não sabia o que fazer, seu cérebro estava dividido em dois, entre Hime e Lexi. Sabia que estava se precipitando em fazer aquilo, mas mal havia percebido e já estava beijando Lexi. E gostando.

- Lexi... - beijou o pescoço da moça.

O que estava sentindo não era novo, já havia sentido diversas vezes com outras garotas, mas algo desta vez estava diferente. Colocou as mãos no quadril de Lexi puxando seu corpo mais perto do dela.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 4:32 am

Lexi ficou tanto tempo sonhando internamente que não percebeu muito bem quando Sam começou a beijá-la.

Agora, de olhos fechados, ela continuava imaginando seu antigo namorado no lugar da pessoa com quem ela estava agora, retribuindo um pouco o beijo que recebia. Mesmo assim, sentia algo diferente.

Lexi sentiu o hálito quente dele contra seu pescoço e aquilo a fez estremecer. Mas quando sentiu tocarem em sua cintura, seu corpo tremeu por inteiro. Rapidamente ela abriu os olhos e se desapontou ao ver quem realmente estava na sua frente.

Mesmo que já estivesse de olhos abertos, tentando raciocinar algo, Sam continuava beijando seu pescoço, começando a descer para a curva entre o ombro e o pescoço. Nesse momento, ainda com as mãos trêmulas, ela colocou as mãos sobre os ombros de Sam.

Porém, sua mãos não lhe obedeciam e ela não conseguia afastá-lo. Sua mente berrava não! mas suas mãos diziam outra coisa.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 4:41 am

Sam sentiu o peso dos braços de Lexi pesando em volta do seu pescoço, e aquilo só lhe fazia sentir mais motivado. Voltando para os lábios, Sam beijava-a carinhosamente e devagar, pois não queria causar deixar Lexi mais sem graça. Afastou sua boca da dela, deixando apenas ambos narizes encostados um no outro.

Pôs uma das mãos no rosto de Lexi, ajeitando-a, enquanto a outra mão segurava um tanto firme na sua cintura.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 4:51 am

Lexi não entendia porque não conseguia se afastar de Sam. Este voltou a lhe tomar pelos lábios, mesmo que desta voz ela não tenha retribuido. Quando eles se separaram ela esperou apenas alguns segundos para retomar o fôlego. A mão dele em sua cintura ainda a incomodava.

Quando Sam ficou lhe encarando com aquelas orbes verdes enquanto roçava seu nariz no dela, ela sentiu a força dela voltar de volta para suas mãos.

Foi tudo muito rápido. Lexi empurrou Sam com tanta força, que este cabaleou até bater as costas na parede atrás de si. Ela arfava pela força repentina que usava.
- Seu .. otário ... então você acha mesmo que podia fazer o que bem entendesse comigo e ficaria assim? - Ela deu uma pequena risada, como se zombasse deste. - Achei que fosse diferente ... mas conheço pessoas do seu tipo. Não valem nem mesmo o prato que comem.

Lexi ficou algum tempo pensando no que deveria dizer. Agora, estava melhor e conseguia raciocinar direito.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 4:57 am

Sam sentiu apenas o susto de ser empurrado por Lexi.
- Lexi, o que está fazendo? Porque está falando assim comigo?! - Disse tentando acalmar a moça que estava muito irritada. Sam não estava entendendo, Lexi havia lhe dado espaço o suficiente para um beijo e não havia lhe empurrado antes, nem falado nada. Ela não gostou? Sam estava pensando em diversas coisas ao mesmo tempo, mas a maneira como Lexi falava com ele, o deixava constrangido, a ponto de corar um pouco.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 5:06 am

Lexi estava acima de tudo triste. Culpava-se pelo que tinha acontecido. Apesar de ser uma garota um tanto bruta e pouco feminina, era romântica. Ainda estava mau por ter terminado seu namoro e ainda gostava de Souma.

Estava triste também com Sam. Provavelmente, ele não sabia o que era realmente gostar de uma garota. Ou de alguém. Sentia pena de pessoas assim.

Mas essa era sua personalidade. Ela menosprezava as pessoas para esconder a tristeza. Só havia um dia no ano que deixava a tristeza jorrar em seus rosto, na forma de lágrimas e devia esse dia à sua mãe. Fora este dia, ela era exatamente da forma como agia daquele momento.

Mais uma vez, riu em desprezo.
- Mas sabe ... eu tenho pena de você. Talvez não seja tão cedo que você descubra o que realmente é gostar de alguém. Ou, talvez você morre com relacionamentos sem nexo. Não sou eu que vou escrever sua vida.

Ao dizer isso, ela saiu rapidamente dali, correndo pelos corredores.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 12:30 pm

Corredores - Página 7 Remin
Remie e Yuu andavam lentamente pelos corredores, desfrutando um da companhia do outro, a tentar conversar. Tinham rumo ao refeitório, visto que já seria servida a refeição. Porém, enquanto andavam, Remie viu um vulto rápido passar por eles, loiro. O que teria acontecid..., perguntava para si mesmo, quando notou que aquela era a Lexi, por causa do uniforme usado de maneira peculiar.

- LEXI?! - gritou alto, para que esta escutasse, mas esta não parou. Se Stefan não estava a perseguindo, o que teria acontecido para ela estar assim, fugindo?

Fez menção para Yuu que iria vê-la rápido, como se perguntasse com o rosto se ele iria ir com ele ou não. De toda forma, não demorou muito para alcançar a loira, visto que esta chegara em um corredor sem saída (?) e Remie era um tanto atlético afinal. Parou-a, colocando as duas mãos em seus ombros.

- Lexi, está tudo bem? - perguntou, preocupado, embora sua voz estivesse um pouco ofegante devido a corrida.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 1:12 pm

Sam ficou bastante sem graça com a ação de Lexi. Ainda não entendi o que fiz de errado... Colocou as mãos nos bolsos do casaco e saiu andando em direção ao seu quarto, ou onde ele achava que fosse.

- Acho que não vai ser diferente do outro colégio afinal!
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 3:39 pm

Corredores - Página 7 YuuCorredores - Página 7 Star

À medida que os dois iam andando, Yuu ficava cada mais feliz, especialmente porque Star não estava a interromper, mas ao mesmo tempo estava preocupado com ele e o que lhe deu para ficar calado. Assim que uma figura loira passou pelos dois a correr, Remie reparou logo que era Lexi, então com isso ele foi atrás dela deixando Yuu sozinho.

Ele esperou por algum tempo mas ele nunca mais chegava então pegou no ovo onde estava Star. Deu umas batidas no ovo para o acordar, mas ele não respondeu. Ficou um pouco nervoso então chamou por ele.

-S-star? Star acorda... - Continuava a não responder. - STAR!! - Ao fim de uns longos minutos Yuu ficou preso sem saber que fazer até Star abrir o ovo e sair de lá.

-O que foi? - Dizia sonolento.

Yuu suspirou de alívio e abraçou Star com muita força deixando-o nos seus braços.

-Star estava preocupado contigo! Não falaste nem me interrompeste durante o tempo que eu estava com o Louis... - Dizia com um ar inocente e cluless.

-É preciso seres mesmo TOSCO! Porque é que achas que eu não disse nada?

Ao fim de algum bocado é que Yuu entende o porque e dá uma risada um pouco forçada. Sentou-se no chão e pousou Star no chão também. Ficou com um olhar de solidão nos olhos porque Remie nunca mais aparecia e estava a entrar em desespero, até porque foi a Lexi que o "roubou" das mãos. O que será que lhe aconteceu? E porque é que está a demorar muito? Pensou a olhar pelo lado em que os dois correram. Star notou que ele não estava bem então decidiu falar.

-Aconteceu algo Yuu?

Mas Yuu estava tão distraído a pensar que nem respondeu. Star sentou-se com um ar de burro para Yuu para o notar, mas logo pensou que nada podia fazer com Yuu naquele estado.

-Eu quero que ele fique comigo, para sempre, para todo o sempre. - Pensou tão alto que disse aquelas palavras e Star ficou assustado pois poderia acontecer aquilo outra vez. Ao ver os olhos psicadélicos dele afastou-se um pouco dele com medo até. - Vou fazer com que o Remie se apaixone por mim... Assim ele não terá olhos para outra rapariga qualquer.

Lentamente levantou-se a ir em direcção deles a andar muito devagar. Star tenta pará-lo com as mãos, então teve de se meter à frente dele e lhe bater na testa com muita força para o acordar, assim que acordou encostou-se à parede com Star nos braços.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyDom Out 03, 2010 4:05 pm

Lexi continuou correndo, tentando se afastar ao máximo de Sam. Estava tão afundada em pensamentos que não reparou quando chamaram por seu nome.

Continuou. Não queria que aquele fosse seu começo no colégio. Ali ela queria começar uma nova vida, longe do pai, algo que fizesse ela esquecer as tristezas do passado. Maas mal havia chegao e já estava se afundando.

Logo, foi parada por alguém. Esperava que não fosse Sam que tivesse ido atrás dela. Felizmente, era apenas Remie. Ela ficouo encarando por um momento, sem saber o que dizer. Nada, apenas fui abordada por cara que conheci hoje, porque a pergunta? Não, eu não posso falar isso.
- Nada! Não aconteceu nada.

Parabéns sua tonta! Quando alguém diz que nada aconteceu, é porque realmente aconteceu alguma coisa.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 8:07 pm

Spoiler:
Remie assentiu, embora não concordasse com o que Lexi havia dito. Permanecia segurando a loira pelos ombros e com o olhar preocupado, que tornava-se pouco a pouco mais sério.

- Ok, então não aconteceu nada. - falou como se concordasse com a loira. - Mas, se esse é o caso, por que estava correndo pelos corredores, como se fugisse de algo?

Remie estava realmente intrigado com o que teria acontecido, mas também queria logo ir para o refeitório com Lexi e Yuu. Começava a sentir fome.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyTer Out 05, 2010 10:34 pm

Lexi gelou com a pergunta. Eu sabia que ele ia perguntar.
- Certo, eu não sou boa em mentir como o Stefan então, sim, realmente aconteceu algo mas por favor não pergunte o que foi.

Ela disse quase que se rendendo. Esperava que Remie esquecesse o assunto.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyQua Out 06, 2010 12:28 am

Remie não conseguiu sorrir, mas ao menos ficou melhor ao notar que a garota fora sincera com ele.

- Só prometa que não vai ficar assim, ok? - disse Remie, com uma voz reconfortante.

Então abraçou-a rapidamente, provavelmente por menos de um minuto. O que quer que tivesse acontecido, não gostava de ver pessoas com aquela expressão.

Encarou-a por fim, um pouco mais sorridente.

- Bem, agora vamos ao refeitório? - sugeriu. - Yuu está esperando por nós, e eu estou começando a ficar com fome também~
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyQua Out 06, 2010 12:33 am

Lexi não podia prometer que iria ficar melhor, mas depois que Remie lhe deu um rápido abraço, rapidamente se sentiu melhor. Não estava alegre como todos os dias, mas estava começando a esquecer o que havia acontecido.
- Então ... tá. Bom vamos comer, também estou morrendo de fome.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyQui Out 07, 2010 1:08 am

Corredores - Página 7 AliceCorredores - Página 7 Sunna

Alice ainda com passo apressado para no meio dos corredores para escutar Sunna.

- Ali-sama, ela é a tal Ringo?

- Ela mesma, Sunna, está tão diferente da infância, agora ela é esnobe, sexy e gostosa, nunca a imaginei assim.

- Ali-sama, você acha realmente que ela tem aqueles peitos naturais? Rica e poderosa que ela é, pode alterá-los, fazer plástica, colocar silicone o tanto que quiser.

- Não falo disso, Sunna... Mas...como ela pode falar dos meus pais na MINHA frente, dos meus AMIGOS?!

Ela parecia séria no momento, mas por dentro ardia de raiva.

Agora queria ir o mais rápido possível para o seu dormitório, aliás, já havia comido. Mas desistiu, se encostou na parede que ficava ao lado da porta do Refeitório, e começava a pensar em um pouco de tudo.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 EmptyQui Out 07, 2010 10:17 pm

Corredores - Página 7 YuuCorredores - Página 7 Star

Yuu esperou e esperou ali sentado no mesmo sítio a olhar para Star e Star a trocar de olhares com ele também. Eles nunca mais chegavam e Yuu começa a ficar nervoso de tanto esperar e também só de pensar que Remie estava a sós com Lexi, com uma rapariga ao contrário dele.

-Star tens fome? - Dizia tentado colocar um sorriso na cara.

Star acenou a cabeça sem parar a mexer na barriga de muita fome que tinha do tempo esperado. Yuu fez-lhe uma festa na cabeça e meteu uma cara um pouco sorridente e feliz por estar com ele.

-Então vamos comer, porque também começo a ficar com fome!

Yuu levantou-se e meteu Star no seu ombro. Suspirou por uns poucos de segundos e olhou uma última vez para trás. Desculpa... Remie. Saiu dos corredores calmamente e ia-se dirigindo para a cantina a conversarem coisas randoms do costumes e Star ir brigando com Yuu uma vez ou outra para o tentar animar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 7 Empty

Corredores
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte