|
| Corredores | |
|
+8Tsuki Arisu kagome_chan BeatrizG Amy Rose Rin Dia L-chi 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Corredores Sex Jul 30, 2010 8:22 pm | |
| Yurippe estava se acostumando com a presença de Kyome de Yutto ao seu lado. Que barulho mais estranho, de onde está vindo? O toque tocou novamente. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Corredores Sex Jul 30, 2010 8:26 pm | |
| Yuuto também notou o barulho, e depois novamente o alarme. - Hum, eu diria que temos que ir pra lá. - disse Yuuto, apontando para frente. - No pior dos casos, teremos gente pra nos informar. - sorriu. Continuou andando em frente. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Corredores Sex Jul 30, 2010 8:41 pm | |
| Yurippe andava do seu lado, meio confusa com o tamanho da escola. Logo se depararam com uma porta grande, com vozes saindo do outro lado. - Deve ser aqui! - E Yurippe empurrou a porta, sorrindo para Yutto. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jul 31, 2010 3:20 pm | |
| Lynna estremeceu um pouco quando Jacques a segurou. Ela não queria admitir mas tinha mesmo gostado do beijo. Começou a ficar corada. - Desculpa lá se te irrito! - disse ironocamente. Deslargou-se dele, se virando para trás. - - Sim, gostei... - Murmurou, mas num tom que ele conseguisse ouvir. Cerrou seus punhos e começou a correr, mas não deu conta que seu pingente havia caído. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jul 31, 2010 8:34 pm | |
| Jacques parou, estático. Passou as mãos no cabelos, suspirando fundo. Meteu as mãos no bolso como toda vez que ficava irritado e percebeu uma coisa brilhante no chão. Agachou-se e catou um pingente estranho de um gato de cara assasina. Riu por alguns rapidos segundos e colocou as mãos nos bolsos, entrando no refeitório. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jul 31, 2010 9:30 pm | |
| Shigeru ia saindo, logo atráz de Hayato e viu o gato passeado pelos corredores. -Tontom! - berrou. -Venha já aqui, que eu preciso ter uma palavrinha com tu! - tendo dito isto, o gato olhou para traz, pensava em voltar, mas ao ver o dono correr atráz dele e a quase mumurrar: "e se eu tivesse caído?", era óbvio que o negocio ficou preto para ele e simplesmente poise a correr. Shigeru parou um pouco vendo ele correr eu o viu entrar numa porta. -Hay-chan, vamos atráz do Tontom! - berrou, voltando a correr atrás do gato, que havia entrado na Biblioteca. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jul 31, 2010 9:41 pm | |
| Hayato mal saiu do refeitório, e já havia visto Tontom. Se aproximou, mas quando Shigeru começou a falar, o gato parecia ter se assustado. E depois, o gato fugiu. Na biblioteca. O que um gato, correndo, vai causar na biblioteca?, pensava, imaginando que coisa boa não sairia. Antes que concluisse os pensamentos, viu Shigeru correndo para a biblioteca, e achou melhor segui-lo. | |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 05, 2010 6:20 pm | |
| As duas passeavam pelo corredor, procurando a cafeteria. - O que vai comer hoje Dorimu? - Yurippe disse sorrindo. - Quero comer qualquer coisa, estou faminta! - Ela colocou as mãos por trás da cabeça. - E você Yuri? - Torradas! - Yurippe disse sorrindo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 05, 2010 6:29 pm | |
| Saíram do quarto. Yuuto pensou em rodear a escola, ver se tinha algum funcionário que precisava de sua ajuda, mas a escola ainda estava deserta. - É o que digo, Yuuto. - dizia Kyome, despreocupado. - Homens são os melhores. - sorriu, perverso. Yuuto gelou. Seu chara havia notado sua reação ao ver Souma. Corou ao pensar nisso. - Kyome, calado. - dizia, corando mais, ao imaginar por reflexo, algumas cenas com Souma, incluindo ele sem camisa, a caminhar pela praia, molhado... Logo bateu na própria cabeça, como se isso o fizesse parar de pensar nisso. Foi andando nesse ritmo, a discutir com Kyome, durante a extensão do corredor. Distraído. Então esbarrou em algo -ou em alguém. | |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 05, 2010 6:36 pm | |
| - Ai! Yurippe havia esbarrado em algo. Olhou para frente e viu quem era. - Yutto-Sensei?! Mil perdões, eu sou tão aluada! - Disse fazendo milhares de reverências e com o rosto corado. Dorimu o fitou da cabeça aos pés. Se ele não se desculpar... | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 05, 2010 6:51 pm | |
| Yuuto se virou e notou Yurippe. Esta o desculpava com várias véneas, o que fez ele rir descontraído. - Ei, relaxa. - disse, ainda sorrindo, enquanto colocava uma de suas mãos na cabeça da aluna que, por pouco, não era mais alta que ele. - Tudo bem. - tirava as mãos da cabeça desta, deixando o cabelo de Yurippe desarrumados. Kyome ficou apenas encarando Dorimu. Por algum motivo, ele não simpatizava com ela. Yuuto então olhou para o lado, e apoiou sua mão em seu pescoço. - Desculpas por ontem. - disse. - Te dei bastante trabalho... e depois o meu colega de quarto... bem. Desculpa. | |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 05, 2010 10:00 pm | |
| Yurippe sorriu quando Yuuto colocou a mão na sua cabeça, aquilo lhe fazia pensar se já não eram amigos. Dorimu encarava claramente Kyome, que também a olhava. Melhor assim! - Dorimu pensou, orgulhosa. - Ah, sobre ontem... Não era você que devia se desculpar, era eu na verdade. - Yurippe corou. - Se eu não fosse tão desastrada, nada disso teria acontecido, desculpe.
Agora Yurippe o olhava. Achava legal ele ter pedido desculpas, mesmo sendo por algo que era culpa dela, afinal, ninguém havia feito isso antes. E isso só aumentou o afeto que Yurippe sentia por Yuuto. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 8:55 pm | |
| Yuuto balançou a cabeça negativamente, embora com um sorriso evidente. - Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado. - disse. Logo depois escutou o sinal. - Outro sinal? - perguntou, olhando para cima e para o horizonte. Kyome então pousou no ombro de Yuuto. Este ultimo, logo depois, se virou para Yurippe. - O que anda achando daqui? - falava, animado. | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 9:01 pm | |
| Yurippe tomou um pequeno susto com o barulho, mas tentou disfarçar. - Hm, daqui? - Ela colocou a mão no queixo. - Estou adorando, nunca achei que uma escola fosse tão divertida!
Dorimu riu. - Hey hey Yuri-chan, não se apresse ok? Só faz algumas horas que você está aqui... Nem as aulas começaram!
- Nossa Dorimu, por quê você sempre quer acabar com a minha alegria?
Yurippe suspirou, entediada. - EU?! Você que sempre se ilude rápido demais.
Yurippe agarrou a chara, tapando a sua boca. - Dorimu, não fale assim de mim na frente das pessoas tá bom?! - Disse, corando ao olhar para Yuuto e Kyome. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 9:12 pm | |
| Yuuto assentiu. - Sim, essa escola é um pouco diferente. - disse, refletindo. - Isso é bom, acho.Depois riu um pouco de Dorimu e Yurippe. - Bem, se esse é o caso, você pode contar comigo, se precisar de alguém para colocar seus pés no chão. - disse, sorrindo tímido. Passou-se um tempo, e então ele começou a sentir um pouco de fome. | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 9:21 pm | |
| Yurippe sorriu para Yuuto. Sentia um grande afeto - e talvez alguma atração por ele. - Haha, você vai ter um trabalho grande com ela Yuuto! - Dorimu ria alto. Dorimu... Obrigada por estragar o clima.
A barriga de Yurippe roncou baixinho, ela estava mesmo com vontade de comer torradas! - Yutto-Sensei, já que nos encontramos... Quer tomar café da manhã conosco? - Ela disse com um sorriso no rosto. Os dois sairam andando em direção à cafeteria. Dorimu estava com muita fome, só conseguia pensar em comidas. Torradas, torradas, torradas!
De repente, Yurippe parou de andar. Será que devo perguntar? .. - Ela fechou as mãos olhando para Yuuto. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 9:29 pm | |
| Yuuto riu com Dorimu. Kyome também acabou por rir junto. - Ir tomar café com vocês? Eu adoraria. - disse Yuuto. Adorava se aproximar dos seus alunos. Foram andando caminho ao refeitório, quando então, ele notou Yurippe parar. - Yuri-chan, está tudo bem? - disse, andando até ficar frente a frente com ela, para poder fitá-la nos olhos. | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 9:36 pm | |
| Dorimu não se importava se Yutto iria ou não, só queria comer. Logo. Yurippe o olhava, meio sem jeito. Até que percebeu que ele também a olhava, isso a fez corar mais. - Yutto-Sensei, você por acaso... - Ela passou a mão no braço. - Teria alguma coisa para fazer hoje? - Disse olhando para o chão. Estava muito corada e não queria que Yutto a visse daquela forma. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 9:48 pm | |
| Yuuto apenas sorriu com a pergunta. - Bem, acho que todos nós temos. - sorriu, colocando as mãos no queixo da garota e levantando, fazendo-a encará-lo. - Hoje vai acontecer a cerimônia de admissão para os alunos aprovados. E isso vai prosseguir com uma festa. - falou num tom animado. - Vamos estar lá, então sabe que qualquer coisa, pode me procurar. - ao dizer disso, começou a olhar para cima, pensando. - Mas a cerimônia só vai começar quando escurecer. - falou. - Estou livre a tarde. Por que a pergunta? - concluiu, tirando a mão do queixo da garota. | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 9:58 pm | |
| - Eu não sabia da festa... Vai ter comida por lá? - Dorimu perguntou, aflita. Yurippe ignorou Dorimu e o olhou com uma cara de quem esperava algo mais, mesmo nem ela sabendo o que seria isso. - Bom... É que... Eu me diverti tanto com você ontem e... Yurippe colocou o cabelo por trás das orelhas. - Queria sair com você de novo. - Ela sorriu, envergonhada. - Spoiler:
Brigada pelo desenho Rin! 8D
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 10:21 pm | |
| Yuuto se dirigiu primeiro a Dorimu. - Sim, vai ter. - sorriu. - É uma festa como qualquer outra, afinal. Ainda sorria quando Yurippe falava. - Sair comigo? - repetiu Yuuto, para que o próprio conseguisse entender o que ela queria dizer. - Bem, por mim tudo bem. - sorriu de volta. - ... Mas me surpreenda, ok? - como todo homem, gay ou não, gostava de ser surpreendido. Sorriu ainda mais largamente. Só esperava que ela entendesse aquilo como um comentário normal. A porta do refeitório estava a poucos passos deles. | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 06, 2010 10:32 pm | |
| Dorimu não estava tão interessada em Yuuto, apenas o ignorou. - Surpreende-lo? - Yurippe perguntou baixinho, apenas falando sozinha. Ela estava um pouco confusa com aquela frase. Aquilo significava que Yutto estava demonstrando alguma atração por ela? Ela não sabia. Mas Dorimu interpretou de sua maneira. SURPRENDE-LO? - Ela riu consigo mesma - Conheço duas pessoas que vão gostar de saber disso! Claro que ela se referia a Renée e a Kitty, quem mais poderia ser? Eles andaram um pouco mais e logo sentiram o cheirinho de café e de outras comidas no ar. Estavam na cafeteria. - Spoiler:
Brigada pelo desenho Rin! 8D
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Sáb Ago 07, 2010 1:49 pm | |
| Tsumiko chegou com Saya no corredor, a correr. Parou de súbito, depois de um tempo. Lille as alcançou logo depois. - Bem, vamos começar por aqui? - perguntou Tsumiko, animada. Como não sabia patinar, um lugar fechado seria mais fácil... ou assim ela pensou. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Corredores Sáb Ago 07, 2010 7:53 pm | |
| Saya vinha a ser puxada por Tsumiko, até que finalmente pararam. Yuna, Suzu e Lille chegaram um pouco depois. - Bem... - Saya olhou Yuna e suspirou - se não há um pátio em condições, mais vale começarmos aqui. Toma - entregou os patins a Tsumiko e ajudou-a a calçá-los. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Corredores Dom Ago 08, 2010 3:29 am | |
| Tsumiko tinha um sorriso feliz no rosto quando começou a colocar os patins. Não demorou para colocar ambos. Tentou então levantar. Apoiou uma de suas mãos no chão, e outra nos ombros de Saya. Lentamente elevava seu corpo, e pouco a pouco foi tirando a mão do chão. Tremeu um pouco, e se apoiou em Saya, se esforçando para conseguir ficar equilibrada. - Eu consegui! - dizia, enquanto ficava de pé no patins, sem se soltar da garota. Vez ou outra tentava ficar sem apoio, mas sempre acabava por tremer. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
| | | | Corredores | |
|