|
| Corredores | |
|
+8Tsuki Arisu kagome_chan BeatrizG Amy Rose Rin Dia L-chi 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 08, 2010 5:35 pm | |
| Remie e Lexi voltavam, e em pouco tempo, chegaram até onde estava Yuu minutos antes. O ruivo começou a olhar de um lado para o outro a procura do garoto, mas nada viu. Talvez ele já tivesse ido embora, apesar que Remie achava que nem demorara tanto assim. - Hehe ~ - comentou Remie, colocando um dos braços atrás da cabeça . - Acho que Yuu já foi ao refeitório. Acho que seria bom se nós fossemos para lá logo também. ~Dito isto, não pôde evitar da sua barriga roncar baixinho. Talvez, baixinho o suficiente para as pessoas ao redor não escutarem. Lexi e Remie começaram a caminhar até o refeitório. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qua Out 13, 2010 1:33 am | |
| Hime andava nos corredores, a procura dos professores. No final, acabou por achar apenas Yuuto e Jake, mas insistiu em rodar mais um pouco, a procura de Charlotte e Glenn. Yuuto fora avisado por Hime que algo interessante poderia acontecer na sala dos professores. Yuuto, o professor sem rumo que nada sabia o que fazer, aceitou ir até lá. Seria até uma boa forma de interagir com os seus colegas de trabalho. Fora andando tranquilamente, rumo a sala dos professores. Kyome ia ao seu lado, mas em silêncio mórbido. Ele parecia mesmo mal, e o professor não sabia o que fazer. Foi quando algo chamou-lhe a atenção. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Corredores Qua Out 13, 2010 1:45 am | |
| Yurippe estava finalmente conseguindo esquecer sua fome desesperada, quando sentiu algo movendo-se na altura de suas coxas, dentro de sua bolsa. Não foi necessário abri-la para descobrir o que era. Dorimu saiu rapidamente do esconderijo, gritando.
- YURIPPEEEEEEEE! - Dorimu bocejou - QUE FOOOOOOOOOME!
Yurippe ficou sem graça com a ação da chara, pois haviam alunos e professores naquele lugar e muito provavelmente Yuuto estaria por ali também. - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEIXOU ESSE TEMPO TODO SEM COMER?! - Dorimu estava bem perto do rosto de Yurippe. - QUE ESPÉCIE DE AMIGA VOCÊ É? AMIGAS AJUDAM AMIGAS SABIA?! AMIGAS NÃO DEIXAM AS OUTRAS AMIGAS PASSANDO FOME SABIA?
Dorimu, sua dramática. Foi você que dormiu 12 horas seguidas... Não eu. Yurippe naquele momento ja havia parado de andar, e estava em pé ignorando o mal humor matinal de Dorimu quase por completo. Estava sem graça, mas nada podia fazer, afinal, aquele era o jeito da chara. Suspirou fundo, recuperando-se do susto e colocou alguns fios de cabelo atrás das orelhas vermelhas. Virou-se para verificar-se que ninguém havia visto a cena, mas foi trágico, a primeira pessoa quem avistou, foi Yuuto-Sensei. Dorimu, eu te mato ♥ | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qua Out 13, 2010 2:12 am | |
| Yuuto escutou barulhos altos, de uma voz conhecida, embora não conseguisse reconhecer. Kyome continuou impassivo, praticamente cochilando e indo em frente. Curioso para saber de onde vinha e de quem vinha a voz, deu um círculo em si mesmo, onde, ainda um pouco longe, notou Yurippe. Sorriu e acenou para esta, indo em sua direção. Não demoraria muito, então teria tempo de sobra para ir à sala dos professores. Além disso, Hime parecia estar bem ocupada. - Yuri-chan, Dorimu ~ - cumprimentou, sorridente. - Como vão? - perguntou, colocando as mãos no bolso da jaqueta que vestia. Como um comentário interno, o professor achou que a aluna ficara bem de trancinhas. | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Out 13, 2010 2:25 am | |
| Dorimu continuava aos berros, agora direcionou-se a Yuuto, que parecia um pouco pálido. - EU NÃO ESTOU BEM, ESTOU FAMINTA! YUUTO-SENSEI, VOCÊ É AMIGO DA YURIPPE! - Ela tentava forçar um choro falso - POR QUÊ NÃO LEMBROU A YURI QUE ELA TINHA QUE ME ALIMENTAR?!
Dorimu, você tem mãos, pernas e uma boca, sabe comer sozinha. Ainda tinha sobras do almoço na minha bolsa, suas lágrimas de crocodilo não me comovem.
Yurippe revirou os olhos e afastou a chara do rosto do professor, que estava usando uma roupa sexy-fofo, ao seu olhar. Chegou mais perto do corpo de Yuuto - que estava cheirando super bem - e sorriu. - Porfavor, ignore o mal humor matinal da Dorimu, Yuuto-Sensei. - A barriga de Yurippe fez um barulho um pouco alto. - Estou melhor, e você, como está? Yurippe estava começando a envergonha-se novamente. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qua Out 13, 2010 9:52 pm | |
| Yuuto olhou para as duas, com os olhos um pouco cerrados, tentando analisar a situação. Quando a barriga de Yurippe fez um ruído, suas dúvidas tiveram fim. - Isso quer dizer de alguma maneira... - começou a falar, escolhendo as melhores palavras. - ...Que você não foi jantar ontem à noite, Yuri-chan? - disse em um tom um tanto sério, mas não repreensivo. Assim que a garota respondeu, Yuuto sorriu discretamente. - Bem, acho melhor você ir tomar o café da manhã. - comentou, virando o corpo pouco mais para a direção de Yurippe, sem sair do lugar. - Dorimu parece que vai te fazer sofrer bastante se você não for também. <3 - o tom zombeteiro e animado de Yuuto percorria-lhe a voz. Nesse instante, Kyome, ainda de mau-humor, foi até o ouvido de Yuuto sussurar-lhe: - Não se esqueça que você tem que ir à sala dos professores, Yuuto.Discretamente, o professor assentiu. | |
| | | Convidado Convidado
| | | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 14, 2010 12:50 am | |
| Yurippe corou com o barulho do estômago. - Ahm, é... Acho que deveria ir comer alguma coisa.... - Yurippe cruzou os braços. - Você por acaso ainda não comeu, não é Yuuto-Sensei?YURIPPE, VAMOS COMER AGORA, VOCÊ PAQUERA DEPOOIS! QUE FOOOME, NUNCA MAIS HIBERNO DESSE JEITO! O desespero de Dorimu era notavel, e lamentável. Sam andava com as mãos nos bolsos, bolando algum assunto para fugir do silêncio constrangedor, mas nada lhe vinha a mente. Ficou aliviado quando notou que Ringo havia dito algo, e prestou atenção. - Montanhas ãhn? - Sam fingiu pensar duas vezes, mordendo o lábio inferior. - Seria ótimo! Quem mais vai? | |
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 14, 2010 12:56 am | |
| Ela pensa, e pensa. - Bem... talvez eu chame a Alice, pra ver se a gente entra em algum acordo de paz durante lá, mas se quiser pode chamar alguns amigos...Ela sente um calafrio nas costas, e treme. Estava ficando mais quente, mas uma leve brisa passou por lá e a deixou com frio. |
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 14, 2010 12:58 am | |
| Sam ficou aliviado quando Ringo lhe disse que não seriam apenas eles dois, aquilo com certeza lhe causaria confusão mais tarde. - Bom, eu ainda não tenho amigos por aqui.... - Sam suspirou. Notou o calafrio de Ringo e fez um sorriso torto. - Quer meu casaco emprestado garota-russa-que-aguenta-o-frio? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 14, 2010 1:00 am | |
| Yuuto então começou a caminhar com Yurippe, provavelmente, guiando-a para o refeitório para ter certeza de que esta se alimentaria dessa vez. Enquanto andavam, passaram por diversas pessoas, incluindo um garoto e uma garota igualmente belos e sensuais. (y) - Bem, ainda não. - disse, sorrindo. - Mas Hime me chamou para a sala dos professores, deve ter algo importante ocorrendo por lá então... Eu preciso ir. - concluiu. Kyome sorriu satisfeito, e isso não era algo fácil de passar despercebido. | |
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 14, 2010 1:04 am | |
| Yurippe balançou a cabeça concordando com Yuuto. Claro que suas obrigações como professor viriam em primeiro lugar. - Não tem problema Yuuto-Sensei, eu entendo completamente! - Disse fazendo uma pequena reverência. Já Dorimu estava com uma pulga atrás da orelha com o sorriso maldoso de Kyome. Se Yurippe desistisse de Yuuto ela provavelmente desapareceria, e era óbvio que aquilo não era algo desejavel. Preciso falar com esse guri no acampamento. Ele não vai acabar com os sonhos da minha Yuri! Olhou para Kyome de um jeito ameaçador, mas discreto. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 14, 2010 1:07 am | |
| Yuuto então assentiu para a morena, com o habitual sorriso discreto. - Nos vemos no acampamento então, Yuri-chan. - despediu-se, beijando inocentemente as bochechas da garota. Logo em seguida, começou a forjar seu caminho para a sala dos professores, com Kyome repousando calmamente nos seus ombros. - Spoiler:
Que dilema, cara. -q Simplificando tudo... Se Yuuto ficar com Yuri-chan, Kyome some e Dorimu fica all happy. Se isso não acontecer, Kyome é que fica bem e Dorimu que some. Que trágico ;w;
~~~~~~~~~~~ Hime encontrou Damen em um dos corredores da escola. Havia mandado uma mensagem para este, mas... Como bem sabia por já trabalhar com ele, ele não iria à qualquer lugar ou evento se não fosse importante e ou se não tivesse motivos. Hime sabia disso... E também não sabia como instigá-lo a ir para lá. Mas tentaria arrastá-lo para a sala dos professores. Tinha um bom pressentimento quanto a isso, afinal. - DAMEN! - falou pouco mais alto que o normal, sem gritar. O homem, pouco mais a frente, ignorou. - DAMEN! - insistiu. Felizmente, Hime estava de coturnos então seria fácil de seguir o homem. Andou com passos largos e rápidos, sem notar rostos já conhecidos ao seu redor. - Damen, não finja que não me escutou. - disse, colocando-se na frente do homem, e cruzando os braços. Damen retirou o celular do bolso, e continuou com o mesmo rosto de sempre: sério, frio, mal-humorado. - Eu sei ler, você me mandou a mensagem, caso lhe falte na memória - falara em tom mórbido. - Kanae é que vai organizar essa 'reunião', certo? Então não é importante. - suspirou. Hime continuou parada na frente do homem, com a cara emburrada. Ok, ele podia ter um pouco de certeza, mas nem ela sabia ao certo o que Kanae mostraria. Mas acima de tudo, Kanae era amiga dela. - Olha aqui, Damen. - disse, colocando o dedo indicador no tórax do professor, séria . - Eu também não sei o que é ao certo que vai ocorrer lá. - custou admitir, mas Damen saberia se ela mentisse. - Também sei que Kanae não inspira confiança. Mas dê uma chance, talvez dessa vez seja algo que valha a pena.Começou então a se afastar, traçando mentalmente seu caminho para a sala dos professores. - Não se deixe levar pelas atitudes ou pela forma que Kanae se veste. - virou-se de costas. - As vezes ela surpreende ~E então, deixou Damen para trás, pensativo. De qualquer forma, não pretendia ir à lugar algum. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 14, 2010 6:06 am | |
| Shigeru estava lá, ele, saltitante, esbanjando glitter, tipo assim, a procura do seu lindo gatinho. Se não achasse até encontrar a porta do refeitório, iria procurar o gato depois, mas por sorte, viu o gato acabando de entrar nos correndores, teria ido ele ao jardim? Tanto faz. Assobiou para o gato que levantou as orelhas, olhou para ele. Tontom, nosso astuto gato branco divino (-n), apressou o seus 'trotes' e não exitou em pular no colo do seu dono. -Por nenhum motivo, não to afim de entrar aí não. - deu de ombros o garoto, e como e saiu andando em direção ao jardim. -Suponho que estava no jardim hum~ - apertou o gato fazendo-lhe um cafuné~ Aaaaooowwwn, seu desgraçado, eu adoro esses carinhos na cabeça, nhoy ;3; - ronronava nosso gatenho branco :v E foi serilepe até o jardim. |
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 14, 2010 2:35 pm | |
| - É, eu também nem tenho muitos amigos aqui, Sam....Ela estremeceu um pouco mais, e riu do comentário do amigo. - Mas não iria te incomodar garoto-cheio-de-problemas?Ela ri mais um vez. |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 15, 2010 5:00 pm | |
| Sam sorriu, porque notou que Ringo estava embarcando na brincadeira. - Claro que não! - disse retirando o casaco e oferecendo a moça - Ei, espera ai, quem lhe disse que eu sou um garoto cheio de problemas?O único problema que eu tenho é gostar de muitas garotas, mas eu não vejo problema nisso... Fez uma expressão pensativa. | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 15, 2010 9:09 pm | |
| Ringo coloca o casaco. - Obrigada.Ela coloca o dedo indicador na bochecha. - Ontem a noite você disse que tinha problemas, então usei a expressão.A moça volta a andar pelos corredores com o rapaz. |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 15, 2010 10:39 pm | |
| - Meus problemas são mais infantis do que você pensa! - Sam disse sem pensar duas vezes. Só então, notou que a frase não saíra como esperava. - Espera, eu não quis dizer isso... Meus problemas, não são bem problemas entende? São apenas mal entendidos e...
Sam perdeu-se em pensamentos procurando a palavra seguinte, mas não achou. | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 15, 2010 11:03 pm | |
| Sam gostou da atitude da garota, embora estivesse ainda pensando na palavra certa. - Claro, você deve estar com fome.. - Sam sorriu - Vamos lá.
Sam pôs o braço ao redor do pescoço de Ringo e saiu andando para onde achava que era a cafeteria. (posta na cafeteria? *-*) | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qui Out 21, 2010 1:36 pm | |
| Hime saiu da sala dos professores, magoada e sobretudo chateada. " Droga, Kanae!", reclamava consigo mesmo, corada, com uma face que parecia que segurava a dor e uma mágoa forte. De qualquer forma, o que ela estava fazendo ali no corredor, afinal? Parou no meio deste, e começou a imaginar o que precisava fazer agora. Raios, não sabia! Colocou o dedo indicador em seus lábios. Ela devia ter algum motivo para estar no corredor, um dever, algo do tipo, não é mesmo? Mas não. Neste momento, Hime se distraiu internamente, e não houve resposta para a pergunta. No lugar desta, uma lembrança começava a ecoar e espalhar-se pela sua mente. "Eu te amo, Hime. Eu te amo muito.". Era o ruivo, falando palavras doces para a princesa* de cabelos róseos. Não conseguiu segurar uma pequena lágrima que começou a formar em seu olho. Irritada, enxugou-a rapidamente com as mãos. "Não seja idiota, Hime", pensou, começando a andar pelos corredores, tentando tirar o ruivo de sua cabeça, e tentando pensar no que fazer. Era a única coisa que conseguia pensar além dele no momento, caso se concentrasse no pensamento. Queria culpar Kanae por tê-la feito se lembrar do que guardava mais profundamente em si mesma. Mas ela provavelmente não havia pensado nisso -era a Kanae, afinal. E o problema era tão somente dela própria, por não conseguir superar totalmente a trágica morte do seu ruivo. ------ *Hime = princesa em japonês. -q | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Out 22, 2010 5:14 pm | |
| Yurippe começou a correr quando olhou que horas eram no seu relógio. Já havia chegado atrasada no colégio... Não queria causar uma má impressão com os professores. Dorimu, ao contrário, estava calma, palitando os dentes. - Aiai Yuri, calma! Não tem nenhum aluno indo para o ônibus! Yurippe parou de correr, ofegante. Virou-se diversas vezes atrás de alguém, mas não havia quase ninguém. Ninguém estava preocupado em perder ou não o ônibus. - Ok, acho que me precipitei. - Yurippe disse sem graça. - E tem mais, você sabe onde o ônibus está? - Dorimu disse debochando. - Bem... Não... - Yurippe disse começando a ficar corada. Dorimu sentou-se em um banco e chamou Yurippe para juntar-se a ela. Yurippe obedeceu. Nenhum assunto surgiu durante os minutos que ficaram sentadas naquele banco, decidiram apenas esperar pelo menos um aluno (além delas) ir procurar o ônibus. | |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Out 23, 2010 1:19 am | |
| Sam andava com o braço ao redor do pescoço de Ringo. - Bem, um acampamento se resume a marshmellows, fogueiras e histórias de fantasma sabe? - Disse rindo. Porém algo notou atenção de Sam. Fitou Hime por algum tempo de longe, até que conseguiu analisar sua expressão melhor. Apressou o passo deixando Ringo um pouco para trás e foi falar com a professora. - Hime? Você está bem? O que houve? | |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Out 23, 2010 12:58 pm | |
| Beri seguira Sam, para ver o que houve, pois ela é mó bisbilhoteira e safada -qq porém sua dona ficou parada ao longe, somente observando. Olhou para cima. Alta demais para ser uma aluna, e velha também, suponho que seja uma funcionária....Somente se afastou alguns passos pequenos. Só espero que ele não faça alguma bobeira que possa magoar a Ringo, ou a essa funcionária. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
| | | | Corredores | |
|